Veja comparações entre Resident Evil 5 no 360 e PS3

dezembro 30, 2008 at 3:18 pm 72 comentários

Resident Evil 5 é, sem dúvida, um dos mais impressionantes jogos de 2009 em termos visuais. Ao lado de Final Fantasy XIII e Star Ocean 4, parece ser a resposta dos japoneses para as pérolas técnicas ocidentais como Gears Of War 2, Uncharted e cia. Os demos das versões de Xbox 360 e PS3 finalmente chegaram (o do 360 na LIVE e do PS3 em um disco bonus chamado RED para japas que compraram o PS3 após 18 de dezembro) e finalmente temos uma comparação de still shots em direct feed que garantem total nitidez nas comparações.

Como esperado a versão Xbox 360 tem gráficos superiores. Vale lembrar que a MT Framework (excelente engine da Capcom) foi pensada para o Xbox 360 e PC e só então foi adaptada para o Playstation 3. Além disso a péssima arquitetura de memória do videogame da Sony e a sua GPU com tendências a renderizar as cores de modo lavado não ajudam muito. Confira abaixo 3 imagens comparativas das duas versões e acesse o link no final do post para ir ao site com dezenas de comparações.

COMPARAÇÃO COMPLETA CLIQUE AQUI!

Entry filed under: Uncategorized. Tags: , , , , , , , , , , , .

Fragile – Confira o belo primeiro trailer Mais detalhes sobre Fragile emergem

72 Comentários Add your own

  • 1. Ichigo  |  dezembro 30, 2008 às 3:22 pm

    Nossa.. a diferença não é tão pouca assim não.

  • 2. Ichigo  |  dezembro 30, 2008 às 3:30 pm

    “Confira abaixo 3 imagens comparativas das duas versões e acesse o link no final do post para ir ao site com dezenas de comparações.”

    Qual link?

  • 3. Mario Casuscelli  |  dezembro 30, 2008 às 3:43 pm

    Impressionante a disparidade…. a versão do xbox 360 está muito superior mas ainda é demo…e aquele sujeito da Capcom que disse que era fácil programar no PS3? nesse pensamento era para o Demo da Sony ser muito melhor porém o que estamos vendo é o contrário…vai entender?!?!

  • 4. Namikaze Minato  |  dezembro 30, 2008 às 3:44 pm

    Mais um Multi piorado…=D

  • 5. Alan  |  dezembro 30, 2008 às 3:53 pm

    As texturas pioradas na versão PS3 ocorrem por causa do fill rate inferior ao do X360, isso faz com que elas sempre saiam mais borradas e com aparência lavada. Pra lutar contra isso os developers precisam de mais tempo, que é algo do qual lançamentos simultâneos não dispõem.

  • 6. hardcoregaming  |  dezembro 30, 2008 às 3:54 pm

    coloquei omlink!

    Foi mal, eu tinha esquecido

    To de saida

    ainda hj:

    review Left 4 Dead
    Post especial de Uncharted 2
    Mais um jornal diz q PS3 está morrendo

  • 7. Fernando  |  dezembro 30, 2008 às 4:47 pm

    /\ Mal posso esperar. UAHuHAUhAuAHuA

    Quanto a comparação:

    Nossa.. a diferença não é tão pouca assim não. [2]

  • 8. Rodrigo  |  dezembro 30, 2008 às 5:08 pm

    o dia q o ps3 morrer, eu libero a toba 🙂

  • 9. neto  |  dezembro 30, 2008 às 5:14 pm

    bem melhor MESMO no x360, comparando as fotos ai, a versao do x360 é melhor nos detalhezinhos… mais na moral, nao confio muito em sites que comparão, saiu esses dias uma comparaçao de GTAIV…PC,PS3,X360…. de longe, dava pra saber que eles tinham piorado a versao dos consoles…

  • 10. neto  |  dezembro 30, 2008 às 5:16 pm

    *comparam

  • 11. Ichigo  |  dezembro 30, 2008 às 5:18 pm

    “o dia q o ps3 morrer, eu libero a toba”
    Nunca prometa nada que voce não vá cumprir, um cara ae disse que se o Vasco caisse pra segundona ia dar ia liberar a toba pra um jumento…

    Nem preciso dizer que ele sumiu UHEHUehuEHUHEUueU

    E a comparação de GTA4 foi podre mesmo.

  • 12. neto  |  dezembro 30, 2008 às 5:23 pm

    so acredito no dia que olhar as duas versoes (ps3,x360) de qualquer jogo que seja, na minha frente ligado a uma tv de plasma,lcd com hdmi… e eu olhar bem dae sim posso falar…. maluco a versao do ????? ta bem melhor hein…hehe

  • 13. Bubbles  |  dezembro 30, 2008 às 5:54 pm

    Xbox wins

  • 14. Alan  |  dezembro 30, 2008 às 6:47 pm

    Luiz – mimimimimimimimiimimimi
    Bubbles – Xbox wins

    Owned ;D

  • 15. Alan  |  dezembro 30, 2008 às 6:49 pm

    E quanto ao fill rate do PS3 ser inferior ao do X360… Isso já se sabe desde o lançamento dele, quando ficavam brincando de super trunfo com as especificações do X360 e do PS3, lol.

  • 16. Alan  |  dezembro 30, 2008 às 6:53 pm

    “quem tem que se preocupar é a micro$oft, video game custando 20 dolares, destravamento, PS3 custando 400 dolares, sem destravamento e ainda esta dando combate na tatica sujda de 10 anos atrás, ou sera que quem projetou nao sabia que era facil destravar? Conta outra que eu acredito!”

    Isso sim é um rapaz inteligente ! Falou pouco, mas falou bonito, auiaiHIAHUIAEIUAEhouiaeouiuahae !

  • 17. schneider  |  dezembro 30, 2008 às 7:12 pm

    o que eu acho sacanagem é a diferença de qualidade entre as duas versões… será que os incompetentes não tem talenta pra fazer alguma coisa boa… quando o jogo é exclusivo do ps3, os graficos são maravilhosos, vide Uncharted, MGS4, Killzone 2.. entre outros… agora quando os jogos são multi-plataforma os caras parecem que n tem a minima vontade de tentar fazer algo semelhante

  • 18. schneider  |  dezembro 30, 2008 às 7:14 pm

    final fantasy ta ai pra provar o potencial do PS3… já que tantos afirmam que as imagens são maravilhosas e obviamente todas as imagens são do PS3… pq será que n fazem isso no resto dos jogos.. eita preguiça !

  • 19. Lucas  |  dezembro 30, 2008 às 7:24 pm

    Resident Evil 5 é, sem dúvida, um dos mais impressionantes jogos de 2009 em termos visuais. Ao lado de Final Fantasy XIII e Star Ocean 4..

    Tá faltando Killzone 2 e Halo Wars ai. 😛

    Ah, e kingdom under fire 2. 😛

  • 20. hardcoregaming  |  dezembro 30, 2008 às 8:24 pm

    @LUIZ

    mimimimimimimimimimimimimimim

    Sem mais.

  • 21. Breno  |  dezembro 30, 2008 às 8:39 pm

    viva meu antigo xbox! =(! eita saudade dele!

  • 22. neto  |  dezembro 30, 2008 às 8:53 pm

    schneider…..

    foi como eu falei, nao tem como confiar nesse sites, esse ai que comparo eu nunca vi, entao vai saber se o dono e sonysta ou caixista…. hehe

    se o hardcoregaming fizesse uma comparaçao pra postar aqui no blog, quem voce acha que ganharia ps3 ou x360 ?????? hushaushau, pronto entendeu o que eu to falando.

    porisso so acredito vendo na minha frente ps3,x360 com hdmi numa tvzona fodida…

  • 23. hardcoregaming  |  dezembro 30, 2008 às 9:47 pm

    @neto

    Cansei de vc.

    Se eu fizesse uma comparação, ganharia quem é o melhor.

    AGORA NÃO TÁ GOSTANDO?

    VÁ TOMAR NO CU!

  • 24. schneider  |  dezembro 30, 2008 às 9:55 pm

    fabian, realmente eu confio no fato que vc mostraria o melhor, mas vc n concorda comigo que se quisessem, eles conseguiriam fazer as coisas um pouco mais iguais ??? final fantasy ta ai pra mostrar… eu acho uma tremenda putaria os jogos ficaram com essas diferenças e n é só por causa do resident evil n… imaginem vcs que curtem RPG… se a versão do FF pro PS3 ficar melhor, tenho certeza que vc´s se sentirão como que deixados pra segundo plano, e se o ps3 consegue tal qualidade em um jogo, pq o 360 n conseguiria tmb ?? na minha opinião só falta um pouco de força de vontade

  • 25. Wakka :D  |  dezembro 30, 2008 às 10:03 pm

    Vai ver porque são videogames diferentes, com estruturas diferentes? o.o

  • 26. neto  |  dezembro 30, 2008 às 10:07 pm

    hardcoregaming >>>

    eu sei, voce nao é ista po. ;-]

  • 27. neto  |  dezembro 30, 2008 às 10:11 pm

    nao vai sair os melhores do ano não ??? mesmo eu ja sabendo 95% dos ganhadores hehe, tava afim de ver.

  • 28. neto  |  dezembro 30, 2008 às 11:58 pm

    agora nao entendi, nessa fotos mostram uns graficos horriveis no ps3, ja no GT o ps3,x360 graficos identicos, so alguem com visao supersonica pra notar diferença…. e agora em quem acreditar ???? porisso que digo esses sites sao tudo furada.

    http://www.gametrailers.com/player/43926.html

  • 29. szabo  |  dezembro 31, 2008 às 12:10 am

    caramba sempre mais nhe nhe nhe oo “meu é melhor”, tem cara q não consegue ver um elefante na frente no nariz …

    isso me faz lembra da epoco do Snes e do Mega drive onde existia diferença gritantes e ainda tinha nego choramingando lol

    No aguardo do rewiew do left 4 dead.

  • 30. Flauber Vieira  |  dezembro 31, 2008 às 12:12 am

    bla…deixa eu jogar no meu xbox mesmo que ao menos tem um controle 500x melhor. A é! Esqueci de comentar, mesmo com polêmica sobre fonte de imagens, por FORÇA DO HABITO acredito que os gráficos no 360 serão melhores. ^^

  • 31. Arthur Campos  |  dezembro 31, 2008 às 3:59 am

    ow sempre fui fan da sony mas confio muito no grafico do microsoft tenho certeza q o grafico do xbox360 e melhor do q do ps3. desculpai ah todos q tem ideia contraria a minha!
    xbox360 sem duvida e o melhor console da atualidade =)

  • 32. schneider  |  dezembro 31, 2008 às 12:12 pm

    com ctz eu respeito sua opinião. mas ter o melhor grafico da atualidade, não significa ser o console capaz de gerar o melhor grafico da atualidade… quando o jogo é exclusivo, o PS3 mostra que os graficos são insuperaveis

  • 33. Lufi  |  dezembro 31, 2008 às 12:34 pm

    eu acho que o gráfico do Resident Evil está melhor no Xbox simplesmente porque a engine da Capcom foi feita pra ele e pro Pc e adaptada pro Ps3 como o Fabian falou no texto acima,não é obvio,agora schneider,o único gráfico que eu considero incomparável hoje,veja bem, hoje, é o de Gears of War 2,o Ps3 tem muito potencial no hardware mas é aquela história de ser um console pro futuro,num futuro,acredito eu,competindo com o sucessor do Xbox nãp acha?ah , no HCG eu CONFIO!

  • 34. felipe  |  dezembro 31, 2008 às 1:08 pm

    a demo de ps3 é a mesma que o pessoal jogou na capcom.. na ocasião, a própria desenvolvedora falou que a demo de 360 estava superior, mas na versão final não haveriam diferenças

  • 35. felipe  |  dezembro 31, 2008 às 1:16 pm

    e ao pessoal do site, antes de sai xingando leitores, assumam a opinião ué… vcs vêem algum problema em ser ista? pois vcs simplesmente são.. vcs sabem… já vi inumeros posts acabando com o play 3, e nunca vi um sobre os problemas de 3rl por exemplo.. um problema que mto mais grava para a realidade do gamer no brasil, que nao tem a assistencia, por exemplo.. o neto não falou nenhuma mentira e nem faltou com respeito

  • 36. Lufi  |  dezembro 31, 2008 às 1:33 pm

    pelo que eu sei,e não sei muito,as 3rl estão diminuindo tanto quanto as vendas do ps3,se fosse postar algo sobre as 3rl seria pra anunciar que seus dias já eram, vê Felipe ,notícia do site sobre as 3rl https://hardcoregaming.wordpress.com/2008/11/28/xbox-360-o-jasper-chegou/

  • 37. felipe  |  dezembro 31, 2008 às 1:51 pm

    já foram muitas novas placas do 360 que vieram para acabar com isso e ainda sim nada.. só vou confiar nessa jasper depois de algum tempo.. minha própria torcida é para que ela acabe logo com isso.. meu 360 deu 3RL tres vezes e to esperando minha irma voltar dos states com outro.. mas mesmo com novos modelos nao ha nada garantido

  • 38. hardcoregaming  |  dezembro 31, 2008 às 2:09 pm

    @felipe

    Se vc á acha q somos istas o problema é seu.

    Vemos problemas SIM em ismo.

    Preferencia é uma coisa, fanatismo é outro.

    Por fim, isto aqui não é um site comercial. Não colocamos banners, não pedimos cadastro para encher a caixa de ngm com spam. Isso é um blog.

    Logo, se nos ofendem, ofendemos de volta.

    Não gostou, não entre mais.

    Simples assim.

  • 39. hardcoregaming  |  dezembro 31, 2008 às 2:10 pm

    Ah, mais uma, ngm disse q o PS3 é pior ou mais fraco q o 360.

    Agora a engine MT Framework é otimizada pra 360/PC q possuem arquiteturas mais versáteis e elegantes.

    O PS3 é uma máquina poderosa mas mal arquitetado, por isso q jogos multiplataforma ficam inferiores.

    Tem q ser muito babaca pra não ter entendido isso mesmo após 3 anos.

  • 40. Lufi  |  dezembro 31, 2008 às 2:12 pm

    eu não disse que era garantido,só te mostrei o link pra mostrar que não tem isso de “ista” no site,ninguém ganha nada com isso, eu acredito que tudo que tenha qualidade,independente de marca, será e é exaltado de acordo com seu merecimento aqui no site.Não motivo nem nada a ganhar pra alguém ser “bairrista” aqui Filipe.Abraço do seu xará,Luís Felipe

  • 41. hardcoregaming  |  dezembro 31, 2008 às 2:23 pm

    Sabe o q acho engraçadfo Lufi?

    Qd eu posto toneladas de elogios ao PS3 (como em Heavy Rain e Uncharted 2) não vejo ngm me chamando de Sonysta. Neto e os outros da laia dele ficam caladinhos.

    Agora se a noticia é ruim para o PS3 esses chorões vem logo reclamar!

    È incrivel!

    Um bando de crianças que não podem aceitar a verdade. Preferem inventar supostos “ismos” ou babaquices em geral.

    Se um site diz q MGS4 é o melohor grafico do ano, ótimo.

    Se escolhe Gears 2 é ISTA.

    È assim em tudo!

    È um monte de moleque q só tem merda na cabeça.

    Por isso CANSEI de ser diplomático.

    Não gostam?

    VÂO TOMAR NO CU!

    Entrem apenas em sites com medo de falarem o que pensam e sejam felizes.

  • 42. neto  |  dezembro 31, 2008 às 2:31 pm

    antes de assisti o video, achei a versao do ps3 bem porca mesmo, mais depois do video. reparei que essa noticia so é mais umas do hardcore pra criar flarmerzinho…hehe

    só um BABACA acredita neesas fotos aí.

  • 43. hardcoregaming  |  dezembro 31, 2008 às 2:32 pm

    @felipe

    Gamer brasileiro não tem assistencia?

    Já vi q vc comproiu console nos EUA.

    E ainda quer ter assistencia? Vai pros EUA ué!

    Tenho amigos q compraram 360 no Brasil e NÃO destravaram e nunca tiveram problemas. Um deles o console pifou e a MS trocou por outro.

    Simples assim.

    Agora, quer dar uma de espertão, não pagar imposto e ainda ter assistencia técnica?

    Brasileiro é uma merda mesmo heim?

    Meus consoles TODOS são do mercado cinza e SEI q não terei assistencia por MINHA CULPA e não da SOny, MS, nintendo e etcs.

    Quer assistencia?

    Haja dentro da legislação brasileira.

    Caso contrario fique caladinho como eu.

  • 44. hardcoregaming  |  dezembro 31, 2008 às 2:35 pm

    @neto

    E só um BABACA como vc é tão fanático a ponto de nunca enxergar problema algum no PS3.

    Moleque vende teu 360 e compra um PS3.

    Deixa de reclamar e deixa de entrar aqui.

    Na boa, tu só enche o saco.

    Só fala merda.

    Nunca posta um comentario pertinente nem um argumento sólido.

    È o típico moleque fanático q usa só os desejos proprios como base argumentativa. Além disso é um FRUSTRADO pq não tem grana pra ter um PS3.

    Aliás, suspeito q nunca nem botou as mãos em um e joga numa TV tubão de 29″.

    Enfim, pela enésima vez:

    NÃO GOSTOU?

    SOQUE UM PS3 NO SEU RABO.

  • 45. Lufi  |  dezembro 31, 2008 às 2:36 pm

    quando eu crescer eu quero ser que nem tu Fabian!!!!! = ) yhyh

  • 46. hardcoregaming  |  dezembro 31, 2008 às 2:36 pm

    @neto

    Ah, engraçado que os babacas da sua laia dizem q o GT não presta qd o video sai melhor no 360 né?

    Pq eu me lembro MUITO bem do episódio GTA IV e tantos outros.

    Mas claro, gente de cabecinha simples como a sua só enxerga o que quer.

  • 47. neto  |  dezembro 31, 2008 às 2:37 pm

    nao sou sonysta apenas digo a verdade, é a verdade as vezes doi shaushaushaus….

    fotos podem ser editadas, a playboy ta aí pra provar, mulheres lindas nas fotos, mais na vida real tem defeitos…… quem garante que essa fotos nao foram tiradas por um cara que GOSTE mais do x360 igual A VOCE.

  • 48. hardcoregaming  |  dezembro 31, 2008 às 2:38 pm

    NOVA FILOSOFIA HCG 2009:

    NÃO GOSTOU?

    FODA-SE.

    Eu já disse mas parece ser dificil para alguns entender: NÃO PEDIMOS PARA NINGUÈM ENTRAR AQUI.

    Não gosta do site?

    ÓOTIMO!

    Tem CENTENAS de sites na NET! Quems abe vcs não gostam de algum outro?

    Eita vidinha miserável deve ser essa pra perder tempo TODO dia entrando num site só pra reclamar!

    VÂO TOMAR NO CU DESOCUPADOS!

  • 49. hardcoregaming  |  dezembro 31, 2008 às 2:40 pm

    @neto a tua verdade né o babacão?

    Você é sonysta e do pior tipo!

    SONYSTA LISO!

    Sem grana pra ter um PS3 e se manter com ele. Aí fica cagando e sonhando.

    V se alguem aqui perde tempo postando “Ah as fotos de Uncharted 2 são editadas q nem mulher da playboy!”

    Não ache q as pessoas são tão desocupadas como VOCÊ para perderem tempo fazendo isso.

  • 50. hardcoregaming  |  dezembro 31, 2008 às 2:42 pm

    Ah, pra terminar, qualquer coisa q vc postar aqui será posta na SPAM folder.

    Após algumas vc entra na SPAM LIST.

    Ou seja, não entre mais aquiu. Faça um favor a mim e a você mesmo.

    O site não é ruim? Então! não fará falta!

    Entre num site que diga as SUAS verdades. Em um q seja tão iludido qt vc.

    Bjs me liga.

  • 51. schneider  |  dezembro 31, 2008 às 2:57 pm

    tirando as brigas de lado… eu também acho que ISMO não é saudavel… o que sim é saudavel é vc ter uma preferencia e tmb mostrar os lados positivos do outro console… pq afinal de contas, o melhor mesmo é poder ter os 2 pra aproveitar o que cada um tem de melhor… eu mesmo quando comprei o meu, optei pelo ps3 e não estou arrependido, é um excelente console e tem muita qualidade

  • 52. Lufi  |  dezembro 31, 2008 às 2:59 pm

    só´peço que ninguém dê um Wii pra ninguém senão vai todo mundo preso que nem o casal no natal!!!!! yhyhyh

  • 53. Rodrigo  |  dezembro 31, 2008 às 3:43 pm

    bom sei la, a do xbox deve tar + bonita sim mas axo esses esquemas de gráficos pura frescura, as diferenças são minimas.Por exemplo, mirrors edge todo mundo meteu o pau nos gráficos q tinha serrilhado e tal, aluguei o jogo semana passada e axei tudo muito bem feito, um dos melhores jogos q joguei esse ano.É logico q percebo um jogo com gráficos acima da média como GeoW2 ou MGS4, e axo bonito d+ , mas o kra q jogar RE5 no xbox vai se divertir mais do q o kra q jogar no ps3?…

  • 54. hardcoregaming  |  dezembro 31, 2008 às 3:59 pm

    @schneider

    Exatamente. Tanto 360 como PS3 são fantásticos. Ambos tem prós e contras.

    Na boa, os dois parecem ter a MESMA potencia. A diferença é q o PS3 tem uma arquitetura estranha. Qd um jogo é exclçusivo do PS3 ele mostra MUITO poder.

    Eu já disse um milhão de vezes: NÃO TENHO NADA CONTRA O PS3!

    Prefiro o 360, mas já tive PS3 e acho ele muito bom.

    O único console que me falta nesta geração é o Wii.

    E vai continuar faltando pq o Wii sim eu acho uma BOSTA.

  • 55. hardcoregaming  |  dezembro 31, 2008 às 3:59 pm

    @Rodrigo

    Verdade.

    Até pq se vc ve as versões de PS3 e Xbox 360 em MOVIMENTO as diferenças são BEM MENORES do que aparentam com as imagens paradas.

  • 56. Ichigo  |  dezembro 31, 2008 às 4:01 pm

    Se o Neto não é sonysta, imagina quem é uheuee:

    “Sabe o q acho engraçadfo Lufi?

    Qd eu posto toneladas de elogios ao PS3 (como em Heavy Rain e Uncharted 2) não vejo ngm me chamando de Sonysta. Neto e os outros da laia dele ficam caladinhos.

    Agora se a noticia é ruim para o PS3 esses chorões vem logo reclamar!

    È incrivel!

    Um bando de crianças que não podem aceitar a verdade. Preferem inventar supostos “ismos” ou babaquices em geral.

    Se um site diz q MGS4 é o melohor grafico do ano, ótimo.

    Se escolhe Gears 2 é ISTA.

    È assim em tudo!

    È um monte de moleque q só tem merda na cabeça.

    Por isso CANSEI de ser diplomático.

    Não gostam?

    VÂO TOMAR NO CU!

    Entrem apenas em sites com medo de falarem o que pensam e sejam felizes.”

    Disse tudo, quando alguem daqui elogia, os sonystas não aparecem, mas quando fala alguma coisa negativa, vem neto e derivados meter pau uhuhehue

  • 57. Wakka :D  |  dezembro 31, 2008 às 4:31 pm

    Entao… Feliz ano novo 😀

  • 58. Lufi  |  dezembro 31, 2008 às 7:14 pm

    é isso aí Ichigo!!!!!! Introduziu!!!!(eufemismo de “botou pra f#@#!!!”) =D abração pra todo mundo da família do site !!! Feliz ano novo pessoalll!!!!!!

  • 59. R@F!NH@  |  janeiro 12, 2009 às 6:42 pm

    o xbox 360 nos jogos multiplataforma estão melhores sim, isso eu admito, porque ja vi os dois, agora pelo que pude perceber um jogo que usa todo o potêncial do xbox 360 pode rodar no ps3, agora um jogo que usa a toda potência do ps3 não roda no 360 nem a pau, e o ps3 ele vem com a configuração limitada, tem que ir no settings e arrumar ela full, ainda mais se tiver uma tv hd fica com grafico bem melhor, mas ainda sim não supera o 360, mas a comparação entre o que pode ser feito entre os dois é gritante o ps3 é superior, no momento xbox 360 esta se saindo melhor, mas daqui um ou dois anos eu quero ver como ficará a situação…

  • 60. Tiago  |  janeiro 13, 2009 às 8:42 am

    Affffffffffff!!! Fui lendo e ficando “pasmo” com tamanha infantilidade ao se tratar dos consoles :O, achava que essa guerra já tivesse terminado, pois temos 3 consoles maravilhosos para serem explorados, e o povo perde tempo querendo impor qual é o melhor!! o que se ganha com isso?? A Microsoft, Sony ou Nintendo paga alguma coisa para vcs??

    Gente, vcs assim como eu tem um vasto conhecimento em games, gráficos e etc…, vamos discutir coisas que progridam, não importa se o Xbox 360 tem Gears of War e o Playstation3 tem Granturismo 5.

    Bem, eu até ia comentar sobre o demo de Resident evil 5 que estou jogando, mas os briguentos acabaram com meu tesão…é uma pena, pois o site é muito bom e completo e mesmo como esse povo atrazado que parece ter adquirido recentemente o primeiro console, eu não deixarei de entrar.

    Abraço!

  • 61. allan  |  janeiro 19, 2009 às 4:01 pm

    A Capcom confirmou em seu site que as versões de Resident Evil 5 para Xbox 360 e PlayStation 3 terão extras exclusivos uma em relação a outra.

    A versão para PlayStation 3 terá um completo making of, produzido por uma equipe de Hollywood para garantir a qualidade impecável e que terá muito conteúdo para os fãs de Resident Evil. Já a versão para o console Xbox 360 terá uma edição especial em caixa de metal, que acompanhará o disco Biohazard 5 Selection Track.

    É válido ressaltar que o Making of.. acompanha todas as edições de Resident Evil no PS3, enquanto a trilha sonora só estará disponível na edição especial do jogo para Xbox 360. De acordo com a Capcom, o motivo é a maior capacidade de armazenamento do Blu Ray do PlayStation 3.

    As edições limitadas serão lançadas para ambas as plataformas e além de uma caixa metálica especial, acompanham um pen drive de 2GB com temas da série, artbook de 32 páginas e uma pochete.

    Resident Evil 5 tem seu lançamento previsto para o dia 13 de março de 2008, para PlayStation 3 e Xbox 360.

  • 62. wladh5  |  fevereiro 16, 2009 às 11:26 pm

    cara se sair mgs pro 360 vai ter graficos estonteantes heheheheheh

  • 63. wladh5  |  fevereiro 16, 2009 às 11:31 pm

    que orgulho resident evil 5 projetado especialmente para xbox 360 e pc, maravilha….

  • 64. Yan  |  fevereiro 18, 2009 às 12:30 am

    que muito fake!!!!
    Eu testei no Demo do meu PS3 e os gráficos estão bem melhores do que essas fotos aí!
    e MGS pro Xbox, nem vai sair nem daria, ia ter q ter uns 5 cds!!

  • 65. hardcoregaming  |  fevereiro 18, 2009 às 1:57 am

    fake?

    MGS?

    “cds”?

    Esse manja.

  • 66. hardcoregaming  |  fevereiro 18, 2009 às 1:57 am

    muito fake?

    MGS?

    “cds”?

    Esse manja!

  • 67. Yan  |  fevereiro 28, 2009 às 3:49 pm

    eu testei o demo no meu PS3 e os gráficos tão bem melhores que essas fotos aí, ué, oque vc num entendeu em MGS??MGS=metal gear solid, e já que os posts acima tavam falando do 4, dá pra presumir que é do 4 q eu to falando, e cds?quando eu disse cds eu quis dizer midias, ou vc acha que ia caber em uma midia de DVD??????

  • 68. Mike  |  abril 19, 2009 às 11:37 am

    poxa, será q ninuem intende? o ps3 n foi ligado em alta definição, e nem em full rgb isso tudo melhora demais o grafico, se você saber configurar seu ps3, n vai fikar igual a essa imagem ae não, esses sites de comparações, ou foram programados para o xbox 360 ou são burros de n ligarem o ps3 em alta definção e sim o xbox, chega dá raaiva, niguem faz uma comparação justa!!!

  • 69. Nnoitra  |  abril 28, 2009 às 7:53 pm

    eu tenho um xbox 360 e realmente n achei essa comparação coerente com os videos q eu vi….

  • 70. Nnoitra  |  abril 28, 2009 às 7:54 pm

    PAREM D BRIGAR CURTAM SEUS XBOX 360 E PS3 E FIQUEM TODOS FELIZES COM SEUS CONSOLES….

  • 71. Edu  |  maio 21, 2009 às 3:50 pm

    “Como esperado a do XBOX 360 é superior”, não me faça rir, no minimo eles nem tem uma tv decente pra fazer a comparação.
    Resumindo, vai tomar no cú com essa comparação ridicula, caixista do caralho, idiota!!!

  • 72. Matheus Santos  |  maio 4, 2010 às 7:40 pm

    Quero comprar um novo console no final do ano. E, pesquisando muito, do jeito que pesquisei, sem dúvidas vou de PlayStation 3! Olha, eu fiz uma lista:
    MÍDIAS

    PlayStation 3
    Blu-Ray, 50GB de espaço (Dupla camada)
    XBox 360
    HD-DVD, 9GB de espaço (Dupla camada)
    Internet

    PlayStation 3
    PlayStation Network. Não se paga para entrar nem para jogar.
    XBox 360
    XBox LIVE. Excelente serviço, melhor que a PSN, mas é paga.

    EXCLUSIVOS

    PlayStation 3

    Uncharted
    God of War III
    Siren: Blood Curse
    Little Big Planet
    Gran Turismo 5
    Afrika

    XBox 360

    HALO 3
    Gears of War (I e II)
    Dead Rising
    Forza Motosport

    Alguma dúvida de que o PS3 é melhor?

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Seções

Arquivo