Cheats para Star Wars: The Force Unleashed

setembro 17, 2008 at 5:26 pm 123 comentários


novohcg

ATENÇÃO: ESTAMOS COM UM NOVO PORTAL EM UM NOVO SERVIDOR! VISITE-NOS E USUFRUA DE MUITO MAIS CONTEÚDO!!


CLIQUE NO NOSSO BANNER!!!

novohcg

Temos percebido que algumas pessoas estão tendo dificuldades para liberar todos os

Não somos muito fãs do artifício da trapaça em jogos, mas muita gente se interessa nisso. Além disso entre os cheats de Star Wars: TFU há alguns que liberam novas roupas para Starkiller, o que sem dúvida é bacana considerando-se o quão legais são seus figurinos.

Enfim, no menu principal selecione “Options” e depois “Enter Code” e insira alguns dos passwords abaixo:

rds abaixo:

MARAJADE
Destrava um novo combo

LIGHTSABER
Destrava Deadly Saber, nada mais que dano ampliado com o sabre

KATARN
Todos os poderes da Força no máximo

DANTOOINE
Libera a roupa “Ceremonial Jedi Robes”

HOLOCRON
Libera a roupa  “Jedi Adventure Robes”

WOOKIEE
Libera a roupa de “Master Kento”, o pai do Aprendiz

MANDALORE
Libera a roupa de  “Rahn Kota”

KORRIBAN
Libera a roupa “Sith Stalker Armor”

Entry filed under: Uncategorized. Tags: , , , , , , , , , , , .

Rumor: Microsoft preparando vários anúncios para próxima semana Chuva de canivetes! Xbox 360 vence Wii no Japão!

123 Comentários Add your own

  • 1. Matheus  |  setembro 17, 2008 às 7:14 pm

    as roupas devem ser legais =D
    é igual o GTAIV q quando vc coloca cheats o game bloqueia conquistas?

  • 2. hardcoregaming  |  setembro 17, 2008 às 7:29 pm

    Das roupas eu sei q não, pode fazer na boa.

    Os de poderes eu não sei..

  • 3. Fernando  |  setembro 18, 2008 às 1:07 pm

    Tem alguma roupa que seja impossível de se conseguir sem os cheats?

    Estou na penúltima fase (voltando a Raxus Prime), estou adorando o jogo, tanto que pretendo zerar mais duas vezes pra conseguir os 1000 pontos.

  • 4. Evandro  |  setembro 22, 2008 às 3:15 pm

    galera alguem ae num sabe codigo para pegar os cristais que mudam a cor da espada e o que muda o proprio jeito da espada??

  • 5. Pedro  |  setembro 27, 2008 às 8:04 pm

    acho q so da p liberar cores de espadas jogando memo..
    eu liberei quase todas..
    so falta a laranja e uma azul

  • 6. Leandro Rodrigues  |  setembro 30, 2008 às 2:31 pm

    Depois que fiz os codigos não consigo mais salvar =/

  • 7. lindemberg  |  outubro 2, 2008 às 12:44 am

    Alguém tem o detonado de star wars the force unleashed, é que emperrei na fase em que o personagem estar na estrela da morte, tem que destruir o gerador do raio trator, destruir dois mais ficou faltando 02 que ficam do outro lado de um abismo com naves passando, já tentei de tudo e não consigo destruir só tá faltando isso para eu passar de fase, gostaria muito de uma ajudinha!! Valeu!!!!

  • 8. matheusinho  |  outubro 4, 2008 às 8:03 pm

    cara muito bom esses codigos vlw mesmo
    mas eu ja zerei sem e vo zerar com codigos
    =)

  • 9. marcilio dos santos silva.  |  outubro 5, 2008 às 2:14 am

    to no começo lutando com o jedi como faço para passar a sequencia de codiços e muito dificil.

  • 10. fabio junior  |  outubro 5, 2008 às 10:57 pm

    como pasar a penultima fase do star wars de xbox 360

  • 11. starkiller  |  outubro 6, 2008 às 6:03 pm

    “Alguém tem o detonado de star wars the force unleashed, é que emperrei na fase em que o personagem estar na estrela da morte, tem que destruir o gerador do raio trator, destruir dois mais ficou faltando 02 que ficam do outro lado de um abismo com naves passando, já tentei de tudo e não consigo destruir só tá faltando isso para eu passar de fase, gostaria muito de uma ajudinha!! Valeu!!!!”

