PODCAST HCG – Beta v2

janeiro 5, 2009 at 7:13 pm 58 comentários

podcast-hcg-banner

Um novo ano, um novo podcast! Em nosso segundo beta, conversamos um pouco sobre o ano que passou e as expectativas para 2009. Além de Call Of Duty 4, Sony X Microsoft, istas e Wii Music… Sério.

Deve ser nosso últimobeta. Sintam-se a vontade para sugerir modificações e etc. Se vocês gostarem, se a repercussão for boa, vamos seguir com os podcasts e garantimos que eles irão melhorar.

Os usuários que se interessarem em participar de um podcast (pretendemos convidar um user por mês) deve baixar o Skype e colocar sua idade aí nos comentários. A preferência será maiores de 18 anos e que já costumem frequentar o blog.

Ouçam e comentem! Abraços!

DOWNLOAD: PODCAST HCG – S00E01 LINK 4SHARED

DOWNLOAD: PODCAST HCG – S00E01 LINK MegaUpload

DOWNLOAD: PODCAST HCG – S00E01 LINK MediaFire

Entry filed under: Podcast. Tags: .

Valve vai lançar DLC de Left 4 Dead Anúncios de Forza 3 vazam

58 Comentários Add your own

  • 1. Spartan1590  |  janeiro 5, 2009 às 7:17 pm

    o 1st foi muito bom, espero que o 2 também seja!

  • 2. khorino  |  janeiro 5, 2009 às 7:23 pm

    Aguardem que nós também vamos colocam em outros mirrors.

  • 3. Wakka :D  |  janeiro 5, 2009 às 7:50 pm

    Vou baixar mais tarde e depois comento.
    E porque os participantes tem que ser maior de idade? Preconceito… =/
    eehuehuehue

  • 4. hardcoregaming  |  janeiro 5, 2009 às 7:52 pm

    Menores de idade PODEM, mas a PREFERNCIA sera para os de 18+.

  • 5. Spartan1590  |  janeiro 5, 2009 às 8:20 pm

    Estou escutando até agora e estou curtindo muito, espero que continuem!!!

  • 6. Ichigo  |  janeiro 5, 2009 às 8:22 pm

    Ouvindo, acho que vai ficar meio grande hehe
    Roberto tava com sono?
    kkk

    Oque tem de diferente do COD 4 pro 5 = ARMAS MODERNA RULAM
    Fim hehe

    Para mim 2007 foi melhor que 2008, cara melhor da geração.
    Apesar de 2008 ter sido incrivel.

    AEEE LEMBROU DE MIM kkkk
    MASS EFFECT RULA!!!!

    Concordo com o Fabian que 2009 vai ser o sucessor de 2007, e digo mais, vai superar.

    Geral tímido na hora de falar do PS3 no começo hehe
    E realmente a Microsoft ta escondendo demais o jogo para 2009, por hora a Sony ta ownando em promessas.

    O breno tem mó vóz de locutor de rádio hehe

    E falaram tudo sobre as franquias multiplataformas, acho que diminuiu, mas no começo da geração, os sonystas e quem comprava um PS3 tinham um puta preconceito com novas franquias, eu via(literalmente isso), e ainda existe isso..

    E até agora voces falaram um jogo ae que não entendi oque voces falaram uheuuhe “xxx 2”? não parece KillZone 2 pela sonorinada, falaram muito rápido, que jogo é esse?

    E GoW3 naquela CG ta mais fraco doque vários jogos atuais, aquilo ali só pode ter sido pegadinha da Sony, a corrente do Kratos estava 2D comprovado, Sony tem um marketing estranho mesmo.. espero que realmente seja pegadinha, pq estava uma zuação.

    E realmente apostava muito mais em Metal Gear na caixa doque no Final Fantasy, quando apareceu aquele video, foi foda, paro o sangue aqui, uma das poucas coisas que os jornalistas lá aplaudiram de pé!

    E a Sony já tinha falado meses antes do anuncio de FF, que a exclusividade do mesmo estava sendo debatida, na época NINGUEM acreditou hehe

    PS: OO Fabian vc fala “Prince Of Persia” com maior sotaque inglês(Que ta certo) e falam “mícrosofiti”? ¬¬ ahhh taca uma porpurina ae e fala “maicrosoft” tbm HUEuheUUHEe

    Continuação:
    Essa musiquinha, é muito louca.. mas nunca entendi ela, falam tanto dela por ae.. só ouvi ela no Portal..

    Halo Wars eu espero que não seja tão igual como Command & Conquer, pq ta igual SIM!!(Vejam a noticia do Halo Wars, postei umas comparações -_-)

    A Sony já botou Heavy rain como carro chefe, vai ser foda. < Ponto
    E eu estou esperando muito, para mim vai chegar perto a Mass Effect se não se igualar ou superar o.o
    Aguardo muito, quem viu a gameplay sabe pq.

    God Of War não sai em 2009.

    Ainda tem os jogos da Team Ico..

    Bem, chega uheuhehue
    Muito bom o podcast, parabêns!

  • 7. Ichigo  |  janeiro 5, 2009 às 8:22 pm

    Nossa ficou grande oO

  • 8. Wakka :D  |  janeiro 5, 2009 às 8:32 pm

    Ah, interpretei errado entao. My bad.
    De todo jeito, tenho 15 anos. 😛

  • 9. Breno  |  janeiro 5, 2009 às 8:33 pm

    fico maior pq adicionamos musicas agora! 😉

  • 10. Breno  |  janeiro 5, 2009 às 8:36 pm

    Ichigo

    fazendo os comentarios pra entrar no proximo podcast! 😀

  • 11. Heverton  |  janeiro 5, 2009 às 8:40 pm

    Sempre apoiarei esse podcast assim como faço com muitos outros, podcast faz o redator se aproximar mais de seus leitores, fica algo mais interessante, parabéns!

    A propósito entro todo dia no site mas comento pouco, me interesso em me inscrever para participar do podcast em algum episódio, tenho 20 anos.

  • 12. Ichigo  |  janeiro 5, 2009 às 8:45 pm

    Breno em todos os podcasts eu vo ouvido e postando ao mesmo tempo hehe

    E nem que eu quisesse eu poderia entrar no próximo podcast, não tenho microfone =/

  • 13. Spartan1590  |  janeiro 5, 2009 às 8:46 pm

    A Square-Enix lançou FFXIII para o X360 por parte por causa do financeamento da Crystal Engine não?
    É meio rumor viajado isso mas acredito nisso

  • 14. Ichigo  |  janeiro 5, 2009 às 8:49 pm

    PS: Não que eu não queira participar, mas se o Breno tem a voz do cid moreira eu tenho a voz do Darth Vadder kkkkkkk

  • 15. khorino  |  janeiro 5, 2009 às 8:50 pm

    Fechou então! O Ichigo tem que participar!

    uhaehueaueauuhaeuheauha

    sério, quem se candidatar, lembre-se do Skype e do microfone

  • 16. Breno  |  janeiro 5, 2009 às 8:57 pm

    microfone quem n tiver eh facil conseguir! aki perto de ksa vende R%5 a duzia! 😉

  • 17. Bubbles  |  janeiro 5, 2009 às 9:16 pm

    Opaa!!!

    Muito bom saber que saiu um podcast!
    to indo ouvir agora agora!

    Ps> gostaria de participar,
    tenho skype e mic! 15 anos nas costas xP

  • 18. Spartan1590  |  janeiro 5, 2009 às 9:28 pm

    “Breno vc que é gay” HASUHSUAHSUHA RIALTO!

  • 19. khorino  |  janeiro 5, 2009 às 9:29 pm

    A DUZIA?

  • 20. Breno  |  janeiro 5, 2009 às 9:35 pm

    Spartan1590

    kkkkkkk foda!!!! exclusiva essa! heuehueueh

    khorino

    kkkkkk brincadeira !

  • 21. Rodrigo  |  janeiro 5, 2009 às 9:44 pm

    to escutando aki, bem legal 🙂

    só da caixista ! euaHEUAHEA brincadera pessoal do blog ta de parabens ótimos reviews,notícias e tudo +

  • 22. Marcus Cardoso  |  janeiro 5, 2009 às 9:48 pm

    um exclusivo do PS3 q eu achei muito interessante e vcês não comentaram foi o INFAMOUS, to apostando na qualidade desse game, pq é da Sucker Punch, produtora da trilogia SLY COOPER do PS2 q é um plataformer com gráficos cell shading de primeirissima e conteúdo de primeira!
    e Infamous tem se mostrado um grande jogo

  • 23. Rodrigo  |  janeiro 5, 2009 às 9:50 pm

    pô, 2008 n foi o ano do ps3?como assim? LBP,MGS4(melhor jogo q joguei na gereação O.O),Valkyria,Resistance2(apesar de ter me decepcionado um pouco o single player, mas o multiplayer n deixa de ser sensacional)

    n joguei Gears2, mas como n gostei do 1 nem fez falta e quanto a fable… q jogão mlk melhor rpg do ano e pra mim só fica atras de MGS4 em 2008

  • 24. Rodrigo  |  janeiro 5, 2009 às 10:00 pm

    to comentano aos poquinhos pq to ouvindo euaheuahuea, realmente uncharted é mto foda e to loco pelo 2, mas quanto a GoW3 realmente eu não ligo nem um pouco, apertar quadrado por 10 horas não é comigo não… :S

  • 25. khorino  |  janeiro 5, 2009 às 10:00 pm

    Vendas, Rodrigo.

  • 26. khorino  |  janeiro 5, 2009 às 10:17 pm

    Marcus, esquecemos de inFAMOUS mesmo…fica pra próxima

  • 27. Rodrigo  |  janeiro 5, 2009 às 10:18 pm

    é… tb n gosto de instalar os jogos :/ culpa do blu-ray, “Alô, pessoal?” AEUhAEUHEAUhUAEHuAE

    a NXE é bem bacanuda sim, mto melhor e interessante q a inutil da home

    axo q vcs viajaram um pouco na previsão de vendas do K2, pelo q acompanho os foruns americanos,utube e tal a americanada ta loca pelo jogo e se ele for mto bom, vende + q uncharted, eu xuto 4 milhão K2 até fim do ano e uncharted q vai ser lançado la pro fim (isso se for lançado), eu xuto uns 2

  • 28. Bubbles  |  janeiro 5, 2009 às 10:27 pm

    Ouvi..
    fico muito bom!

    engracado, vcs comentando e eu percebi que eu nao espero nada de 2009! Se bem que Bioshock 2 sair, vai ser otimo.. Alan Wake eu tb espero muito.. COD 6 eu duvido que saia esse ano, tb preferiria que saisse 2010..

    That`s it.. O foda vai ser arranjar um tema pro proximo mes neh?

    Seria legal pra caramba se falassem dos jogos que estao zerando,
    passar impressoes, fazer analises rapidas, etc.

    E logicamente, falar dos lancamentos do proximo mes, de rumores,
    noticias de peso, etc…

  • 29. Rodrigo  |  janeiro 5, 2009 às 10:42 pm

    a só uma coisa, um dos 3 (n conheço o nome de todos) tem a voz IGUAL a do ariel do Finalboss q apresenta o programa deles se nao me engano o nome é FB-Eye

    sugestão é até dificil dar, o blog é tao bom mas vamo la:
    -antes do podcast faz um roteiro com todos os assuntos a serem discutidos e tal pra nao ficar mto confuso e nao acontecer de esquecer assuntos/jogos
    -1 podcast por mes ta de bom tamanho

    Vendas, Rodrigo.
    khorino disse isso em Janeiro 5, 2009 às 10:00 pm

    a ta, vendas tem nem o q discutir é nintendo na cabeça e com o seu DS/Wii vendeno absurdos.Mas em relação a jogos pra mim foi ano do ps3,porem, bem equilibrado diferente de 2007 em q a microsoft destruiu a sony

  • 30. Ichigo  |  janeiro 5, 2009 às 11:03 pm

    2008 o PS3 foi bom, mas o “ano do PS3” não foi.. quem sabe agora 2009..

  • 31. igor  |  janeiro 5, 2009 às 11:18 pm

    so lembrando q em janeiro tbm tem lord of the rings conquest

  • 32. xMARKx  |  janeiro 5, 2009 às 11:46 pm

    Muito bom mesmo esse podcast parabéns caso aceitem idosos para
    o prossimo estou disposto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tenho 25 anos com carinha de 18 sauhsauhsaushauh

  • 33. shiv4  |  janeiro 6, 2009 às 12:26 am

    Alguem ae jogou o demo do conquest?

    eu joguei não gostei muito não.

  • 34. shiv4  |  janeiro 6, 2009 às 1:33 am

    vocês esqueceram de falar do Left 4 Dead.

  • 35. Raphael  |  janeiro 6, 2009 às 1:49 am

    Gostei !!!

    Fiquei ouvindo e quando vi ja tinha terminado 🙂

    Heavy Rain vai ser foda !!! Jogue o Fahrenheit Breno( o jogo é excelente) , dai vc vai apostar todas suas fichas nesse jogo.

    Não foi o ano do playstation 3 mesmo , melhorou muito …os jogos multi plataformas estão quase no mesmo nivel grafico que do 360 ( alguns poucos até iguais) sairam bons jogos exclusivos, alguns não valeram o hype que fizeram, mas não deixaram a desejar ..Tambem concordo que se a microsoft não tomar cuidado no ano que vem , vai ser sim o ano do playstation , os exclusivos do videogame preto apesar de serem na maioria apostas , como Killzone 2 ( esse se vc não pensar nele como uma “nova franquia” não se pode fazer Hype nenhum em cima ( esqueçam que killzone 1 existiu um dia) e Heavy rain , esse sim uma nova franquia mesmo ( não “nasceu” , ninguem jogou , mas vai ser foda ) e ainda tem outros jogos que que provavelmente vão ser muito bons.

    Achei Call of duty ww sensacional , a unica diferença dele pro COD 4 é a tematica e mais nada , os graficos são os mesmo ( achei em algumas partes melhores , outras não , mas no geral mesmo nivel ) o multiplayer continua viciante, acho que o pessoal que jogava muito o cod4 desanimou um pouco com o ww porq como o jogo é na segunda guerra , as primeiras armas disponiveis são um lixo e demora um pouco pra ficar no mesmo Ritmo do 4.Mas os mapas , tanques , e tudo mais que colocaram me agradaram e muito.

    Não tenho opinião nenhuma sobre Alan Wake , o jogo parece lindo …promete e muito, mas ja filmes parecidos esse ano ( alone in the dark , mirrors edge)

    God of war 3 só em 2010 mesmo.. o trailer foi um lixo ,seria melhor eles terem segurado mais um tempo e mostrado algo decente Assim o David Jaffe não teria passado por ridiculo, mesmo ele dizendo que aquilo não foi oq ele viu , mas que raios , ele viu outra coisa bem antes da premiação , não poderiam ter mandado a mesma coisa pra colocar naquele telão ?!?!

    Criticas construtivas ( vcs que disseram ) , nada de o Roberto ta doente hoje :p e o breno não falar nada ( mesmo parecendo que quando ele fala não ter muita noçao sobre oq ta dizendo)…ops ja foi…my bad

    “-antes do podcast faz um roteiro com todos os assuntos a serem discutidos e tal pra nao ficar mto confuso e nao acontecer de esquecer assuntos/jogos” [2] ( fabian diz : pessoal , pessoal.. vcs tão vivos euheueheu

    O Fabian manja muito Sobre videogame então fica meio dificil o pessoal acompanhar :p

    Só isso , parabéns ae pra vcs , to no guardo do proximo

  • 36. shiv4  |  janeiro 6, 2009 às 1:56 am

    eu gostaria de fazer uma participação especial

    Se pudesse eu realmente gostáriade participar de pelo menos de 1 podcast

    eu acompanho o site a bastante tempo

    16 anos(jogo video games e sou fã a 16 anos).

  • 37. khorino  |  janeiro 6, 2009 às 3:11 am

    A gente tem esse roteiro. Algumas vezes nós até enrolávamos um pouco pra chegar no roteiro e ver o que a gente deveria falar. Agradeço as críticas construtivas até o momento e também gostaria de ressaltar o que eu falei no final: se quiserem dar sugestões sobre o assunto do próximo, fiquem a vontade.

  • 38. hardcoregaming  |  janeiro 6, 2009 às 4:42 am

    Show de bola pessoal!

    Criticas assim são boas de se ouvir!

    Os q quiserem participar do podcast fique ligados q em breve abriremos a seleção xD

    E aceitamos sugestões pra temas ^^

  • 39. hardcoregaming  |  janeiro 6, 2009 às 4:45 am

    Ah mais uma coisinha.

    Posso garantir a vcs pessoal, o Roberto tbm manja muito de videogame. Ele apenas é mais tímido q eu.

    O Breno realmente não tem tanta experiência, isso é UM FATO. Mas ele é simpático e serve como ótimo mediador pra o PODCAST.

    Tenho certeza q em mais alguns meses ele estará bem melhor, vcs vão ver.

    Não esqueçam q o cara tem só 16 anos =D

  • 40. Flavio Portela  |  janeiro 6, 2009 às 6:29 am

    Fala rapaziada.

    Estou baixando agora o cast e o skype kkk.

    Eu simplsmente adoraria participar do cast. Assi que ouvir o cast do melhor site de games do pais kkk, falo com voces.

    Valeu mesmo!

    Flávio “mamutekakaroto” Portela
    28 anos

  • 41. Flauber Vieira  |  janeiro 6, 2009 às 7:20 am

    Esse podcast v2 ficou sensacional. A edição ficou muito melhor, e devo comentar que gostei muito das backtracks. (principalmente a primeira de todas, claro =D)
    E só pra matar a vontade de expressar minha opinião.
    Melhor Jogo de 2009, eu ainda acredito FIELMENTE que será o Bioshock 2, ponto. ^^

  • 42. xMARKx  |  janeiro 6, 2009 às 9:04 am

    Eu gostei muito e percebo que o que acontece e a tímides mesmo
    que com o tempo vai sumindo e a característica de cada pessoa
    vai ficando mais aparente
    Um bom exemplo disso e quando vc utiliza o TS para falar com pessoas em MMO que vc nem conhece ou tbm no meu caso na Live
    sempre tem aquele palhaço, aquele mais formal e etc.
    Mas Parabéns e que venha o primeiro podcast oficial!!!! = ]

  • 43. Rodrigo  |  janeiro 6, 2009 às 9:37 am

    http://allgamesbeta.wordpress.com/2009/01/05/killzone-2-playstation-the-official-magazine-exclusive-review/

    ta ai as scans do review de K2 realmente as 5 estrelas tão la e pelo review o jogo ta monstro 😀

  • 44. Fernando  |  janeiro 6, 2009 às 9:58 am

    UAHUAHuAHUAHuAHAUHAUHaUhA

    MUITO BOM!!!

    E isso é apenas um BETA.

    Eu ia escrever um texto, mas desisti depois de ler o do Ichigo e o do Raphael, já falaram tudo e mais um pouco. =]

    Se eu puder participar eu até compro um microfone e baixo o skype. Tenho 17 anos e acho que minha voz quebra o galho. uahuhauhauh

    Modéstia a parte, entendo um bocado do assunto e acompanho de perto o trabalho desse blog desde… vejamos, desde o início!

  • 45. Fernando  |  janeiro 6, 2009 às 10:00 am

    /\ Por que minha carinha é rosa aí no comentário ???
    Quem é o responsável por isso ???

    auhauhauhauahauhauhauahauahuahuahuaha

    Falando sério,
    Como eu posso colocar um avatar aqui ???

  • 46. Breno  |  janeiro 6, 2009 às 10:25 am

    Vlw aew Fabian!

    irei melhorar sim… como eu prometi! E obrigado pelas criticas CONSTRUTIVAS! abracos

  • 47. Marcus Cardoso  |  janeiro 6, 2009 às 11:41 am

    pra quem tem Wii eu só digo uma coisa

    joguem os 2 Zeldas do GAMECUBE, os 2 METROID PRIME do GAMECUBE, o METROID PRIME 3 do Wii e o SUPER MARIO GALAXY do Wii

    depois disso vendam a porra do console pq já cumpriram sua missão no console!

  • 48. nino  |  janeiro 6, 2009 às 2:17 pm

    Mto legal! As partes com fundo musical ficaram mto boas, minha recomendação é q usem mais musicas de jogos. E q tirem na edição as partes em q um atropela o outro quando falam hehe. Mas está mto bom, no aguardo pelo próximo.

  • 49. geladeiranova Leandro  |  janeiro 6, 2009 às 2:17 pm

    Curiosidade.
    O nome harcore gaming reflete jogos hardcore ou o jogador hardcore?
    Se for a segunda opção, o blog poderia muito bem ter matérias sobre wii e o escambau que supostamente são casuais.
    Mas é extremamente hardcore jogar qualquer jogo que for por horas a fio. Ou jogar até tirar a última gota de suco do game.

    Parabéns pelo podcast.

  • 50. khorino  |  janeiro 6, 2009 às 2:36 pm

    Um pouco dos dois. O blog trata sobre jogos hardcore, focando no público hardcore. Nós já comentamos sobre alguns jogos do Wii que encaixam nesse papel.

  • 51. Lufi  |  janeiro 6, 2009 às 2:48 pm

    Tá muito divertido e interessante Breno,Roberto e Fabian!muito bom mesmo meu!!!! eu prefiro só as vozes ,sem música mas como for eu estarei aqui ouvindo! =D Pô meu ,o Fabian não sabe nem brincar quando Breno falou o negócio do “”não trabalhar com o “se” ” ele apelou logo pro Wii hhyhyhyh vocês são demais meu!ah,e só mais uma idéia, aqui no site podia ser organizado eventos na live só pra galera do blog tipo Left 4 Dead,GOW,Endwar, seria demais!!!!!jogar com o pessoal que faz e diariamente vem aqui !! abração e brigado pelos desejos de feliz ano novo!! Luís Felipe

  • 52. luciano  |  janeiro 6, 2009 às 8:12 pm

    Posso me alistar para participar? Conti comigo, bele?

  • 53. DrManhattan  |  janeiro 7, 2009 às 6:07 am

    Parabéns pelo podcast, vocês 3 estão mandando muito bem! Pra melhorar o formato, acredito que seria bacana montar uma pauta e segmentar o programa pra ele não ficar circulando muito no mesmo assunto; cuidar com a modulação do som para não encobrir o diálogo e sempre é bom dar uma editadinha pra tirar os espaços vazios e as gaguejadas. Estou esperando pelo número 1 – the real deal!

  • 54. William  |  janeiro 7, 2009 às 9:01 am

    Excelente Podcast, continuem assim, agora ficar chamando o cara de Gay só pq joga Wii é foda… hehehe !!!

  • 55. BidShelf  |  janeiro 7, 2009 às 9:44 am

    Podcast evoluiu bastante. Parabens ai pessoal, está cada vez melhor.

    As musicas no fundo não ficaram boas, não fica legal alguem cantando e vocês falando por cima, mistura tudo e complica o entendimento. Além de desviar a atenção pra musica as vezes.
    Legal se tivesse apenas uma pequena vinheta a cada novo assunto.

    Ele é muito curto também, será que não da para esticar para umas 2 horas? Talvez com as entrevistas o tempo aumente.

    Força ai, sei que da trabalho para gravar, editar, mas não deixem de gravar pois Podcasts de games de qualidade estão em extinção.

    Sempre que posso estou divulgado os conteudos do blog no Portal Xbox, bem como agora com o Podcast criei um tópico lá pra ajudar na divulgação.
    http://www.portalxbox.com.br/e107_plugins/forum/forum_viewtopic.php?546795

  • 56. BidShelf  |  janeiro 7, 2009 às 12:46 pm

    Se precisarem para participação no Podcast, tenho 29 anos, microfone, skype e arrumo um tempinho pra gravar.

  • 57. alex  |  janeiro 9, 2009 às 1:22 am

    uma musica de fundo no podcast inteiro seria otimo.eu adorei o podcast!!

  • 58. BR Melo  |  janeiro 16, 2009 às 6:22 pm

    E ai galera chegando de ferias agora!!!

    vendo as news antigas.. acabei de ouvir o podcast… estão de parabens fantastico!!

    vou dar minha breve opniao sobre o assunto!!

    2008 foi um exelente ano para a industria de consoles (wii que o diga) tão bom quanto em 2007… menos original que 2007. Eu particularmente achei 2007 mais surpriendente! Poxa bioshock, mass effect (foram 2 jogos que me deixaram boquiabertos, conheci o Fabian no topico fixo da comu 360 brasil do mass effect) e lost odyssey motivo: exatamente o que vcs falaram, ”não se sabe o que esperar destes jogos, alem de ter forza 2, halo 3 que muitos esperavam e eu amo esse jogo online, cod4 surpriendeu….

    já 2008 foi o ano das franquias famosas. GTA, ninja gaiden, MGS, Gears, fable 2(eu esperei mt pra joga-lo), entre outras!!

    2009 parece ser um ano bom tb!!! msm talvez não tendo o FF (claro que deixa a lista + fraca!)

    Gostaria de participar do podcast… BR Melo ou Rodrigo Melo kkkk 20 anos belo horizonte!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Seções

Arquivo