Nova colaboradora na área

março 16, 2010 at 12:00 pm 9 comentários

Pois é, chegando no pedaço, semana passada recebi um contato do Fabian por e-mail me convidando para participar do HardcoreGaming. Até então não conhecia o blog nem sua história.

Sou gaúcha, nascida em Porto Alegre – RS, atualmente com 22 anos e escrevo em blogs de jogos a cerca de um ano, sempre em busca de novas ideias, e encontrei isso aqui no HCG. Espero que os leitores gostem das minhas matérias e que possamos juntos fazer o blog crescer cada vez mais.

Ah, claro… Me chamo Camila e atualmente meu nick em jogos online (eu jogo TF2!) é Hellequin Ravena. Acho que é isso, algumas outras informações podem ser encontradas aqui, aqui, aqui e aqui!

Por Camila Chimello

Entry filed under: Uncategorized. Tags: .

Rumor: Gears of War 3 em Abril de 2011 Hunted: Demon’s Forge – Primeiros detalhes e imagens

9 Comentários Add your own

  • 1. Tiago Medeiros  |  março 16, 2010 às 12:27 pm

    Wellcome Camila!
    =)

  • 2. aroncoiote  |  março 16, 2010 às 12:59 pm

    seja bem vinda! vamos trocar umas idéias depois, pode me procurar nos contatos.

    o/

    obs: estou te seguindo no tuíter.

  • 3. Eugênio  |  março 16, 2010 às 2:23 pm

    Bem vinda!!!!

  • 4. Camila Chimello  |  março 16, 2010 às 3:12 pm

    Obrigada pessoal =D

    @aroncoiote

    Blz, vou caçar depois… E vlw, eu não uso meu twitter, mas todo mundo divulga. Então resolvi divulgar o meu também =P

  • 5. Flame Alchemist  |  março 16, 2010 às 6:34 pm

    Bem vinda e boa sorte.

  • 6. Fabian Kurayami  |  março 16, 2010 às 8:14 pm

    Bem vinda Claudia!

    LIVE LONG AND PROSPER!

  • 7. MaYumi  |  março 17, 2010 às 1:10 am

    Bem vinda camila ^^

  • 8. editor chefe  |  março 17, 2010 às 9:47 am

    Olha….sem palavras…

  • 9. Professor BR  |  março 19, 2010 às 10:33 am

    Oi Camila, fiquei realmente feliz com tua chegada! É MUITO bom ver uma mulher (bonita além do mais) no meio deste monte de cuecas… Me surpreendi com o fato de tu não conheceres o HCG antes, é o melhor site/blog de games que conheço (sério).
    Sou de Porto Alegre também! Espero podermos jogar juntos em breve!

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Seções

Arquivo