    É assim: quando os TIE (naves) tão passando, aperta triângulo e pega uma e depois joga no gerador. Faça isso até coonseguir quebrar todos.

  • 12. Douglas  |  outubro 9, 2008 às 4:49 am

    Para vc destruir akeles dois geradores lá do outro lado é simples, ou vc agarra uma dakelas aeronaves q passa na frente e arremassa até um deles, de kda x ou vc não destrou todas as coisas de perto da sala, como caixas, mesas e etc. Usa a força de tração leva até a frente dos geradores e é só jogar. Destroi e vc procegue.

  • 13. Douglas  |  outubro 9, 2008 às 4:53 am

    Tem mais um truque q é safadadeza vista pela minha parte mas vale a pena tentar. Esse dá invencibilidade. CODE: CORTOSIS
    Tem mais, eu fechei o game no PS2 várias x e tem dois finais. Um vc Luta com o Emperador e o outro vc mata Darth Vader*. Pra esse aparecer (*) eu usei a roupa do pai do muleque, junto com a o sabre q tem uma fitinha marrom amarrado na ponta e com a luz verde, a do topo… Não sei se isso se repete sempre… estou tentando jogar dinovo pra ver se é isso mesmo…

  • 14. Felipe  |  outubro 9, 2008 às 6:32 pm

    ow alguem poderia me passar a localização de alguns sabres pra pegar nu jogu e dos cristais de cor tbm ??

    vlww

  • 15. Rezca Faras  |  outubro 9, 2008 às 10:12 pm

    Na real, pra mudar o final do jogo não tem nada a ver com a roupa ou sabre, e só quando você terminar de lutar com o Vader na primeira vez depois do vídeo vc pode escolher:

    *Se andar na direção do Darth Vader vc mata ele e aparece o final ruim
    *Se andar na direção do Imperador é o final bom

  • 16. kelvis  |  outubro 11, 2008 às 3:27 pm

    oque? essascaichas liberan!

  • 17. kelvis  |  outubro 11, 2008 às 3:29 pm

    fautan 4 sabres augen pode medizer ondefica

  • 18. LUUUCCAAASSS  |  outubro 11, 2008 às 6:12 pm

    pra vc passar da fase da estrela da morte é simples… basta vc jogar algum objeto do cenário no gerador do outro lado da tela

  • 19. Gabriel  |  outubro 11, 2008 às 10:10 pm

    Ow eu encontrei um outro site com cheats, ainda não testei :http://www.gamesradar.com/wii/star-wars-the-force-unleashed/cheats/g-20060808163223978049

  • 20. caique  |  outubro 12, 2008 às 1:51 pm

    po cara se alguem solber algum codigo para liberar as espadas me responde to precisano ò ó
    ^
    _____

  • 21. edilson  |  outubro 12, 2008 às 6:22 pm

    quando eu uso os codigos naum consigo mas salvar as fases que passei alguem pode me dar uma dica??????????

  • 22. dhdgf  |  outubro 16, 2008 às 11:00 pm

    sei a chave do seus problemas

  • […] Cheats para Star Wars: The Force Unleashed Não somos muito fãs do artifício da trapaça em jogos, mas muita gente se interessa nisso. Além disso entre os […] […]

  • 24. blake  |  outubro 17, 2008 às 11:14 pm

    veio nao consigo passar de jeito nenhum de uma fase q tem abismo e tem q usar a tracao p deitar retorcer uma barra de ferro e pular nela , eu consigo pular mas depois nao consigo ir p o outro lado e na fase logo depois de ter ativado a turbina e derrubado a asa de nave q vira ponte , ja tentei de td acho q e na segunda missao ajuda ai por favor ate mais!!!!

  • 25. DARKFIFITH  |  outubro 18, 2008 às 12:10 am

    TEM ALGUM CÓDIGO QUE DESTRAVE TODOS OS DIAMANTES, CRISTAIS E SABRES?

  • 26. Felippe  |  outubro 18, 2008 às 1:02 am

    gente algem sabe como liberar o ultimo personagen. porque eu ja zerei o jogo e esta faltando um personagem ,se alguem souber diz ae vlw.

