Detalhes sobre a história de Resident Evil 5 revelados

junho 11, 2008 at 5:10 pm 61 comentários

Em entrevista ao site Game Videos, Jun Takeuchi, produtor de Resident Evil 5, falou um pouco sobre o novo título da franquia.

“A principal razão pela qual escolhemos a Africa como ambiente para RE5 é na verdade de uma pista que veio em Resident Evil: Code Veronica, onde foi revelado que a Africa foi a origem para o virus Progenitor que é o “pai” de todos os vírus que aparecem na série” disse ele.

“Faz 10 anos desde os eventos de RE1. Uma dica que podemos dar é q Chris não é mais membro do S.T.A.R.S e que o próprio time como organização está acabado. Você pode ver uma marca no seu braço e ele fala sobre a nova organanização que ele é membro. Quem é esta organização e o que eles planejam, isso será outro elemento importante da história.”

Takeuchi também falou sobre o papel da corporação Umbrella no game, além das explicações sobre o que aconteceu á organização nos últimos anos.

“Certamente será uma parte muito importante do game, responder estas questões.”

“Em termos de linha de tempo o jogo se passa logo depois de Resident Evil 4 e durante o curso do jogo você saberá exatamente o que aconteceu com a Umbrella e certamente para onde a história irá seguir a partir de agora nas novas continuações da série.”

São sem dúvidas declarações que apontam que o jogo será mais fiel as raízes da série e terá uma história mais interessante que a bagunça de Resident Evil 4. Definitivamente estou ainda mais excitado com RE5.

Entry filed under: Uncategorized. Tags: , , , , , , , .

Tales Of Vesperia e Infinite Undiscovery datados HCG de volta

61 Comentários Add your own

  • 1. Rodrigo Melo  |  junho 12, 2008 às 3:57 pm

    Esse RE tah foda, espero que não me decepcione!!

    Pois a maioria dos RE sempre foi abaixo da expectativa que era mt grande, agora tb!!

  • 2. Stan  |  junho 13, 2008 às 3:38 am

    Esse jogo vai chutar bundas.

  • 3. hardcoregaming  |  junho 13, 2008 às 4:38 am

    Esse jogo vai chutar bundas. [2]

    Capcom >>>>>>> ALL

  • 4. josé  |  julho 14, 2008 às 4:34 pm

    o que seria “chutar bundas”???!!!!!

    hauhauhauah

  • 5. junior12  |  julho 25, 2008 às 1:54 pm

    Espero que esse jogo agrade a todos,pois nós os fãs merecemos por que se não fosse nós o resident evil n existiria!!valeu…..

  • 6. KBRAL "O GAMER"  |  agosto 12, 2008 às 12:27 pm

    CARAS TODOS OS RESIDENT EVIL SÃO D+
    DESDE O PRIMEIRO TODOS ME AGRADARAM 100%
    ESSE RE5 VAI C UBIXO MANOS…COM CERTEZA O MELHOR E MAIS REVELADOR
    SEM FALAR NO MAIS BONITO NÉ HUÁ HUÁ HUÁ
    ABRAÇO MANOS
    HUÁ HUÁ HUÁ

  • 7. KBRAL "O GAMER"  |  agosto 12, 2008 às 12:30 pm

    CARAS TODOS OS RESIDENT EVIL SÃO D+
    DESDE O PRIMEIRO TODOS ME AGRADARAM 100%
    ESSE RE5 VAI C UBIXO MANOS…COM CERTEZA O MELHOR E MAIS REVELADOR
    SEM FALAR NO MAIS BONITO NÉ HUÁ HUÁ HUÁ
    ABRAÇO MANOS

  • 8. BRUNO TASCHECK  |  setembro 22, 2008 às 1:13 am

    ESSE JOGO VAI SER MT BOM
    POIS OS GRAFICOS DO QUARTRO JA ERAM OTIMOS
    IMAGINE O DO CINCO
    MAIS PRECISO SABER A HISTÓRIA DO RE5
    ALGUEM PODE ME AJUDAR???

  • 9. Wagner Rigueira  |  setembro 30, 2008 às 12:46 am

    Gostaria de fazer um pedido para voces, bem que poderiam lançar este jogo para o PlayStation2 tambem né? Iriam agradar todos os fãs do jogo(abrangendo a todos).
    Obrigado pela atenção

  • 10. hardcoregaming  |  setembro 30, 2008 às 1:01 am

    hã… somos só jornalistas.

    Vc deveria falar com a Capcom.

  • 11. khorino  |  setembro 30, 2008 às 1:49 am

    Sim, você deveria falar com a Capcom. Mas lançar esse jogo para o PlayStation 2 significa diminuir, e muito, o potencial gráfico e de jogabilidade do jogo, sendo um jogo totalmente diferente. Não acho que vale a pena.

    Junte dinheiro e compre um Xbox 360 ou um PlayStation 3(dependendo do seu gosto) e desfrute da melhor experiência possível num jogo da série.

  • 12. alex  |  outubro 19, 2008 às 10:36 pm

    que lugar da africa

  • 13. Marcos  |  novembro 4, 2008 às 8:16 pm

    se vcs fizerem o re5 para ps2 , verão quanto irão lucrar

  • 14. lucas  |  novembro 12, 2008 às 6:57 pm

    eu adoro RE jogo desde q lançaram o primeiro e zerei e adorei todos,simplesmente o melhor jogo!! estou louco para jogar o RE5

  • 15. lucas  |  novembro 19, 2008 às 9:52 pm

    veio eu adoro RE zerei todos e estou muito ancioso para jogar o 5
    mas eu queria saber mais sobre a historia, pena q ainda vai demora pra lança…
    é verdade q esse será o ultimo resident??

  • 16. leonardo  |  dezembro 14, 2008 às 10:54 am

    eu adoro RE5 tanto q já zerei todos
    e eu adoraria q lançassem para PS2

  • 17. leonardo  |  dezembro 14, 2008 às 10:57 am

    descupem eu quis dizer q adoro os RE

  • 18. Vinicius  |  dezembro 18, 2008 às 12:20 am

    eu acho que RE4 foi mais uma tentativa da UMBRELA retorna a ativa, por que a ADA estava trabalhando para Albert Wesquer que é um dos lideres da UMBRELA, e o objetivo de ADA era pegar o viros LA PLAGA, e ela consegue, eu queria saber oque ela fez com o viros. eu acho que isso são coisas que deveriam ser explicadas em RE5.

  • 19. Kako  |  dezembro 23, 2008 às 9:31 pm

    siguint
    a história do RE5 se passa na Somalia
    Jill Valentine morre (chato isso)
    são poucas coisas que ainda sei
    ainda to procurando

  • 20. EXTINÇAO  |  janeiro 1, 2009 às 4:12 pm

    SEMPRE GOSTEI DE RE MAS NA FOTO AKILO E UM CACHORRO OU UM CORVO?

  • 21. Getulio Junior  |  janeiro 5, 2009 às 4:11 pm

    nao vejo a hora de comprar esta belezura hahaha mais tesao que Pamela anderson!!!!

  • 22. tarik Marinho  |  janeiro 16, 2009 às 11:59 am

    so,tenho uma coisa a dizer.

    vai ser lançado, resident evil 6 ??

  • 23. murilo kennedy  |  janeiro 21, 2009 às 2:21 pm

    sera ki vamos ter uma certeza de ki vai sim ou nao lança re5 pra play2????
    essa é a pergunta , tomara ki teremos essa resposta o mas breve possivel para ki eu possa ir juntandi grana pra compra um play 3.

  • 24. Tiago  |  janeiro 21, 2009 às 3:55 pm

    Murilo!!

    Lamento informar, mas o playstation 2 ta quase saindo da casinha, é melhor tu juntar uns trocados e comprar um Xbox360 ou um Play3.. Resident evil 5 será somente para essas plataformas e para o PC. Se a Capcom fizer uma versão para consoles da geração passada, eu acredito em papai noel aiuahauihaaiu… Já foi um caos lançarem do game cube para o play2 :P

  • 25. EDSON  |  janeiro 28, 2009 às 10:31 am

    CAPCOM VCS SÃO OS MELHORES
    TÃ DE PARABENS

  • 26. islan  |  fevereiro 4, 2009 às 9:58 am

    tomara que esse residente evil 5 não seja o último eu quero mais residente eu só joguei o residente 4 e gostei eu pareço ser novato fã de residente e por isso que eu quero mais

  • 27. Maicon  |  fevereiro 9, 2009 às 1:28 pm

    Como q eu fasso para ter a estalação do jogo no meu pc?????
    alguen pode me ajudar???????

  • 28. khorino  |  fevereiro 9, 2009 às 1:38 pm

    Ainda não está confirmado se vai sair para PC. Mas ainda não saiu.

  • 29. adnan  |  fevereiro 20, 2009 às 9:26 pm

    Ai cara to esperando o game! tomara que chegue logo , pois faz um tempão que espero jogar com o chris novamente! espero isso desde o code veronica (melhor jogo da serie em minha opinião ate agora)

    Bem , tomara que eles não esqueçam dos primordios como esqueçeram em alguns pontos no 4 e tomara que eles não tirem o estilo classico de survival horror de resident evil , pois o 4 é um otimo jogo , porém ficou bem mais para jogo de tiro do que survival horror , ah e tomara que voltem os extremos quebra-cabeças (se for iguais os do code veronica eu ficaria grato! XD)

  • 30. adnan  |  fevereiro 20, 2009 às 9:30 pm

    ah e mais uma coisa , eu queria também saber onde a jill esta , pois faz um tempão que quero ver ela novamente nos games!

    e outra , alguem sabe me dizer de quem são aqueles olhos de mulher nos finais de trailers?

  • 31. everton  |  fevereiro 25, 2009 às 7:42 pm

    eu sei que vo zera resident re5 eu ja

  • 32. diego  |  março 15, 2009 às 3:59 pm

    eu não curti mt pq u wesker parece {mais o nil de matrix}e no final quase do jogo ele transforma num monstro…pois eu curti saiu totalmente fora do quadro dos outros residentes…
    valeu

  • 33. Jan  |  março 18, 2009 às 8:13 am

    rapaz depois de eu zerar o resident 4, quando pegar o 5 po vai paracer que o 5 é uma continuedades mas só que mais divertida rapaz eu estou pasmo de ver esse jogo obrigado capcom

  • 34. Vinícius  |  março 21, 2009 às 11:03 pm

    Eu consegui toda a história do Resident cinco e vai ser muito curtido pelos fãs(só espero que Leon S. Canady volte no seis,assisti o filme:residente evil:degeneração[Claire e Leon]e se for a mesma história ele reaparecera)

  • 35. Vinícius  |  março 21, 2009 às 11:07 pm

    E quem querer Resident Evil cinco me add no msn(viniciusindiao@msn.com)tenho uma pacienci enorme de fazer downloads.

  • 36. jodson  |  março 22, 2009 às 1:00 pm

    esse jogo e muito bom um dos melhores da serie de Resident evil valeu capcom e onde ta o leon eu queria ver um Resident em que estivese todos os personagens e que o jogo voçe online

  • 37. armando lourenço  |  março 23, 2009 às 6:04 pm

    o q aconteceu com jill valentine uma das melhores personagem da série??????????

  • 38. ,Torroxa-  |  março 28, 2009 às 11:06 am

    zerei o 5 com meu amigo, muito loko a historia, a Umbrella corporatiom voltou com o nome de Tricell, a Jill ta dominada pelo mal, temos a volta do Wesker e muuitos, muuitos zumbis

  • 39. césar  |  março 29, 2009 às 11:08 pm

    vi o trailer de RE5 E ACHEI FODA, AS EXPLOSÕES, A AÇÃO, TUDO É SIMPLESMENTE DO CARALHO, me amarrei em RE4 e concerteza o 5 vai ser melhor mas eu pesso a vcs da capcom que lançem o jogo também pra ps2, pois o ps3 é caro pra porra, não me decepcionem, espero que o jogo ainda faça aquela mistura com porrada, susto, mistério e arrepio e deixe todo mundo empolgado pra zerar

  • 40. Luan  |  abril 4, 2009 às 8:18 am

    o galera eu sou muito muito fã de resident evil,ja zerei todos e adorei todos é o meu jogo favorito,mais eu queria saber o que aconteceu com a JILL? Ela é a minha personagem favorita e eu queria que ela voltasse em algum jogo pq ela ja esta sumida ha um tempao ne…Ha proposito,alguem sabe como baixar jogos de play2 na net?se alguem souber por favor me diga valeu…obrigado

  • 41. Eduardo  |  abril 6, 2009 às 9:19 pm

    já joguei um demo desse game,muito loko com as mesmas opções do jogo normal,só q é um demo né.Abraço

  • 42. Eduardo  |  abril 6, 2009 às 9:29 pm

    Para algumas dúvidas,a Jill Valentine morre(não sei quando e como ela morreu),eu vi isso numa imagem do Chris Redfield agaixado com um ramo de flores nas mãos olhando para a lápide da Jill “Jill Valentine”e também uma novidade eu sei pouquíssimo da história do RE5,o que eu sei é que Chris Redfield viaja até a Somália(África)com uns agentes,ele conhece sua parceira Sheva que deve morar naquele local,eles andam pelas “favelas” das ruas da Somália até que descobrem que alguns moradores querem os matar,tanto monstros quanto habitantes e eu não sei porque.Espero ter tirado meia dúvida de vocês.Abraço

  • 43. Fabio  |  maio 10, 2009 às 7:36 pm

    A jill está viva! Zeramento de Resident evil 5> 1º Jill Luta contra Chris e Sheva. O kct come! e jill dar-lhes uma surra! “a mesma é revelada” nesta parte por Wesker. 2º “Salvamento de Jill”. Ele arranca tipo um bixo que está controlando jill. arranaca do meio dos seus seios…Ela volta ao normal e ela vai atras de Wesker para descobrir algumas informações. 3º logo dps Chris e Sheva levam outra surra de Wesker. que surra em! “mais o americano tem que apanhar primeiro pra dps matar só com 1 só golpe ¬¬ é a lei.! Dps de dale só um tiro, correm para a nave onde vão para um vulcão. Lá Chirs e Sheva lutarão contra Wesker que está transformado num monstro incrivelmente poderoso! JILL aparece num helicoptero. e Joga uma Rocket Launcher para Crhis o mesmo dale e acaba com o desgraçado, qunado estão todos dentro do veículo, Wesker surge das larvas e joga um tentáculo, pegando o helicóptero fazendo com que Jill, Chris e Sheva dem 3 tiros de Rocket Launcher, no qual explode. e Wesker afunda. Morre! pelo menos eu acho…… E FIM! (tem as cenas extras) mais eu ja falei de mais! vão zerar pra acompanhar. a história. O RESIDENT EVIL 6 CONCERTEZA VAI SER COM A JILL VALENTINE> TA NA CARA!

  • 44. kiu kusanage  |  maio 17, 2009 às 12:12 pm

    RE5 nao seguiu a linha do RE essa parada d zumbi correr e armar armadilhas e coisa de EMO queremos uma RE como o 123 e code veronica pô.

  • 45. Marcos  |  maio 21, 2009 às 4:25 pm

    Esclarescendo: Não foi a Ada que comercializou A Praga (La Plaga), e também não se sabe o que ela fez com as amostras; provavelmente, ela deu as amostras a Wesker. Mas quem levou o vírus até a África foi o contrabandista de armas bioterroristas, Ricardo Irving (Morto em Resident Evil 5). Quanto ao fato de ser o último jogo da série é pouco provável, a Capcom está lucrando muito com Resident Evil; a meu ver, a série é ótima. É o melhor game do mundo. Eu já joguei o Resident Evil 5 e vi que terá uma nova versão do Dr. Salvador (Serra elétrica) de Resident Evil 4, mas fique esperto ao matar o monstro, ele não cai, só se atordoa com as balas. Obrigado pela atenção. Boa sorte pra todos. Vocês são todos gente boa! Valeu!

  • 46. Marcos  |  maio 21, 2009 às 4:26 pm

    Esclarescendo: Não foi a Ada que comercializou A Praga (La Plaga), e também não se sabe o que ela fez com as amostras; provavelmente, ela deu as amostras a Wesker. Mas quem levou o vírus até a África foi o contrabandista de armas bioterroristas, Ricardo Irving (Morto em Resident Evil 5). Quanto ao fato de ser o último jogo da série é pouco provável, a Capcom está lucrando muito com RE; a meu ver, a série é ótima. É o melhor game do mundo. Eu já joguei o Resident Evil 5 e vi que terá uma nova versão do Dr. Salvador (Serra elétrica) de Resident Evil 4, mas fique esperto ao matar o monstro, ele não cai, só se atordoa com as balas. Obrigado pela atenção. Boa sorte pra todos. Vocês são todos gente boa! Valeu!

