Sniper: Ghost Warrior??

abril 6, 2010 at 10:28 am 2 comentários

Para o segundo semestre desse ano, a produtora City Interactive trará o quase-simulador de franco-atirador Sniper: Ghost Warrior; a idéia é colocar ao alcance do seu Xbox360 ou PC a experiência mais realista de sniping já vista no mundo dos games.

A produtora não é iniciante, já tendo lançado muitos jogos; mas, em geral, fracos e por isso acabaram no anonimato. Esse é o maior investimento do estúdio até o momento… aí cabe a pergunta: será que um simulador de Sniper daria num bom jogo?

A City anunciou que o jogo contará com balística avançada, elementos como o vento irão atrapalhar na trajetória da bala… enfim, claramente seu maior inimigo será você mesmo. Se trata de mais um game realista; também com gráficos buscando o realismo.

Sinceramente tenho sérias dúvidas quanto a esse título. Não me leve a mal, adoro uma sniper e esse jogo me atrai por isso, mas a City já provou a sua incompetência no péssimo Sniper – Art of Victory e toda essa história de ultra-realismo cansa as vezes, não? Cada vez mais os jogos querem gráficos realistas, as vezes (no caso desse), querem ser simulações… o que aconteceu com a arte nos gráficos? Onde estão os designers visuais, que não pensam só em shaders?

Abaixo segue o primeiro vídeo de gameplay do jogo; nele nota-se que os gráficos são poderosos e bem parecidos com Crysis (a minha primeira impressão foi da Cryengine, ou uma tentativa de cópia dela)

por Aron Pilotto Barco

Entry filed under: NEWS. Tags: .

::: DROPS ::: 05/04/2010 Crise na Infinity Ward ganha novo capítulo com a saída de mais líderes

2 Comentários Add your own

  • 1. Norion  |  abril 6, 2010 às 12:13 pm

    Realmente simulaçao so presta em alguns casos como o futebol, creio que este seja um jogo realmente ruim nao pelos graficos mas sim pelo realismo pq na boa um cara pra ser sniper demora algum tempo para aperfeiçoar coisa que quem é totalmente noob no assunto so se fode.

  • 2. Project guikaos  |  abril 12, 2010 às 9:13 pm

    eu diria q hj em dia naum temos jogos nesse estilo e acho uma boa escolha da produtora ir por esse caminho , agora se o jogo sera bom ou naum ai eh outra historia, só nos resta torcer para que sim….

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Seções

Arquivo


%d blogueiros gostam disto: