Square Enix recruta para próxima geração

março 13, 2010 at 1:34 pm 5 comentários

Um anúncio de recrutamento na Square Enix revela que a gigante japonesa já está em busca de profissionais para o desenvolvimento de uma nova engine para a próxima geração de consoles.

Traduzindo um trecho da página:

“Na Square Enix, em antecipação ao surgimento da próxima geração de consoles, nós começamos o desenvolvimento de uma engine de nova geração para competir, além do nível dos melhores desenvolvedores pelo mundo, e estamos presentemente procurando por muito talento.”

Como vocês podem notar, o anúncio é acompanhado de uma imagem de Cloud, e eu realmente não me importo por quê. Acho mais interessante a escolha por desenvolver uma nova engine, logo agora que a Crystal Tools (engine de Final Fantasy XIII) deve estar madura. Será que a novela de ciclo gigante de desenvolvimento para novas plataformas irá continuar? Ou será essa engine voltada para outras franquias?

Por desadoc

Entry filed under: NEWS. Tags: .

Novo vídeo de Crysis 2 Kitase: Final Fantasy XIII-2 é uma possibilidade

5 Comentários Add your own

  • 1. MaYumi  |  março 14, 2010 às 11:00 am

    Hum não me xinguem mas eu queria
    um remake de FF7 simmm ^^

  • 2. Tiago Medeiros  |  março 14, 2010 às 8:08 pm

    Será que a proxima geração está tão proxima assim? Affff, essa ainda tem muito fôlego.

  • 3. Tiago Medeiros  |  março 14, 2010 às 10:24 pm

    @MaYumi

    E que não quer? Affff, quando saiu akele demo em 2007 eu acho, eu quase infartei…pensei que fosse sair um remake, mas não foi. mesmo assim, FFXIII tá muitooooooooo bom, eu não sei pq o povo tá criticando, falando que tá linear e tals (realmente tá um pouco), mas não é pra tanto..se querem algo ~”não linera” que vá jogar Assassins Creed 1 e 2 ou GTAIV haiuahauiahaiuahauiahaui.

  • 4. MaYumi  |  março 15, 2010 às 12:23 pm

    @ Tiago Medeiros:

    eu to jogando FF13… Mesmo sem tempo to dando umas jogadas rs
    Eu to gostando muito… É Lindo ^^

  • 5. Tiago Medeiros  |  março 15, 2010 às 12:48 pm

    @ MaYumi

    Fico feliz, tu vai gostar muitoooo mesmo…Eu to quase passando
    para o terceiro dvd, é dificil, mas vale a pena cada suor escorrido.

    Beijooo guria!
    =)

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Seções

Arquivo


