Novas imagens de God of War III

maio 25, 2009 at 12:29 pm 29 comentários

Foram liberadas novas imagens de God Of War III, o esperado jogo da Sony Santa Monica. Há um revezamento entre novas e antigas imagens, além de algumas artworks. De qualquer forma, vale a pena ver, enquanto esperamos pelo jogo na E3.

Entry filed under: Uncategorized. Tags: , , , , .

Rumor: Square pode anunciar 3 jogos antes da E3 Modern Warfare 2 Trailer

29 Comentários Add your own

  • 1. nazista  |  maio 25, 2009 às 1:35 pm

    somente god of war é GOD OF WAR, o resto é copia barata feito nas coxas,

  • 2. Fernando  |  maio 25, 2009 às 1:55 pm

    Kratos tira sangue até de esqueleto.

    Se esse jogo não me fizer comprar um PS3 eu fico só com o 360 e o PSP mesmo nessa geração. ^^

    nazista
    God of War copiou vários jogos pra chegar naquele estado divino. Não tire créditos de DMC por exemplo.

  • 3. Rafael Martines  |  maio 25, 2009 às 2:08 pm

    Simplesmente THE BEST GAME OF THE CENTURY! EVER!

  • 4. Marcus Cardoso  |  maio 25, 2009 às 2:11 pm

    rapah… não é por nada não, eu acho a série fodástica…

    só que, essas texturinhas estão podres e a modelagem tá fraca

  • 5. nazista  |  maio 25, 2009 às 2:21 pm

    sei que ele copiou, copiou e MELHOROU TUDO que DMC tinha, hoje é o melhor jogo do genero, GOD >>> ALLL

  • 6. Ichigo  |  maio 25, 2009 às 2:51 pm

    Sério, sinto muita pouca atração por God Of War..

    O video da jogabilidade eu achei legal… mas só o teaser de CoDMW2 por exemplo ou o PRÉ-E3 de Mass Effect me deixaram muito mais excitado, sem contar Heavy Rain que foram orgasmos multiplos.

    PS: Sim, as palavras “atração”, “excitado” e “orgasmos multiplos” foram usadas com o intuito de aumentar a tetagem desse comentário e não significam exatamente que o autor da mesma sentiu tais coisas 🙂

  • 7. Fabian Kurayami  |  maio 25, 2009 às 3:23 pm

    @Ichigo

    Engraçado, já eu “broxei” com o heavy Rain.

    Depois dos varios videos de gameplay pra mim ficou claro q o jogo se baseará somente em QTE´s o q é espetacularmente arcaico. Eu esperava bem mais.

    Além disso a qualidade dos visuais cairam…

    Porra Modern Warfare 2 parece SENSACIONAL.

  • 8. Ricardo  |  maio 25, 2009 às 9:26 pm

    Heavy Rain não se basea em QTE. Me desculpe amigo, mas você está sendo ista e CHATO ao dizer isso. Um dos produtores disse que pouquissimas partes se resumirão em QTE. Não tem lógica assistir 3 vídeos e tomar como opinião que o jogo se resume a executar comandos no momento certo.

    Certas pessoas provavelmente estariam com os olhos cheios d’água se o jogo fosse “xbox only”

    Até onde sabemos Heavy Rain é Alpha ainda, ou talvez nem isso. Não acho que o visual tenha sofrido downgrade, pois não há como saber de que época são esses “novos” vídeos.

    God of War é só esperar o lançamento…, nem tenho muito o que falar sobre este jogo!

  • 9. khorino  |  maio 25, 2009 às 10:03 pm

    Ricardo, isso não é comportamento ista. Ista é não gostar de NENHUM jogo de um console, e somos claramente fãs de jogos como Uncharted e God of War.

    Agora, se isso de pouquíssimas partes se resumirão em QTEs, eu sinceramente duvido. Afinal, se fosse isso, já teriam mostrado vídeos com mais opções de jogabilidade, ou ao menos descrever isso.

    Heavy Rain não é Alpha, e está sendo trabalhado desde 2006, se não antes. Mas foi anunciado oficialmente em 2006. Ficou em silêncio por um tempo e voltou em 2008.

  • 10. Fernando  |  maio 25, 2009 às 10:30 pm

    Eu sou claramente fã de God of War.

