Silent Hill: Homecoming – Resolução dos principais puzzles e estratégia para os chefes! [PARTE 1 DE 2]

outubro 6, 2008 at 5:52 pm 85 comentários

Como sabemos que muita gente tem preguiça de resolver os puzzles, segue um (mini) detonado de Silent Hill: Homecoming. Aqui há a resolução dos principais puzzles do game, algumas dicas, estratégias para os chefes e etcs.

A segunda parte sai amanhã e seguirá o mesmo modelo, mas conterá também dicas de como conseguir os quatro finais do jogo da Double Helix.

Capítulo 1: Nightmare

Código da porta: 624872.

Capítulo 2: Missing Persons

Para retirar a água da garagem você deve encontrar a gasolina. Pegue o controle da garagem, abra-a e pegue o reservatório. Depois saia pelo buraco ao lado da garagem vá até o parque, saia por uma porta vá até o caminhão e encha o tanque com gasolina, volte ao porão.

No cemitério você pode achar a odd stone plate no East Garden. A strange stone plate está no lado sul do West Garden. Elas serão usadas em um portão, para sair do cemitério pelo outro lado.

Abaixo está um mapa mostrando as passagens do cemitério (elas são um pouco confusas de achar):

Vá ao Ferro Velho, fale com Curtis depois de volta ao Cemitério. Vá ao Barlet Mausoleum que agora está ABERTO. Resolva o puzzle!

Você deve abrir espaço para a peça grande descer. Veja duas imagens que servirão como referência:

Na imagem acima o caminho já está aberto. E a peça poderá descer livremente. Sim, ela é enorme, é um grande retangulo.

Capítulo 3: Hotel

Puzzle dos fios: Para religar a energia e usar o elevador você deve conectar os fios corretamente. A sequência correta é: XXI. Ou seja, amarelo e branco se cruzam, azul e roxo se cruzam e branco segue direto. XXI.

Puzzle das Memórias: você deve achar 3 fotos. A primeira está no quarto 402 (empurre a estante para achar). A segunda está no quarto 503, você deve empurrar a estante e achar um buraco na parede, atravesse-o e a foto está sobre a cama. Ainda no quarto 503, entre no banheiro dele e desça pelo buraco para achar a terceira foto na banheira.

Fale com a mulher no 301 e ela te dará uma chave.

Boss Battle: Sepulcher

Há dois ataques deste chefe. Um ele faz o lugar tremer e coisas caem do teto, outro é um soco rápido e poderoso. Mantenha-se atrás dos móveis, aperte lado e esquiva qd o teto tremer. Caso ele tente dar um soco, ele atingirá o móvel, isso o deixará TONTO. Neste momento corra ao saco de carne mais próximo e dê uma sequência de machadadas com golpes fraco, fraco, fraco e forte. Isso deve destruir o saco. Repita o processo até que todos os sacos estejam destruidos.

Ele irá cair no chão, vá para trás dele e golpei-o. Quando ele se levantar, role para trpas novamente e repita o processo. Depois faça o Quick-Time Event (á lá Shenmue e God Of War) e fim de papo.

Capítulo 4: Sheriff’s Station

Capítulo bastante simples sem nenhum puzzle ou chefe.

Capítulo 6: Hell Descent

Puzzle das Hélices: Antes de começar o puzzle passe por baixo das duas hélices paradas no lado esquerdo (3 e 2) e pegue o serum. Agora saia e puxe a alavanca 5/6, depois puxe a 4/5 e então para a 3/4. Passe por baixo das hélices paradas para seguir a diante.

Boss Battle: Scarlet

Na primeira forma (ela está de pé) ela ataca de duas formas. Uma é um combo com uma soco aberto e uma tapa. Quando ela fizer isso role NA DIREÇÃO do soco e depois ROLE PARA TRÁS para fugir da tapa. O outro ataque é uma onda de energia. Quando ela levantar a mão direita, fuja rolando para trás, você deve se afastar o máximo possível.

Para matá-la equipe o pé de cabra e ataque incessantemente suas pernas até retirar a “casca” das duas. Isso a fará andar de 4. È a segunda forma.

Na segunda forma (foto acima) ela é bem rápida. Esquive o ataque dela rolando e ataque-a na cabeça com GOLPES RÁPIDOS. Quando ela subir pro teto fique de olho nela e quando Scarlet GRITAR role para esquivar de seu ataque. Repita o processo, eventualmente ela cai.

Entry filed under: Uncategorized. Tags: , , , , , , , , , , , , , , .

Gears Of War 2 em novas imagens – Preparem os babadores! Remedy explica o motivo de Alan Wake não ir para o PS3

85 Comentários Add your own

  • 1. Mauro Rodrigues da Silva  |  outubro 7, 2008 às 1:22 pm

    e a e colega gostei mas o principal que estou correrdo atras para fazer os 1000 MG vc não colocou q e o codico do do capitulo 4 que vc deve usar na garagem onde tem duas viaturas.
    ali deve ter ou o rifle ou um serum pois são as unicas conquistas que não fiz ainda se ve tiver agradesso valeu abraço

  • 2. hardcoregaming  |  outubro 7, 2008 às 1:45 pm

    Nosso detonado não está interessado em 1000pts de gamerscore, é um guia para terminar o jogo apenas.

    t+

  • 3. jim...link  |  outubro 7, 2008 às 8:58 pm

    EU TE ODEIO SCARLET

    EU TE ODEIIIIIIIIIIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • 4. Bolinha  |  outubro 8, 2008 às 12:21 am

    a parte da scarlet na segunda forma me ajudo muito, valeu 😀
    e quem estiver com a Elle no bueiro, qnd ela passa no ultimo portao no “main drain chamber, vai aparece 3 daqueles bixos que tem laminas nas maos, corra para tras aonde tem um carro, os bixos bugam ali, e é facil facil de matar ele com o machado, dps aparece aquele com perna nas costas, é bom de mata ele ali tbm, guarde muniçao pro andar de cima, pois vai ter varios carchorros e aqueles com cabeça de machado

  • 5. rafita  |  outubro 8, 2008 às 3:05 pm

    ñ estou conseguindo sair do bueirooooooo =[. algm me ajuda por favor

  • 6. Bolinha  |  outubro 10, 2008 às 12:04 am

    rafita, oq ta acontecendo?

  • 7. rafita  |  outubro 10, 2008 às 12:42 am

    na parte q tem q entrar numa piscina onde o nome é BILGE TANK. ele não entra
    aí então to travado nessa parte
    aparece uma msg assim: God, what´s that smell? We can´t safely cross through this. There must be some way to drain this… There must be some way to drain this pool around here.
    por favor me ajuda

  • 8. Bolinha  |  outubro 10, 2008 às 2:51 pm

    putz, nao to lembrado, vo da uma olhada aqui…

  • 9. Bolinha  |  outubro 10, 2008 às 2:56 pm

    cara se eu nao me engano nessa parte vc precisa abrir o portao pra Elle passar, dai ela vai fala que nao tem como ela abrir pra vc, dai vc vai pro outro lado, que la ela consegue abri, o teu objetivo ai no bueiro é chegar no “MAIN DRAIN CHAMBER”

  • 10. Rogério  |  outubro 10, 2008 às 9:51 pm

    affff sei lá que ferro velho é esse que vc fala no detonado… onde fica?

  • 11. Alexandre Martins  |  outubro 12, 2008 às 1:31 am

    Tô no começo ainda do cemitério. Onde acho o machado ? E como chego na strange stone plate só achei o odd. PARABÉNS PELO SITE. MUITO BOM MESMO !!!

  • 12. daniel  |  outubro 13, 2008 às 4:08 pm

    detonado legal ja terminei o jogo valeu galera

  • 13. rafita  |  outubro 13, 2008 às 5:02 pm

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu não consigo passar do portão 4 p/ chegar no MAIN DRAIN CHAMBER. q raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • 14. rodrigo  |  outubro 13, 2008 às 5:47 pm

    por favor postem a segunda parte

  • 15. hardcoregaming  |  outubro 13, 2008 às 6:04 pm

    @Rodrigo

    È uma PROMESSA, amanhã (no fim da noite) eu posto.

    Podem me cobrar!!!

  • 16. Alexandre Martins  |  outubro 14, 2008 às 2:42 am

    Consegui achar o Machado e saí do cemitério. Obrigado pela “ajuda”. Sobre o elogio ao site… retiro, pois ninguém sequer me respondeu.

  • 17. hardcoregaming  |  outubro 14, 2008 às 2:50 am

    @Alexandre

    Cara aqui não é um FAQ, apenas um guia dos principais puzzles do jogo. Não prometemos a ngm responder dúvidas e afins.

  • 18. vitor  |  outubro 15, 2008 às 12:50 am

    o blog ta muito loko mas to na seca pra que a segunda parte saia !!!
    quando sai a segunda parte ???
    valeu pessoal …

  • 19. Flavio Portela  |  outubro 15, 2008 às 3:27 pm

    oi! Preciso de uam ajuda, após matar Scarlet, vc volta pra cidade e tal. ai vc receb e uma chave. Onde eu devo usar essa chave? Na verdade acabei de passar por essa fase e agora nao sei onde usa-la. Obrigado!

  • 20. vitor  |  outubro 16, 2008 às 4:02 am

    faz tempo que eu passei dessa parte mas acho que vc deve usar na sua casa !!!

  • 21. Flavio Portela  |  outubro 16, 2008 às 10:28 am

    valeu!!! Vou tentar entao!

  • 22. Fernanda  |  outubro 17, 2008 às 6:17 pm

    é..como que faz pra catar o machado??é no cemitério mesmo?e outra, aonde fica esse verro velho?XD
    por favor 😀

  • 23. Alex  |  outubro 17, 2008 às 8:55 pm

    cade a segunda Parte ??

  • 24. Alex  |  outubro 17, 2008 às 8:57 pm

    Já estou dentro da Igreja, tem que colocar os cinco itens na parede, eu coloco mas não abre nada, tudo se tranca, acredito que tem que fazer a combinação mas qual é ?????

  • 25. rodrigo  |  outubro 18, 2008 às 3:53 pm

    ola por favor quando sai a segunda parte?

  • 26. Flavio Portela  |  outubro 20, 2008 às 1:29 pm

    depois que vc entra da casa do dr flitch, ai vc vai pra quel lugar madlito e mata a boneca gigante, ai vc ganha a chave e vai pra tow haal, abre uma passagem para o subsolo e pega uma estava, uma faca cerimonial. oque eu devo fazer depois disso? alguem pode me dizer?!

    valeu e obrigado!

  • 27. gabriela  |  outubro 20, 2008 às 5:39 pm

    to no bueiro abri o portao mas a elle nao passa e fica assim ,me ajude

  • 28. Alexandre Martins  |  outubro 20, 2008 às 6:33 pm

    Tô preso na fase do esgoto (Sewers). Não consigo abrir aquele portão, alguem me ajuda ?!

  • 29. Evandro  |  outubro 21, 2008 às 12:37 am

    pow eu comecei batendo nela com o machado .. deixei ela toda fudida, descascada e sangrando . . so q ela ficava encolhida. .eu espancava ela .e. nunca dava em nada..
    dps troquei pro pe de cabra e nao deu em nada tbm .
    tem q fik com o peh de cabra desde o inicio?

  • 30. Marcelo  |  outubro 22, 2008 às 6:45 pm

    Pow Flavio to no mesmo local que vc, não sei o que fazer depois que pega o punhal cerimonial, ja rodei a cidade toda….foda…Quem puder ajudar ai ….Valeu

  • 31. hardcoregaming  |  outubro 22, 2008 às 6:46 pm

    @Marcelo

    Marcelo, logo q vc pega o punhal, vc desce pra uma sala “redonda”. Procura nas paredes daquela sala, tem uma delas q tem um lugar onde vc encaixa a adaga.

    È MUITO dificil de ver, mas tá ali!

  • 32. Flavio Portela  |  outubro 23, 2008 às 9:17 am

    entao CARA, É ISSO MESMO QUE ESTA ESCRITO, FICA ENTRE DOIS LIVROS. EU ESTOU COM UM DETONADO COMPLÇETO DO SILENT HILL. VC QUER QUE EU MANDE PRA VC MARCELO?

