Futuro de Beyond Good & Evil é incerto

julho 23, 2009 at 2:56 pm 7 comentários

beyondgoodandevil3

Apesar do trailer e anúncio oficial que nós vimos na Ubidays 2008, Laurent Detoc, presidente da Ubisoft norte-americana, disse que Beyond Good & Evil 2 não está confirmado.

Segundo ele, há um trabalho sendo feito na franquia, mas nada que garanta que um novo jogo saia.

“Se vai sair ou não, vamos ver ainda, mas não queremos abandonar essa propriedade intelectual por causa da sua autenticidade,” disse Detoc. “Há algo puro sobre esse jogo e seria muito ruim não construir como uma PI.”

“Eu não disso que definitivamente haverá outro jogo. Eu disse que algo vazou, o que significa que estamos trabalhando em algo para Beyond Good & Evil, mas se vai ser outro jogo ou não, é algo ainda incerto.”

“Vou dizer, eu não sabia desse vazamento e nem meu chefe. O problema em fazer isso é que quando você é pego, é ruim. Olhando a nossa história, não me lembro de termos feito algo assim.”

Entry filed under: NEWS. Tags: , , .

Novas screenshots de Lost Planet 2 Splinter Cell Conviction – SDCC 09 Trailer

7 Comentários Add your own

  • 1. Naldo  |  julho 23, 2009 às 3:02 pm

    Putz
    fquie feliz com a noticia do 2
    agora fiquei desapontado
    mais como é nada certo vamos aguarda

    http://joysticksonoro.blogspot.com/

  • 2. Tiago Medeiros  |  julho 23, 2009 às 3:24 pm

    Noooooossaaa!! Credo, fiquei arrazado com isso, tchê! Eu estava tri feliz com a noticia da sequencia, agora o cara atira um balde de água fria =/

  • 3. bidoo  |  julho 23, 2009 às 3:52 pm

    puttzzzz
    tomara q lance sim, eh um grande jogo, merece uma continuação com ctza =[

  • 4. Ichigo  |  julho 23, 2009 às 3:55 pm

    Eu estava jogando BG&E aqui no PC, mas travou em uma parte, deu algum bug sei lá, o jogo fechava, mas mesmo assim um dos melhores jogos old gen com certeza.. eu acho que a Ubi ta investindo em várias novas franquias e se esquecendo das antigas, ou pelo menos não parece estar muito interessada em BG&E2.. talvez o 1 tenha vendido pouco, talvez o estilo do jogo não chame mais atenção(Pra eles) vai saber… eu espero que saia.

  • 5. GNerd!  |  julho 23, 2009 às 3:56 pm

    tenho 99% certeza que vai sair. é uma franquia OTIMA, merece uma continuação faz um tempo já. e já vazou aquele trailer. Provavelmente os produtores quiseram deixar esse jogo anonimo ainda, e foram pegos de surpresa com o vazamento, agora estão querendo “dispistar” os holofotes e voltar ao anonimato. eu penso que seja isso.

  • 6. Tiago Medeiros  |  julho 23, 2009 às 4:33 pm

    Tomara que tua teoria esteja certa, GNerd!

  • 7. Futuro de Beyond Good & Evil 2 está incerto « Rock Games  |  julho 23, 2009 às 10:40 pm

    […] [Direto do HardCore Gaming] […]

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Seções

Arquivo