  • 47. Marcos  |  maio 21, 2009 às 4:31 pm

    Se quiserem mais detalhes sobre Resident Evil 5 ou outro Resident Evil. Entrem no site brasileiro http://www.residentevil.com.br, no site existem detonados, dicas, armas, tesouros, personagens, parece até que você está jogando. Tudo isso em português. Lá também tem a história de Resident Evil, onde tudo começou. Se quiserem ver, cliquem em Resident Evil 5 – Files Traduzidos. Valeu!

  • 48. Marcos  |  maio 21, 2009 às 4:36 pm

    Infelizmente (Para quem só tem PlayStation 2) o Resident Evil 5 já foi declarado que não terá uma versão PS2. Dizem que agora os jogos serão lançados para PlayStation 3 e Xbox 360, dizem que o PlayStation 2 tem que ir pro “Museu”, pessoalmente, acho isso um insulto: O PlayStation 2 também é 10! E os gráficos são ótimos.

  • 49. Marcos  |  maio 21, 2009 às 4:44 pm

    Jill Valentine está viva. Ela enfrenta Chris, se você atirar e matar ela dá Game Over, tem que ficar fugindo da Jill. Ela aparece como uma “Mulher Papagaio.”

  • 50. Jean Carlos  |  maio 31, 2009 às 4:31 am

    Seria ótimo se tivesse um resident evil pra ps3 legendado em português,seria mais facil entender a história.

  • 51. Marcos Onofre Tavares  |  junho 25, 2009 às 2:11 pm

    Aí, amo com todo meu coração a série resident evil, já zerei todos que o ser humano pode conhecer e é a série que é a minha razâo de viver, amo a série!

  • 52. Marcos Onofre Tavares  |  junho 29, 2009 às 9:50 am

    Aí Jean Carlos, concordo contigo, esse negócio de legendas em inglês é uma furada

  • 53. Vitor Maia  |  julho 12, 2009 às 10:08 am

    Meu eu gostaria ‘q que fosse portugues pra eu saber da hstoria do umbella.Acho q vou ter q assistir filmes e ler livro.bUUAaaaa PensssSSAA DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIII

  • 54. Vitor Maia  |  julho 12, 2009 às 10:10 am

    Ja zerei resident evils 1 2 3 4.O 4 mudo muito mas foi um dos mais emocionantes por cauasa das moderacoese de chefoes e de ganados.o

  • 55. Vitor Maia  |  julho 12, 2009 às 10:12 am

    caada vez mais o re evolui e acho q o cinco va explicar o q o re4 tem haver com os outros la no funnnnnnddddooooo.

  • 56. breno  |  agosto 5, 2009 às 2:33 pm

    todos os RE sao otimos e agora eu quero ver c esse tambem vai ser otimo

  • 57. breno  |  agosto 5, 2009 às 2:34 pm

    espero q a serie RE nunca acabe

  • 58. joao  |  agosto 13, 2009 às 11:50 pm

    meu irmão eu tenho apenas 13 anos e ja terminei todos os re evil
    de todo jeito eu jogo resident evil desde os 5 e eu queria fazer um apelo em nome de todos lançem resident evil 5 pra ps2 pq eu não sou daqueles ricao que pode comprar um ps3 ou xbox 360 assim de uma hora pra outra e acho que meus amigos visitantes tambem não vlw um abraço

  • 59. rai  |  setembro 17, 2009 às 1:44 pm

    não gostei é um jogo de ação e não terro como os outro recit

  • 60. marcos  |  maio 18, 2010 às 9:45 pm

    eo espero que sai re 5 para pley2!!!!!!!!!

  • 61. JOZA  |  novembro 5, 2010 às 6:17 pm

    EU E BRUNO SOMOS M. BOM NESTE JOGO

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Seções

Arquivo


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 27 outros seguidores