  • 27. secreto  |  outubro 19, 2008 às 2:08 pm

    star wars é demaissssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • 28. secreto  |  outubro 19, 2008 às 2:10 pm

    tem ae Darkfifith
    eu já tenho todos o ultimo é laranja

  • 29. secreto  |  outubro 19, 2008 às 2:13 pm

    ei algeum sabe que site que tem manhas para ps3 de star wars the force uleashed

  • 30. Vc s saum bb  |  outubro 20, 2008 às 9:33 pm

    aaaaaaaaa eu tenho tudo liberado kkkkkkkkkkkk

  • 31. liuz  |  outubro 21, 2008 às 4:55 pm

    poh o cheat da força no maximo estrago o jogo acabou com a dificuldade do jogo

  • 32. liuz  |  outubro 21, 2008 às 4:57 pm

    alguém tem alguma dica de algum jogo maneiro

  • 33. luiz  |  outubro 21, 2008 às 4:58 pm

    se tiver faça o comentario por favor

  • 34. edilson  |  outubro 22, 2008 às 10:10 pm

    quem tem enterece em cheats no site gamespot.com tem um varios detrava oa lightsabers e muito mais beleza!!!!

  • 35. luiz  |  outubro 23, 2008 às 6:09 pm

    poh e só utilizar as nave q estão passando pelo abismo use a força para fazer as naves pararem e depois atire elas no gerador

  • 36. lord vader  |  outubro 23, 2008 às 6:20 pm

    ñ gostei do final q eu morro

  • 37. Lucas Linhares  |  outubro 23, 2008 às 11:41 pm

    Pros que pediram…achei um ai ó

    All lightsaber crystals
    Enter “HURRIKANE” as a code to unlock all lightsaber crystals. Note: Enabling this code will remove all lightsaber related Holocrons on the current saved game file, thus blocking the “Holocron Collector” achievement from being earned.

  • 38. lord vader  |  outubro 24, 2008 às 12:03 pm

    e só olhar na galeria de fotos q lá estão todos os codigos,
    nas fotos d quinta coluna , tem alguns palavras elas são utilizadas como codigos , e só escrever a palavra na area destina para colocar os codigos ,ok galera

  • 39. RoDs  |  outubro 28, 2008 às 9:45 pm

    qual o final q vc morre??
    oq vc vai em direção ao imperador ou oq vc mata darth varder??

  • 40. Fabio  |  novembro 2, 2008 às 6:49 am

    Ou galera.xDD
    Uma manha pra cada ropa é matoh
    Fica mais facil oceis comprando a edição:Nº117 da revista Play Station.

    Obs:Os dois finais voce morre.

  • 41. gt mustang  |  novembro 2, 2008 às 3:20 pm

    escreve e corre pau no cu de quem ta lendo

  • 42. Marcelo  |  novembro 3, 2008 às 3:23 am

    Na fase em que é possivel mover a nave depois de destruir as pequenas naves, nao consigo passar. Sigo as intruçcoes do controlee consegui aproxima-la e até sai umas fumaçcinhas, mas só! Nao sei mais como passar desta fase. Alguém poderia me dar uma dica…

  • 43. hahaha  |  novembro 3, 2008 às 3:35 pm

    Eu warsssssssssss amar star kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • 44. venon  |  novembro 7, 2008 às 1:37 pm

    eu zerei esse jogo super maneiro

    vlw flamenguistas

  • 45. Fabiano  |  novembro 8, 2008 às 11:38 pm

    como faz pra passa a primeira fase naum consigo matar o primeiro Jedi de jeito nenhum vcs poderiam me ajudar?

  • 46. hell boyt[  |  novembro 9, 2008 às 2:36 pm

    eu consegui tudo nesse jogo sem codigos agora vou fazer com codigos

  • 47. Eduardo Walerko  |  novembro 11, 2008 às 9:47 pm

    Aquela parte do abismo das naves (TIE) não é necessáriamente daquele jeito se voce não destruir a caixas ao lado poderá jogalas até os geradores.

  • 48. Cesar  |  dezembro 1, 2008 às 11:08 pm

    Ae galera alguem sabe qual eh a ropa q o aprendiz ta usando na imagem no começo dessa pagina ???
    E alguem conseguiu liberar o Jedi Adventurers robe ??
    pls se conseguiu me fala q nun consegui desbloque plssz

  • 49. warlon fernando  |  dezembro 5, 2008 às 5:41 pm

    vcs esquecerao o godigo jedi JEDIMASTER destrava a roupa de mace wuindu

  • 50. VINICIUS  |  dezembro 6, 2008 às 1:34 am

    PRA VCS DESTRUIREM OS DOIS GERADORES QUE ESTAO DO OUTRO LADO DE ONDE ESTA PASSANDO AS NAVES VCS PRECISAM ATACAR OS BARRIS QUE ESTAO DO SEU LADO ESQUEDO.TENTE NAUM ERRAR PQ SÓ HA 3 BARRIS.

  • 51. paulo  |  dezembro 9, 2008 às 8:31 pm

    ja virei o jogo 4 vzes e alcansei 1000 de pontua;ao e
    muito facil e so usar uma grande seguencia de combo num mesmo inimigo………..

  • 52. paulo  |  dezembro 9, 2008 às 8:33 pm

    para destruir os geradores e so atrversar os barris com o poder da for;a e depois empurar de uma vez

  • 53. Eduardo  |  dezembro 13, 2008 às 2:45 pm

    Existe como apagar os cheats depois de inseridos?

  • 54. Joao  |  dezembro 13, 2008 às 3:43 pm

    como se consegui os critais de cor dos sabris?
    e os prprios sabres?
    que fase e onde eles ficam?
    o 2° final e se voce lutar com o imperador

  • 55. otto  |  dezembro 13, 2008 às 4:18 pm

    como fazpra derrubar a nave gigante eu naum to conseguindo??

  • 56. Darth River  |  dezembro 17, 2008 às 9:39 pm

    com cheats estou a ver que a galera aqui e muito fraca

  • 57. luchiano  |  dezembro 18, 2008 às 11:52 pm

    ae galerinha tenho varios cheats e skins para star wars the force unleashed pra ps2, vida,força,combos,skins,carinhas e tenho 9 sabres d 10 e 13 cristais de 15, se tiverem enteresados é soh pedir q eu posto ak 😀

  • 58. bernardo  |  dezembro 19, 2008 às 8:00 pm

    oi
    pessoal pedi para o natal o star wars the force unleashed axam ke fiz uma boa escolha?????

  • 59. Lucas  |  dezembro 23, 2008 às 7:38 pm

    Galera fiquei sabendo de um codigo q destrava todos os cristais coloridos: HURRIKANE.
    Mas ñ sei se funciona.

  • 60. gustavo  |  dezembro 27, 2008 às 12:45 pm

    tenho um problema
    quando eu clico em – load game – options input codes – simplesmente ou trava o jogo, ou nao faz nada, o imput codes no pause dentro do gaime, nao aconteçe nada, nao da nem pa respirar e ele some e volta ao jogo normal, e o options – enter codes, ao clicar em options, ele vai para uma tela que fica o espaço, e simplesmente fica la por uma 7 horas ate eu nao aguentar mas e desligar o console.:
    o que eu faço
    isso e bug?
    tenho que compra outro Star wars: tfu

  • 61. mauricio  |  dezembro 28, 2008 às 2:18 pm

    Fico tentando ese HOLOCRON e nao da serto

  • 62. jackie  |  janeiro 1, 2009 às 7:54 pm

    consegui colocar tds os cheats e funcionou, vle galera pelas dicas!!

    mas se alguem souber como abre os sabres e os cristais eu vo agrecer !!!!
    vlw galera !!!!!

    feliz 2009!!!

  • 63. kawan  |  janeiro 3, 2009 às 12:35 pm

    cara vc pod me dizer onde estão os crystal colors?
    obs:já q vc achou a maioria achei q vc poderia me ajudar
    obs2:crystal color caso alguem aqui não saiba é o cristal que muda a cor do sabre

  • 64. Doug.  |  janeiro 4, 2009 às 12:45 pm

    este jogo é muito bom é loco, vlw……

  • 65. Gustavo  |  janeiro 4, 2009 às 2:47 pm

    esse codigo HURRIKANEfunciona?

  • 66. Gustavo  |  janeiro 4, 2009 às 2:48 pm

    alguem me ajuda em liberar todos os quadradinhos? valeu

  • 67. Gustavo  |  janeiro 4, 2009 às 2:50 pm

    luchiano eu to interessado por favor posta ai.

  • 68. André  |  janeiro 4, 2009 às 6:45 pm

    como faço para achar o local de colocar os cheats? O jogo é para o PS2.
    Obrigado

  • 69. Thiago Rocha  |  janeiro 6, 2009 às 11:07 am

    Alguém sabe aí, aonde os cristais estão escondidos nas fases? Só liberei alguns.Falou!!!!

  • 70. PeDruKa  |  janeiro 7, 2009 às 10:14 pm

    olha eu tmb to a procura dos sabres e cristais c alguem souber posta ae

    obs:HURRIKANE n funciona pra ps2

  • 71. eric  |  janeiro 10, 2009 às 6:02 pm

    nossa este jogo e muito massa
    pena que na minha tv pegaem preto e branco

  • 72. AppLe  |  janeiro 18, 2009 às 4:41 pm

    o galera to preso nakela parte em que vc tem q usar a força pra mexer numa nave gigante la na frente
    eu tenho q destruir 4 “RAIL GUN TRACKS”. sem qrer eu distrui um mas nao sei oq eles sao nem onde estao e sempre q eu to mexeno nave vem um milhao de TIES e me matam
    ajudem plx

  • 73. Fernando  |  janeiro 22, 2009 às 5:11 pm

    cara…não tem a opção enter code no options aqui não!
    que que eu faço?

  • 74. Filipe  |  janeiro 23, 2009 às 8:57 am

    eh pq essas opçoes sao no menu do jogo vc deve ta entranu no menu do personagem

  • 75. saix  |  janeiro 29, 2009 às 6:53 pm

    pow manda macetes de desbloquear sabres novos eu so tenho 6 pow quem tiver manda ai vlw…

  • 76. ernaldo  |  janeiro 29, 2009 às 7:49 pm

    esse foi horivel mais os produtores temque fazer mais codigos

  • 77. Rod  |  fevereiro 9, 2009 às 5:15 pm

    socorrooooo nao consigo de jeito nenhum passar da estrela da morte jah joguei as naves em todos lugfares e nada acontece nao sei o q fazer me ajudem vlw

  • 78. Kol  |  fevereiro 10, 2009 às 4:24 pm

    olha achei no PDG uns cheats maneros http://portaldosgames.click21.com.br/dicas/dica.php?id=009987

  • 79. Ze  |  fevereiro 14, 2009 às 12:09 pm

    Qual são os dois finais do Star Wars do Play 3? Como faço para ver os dois.? Que o aprendiz morre eu ja vi..

    Obrigado

  • 80. Hiyoku  |  fevereiro 15, 2009 às 9:23 pm

    Eu jogo pra mintendi Wii..
    eu queria saber as localizações dos cristais que dão cores na lightsaber…
    vou zerar de novo pra ver qual é o outro final

  • 81. leonardo  |  fevereiro 24, 2009 às 1:39 pm

    eu so queria jogar com outros personagens pq ja cansei de fechar o jogo com o mesmo personagem

  • 82. FABIO  |  fevereiro 26, 2009 às 7:20 pm

    NAO ENCONTREI O ENTER CODG NO JOGO ONDE ESTA EXPLIQUE MELHOR

  • 83. ALEX  |  março 1, 2009 às 2:00 pm

    SOCORRO!ESTOU EMPERRADO NA FASE 8(IMPERIAL RAXUS PRIME)QUANDO VC TEM QUE PUXAR COM AFORÇA AQUELA NAVE GIGANTE(STAR DESTROYER).DEPOIS QUE ELA JÁ ESTÁ MAIS PERTO, VC PÕE PRO LADO PARA ALINHA-LA CONFORME OS COMANDOS QUE VÃO APARECENDO NA TELA E A LUZ POR TEAZ DOS COMANDOS NÃO FICA VERDE MAIS PARA EU PUXAR A NAVE PARA BAIXO.QUANDO A NAVE FICA ALINHADA,A LUZ CONTINUA VERMELHA E A NAVE VAI MEXENDO E DESALINHA DE NOVO,ATÉ APARECER AQUELAS NAVES PEQUENAS TE ATACANDO DE NOVO.PRECISO DE AJUDA,JÁ ESTOU MORDENDO A TESTA DE RAIVA.

  • 84. paulo  |  abril 10, 2009 às 12:42 pm

    ou vcs sabem como pegar os cristais de cheats?? eu n^^ pf deixem ai para eu ver vlw galera

  • 85. jkijkjk  |  abril 13, 2009 às 6:41 pm

    ai jente aqui tem muita pergunta e ja zerei esse jogo 5 vezes e pra pegar os cristais em geral depois das batalhas analize o local bl?

  • 86. MATEUS  |  abril 15, 2009 às 4:56 pm

    TEM Q USAR O PODER DE FORCE PRA EMPURRA A NAVE DO OUTRO LADO COM TRIANGULO SEGURADO OU SO O EMPURRRAO MASSA

  • 87. LUIZ GUSTAVO  |  abril 23, 2009 às 6:26 pm

    EU SEI TODOS OS CODIGOS EU AXO-SPEEDER – 1.000.000 de pontos de Force
    COUNTDOOKU – todos os combos no level máximo
    TYRANUS – todos os poderes Force
    KATARN – todos os poderes Force no level máximo
    LIGHTSABER – aumenta o dano do sabre de luz
    CORTOSIS – deixa o personagem imune a todos os danos
    ECLIPSE – jogue como o capitão Juno Eclipse
    VERGENCE – poderes de Force sem limite
    AAYLA – habilita a vestimenta de Aayla Secura
    GRANDMOFF – habilita todas as vestimentas
    CHOSENONE – habilita a vestimenta de Anakin Skywalker
    DANTOOINE – habilita a vestimenta do cerimonial Jedi
    PAUAN – habilita a vestimenta de Darth Desolous
    HIDDENFEAR – habilita a vestimenta de Darth Phobos
    DREXLROOSH – habilita a vestimenta de Drexl Roosh
    PALPATINE – habilita a vestimenta de Emperor Palpatine
    MANDALORE – habilita a vestimenta de General Rahm Kota
    NERFHERDER – habilita a vestimenta de Han Solo
    WOOKIE – habilita a vestimenta Kento’s Robe
    T16WOMPRAT – habilita a vestimenta de Luke Skywalker
    JEDIMASTER – habilita a vestimenta de Mace Windu
    MARAJADE – habilita a vestimenta de Mara Jade
    MARISBROOD – habilita a vestimenta de Maris Brood
    STORMTROOP – habilita a vestimenta de Navy Commando
    BENKENOBI – habilita a vestimenta de Obi Wan Kenobi
    SITHLORD – habilita a vestimenta de Darth Vader
    Fonte: PSWorld

  • 88. auriok  |  abril 29, 2009 às 8:14 pm

    galera pro pkay dois o cheat de libera os sabres é EMPEROR mais ainda nao testei ok?

  • 89. flavio  |  maio 2, 2009 às 7:44 pm

    galera!!! eu sou ruim mesmo em jogos, como faco para passar do primeiro JEDI e depois colocar os codigos? valeu

  • 90. lucas  |  maio 2, 2009 às 9:45 pm

    zerei com codigos e sem codigos tenho todas os sabres todos os cristais de luz e todos os cristais de força…
    meus poderes estao no maximo…
    zerei 19 vezes flw jhow!!!

  • 91. ariel  |  maio 4, 2009 às 9:06 pm

    meu jogo do star wars episodio 3 veio sem a opssão code isso é normal?

  • 92. rodrigo mota  |  maio 13, 2009 às 8:41 pm

    valeu por as ajudas to muito faliz valeu

  • 93. rodrigo mota  |  maio 13, 2009 às 8:42 pm

    sou visiado em star wars tenho saber e ropa filme e jogos

  • 94. Rafael  |  maio 18, 2009 às 8:13 pm

    EI, algué sabe onde fic o menu de chets?Eu ñ achei, eu li q era só entrar no men principal e ir ne ENTER CODE mais ñ tem esse menu no meu

  • 95. Rafael  |  maio 18, 2009 às 8:20 pm

    Há, eu jogo PS2

  • 96. Frank  |  maio 26, 2009 às 7:59 pm

    Galera

  • 97. Gian  |  maio 30, 2009 às 10:28 am

    em, eu ja virei duas vezes o star wars the force undealeshed, encontrei quase tudo, so falta alguns cristais (2 azuis,2 amarelos,1 verde e 1 roxo) sera q alguem poderia me ajudar ai.

  • 98. marcus vinicius filho  |  junho 21, 2009 às 7:05 pm

    valeu pelas cheats do star wars force!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • 99. isaac  |  junho 26, 2009 às 9:02 pm

    olá estou precisando muito da ajuda de vcs estou no começo do jogo estou numa tela que umas maquinas tras umas bolas e tem dois geradores naum sei como acabar com aqueles geradores se naum destruir os geradores a tela naum abre alguem pode me dar uma força…vlw

  • 100. EDGAR  |  junho 29, 2009 às 9:41 pm

    POW ME DIZ O CODICO PRA LIBERAR TODOS OS CRISTAIS DE COR?

  • 101. EDGAR  |  junho 29, 2009 às 9:51 pm

    por favor me de codicos de desbloquear todos os cristais de cor por favor

  • 102. kaike  |  julho 4, 2009 às 7:46 pm

    alguem sabe a manha para destrava todos os cristais

  • 103. V1t0r  |  julho 6, 2009 às 2:30 pm

    alguem fala onde comprar esse jogo

  • 104. Sirvico  |  julho 7, 2009 às 11:01 am

    aqui tem um codigos q me falaram

    MARAJADE – destravar combos de força (Force combos)
    LIGHTSABER – Efeito ” Extra Damage” sempre ligado
    KATARN – Todos as “Force Powers” em potênca máxima
    DATHOMIR – “Force Repel” em potênca máxima
    EXARKUN – “Force Push” em potênca máxima
    ADEGAN – “Force Saber Throw” em potênca máxima
    MOLDYCROW – Todos os combos da Força (Force combos) disponíveis
    JOCASTA – Todos os talentos da Força (Force talents) maximizados
    VENTRESS – “Aerial Ambush” disponível
    EETHKOTH – “Aerial Assault” disponível
    YADDLE – “Aerial Blast”disponível
    MASSASSI – “Lightning Bomb” disponível
    RAGNOS – “Lightning Grenade” disponível
    PLOKOON – “Saber Slam” disponível
    KITFISTO – “Saber Sling” disponível
    LUMIYA – “Sith Saber Flurry” disponível
    DARAGON – “Sith Slash” disponível
    SAZEN – “Sith Throw” disponível
    FREEDON – Combo “Aerial” disponível
    BRUTALSTAB – “Lightsaber stab” disponível
    OSSUS – Todas databank entries desbloqueadas
    MINDTRICK – Níveis em mirrored layout
    HURRIKANE – Todas “lightsaber crystals” desbloqueadas

    Mas use com cuidado! Esses códigos de roupa desabilitam o “save” e você não vai conseguir salvar.

    MANDALORE – Master Kot
    HARDBOILED – Blind Kota
    PROTOTYPE – Proxy
    FERRAL – Scout Trooper
    TK421GREEN – Kashyyyk Trooper
    TK421WHITE – Storm Trooper
    TK421BLUE – Storm Trooper Commander
    VICEROY – Bail Organa

  • 105. Caio  |  julho 7, 2009 às 7:29 pm

    POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!!!!!

    eu estou emperrado na fase em que voce precisa puxar uma nave grande, enquato vem umas naves menores.

    eu consigo puxar um pouco, mas tem uma hora em que as luzes que ficam atras dos comandos fica soh vermelha e a nave nao alinha pra mim puxa ela.

    O QUE EU FAÇO??????

  • 106. felipe  |  julho 18, 2009 às 3:45 pm

    nao consigo eliminar o rouge jedi.. parece que ele esta imortal.. como faço ou sera defeito do jogo… ele fica azul e carrega a energia toda hora….

  • 107. gabriel  |  julho 29, 2009 às 8:51 pm

    eu se como derrotar o rougue jedi!!!!!
    mas…com alguns codigos.
    vai na nave do aprendiz do Darht Vader entra no extas e vai na segunda opçao e digita esses codigos:
    TYRANUS-desbloqueia todos os force powers!!
    KATARN-aumenta todos os seus poderes no ultimo nivel!!

  • 108. juan  |  julho 30, 2009 às 1:07 pm

    Qual é o código de todos os lightsaber???????????? Ou ao menos o do azul!!! Aquele Hurrikane não presta!!

  • 109. anonimo  |  agosto 3, 2009 às 1:59 pm

    eu ja virei star wars ja 30 vezes to com tudo desbloqueado então sou o melhor no jogo

  • 110. eduardo  |  agosto 13, 2009 às 1:54 pm

    flavio, para matar o pai de ron(fase 1)(aprendis de vader) tem que dar muitas sabreadas e ai fazer a sequencia.

  • 111. skuler  |  agosto 14, 2009 às 8:33 am

    ae onde e esse enter code eu kero saber eu nao sei onde fika o meu star wars e de playstation 2 eu quero saber onde fika ok

  • 112. richard  |  agosto 23, 2009 às 7:08 pm

    eu parei na parte que tem um super robo controlado por um clone akele que atira o planeta e kashiki , eu nao consigo passar da quela parte me ajudem pf