  • 33. Marcelo  |  outubro 23, 2008 às 12:39 pm

    Opa Flávio, ontei consegui passar desta parte, depois de muito rodar eu achei,eu não gosto de apelar para os detonados, vou tentar na raça mesmo. Mas num dispenso ajudas não…Ontem por exemplo quase arranquei os cabelos da cabeça tentando resolver o puzzle do emblema da familia no sotão.rsrsrs. Ainda não consegui resolver, mas vou tentar mais um pouco… Se nao conseguir eu te falo…Valeu pela ajuda…

  • 34. Marcelo  |  outubro 23, 2008 às 12:43 pm

    Valeu pela dica Hardcoregaming. Consegui achar ontem depois de muito rodar..Mas essa que é a graça do jogo não é mesmo? Se for saber o que vai acontecer e onde ir o jogo perde a graça; Mas ajudas são sempre bem vindas, e neste lugar eu tava quase desistindo mesmo…A porta é da cor da parede, ai é sacanagem…rsrs…Valeu!!!

  • 35. Flavio Portela  |  outubro 23, 2008 às 6:55 pm

    entao galera, o detonado que eu achei nao tem spoiler, ele apenas diz oque vc tem qwue fazer. o esquema do emblwema eu por incrivel que pareça fiz rapidinho kkkk.

    eu tb nao to apeelando pra detonasdo, mas se nao fosse ele ontem.. cara eu nunca iria achar aquela porcaria de fechadura pra adaga kkk!

    Qualquer coisa eu estou jogando. Passei dessa fase ontem, mas nao deu nem pra salvar.

    Vou continuar hj a noite. Se precisar de ajuda, e eu puder ajudar, estaremos ai!

    Falow galera!!

  • 36. Vagner  |  outubro 24, 2008 às 4:59 pm

    Ai galera blz estou precisando de uma ajuda, estou naquela tela “the attic” onde tem as sequencia da porta e não consigo sair de lá eu li que Antes de voltar a ordem de luzes, você deve ter 3 máscaras, 3 medalhas, 3 facas e 0 coelho de Josh. pior é que eu primeiro fiz a sequencia das facas e salvei o jogo !!! depois tentei fazer certo o resto mas na parte do relogio quando coloco 2:06 não faz nada pior é que não consigo voltar para o começo da missão só pelo ultimo save, alguém tem uma dica para m,e ajudar?

  • 37. raphael  |  outubro 24, 2008 às 11:12 pm

    estou preso no puzzle da prisao, logo depois de escolher se vc mata ou nao sua mãe. o puzzle que eu estou é o seguinte: vc tem que girar tres codelas, e em cada uma delas tem varios simbolos, apos isso vc tem que enfiar o braço dentro o cirulo. mas como eu nao sei a combinaçao correta, toda vez que coloco o braço no lugar, aparece um bicho pra mim matar.

  • 38. raphael  |  outubro 24, 2008 às 11:14 pm

    ja achei, nesse site tem o detonado completo http://gamepediabr.blogspot.com/2008/10/detonado-de-silent-hill-home-coming.html

  • 39. Ricardo  |  novembro 2, 2008 às 5:37 am

    SCARLET VADIAAA!!!
    Pessoal,to nela,tentando descasca a putona.
    O jogo de savepoint ta tranquilo,mas só uma observação:tem mto pouca munição pelo menos até agora.Valeu abraço a todos!!

  • 40. maicon martins  |  novembro 2, 2008 às 6:10 pm

    manda a segunda parte ae por favor

  • 41. marcio  |  novembro 4, 2008 às 4:24 pm

    alguem pode diser o codigo da garagem no cheriffs station ?

  • 42. marcio  |  novembro 4, 2008 às 4:27 pm

    Da para passar sem resolver aquele puzzle mas é bom saber oque tem na quele armario pode ser algum item que possa ajudar mais adiante alguem conseguio resolver manda ai pra gente

  • 43. gildark  |  novembro 9, 2008 às 12:06 pm

    por ja zerei nois dois nives na concegui o codigo da garagem no cherffs station al pode me dizer quql e ele ?

  • 44. aelson  |  novembro 17, 2008 às 11:56 am

    pelo amor de deus eu na sou de apelar para detonado mas alguem me diga como girar aqula manivela do esgoto……
    nao tem onde passar e aquela garota fica me seguindo e nao faz nada … eu ja ate abri a porta .. de tanto ficar encanado de girar a manivela.. e tem outra do outro lado… so que eu abri e o hominho nao passa … … velho.. to ficando loko aqui .. alguem me ajuda por favor

  • 45. pablo  |  novembro 17, 2008 às 3:29 pm

    cara me fala o negocio do relogio eu nao consigo descubrir

  • 46. cassioguimaraes  |  novembro 17, 2008 às 11:08 pm

    tambem tô travado na parte do relogio, só me falta ele para abrir a porta, coloco 2:06 e nao acontece nada.aainda me restam a angry mask e o coelho por favor algem me ajude

  • 47. Adriano  |  novembro 26, 2008 às 11:13 am

    Man é o seguinte nos esgotos depois que a mulher passa para o outro lado do portão 15 aparece 3 monstros que tem a cabeça na bunda…
    depois que os mato, não faz mais nada… Já rodei a fase toda!!!

    Queria saber o que tenho de fazer…

  • 48. Andre  |  dezembro 2, 2008 às 10:14 am

    Tbm to travado na parte do relogio, tbm dei save na medida q fui resolvendo os outros puzzles. Coloco 2:06 e dou “back” nao acontece nada. Ainda tenho o coelho e a mascara.

  • 49. Rivelino Almeida Cavalcante  |  dezembro 12, 2008 às 1:57 pm

    amigos por favor me ajudem qualquer um ainda estou no começo primeira vez com a Elle mato aquele bicho com pernas atras e automaticamente a gente cai no bueiro e aparece um portão com o nº 03 abro e não acontece nada a Elle não entra nem eu não consigo resolver me ajudem

  • 50. juninho  |  dezembro 13, 2008 às 9:57 am

    mano eu to no esgoto eu abro o portão mas a elle não passa nem ferrando,como eu faço pra ela passar???

  • 51. clay regazzoni  |  dezembro 14, 2008 às 1:16 pm

    cara tá fd. tô no começo da porta com o codigo: ao digitar o codigo e ao abrir a porta não consigo passar pro outro lado onde tem uma criança desenhando. me ajudem.

  • 52. Caverna  |  dezembro 21, 2008 às 12:07 pm

    e mesmo, por favor alguem q saiba como sair do portao 3 daquele esgoto, ja rodei aquela manivela umas mil vezes e n acontece nada, por favor ajude nos

  • 53. Igor  |  dezembro 23, 2008 às 9:02 pm

    comigo o relogio funcionou com 12:05.
    tenta aí..

  • 54. Uzumakitiago  |  dezembro 28, 2008 às 11:40 pm

    Realmente legal mas o jogo não é nem a metade dos outros Silent Hill ,essa versão feita pelos amercanos é uma bosta em termo de terror …

  • 55. marcio  |  dezembro 29, 2008 às 10:53 pm

    alguem sabe como passar a quela parte do esgoto a elle nõa passa pela passagem tem que abrir a valvula toda como eu faço to travado la

  • 56. RICARDO  |  janeiro 3, 2009 às 8:11 pm

    cOMO VC CONSEGUIU A 2A. PARTE DO COD. PARA ABRIR O PORTÃO DA 1A. FASE.

  • 57. Alan  |  janeiro 6, 2009 às 12:44 pm

    Na igreja não esta aparecendo a pedra do Homem de Joelho pra mim.
    Alguém teve este problema

  • 58. aoce  |  janeiro 6, 2009 às 1:16 pm

    cara n sei o q fazer no portão 15 do esgoto to presso n tem saida eu rodei em tuda aquela fase mais n acho a saida.

  • 59. Caverna  |  janeiro 6, 2009 às 3:32 pm

    o amigo que esta no portão 15 podia dar uma dica de como se passa do primeiro portão do esgoto, porque abro a valvula e a elle não passa de jeito nenhum, se puder nos ajudar, desde ja agradeço.

  • 60. aocd  |  janeiro 6, 2009 às 5:26 pm

    o primeiro portão do esgoto acho q vc tem q da a volta

  • 61. aocd  |  janeiro 6, 2009 às 5:30 pm

    tenta abaixa a aguá e procura outros potão q vc vim q estava tracando, q ele vai abri para vc. eu espero ter ajudado.

  • 62. aocd  |  janeiro 7, 2009 às 12:31 pm

    pela morede deus me fala o q eu faço no portão 15 do esgoto q a mulher passa eu n sei o q fazer.rodei todo todo mesmon tem saida.

  • 63. giba  |  fevereiro 10, 2009 às 1:25 pm

    porra q merda de jogo,fiz tudo o prossesso do cemiterio falei com o curtis e voltei pro cemiterio e nada do portao do bartlett mausoleum estar aberto como fasso pra abrilo????

  • 64. Luiz  |  fevereiro 15, 2009 às 8:57 pm

    Pessoal no no portão 3 do esgoto. |Abri o portão todo mas nao consigo passar e nao a Ellen vai para o outro lado. O que faço???

    Abraços.

  • 65. Luiz  |  fevereiro 15, 2009 às 8:59 pm

    Depois que vc fala com o Curtis é só voltar no Bartlett Mausoleum que o portão estará aberto automaticamente.

  • 66. Luiz  |  fevereiro 15, 2009 às 9:02 pm

    FLAVIO, SE VC PUDER MANDAR O DETONADO COMPLETO DO SILENT HILL FICARIA AGRADECIDO.
    ABRAÇO. SE MANDAR, MANDE PARA O EMAIL LMCOMERIO@GMAIL.COM.

  • 67. Derek Loureiro  |  fevereiro 15, 2009 às 11:33 pm

    Cara…to enfrentando a scarlet…no PC….só q é o seguinte….qndo ela ta de pé eu derrubo ela….ae vc tem q clicar com o lado direito do mouse….entao ele finca o pé de cabra nas costas dela….ae fika aparencendo pra vc clicar com o lado esquerdo do mouse……mas NUM VAI MER@#!
    alguem sabe se tem uma sequencia certa pra clicar no mouse?

  • 68. otavio  |  março 2, 2009 às 7:49 pm

    não cosigo passar do enigma da casa dos adams,onde eu tenho q encaixar aquelas pedras….me ajudem por favor….

  • 69. Caverna  |  março 9, 2009 às 10:55 am

    Descobri pq a elle n passava no primeiro portao do esgoto, é pq o meu play 3 e japones e a configuração do controle é diferente do americano, ou seja, o butão x rolava, abaixa, abria as portas, roda as maninevelas e paga munições e remedios. Tem q configurar os botoes para q o botao x sirva somente para abrir portas, pegar munições e remedias e roda manivelas e outro botao para abaixar , rolar e desviar de golpes.

  • 70. Helbert  |  março 20, 2009 às 11:00 am

    tambem to com esses mesmo problemas: Cara…to enfrentando a scarlet…no PC….só q é o seguinte….qndo ela ta de pé eu derrubo ela….ae vc tem q clicar com o lado direito do mouse….entao ele finca o pé de cabra nas costas dela….ae fika aparencendo pra vc clicar com o lado esquerdo do mouse……mas NUM VAI MER@#!
    alguem sabe se tem uma sequencia certa pra clicar no mouse?

    e essa aqui tambem

    pow eu comecei batendo nela com o machado .. deixei ela toda fudida, descascada e sangrando . . so q ela ficava encolhida. .eu espancava ela .e. nunca dava em nada..
    dps troquei pro pe de cabra e nao deu em nada tbm .
    tem q fik com o peh de cabra desde o inicio?

  • 71. s@amuel  |  março 20, 2009 às 3:14 pm

    o código para a garagem para kem kiser é : 206

  • 72. Gustavo  |  março 24, 2009 às 4:51 pm

    lah da scarlet: tem q ser com o pé de cabra desde o iniciooo… aih qndo as pernas dela jah estiverem bem descascadas, ela vai começar a se ajoelharr… aih vai aparecer q eh pra ti clicar com o lado direito do mouse. Aih ele vai fincar o pe de cabra nela e quebrar um pedaço. tem q fazer isto ateh ela ficar de 4! rsrsrs
    Aih qndo ela fika de 4, ela sobe no teto… aih tem q esperar ela cair e chegar perto dela e apertar o botão direito do mouse pra fincar o pé de cabra nas costas delaaa… fazer isto ateh ela morrerr!! espero q tenha ajudadooo!!! PS: Eu Odeio Ela… asuhasuhhusauhsauusha

  • 73. Azeite  |  março 25, 2009 às 4:30 pm

    Cade o porra do codigo do maldito filho da puta daquele relogio

  • 74. JULIO CRUZ  |  março 29, 2009 às 6:49 pm

    CONSEGUI ABRIR AQUELA PORTA SECRETA COM O PUNHAL MAS AGORA NAO SEI MAIS PARA ONDE IR RODO RODO MAS NAO ACHO NADA TO PERDIDO SEM SABER OQ FAZER

  • 75. JULIO CRUZ  |  março 29, 2009 às 7:12 pm

    SE ALGUEM PODE ME AJUDAR EU AGRADEÇO.

  • 76. JULIO CRUZ  |  março 30, 2009 às 6:20 pm

    SE ALGUEM PODE ME RESPONDER PASSE PARA O MMEU E-MAIL juliocruzmendes@hotmail.com OBRIGADO

  • 77. RENATO  |  maio 19, 2009 às 11:21 am

    O GALERA ESSE GAME É CABULOSO DE MAIS, TÁ DOIDO, MAS É MASSA DE MAIS, VALEU, UM ABRACO AOS AMANTES DE JOGOS DE SUSPENSE…

  • 78. celso  |  maio 24, 2009 às 12:32 pm

    cade a parte 2?

  • 79. Renan  |  maio 31, 2009 às 6:21 pm

    O jogo fiko muito massa, o melhor de todos…. Joguei desde o 1 primeiro… tinha amado o The Room, mas esse foi melhor! zerei ele hj! Tava atras de saber como pegar o rifle… pq eu so pego municao.. nao achei ele ainda! Alguem sabe? pq zerei mas zerei sem ele!!! ¬¬

  • 80. paulo  |  junho 8, 2009 às 1:42 am

    porra cara aquela scarlet e uma merda ja fiquei quase uma hora matando ela mais ela nao morre ela agaixa ai eu enfinco o cano nela mais ela nao fica de quatro pernas nem a pau nao sei o que fazer mais ah e pra completar vcs sabe se nao pode dar tiro nela nao eu sempre do tiro talvez seja por isso que eu nao consigo aguardo resposta me ajudem por favor!!!!

  • 81. paulo  |  junho 8, 2009 às 1:44 am

    porra cara aquela scarlet e uma merda ja fiquei quase uma hora matando ela mais ela nao morre ela agaixa ai eu enfinco o cano nela mais ela nao fica de quatro pernas nem a pau nao sei o que fazer mais ah e pra completar vcs sabe se nao pode dar tiro nela nao eu sempre do tiro talvez seja por isso que eu nao consigo aguardo resposta me ajudem por favor!!!!ah e outra a minha versao e de pc

  • 82. Denilton  |  junho 11, 2009 às 11:56 pm

    Alguém poderia me dizer onde consigo pegar o rifle pois só pego munição, e tem alguma manha do jogo, se alguem souber me mande para e-mail denilton@graficamesquita.com.br

  • 83. paulo  |  junho 14, 2009 às 12:58 pm

    alguem me diga como que mata aquela scarlet pelo amor de Deus ja fiquei mais de uma hora enfincando aquele cano nela e ela nao morre
    poxa me ajudem cara to preso no jogo por causa dela

  • 84. RICARDO  |  agosto 1, 2009 às 6:04 pm

    NAO CONSIGO SAIR DO ESGOSTO NO PORTAO 15 E NAO ACHO NENHUMA SAIDA
    JA RODEI TUDO E NAO CONSIGO SSAIR E NEM ABRIR O PORTAO,E A ELEN JA PASSOU PARA O OUTRO LADO COMO FAÇO PARA SAIR DESTE LUGAR OBS PORTAO 15 E UMA SALA Q TEM VARIAS PILASTRAS QUALQUER COISA MEU EMAIL E RICARDOAZUL2003@HOTMAIL.COM

  • 85. Débora  |  abril 3, 2010 às 9:40 pm

    oowww valeu pela senha da garagem (206) mil anos tentando, até q desistí e resolví vim dar uma coladinha… mas foi a primeira vez q vim atras de um puzzle, melhor jogo!! Valeu

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Seções

Arquivo


