Ubisoft fala sobre sensor de movimentos em jogos de ação

junho 16, 2009 at 12:23 pm 4 comentários

Enquanto o Natal e o sensor de movimentos do PS3 apresentam uma grande oportunidade para alguns games, o presidente da Ubisoft Yves Guillemot contou ao CNBC que a maioria dos grandes jogos de ação irá continuar sendo jogada nos controles tradicionais.

“O controle padrão está indo muito bem,” ele disse sobre o uso de sensores de movimentos em games como Assassin’s Creed ou Splinter Cell.

“Eles jogam por horas, então eles não querem ficar em pé durante horas. Eles não querem se cansar em 5 minutos. Esses games exigem tempo.”

Guillemot adicionou, no entanto, que ele espera que 80% dos títulos da empresa no futuro faça uso do sensor de movimentos.

Entry filed under: Uncategorized. Tags: , , , .

MGO ganha novo mapa e velho Snake Associação de críticos divulga lista dos Melhores da E3

4 Comentários Add your own

  • 1. dflopes  |  junho 16, 2009 às 2:28 pm

    ok, isso eu já sabia que não será possível se jogar do sofá para o Ezio saltar como na imagem?

    Mas como incluir isso na jogabilidade de jogos de ação sem ficar saltitando pela sala?

  • 2. Amósis  |  junho 16, 2009 às 4:08 pm

    O mais legal do sensor de movimento seria o fato de o jogador ter que treinar seus movimentos para conseguir chegar ao final do jogo. Seria massa o povo treinando como se fosse para um campeonato de karatê só pra passar do último chefão de um “Street Fighter V”, ou treinando em campos de paintball para chegar ao final de um “Gears of War 4”. Se o povo das softhouses for usar o sensor de movimento só pra frescura desnecessária, vai ser foda… =/

  • 3. William  |  junho 16, 2009 às 4:31 pm

    meu apto é um ovo se eu der um chute eu bato a canela na parede… hehehe !!!

  • 4. Flauber Vieira  |  junho 16, 2009 às 6:02 pm

    Quase que parafraseando Fabian eu digo…no dia que eu realmente decidir ir pra academia, irei pra uma academia, nao comprarei um wii fit.
    Entào no dia que eu quizer fazer karatê, farei karatê não jogarei “street fighter V”

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Seções

Arquivo