  • 113. jeferson  |  março 19, 2010 às 5:36 pm

    O GALERA EU SEI ALGUSN CHEATS Q PODE AJUDALOS

    Star Wars The force unleashed ps3

    MARAJADE – destravar combos de força (Force combos)
    LIGHTSABER – Efeito ” Extra Damage” sempre ligado
    KATARN – Todos as “Force Powers” em potênca máxima
    DATHOMIR – “Force Repel” em potênca máxima
    EXARKUN – “Force Push” em potênca máxima
    ADEGAN – “Force Saber Throw” em potênca máxima
    MOLDYCROW – Todos os combos da Força (Force combos) disponíveis
    JOCASTA – Todos os talentos da Força (Force talents) maximizados
    VENTRESS – “Aerial Ambush” disponível
    EETHKOTH – “Aerial Assault” disponível
    YADDLE – “Aerial Blast”disponível
    MASSASSI – “Lightning Bomb” disponível
    RAGNOS – “Lightning Grenade” disponível
    PLOKOON – “Saber Slam” disponível
    KITFISTO – “Saber Sling” disponível
    LUMIYA – “Sith Saber Flurry” disponível
    DARAGON – “Sith Slash” disponível
    SAZEN – “Sith Throw” disponível
    FREEDON – Combo “Aerial” disponível
    BRUTALSTAB – “Lightsaber stab” disponível
    OSSUS – Todas databank entries desbloqueadas
    MINDTRICK – Níveis em mirrored layout
    HURRIKANE – Todas “lightsaber crystals” desbloqueadas

  • 114. jeferson  |  março 19, 2010 às 5:39 pm

    VOU DAR UMA DICA GALERA

    quando vc faz o codigo das roupas

    não vai conseguir salvar

    intão se fizerem esse código não tera como vcs salvarem

    mas os códigos q coloquei

    pode salvar depois q fizer

    VLW

  • 115. gabriel  |  março 21, 2010 às 2:51 pm

    o sabre azul esta na ultima tela

  • 116. bob  |  abril 2, 2010 às 8:59 am

    valeu!eu tava precisando mesmo do codigo de invencibilidade!aproveitei e peguei alguns codigos a mais!

  • 117. Pedro  |  abril 2, 2010 às 2:18 pm

    ja zerei 4 vezes mas pelo visto vou ter que zerar mais uma vez para conseguir todos quadrados brilhantes

  • 118. percio  |  abril 27, 2010 às 10:58 pm

    Na fase em que é possivel mover a nave depois de destruir as pequenas naves, nao consigo passar. Sigo as intruçcoes do controlee consegui aproxima-la e até sai umas fumaçcinhas, mas só! Nao sei mais como passar desta fase. Alguém poderia me dar uma dica…

  • 119. LUCAS ALVES SALES  |  abril 29, 2010 às 9:15 pm

    ben para min so falta um cristal verde ja zerei o jogo mais de mil vesses de verdade eu tenhpo esse jogo fais um tenpao eu ja peguei todos os saber hilts mais so falta a cor verde para min a uma dica sobre um cristal azul ten um no jedi tenple e em bespin boa sorte pessoal ;D

  • 120. kevin  |  maio 9, 2010 às 2:46 pm

    querem o cheat do emperador palpatine ,coloquem PALPATINE no troço de chats ele vai aparecer nas opçoes de mudar de roupa

  • 121. responder para a pergunta 4:  |  agosto 3, 2010 às 8:00 pm

    Olha, tem um cheat aqui pra liberar os sabres e os cristais:
    Tente ver todos para saber qual, eu nao lembro ‘-‘

    VICEROY
    BRUTALSTAB
    ADEGAN
    OSSUS
    HURRIKANE
    JOCASTA
    HARDBOILED
    HOLOCRON
    WOOKIEE
    WOOKIE
    MANDALORE
    FERRAL
    KORRIBAN
    BLACKHOLE
    TK421BLUE
    MINDTRICK
    CORTOSIS
    VERGENCE
    ITSATWAP
    TK421
    PAUAN
    HIDDENFEAR
    ECLIPSE
    KLEEF
    SCOUNDDREL
    MARISBROOD
    BENKENOBI
    TOGRUTA

  • 122. Thiago  |  agosto 8, 2010 às 10:13 pm

    Se vc fizer os códigos, nao poderá salvar o jogo

    porem, se vc ir um pouco mais pra frente e sair do jogo no EXIT, e depois voltar no CONTINUE, o jogo volta a savar, porem sem o codigo, obvio…

    EU fiz isso pra passar de uma parte muito dificil: o Hangar da Estrela da morte (tem 500 carinhas atirando em vc, po)

  • 123. christian  |  agosto 29, 2010 às 7:49 pm

    sei todas as manhas de roupas e personagem

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Seções

Arquivo


