Halo Legends – 1º Teaser do anime divulgado

julho 24, 2009 at 2:59 pm 11 comentários

halo3a2

A Microsoft e a 343 Industries – empresa responsável pela franquia Halo – divulgaram o primeiro teaser da compilação de animes Halo Legends. A prévia não mostra muito mas é suficiente para empolgar.

Outra boa notícia é que Mamoru Oshii dirigirá o episódio da Production I.G. Os fãs de anime e de cinema alternativo são familiares á Oshii, considerado um dos maiores nomes de todos os tempos nas animações sci-fi. Ele é responsável pelos fenomenais Ghost in The Shell, Innocence e Sky Crawlers. Além do cult Avalon e da série Patlabor.

Isso quer dizer que já temos a garantia de que, ao menos, dois episódios da antologia serão sensacionais já que, além de Oshii, há outro nome na seleção da Microsoft que não costuma errar, o Bones Studio.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Entry filed under: NEWS, Vídeos/Trailers. Tags: , , , , , , , .

[ATUALIZAÇÃO] Epic Games: Fazermos jogos para Wii seria um desperdício Halo Reach é o último da série produzido pela Bungie no 360

11 Comentários Add your own

  • 1. Alex  |  julho 24, 2009 às 3:31 pm

    PQP!esse anime eu com certeza vou ver!

  • 2. Loveless  |  julho 24, 2009 às 3:53 pm

    PQP!esse anime com certeza eu NÃO vou ver!

  • 3. Alex  |  julho 24, 2009 às 4:04 pm

    /\

    ruim para vc!

  • 4. LuukyK  |  julho 24, 2009 às 4:06 pm

    Pqp! Esse anime com certeza eu NAO vou ver! [2]

  • 5. Alex  |  julho 24, 2009 às 4:11 pm

    /\

    ruim para vc![2]

  • 6. LuukyK  |  julho 24, 2009 às 4:30 pm

    Se fosse ruim pra mim eu nao diria isso diria? Só falei isso porque não sou muito fã de anime, ainda mais de um jogo que eu nunca joguei sinceramente não vejo motivos para assisti-lo. Costumo pensar antes de escrever algo ou dar minha opinião… -.-“

  • 7. Fabian Kurayami  |  julho 24, 2009 às 4:34 pm

    Halo Legends me parece imperdível para quem é fã de animes OU fã de Halo.

    Se o cara não gosta de nem uma coisa nem outra não faz mt sentido mesmo assistir ^^

  • 8. HomeroBR2  |  julho 24, 2009 às 4:46 pm

    Eu vou assistir ! ! ! PQP Q anime lindo ! Independente da plataforma todo bom clássico com enredo forte vale apena acompanhar !

  • 9. fabio  |  julho 24, 2009 às 6:20 pm

    Pqp! Esse anime com certeza eu NAO vou ver! [3]

    unico desenho que eu curtia era dragon ball z :]

  • 10. desadoc  |  julho 24, 2009 às 8:02 pm

    eu gosto de anime, mas não me empolguei nem um pouco. Vai ver eh pq nao conheço nada de halo, vcs julguem ai…

  • 11. Marcus Cardoso  |  julho 25, 2009 às 4:31 am

    vai ficar melhor q o jogo!!! huahuaahuauhahuahuauhauhauahauahuHAZE!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Seções

Arquivo


