Novo membro à vista!

março 9, 2010 at 1:10 am 8 comentários

Olá leitores do HCG, sou o novo membro da equipe.

Bem… tentando me apresentar: sou um ser formado em jornalismo pela UFG (Universidade Federal de Goiás) e recentemente iniciado no mestrado de filosofia da mesma instituição – estudo jogos (se alguém mais aí também estuda, vamos conversar!), estética e fenomenologia. Jogo PC desde que me entendo por gente e já vi quase todos os clássicos da indústria…

Meu estranho nome é Aron Pilotto Barco; vim em missão de paz; não levem-me ao seu líder.

Enfim, mais detalhes e contatos na página Sobre

Entry filed under: Uncategorized.

Veja alguns videos de jogabilidade de 2010 Fifa World Cup Novo trailer de Gran Turismo 5 mostra noite

8 Comentários Add your own

  • 1. Fabian Kurayami  |  março 9, 2010 às 1:27 am

    Seja bem vindo Aron!

    Fiquei mt feliz qd vc ofereceu sua colaboração pois seus comentários no site sempre demonstraram muita qualidade argumentativa.

    LIVE LONG AND PROSPER!!!

  • 2. Flame Alchemist  |  março 9, 2010 às 3:00 am

    Boa sorte na nova jornada aron. Estuda jogos?…pena q eu não tenho esta sorte…

  • 3. Norion  |  março 9, 2010 às 8:38 am

    Bem vindo Aron que a sua entrada aqui seja de grande valia para todos ;D

  • 4. aroncoiote  |  março 9, 2010 às 9:26 am

    valeu pelo apoio pessoal! espero corresponder.

  • 5. editor chefe  |  março 9, 2010 às 9:39 am

    Seja bem vindo Aron…que aqui você possa fazer um belo trabalho informativo.

  • 6. Mcdonalds  |  março 9, 2010 às 1:31 pm

    Aê, cara!
    Um excelente redator, e me lembro de alguns comentários seus no antigo HCG, eram muito bons mesmo!
    Além de você ter uma ótima concepção sobre o mundo dos games!
    Sencacional!

  • 7. aroncoiote  |  março 9, 2010 às 8:06 pm

    =)

  • 8. Lufi  |  março 10, 2010 às 12:17 am

    boa sorte seu Pilloto!!!! ser membro do HCG é um honra para poucos!!! pode contar com meu apoio! abraçoo

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Seções

Arquivo


