Final Fantasy XIII – Novas imagens e informações

julho 28, 2009 at 12:10 pm 5 comentários

ffxiii_header
A Famitsu liberou novas informações e imagens sobre o aguardadíssimo décimo terceiro episódio da série Final Fantasy. O conteúdo aqui é traduzido das últimas Scans a Famitsu, em trabalho realizado pelo Mr. Sweeney (Suino Maverick) do Orkut.

– Sobre Hope e Vanille (nas palavras de Toryiama): ” Hope Estheim é o mais jovem de todos os integrantes da Party. Tem apenas 14 anos. Portanto ele ainda possui alguns traços infantis, além de um coração bastante frágil. Sua mãe morreu no combate contra os soldados, o que destruiu seu espírito e criou uma raiva colossal. Hope culpa Snow Villiers pela morte de sua mãe. Como ele fará para transformar essa raiva em determinação será muito interessante. Aliás, o tema de conflitos internos são essenciais para se perceber o quão épico será FFXIII.

Nas lutas, Hope usará dois bumerangues, com um visual bastante futurista. O jeito que ele usa para lançar suas armas são bem diferentes da realidade. Contudo, ele ainda é muito jovem e inexperiente nas lutas, podendo até mesmo fugir do combates! Caberá a você ajudar Hope a crescer como um homem bastante corajoso.

Já a arma de Vanille lembra a galhada de um cervo. Na “galhada”estão presos quatro fios metálicos com agulhas na ponta. Isso será útil para aproximar o oponente de você. Tanto Hope como Vanille usam do “ranged combat”, sendo melhor manter uma distância e esperar o melhor momento para atacar. ”

– Sobre os Cie Corpses: Cada L’cie tem que cumprir sua missão (o Focus), se ele não conseguir seu coração ficará selado e ele se transformará em um Cie Corpse (um monstro). Eles não possuem emoções, objetivos, são apenas eternamente amaldiçoados por causa de seu fracasso.

– Tem algumas características bem interessantes sobre eles: o corpo é totalmente cristalizado, eles tem garras enormes em sua mãos. Há uma luz vermelha em seus peitos, indicando um último resquício de vida, o que permite que eles continuem “vivos”. Se você olhar para a face de um Cie Corpse, irá notar uma feição humana. Essa é prova de que eles já foram L’cies uma vez.

EM ALGUNS DIAS O HARDCOREGAMING MUDARÀ DE SERVIDOR.
POR FAVOR DESDE JÁ NOS ACESSE VIA:

WWW.HARDCOREGAMING.COM.BR

Anúncios

Entry filed under: NEWS. Tags: , , , , .

Guillemot: Splinter Cell foi atrasado “por questões de polimento” Quantum Theory tem novas imagens

5 Comentários Add your own

  • 1. Minduin  |  julho 28, 2009 às 12:32 pm

    que saudades dos tempos em que Final Fantasy era steampunk e com personagens carismáticos (e pixelados)=///

  • 2. Ichigo  |  julho 28, 2009 às 1:38 pm

    Ahh se o maluquinho vai fugir nas batalhas, não conte comigo usando ele na minha party, eu odeio esses personagens que fogem sozinhos nas batalhas, já joguei 1 ou 2 RPG que tinha isso.. puta sacanagem rs

    E eu odeio personagens crianças tambêm.. portanto que ele não tenha uma invocação foda, ta fora já.

  • 3. Loveless  |  julho 28, 2009 às 4:06 pm

    Queria muito que um dia pudessem lançar um Final Fantasy tão majestoso quanto Final Fantasy VI. Mas quanto mais informações soltam desse 13° game, mais eu vejo que não será dessa vez.

    Desde a criação de Final Fantasy VII e personagens afeminados (tudo começou com Cloud), a franquia não tem me agradado. Acho que é porque sou um fã das antigas. Saudade de um cara mesmo, tipo Cecil ou Sabin na linha de frente. Saudade de cenas tão dramaticas quanto a de Celes prestes a cometer suicidio. Saudade de um inimigo que faz jus ao titulo ( Kefka ).

    Bem, vamos aguardar.

  • 4. Fernando Landeira  |  julho 28, 2009 às 10:29 pm

    Bem, vamos aguardar. [2]

    Como todos os Final Fantasy anteriores, o hype só aumenta.

  • 5. Anselm  |  julho 29, 2009 às 4:20 am

    Final fantasy morreu no VI.
    Voltou no X.
    E foi enterrado com a porcaria do XII…
    Não tem mais salvação pra essa coisa toska não…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Seções

Arquivo


%d blogueiros gostam disto: