Vaza vídeo do multiplayer de Bad Company 2

maio 26, 2009 at 11:32 am 7 comentários

bfbc2

O multiplayer de Bad Company é, de fato, um dos mais divertidos. Então, que tal ver um vídeo de Bad Company 2, justamente nesse modo? Vale lembrar que a qualidade não é das melhores, mas deve ser suficiente para diminuir, ou aumentar, a ansiedade dos mais fanáticos pelo jogo.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Entry filed under: Vídeos/Trailers. Tags: , , , , , , , , , , , .

David Jaffe não mostrará seu novo jogo na E3 Dragon Ball: Raging Blast – Primeiras imagens

7 Comentários Add your own

  • 1. Breno  |  maio 26, 2009 às 11:39 am

    fanaticos pelo jogo!

    FAN de carteirinha da serie! +D

  • 2. khorino  |  maio 26, 2009 às 11:53 am

    Foi justamente em você que eu pensei quando fiz essa notícia, Breno.

  • 3. Fernando  |  maio 26, 2009 às 12:00 pm

    Eu queria que o quarteto principal voltasse ao menos na campanha, eles eram bem carismáticos.

    O multiplayer dispensa comentários.

  • 4. Breno  |  maio 26, 2009 às 12:07 pm

    ^^ vlw aew roberto!

    dps faço alguma coisa do Silent hill! 😉

  • 5. flippe  |  maio 26, 2009 às 1:15 pm

    joguei soh a demo do multiplayer, mas me apaixonei pelo jogo

    se meu xbox nao tivesse dado as 3rl…

  • 6. GOE_BR_Japa  |  junho 7, 2009 às 7:13 pm

    onde eu baixo o demo do BC2???

  • 7. khorino  |  junho 7, 2009 às 7:34 pm

    Não tem ainda.

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Seções

Arquivo