Hunted: Demon’s Forge – Primeiros detalhes e imagens

março 16, 2010 at 12:36 pm 1 comentário

A inXile revelou ao site Gamersyde as primeiras imagens e detalhes de seu jogo de ação cooperativa com ambientação em fantasia medieval. Abaixo listamos os pontos mais importantes:

– O jogo tem como foco  a ação cooperativa.

– O jogo usa um sistema de drop in/drop out semelhante a Gears of War 2. Ou seja, é possivel começar o jogo sozinho, receber um amigo e depois ele ir embora sem causar qualquer problema a progressão.

– É possivel mudar seu personagem ao chegar nos checkpoints do level.

– Usa a Unreal Engine 3.5

– Jogadores de consoles podem ficar tranquilos, segundo a inXile a versão  do 360 está até mesmo mais suave que a de PC. Eles garantem entretanto que as três versões estarão identicas no lançamento.

– Elementos de RPG serão poucos, restritos a skill trees – no estilo World of Warcraft ou Too Human – e a habilidade de trocar e melhorar armas.

– A escolha dos personagens será importante para o estilo de combate. Haverão combatentes melhroes a longa distancia e outros mais adequados ao combate corpo a corpo.

– Será possivel ressucitar o colega caido mesmoa  distancia – contanto que ele esteja em contato visual. Isso porque o jogo incentiva os jogadores a estarem afastados, tomando pontos estratégicos para lutar.

– É possivel combinar habilidades, em um certo trecho o mago usou uma magia de paralisia nas flechas da arqueira, fazendo com que os ataques da mesma paralisassem os adversários. A inXile garante que serão muitas possibilidades do tipo.

– Será possivel tomar cobertura como em Gears of War. Tal habilidade será útil especialmente para os arqueiros ou mesmo quando se enfrenta inimigos que atacam a distancia.

– O Matchmaking do jogo será inteligente e buscará jogadroes com personagens e estilo que complementem o do outro jogador.

– Haverão vários puzzles no jogo. O diretor de projeto menciona que 40% serão simples, outros 40% bastante desafiadores e os últimos 20% serão extremamente complexos e sutis mas darão recompensas extras valiosíssimas.

– O jogo é linear mas cheio de passagens secretas, portas mágica se outros extras que incentivarão o jogador a seguir jogando.

Hunted: Demon’s Forge é do mesmo criador do cultuado Heroic Fantasy

Por Fabian Kurayami

Entry filed under: NEWS. Tags: , , , , , , .

Nova colaboradora na área Metro 2033 vai bem em primeiras análises

1 Comentário Add your own

  • 1. Loveless  |  março 17, 2010 às 5:55 pm

    Me considere interessado.

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed

Seções

Arquivo