    Tenho até um pôster no meu quarto. \o/

    E pra mim o Xbox 360 é o vencedor dessa geração.

    Tenho um pôster de Gears of War 2 ao lado do de God of War. kkkk

  • 11. nazista  |  maio 25, 2009 às 10:47 pm

    Fernando >>>

    voce tem um ps3 tambem ??? se nao tiver, como voce pode falar que “tal” console é ganhador da geraçao ??? sem ao menos ter jogado nenhum jogo da concorrencia, outra coisa voce usa pirata ou original no seu x360 ???

  • 12. nazista  |  maio 25, 2009 às 10:50 pm

    se voces forem tirar TODAS CONCOLUSOES pelos videos de Heavy Rain, entao o que dizer da porcaria de alan wake ??? que nao vai ser um jogo com apertar de botoes, mais com uma MOVIMENTAÇAO LIXO, claro tirando conclusoes dos videos de gameplay mostrados ate hoje, é a mesmo coisa com HR, aposto que vai ser um jogo com cenas de apertar botoes, mas muito do jogo vai ser controlando o boneco pelo cenario.

  • 13. khorino  |  maio 25, 2009 às 11:08 pm

    Sabemos bem como será a jogabilidade de Alan Wake, porque já foi detalhada. Será semelhante à de Silent Hill, mas a lanterna terá um papel mais importante, e será em mundo aberto. Ou seja, você poderá dirigir carros.

    A movimentação de 2005 já foi ultrapassada.

    Agora, quanto à Heavy Rain, eu continuo apostando no jogo, mas não na jogabilidade. A Quantic Dreams gosta de QTEs, e Indigo Prophecy mostra bem isso. Não deixa de ser um fato que essa mecânica está sendo usada de modo excessivo.

  • 14. Fernando  |  maio 25, 2009 às 11:12 pm

    nazista

    Eu preciso COMPRAR um PS3 para JOGAR um PS3 e tirar as minhas próprias conclusões sobre o console?

    Prometi a mim mesmo que compraria um PS3 se God of War III fosse de meu agrado. Estou esperando o jogo sair até hoje.

    Um dos motivos disso é que o final de God of War II praticamente estampa a mensagem “COMPRE UM PS3”.

    E uso piratas também, está fora da minha realidade financeira comprar originais aqui no Brasil TODOS os jogos que quero ter na minha coleção, infelizmente.

  • 15. khorino  |  maio 25, 2009 às 11:12 pm

    Obs.: O Fernando ironizou.

  • 16. Fernando  |  maio 25, 2009 às 11:13 pm

    Para duvidar da jogabilidade de Alan Wake no mínimo não jogou Max Payne.

    Lembrando que eu não falei nada a respeito de Heavy Rain, esse jogo NUNCA chamou a minha atenção. Claro que pode ser bom.

  • 17. nazista  |  maio 25, 2009 às 11:15 pm

    vai ter cenas com aperatr de botoes, mas não igual uns falam porai, O JOGO TODO, comparei com alan wake, porqeu falaram ai pra cima “porqeu nao mostra um video de HR com outro tipo de jogabilidade”, lembro que a produtora disse que melhoro a movimentaçao, “entao porqeu nao mostram um video”,… HR tem videos mostrando a jogabilidade “livre” e “apertar de botoes”, entao nao tem com esse negocio, VAI SER so apertando botoes ou 95% do jogo vai ser apertando botoes…. ninguem sabe, somente a produtora sabe o que eles vao fazer no jogo.

  • 18. nazista  |  maio 25, 2009 às 11:19 pm

    Fernando >>>> claro que nao, e assistindo videos que se tira uma conclusao, hehe

    “E uso piratas também”

    entao voce faz parte da maioria que optou pelo x360, pelo piratao, nao julgo voce de usar pirata, mas falar que o x360 já ganhou a geraçao, sem ao menos TER TOCADO no ps3 é foda, eu tambem nunca joguei ps3 e nem x360, JOGO no pc.

  • 19. nazista  |  maio 25, 2009 às 11:21 pm

    lembro que a produtora disse que melhoro a movimentaçao “DE ALAN WAKE”

  • 20. Fernando  |  maio 25, 2009 às 11:24 pm

    “entao voce faz parte da maioria que optou pelo x360, pelo piratao, nao julgo voce de usar pirata, mas falar que o x360 já ganhou a geraçao, sem ao menos TER TOCADO no ps3 é foda, eu tambem nunca joguei ps3 e nem x360, JOGO no pc.”

    Não é o meu caso. =]

    Quando joguei x360 pela primeira vez nem existia PS3 no mercado.

    Eu vejo a situação como um todo e posso dizer com total convicção de que o Xbox 360 é o console da geração.

    Agora está tarde para eu argumentar e já cansei de discutir isso em vários fóruns.

    Peço licença para dormir um pouco. Até amanhã. \o/

  • 21. nazista  |  maio 25, 2009 às 11:29 pm

    Fernando >>> logico, voce foi OBRIGADO a jogar o x360, era o UNICO do mercado, hehe

    nao tem como bro, tirar conclusao de qualquer coisa sem ser na “PRATICA”, nao tem como, quando voce comprar um ps3, ai sim aceito sua opiniao, ao contratio é totalmente sem fundamento,

    EX. é a mesmca coisa que um carro, so imagina voce tirar sua conclusao DE UM CARRO que voce gosta por videos, nao tem como né.

  • 22. nazista  |  maio 25, 2009 às 11:34 pm

    ahh boa noite, amanha a gente continua, hehe

  • 23. Fernando  |  maio 26, 2009 às 9:37 am

    Mas eu já joguei PS3.

    Não tanto quanto já joguei Xbox 360, mas o suficiente para saber qual é o melhor.

    E mesmo se nunca tivesse jogado poderia dizer o mesmo. ^^

    Lembrando que esse é apenas o meu gosto pessoal e não a verdade absoluta.

  • 24. mark lw  |  maio 26, 2009 às 11:07 am

    1º não vi nada especial no Heavy Rain, 2º pelo que vi até agora ALAN WAKE parece muito chato, 3º o god of war e a melhor franquia
    de todos os tempo mais esse 3 espero que não seja repetitivo , porque senão passo longe (seria melhor com a enguine UE3 kkkk)

  • 25. khorino  |  maio 26, 2009 às 11:18 am

    Questão de gosto.

  • 26. dflopes  |  maio 26, 2009 às 11:58 am

    Sobre o GOW III, essas figuras parecem game arts ?!

    E ele tira sangue3 até de esqueleto [x2]

    Mas ele está na lista para ser comprado, junto com o SFIV (que não comprei tb)

    ===================
    caramba, esses comentários partem de um jogo para console war! RIDÍCULO!!!! Já se sabe que futebol, mulher, religião, série preferida e videogame não se discute!!!

    Se vc goste de ps3, parabéns, se gosta de xbox, parabéns, tb!

    Escolhi meu console 1 ano antes de chegar ao brasil, e comprei original na loja, parcelado em zilhões de vezes. Gosto do ps3, do mesmo modo que gosto do meu PS1 e PS2. Tenho apenas 02 jogos em disco pq eles são CAROS DEMAIS, mas tenho 08 baixados da PSN pois são mais baratos.

    E aí, o dinheiro é meu, compro o que quero, e não tento convencer ninguém que o MEU console é o ganhador dessa geração, se não for, problema, pois vou continuar jogando nele, e os jogos multiplataforma continuarão vindo para ele.

    Vão dormir pois é o melhor que fazem.

  • 27. Fernando  |  maio 26, 2009 às 12:29 pm

    “E pra mim o Xbox 360 é o vencedor dessa geração.”

    Foi o que eu disse ontem. “E pra mim”.

    Quer dizer, quem tiver outra opinião saiba que nós poderemos viver pacificamente com isso.

    Aliás, apesar de eu não considerar o PS3 o melhor console God of War III está entre os jogos mais esperados por mim. Atrás somente de AvP, Mass Effect 2, BioShock 2, Batman Arkham Asylum e Diablo III.

  • 28. khorino  |  maio 26, 2009 às 1:00 pm

    O morcegão é o sonho do Fernando.

  • 29. Fernando  |  maio 26, 2009 às 10:39 pm

    @Roberto

    Botafogo

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Seções

Arquivo