Will Wright: Wii é um brinquedo

março 10, 2010 at 10:42 am 4 comentários

Will Wright conhece bastante sobre o mercado de games casuais. Afinal de contas ele criou o fenômeno The Sims. Entretanto o designer não parece seduzido pelo Wii, ao menos não no que diz respeito ao mercado de videogames.

“Ele (Wii) faz tanto sucesso porque é muito diferente do PS3 e 360. É bem divertido com amigos na sala. Ele pertence mais ao mercado de brinquedos do que de games, porque os jogos que mais gostei do Wii pareciam mais brinquedos do que games.”

Não poderia concordar mais Sr. Wright.

Por Fabian Kurayami

Entry filed under: NEWS. Tags: .

Mass Effect 2 – Review Primeiros detalhes e telas de novo True Crime

4 Comentários Add your own

  • 1. Ruben Félix  |  março 10, 2010 às 11:13 am

    Não estou de acordo. Para já esse Will Wright faz jogos mais que casuais. Depois a Wii tem títulos mais que hardcore, como Zelda, Mario Galaxy e Mario Bros., Resident Evil, Final Fantasy, Mad World, No More Heroes, Metroid Prime 3 etc etc que são muito difíceis de terminar, para qualquer gamer, muito menos para um pai de família. A PS2 foi a consola dos casuais na sua época, e não a levaram ao ponto de dizer que era um brinquedo (eye toy, singstar,…). São opiniões, mas simplesmente não estou de acordo. Para além do mais, os jogos que vão sair este ano, correm o risco de ser ainda melhores (novo metroid, novo zelda, pikmin…). O mercado da Nintendo sempre foi dos melhores calculados!

  • 2. Max  |  março 10, 2010 às 11:15 am

    É um brinquedo como foi o Atari, Nintendinho, MegaDrive, Super Nintendo, PSOne… A Nintendo foi a única que continuou no mercado de videogames para crianças, como sempre foi.

  • 3. Ruben Félix  |  março 10, 2010 às 11:27 am

    Desculpe-me caro Max, sem ser FanBoy do que quer que seja, a Nintendo sempre revolucionou nos Vídeo Jogos e sempre manteve como esquema o seguinte : Revolução , Evolução! Revolucionou com a cruz direccional, evoluiu depois com a SNES a nível de gráficos e adicionou gatilhos, revolucionou com o Stick anologico na N64 e melhorou os gráficos, evoluiu com Gamecube a nível de gráficos e adicionou outro anologico. Estava na hora da revolução outra vez… Nintendo Wii! Uma revolução que as pessoas tem tendência a criticar mas que vai ser o futuro! Não te espantes que a Sony ou a Microsoft adaptem as mesmas funcionalidades na próxima consola!

  • 4. Lufi  |  março 10, 2010 às 2:12 pm

    não podemos negar que um jogo é de certa forma um brinquedo,mas os consoles Hardcores nativamente elevam o nível de brinquedo digital a arte.Não critico o Wii por ser o que é ,se a pessoa não gosta dele pega um dos outros dois e sai feliz da vida =] minha opinião

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Seções

Arquivo


%d blogueiros gostam disto: