Revivendo?

maio 15, 2010 at 12:57 am 6 comentários

Bom pessoal, eu tentei alguns dias falar com pessoal responsável pelo site e tudo mais. A questão é que o povo anda bem ocupado com faculdade e trabalho. Enfim, eu me propus a fazer um post por dia que seja, pois bem, tentarei cumprir isso!

Não gostaria de deixar o site parado, inicialmente aceitei colaborar, então acho que minha obrigação é cumprir o prometido. Se algo acontecer e eu precisar deixar de postar também, vocês ficarão sabendo.

Mas sem choros! Vamos ao que interessa, por favor pessoal da Equipe, espero que não fiquem bravos por esse post! Não consegui contato com vocês =P…

Por: Camila Chimello

Entry filed under: Uncategorized. Tags: .

Problemas à vista: site temporariamente desativado Fable III poderá ser lançado para PC

6 Comentários Add your own

  • 1. Tiago Medeiros  |  maio 16, 2010 às 2:00 am

    Bravos não, felizes sim!! \o/

    Se precisarem de ajuda, é só falar.

  • 2. Flavio Portela  |  maio 16, 2010 às 2:11 pm

    Valeu pela iniciativa. Estarei dando apoio no que for possivel ao site.

    Se precisar de ajuda conte comigo!!!!

  • 3. desadoc  |  maio 17, 2010 às 9:48 am

    sim, revivendo =)
    unirei-me a camila em sua iniciativa de trazer isto aqui de volta
    gogogo hcg!!

  • 4. Camila Chimello  |  maio 17, 2010 às 7:23 pm

    Oba! É bom saber que pessoal apoia a gente… valeu galera =)

  • 5. Lufi  |  maio 17, 2010 às 10:38 pm

    Boa meu!!!!! o HCG DEVE continuar,no ritmo que for =] pode contar comigo

  • 6. Flame Alchemist  |  maio 18, 2010 às 1:22 am

    Eu to com o lufi nessa…boa sorte aí.

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Seções

Arquivo


