Veja alguns videos de jogabilidade de 2010 Fifa World Cup

março 9, 2010 at 1:10 am 4 comentários

É inegável a popularidade alcançada pela série FIFA nesta geração. Pois a EA promete continuar elevando a qualidade e lançará no meio de Abril o aguardado jogo focado na Copa do Mundo de futebol.

O jogo trará mais de 100 seleções e cobrirá a disputa das eliminatórias e da Copa do Mundo em si. Todos os estádios da copa foram recriados com extremo cuidado e os treinadores das 32 seleções classificadas também serão reproduzidos.

No campo da jogabilidade, ela é uma evolução do ótimo FIFA 10, mas a movimentação foi melhorada e os gráficos do campo evoluiram radicalmente.

Confiram abaixo alguns videos de jogabilidade da aguardada adaptação da maior festa esportiva do planeta.

por Fabian Kurayami

Entry filed under: NEWS. Tags: , , , , , .

God of War III custou 44 milhões de dólares Novo membro à vista!

4 Comentários Add your own

  • 1. Norion  |  março 9, 2010 às 8:33 am

    FIFA como desde de 2008 sempre ownando tudo pela frente ;D

  • 2. editor chefe  |  março 9, 2010 às 9:42 am

    Me fez lembrar PES…..concorda comigo..???
    Me ajuda aí….

  • 3. Loveless  |  março 9, 2010 às 3:30 pm

    Eu nunca fui chegado em comprar edições especiais da copa.. não sei, mas tenho uma preferencia enorme por clubes, odeio seleções.

  • 4. Lufi  |  março 9, 2010 às 11:07 pm

    eu gosto dessas versões com menos times porque os gráficos ficam melhores!!! acho as texturas do Euro 2008 mais bonitas que as do FIFA 2010 =]

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Seções

Arquivo


