Assassin’s Creed 2 chega ao PC com problemas

março 10, 2010 at 2:16 pm 1 comentário

3 meses depois de ser lançado nos consoles, Assassin’s Creed 2 chega ao PC. A justificativa é a mesma de sempre (“polir o jogo”), mas o excesso de cuidado com sistemas anti-pirataria mostram qual é a verdadeira preocupação da Ubisoft (a questão da pirataria é delicada e merece um futuro debate por aqui. Quem sabe num futuro fórum… vamos pensar).

O primeiro grande review a sair foi da Gamespot, dando 8,0 para o jogo. As versões de X360 e PS3 tiraram, ambas, 9,0. O descontentamento é devido a nova proteção da Ubisoft que requer acesso permanente à internet. Não interessa se o jogo é single-player, você precisa logar.

Será que a indústria mainstream nunca vai aprender com os indies da 2D Boy, que há uns meses mostraram o índice de pirataria de World of Goo e continuaram sem se preocupar? Eles sabem que não dá pra controlar a distribuição dos jogos na net e essas medidas de proteção (que logo-logo vão ser crackeadas) só irritam os gamers, afastando alguns. Quem quer comprar, compra; quem não quer, baixa na net – e a indústria não consegue mudar isso, o poder da internet é muito maior que o delas.

Só tem um jeito de pegar um pedaço do bolo do PC (ainda a maior plataforma de jogos do mundo), e é fazendo um bom jogo, de preferência com um bom multi-player. Isso é o que vende.

por Aron Pilotto Barco

Entry filed under: NEWS. Tags: , .

Confira alguns mods em destaque nessa semana Shank: mais um Indie que pode ganhar seu coração

1 Comentário Add your own

  • 1. Jay  |  março 12, 2010 às 12:34 pm

    Só tem um jeito de pegar um pedaço do bolo do PC (ainda a maior plataforma de jogos do mundo), e é fazendo um bom jogo, de preferência com um bom multi-player. Isso é o que vende.[2]
    Concordo com suas palavras.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Seções

Arquivo


%d blogueiros gostam disto: