Novas entrevistas revelam mais detalhes de Alan Wake

julho 22, 2009 at 4:00 pm 13 comentários

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Foram feitas mais duas entrevistas com a Remedy. Uma do site Joystiq e outra feita pela comunidade do fórum oficial de Alan Wake. Muitas das perguntas já foram respondidas na nossa entrevista do mês passado, então vamos focar nas inéditas.

– A demo da E3 não estará presente no jogo. Apesar dos mesmos personagens estarem presentes, ela foi construída apenas para mostrar alguns elementos;

– O HUD visto nessa demo também não será o mesmo no jogo final. Ele foi construído provisoriamente;

– As músicas que nós ouvimos nessa demonstração estarão presentes, mas ainda estão inacabadas;

– Como previsto, Alan Wake não usará o Projeto Natal;

– Atualmente, o modelo de Alan Wake possui 13058 polígonos;

– A câmera será, pelo menos em alguns momentos, fixa;

– Apenas uma estação de rádio estará disponível, e, assim como a TV, estão diretamente relacionadas com o enredo;

– As roupas não serão customizáveis;

– A história é completamente linear;

– Cerca de 30 personagens terão importância no jogo;

– Nas partes de dia, você poderá explorar mais sobre a cidade, mas haverão momentos que você entrará em lugares escuros;

Outro destaque foi uma pergunta que não foi respondida, mas que nós mandamos, que foi de um usuário nosso. A pergunta era sobre como a Remedy via o desenvolvimento de Max Payne 3 pela RockStar.

Dessa vez, foi respondido. Segundo eles, estão ansiosos para ver a nova interpretação do jogo pela RockStar, e sempre souberam que o jogo seria feito.

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13 Comentários Add your own

  • 1. ramon  |  julho 22, 2009 às 4:08 pm

    sera que esse jogo tera graficos melhores que os exclusivos da sony ? como uchetend

  • 2. Molobakk  |  julho 22, 2009 às 4:18 pm

    opa, entao responderam minha pergunta. 😄

  • 3. GNerd!  |  julho 22, 2009 às 4:25 pm

    Só espero que o jogo tenha bastante puzzles. iria ficar FANTASTICO. uma coisa mais investigativa e tals… e não fique um “RE5 mais sombrio” como “deu a entender” com que foi mostrado na E3.

  • 4. Ichigo  |  julho 22, 2009 às 4:27 pm

    Legal

  • 5. kal-el  |  julho 22, 2009 às 4:40 pm

    esse jogo será extremamente f*da

  • 6. dflopes  |  julho 22, 2009 às 4:48 pm

    só para lembrar, HCG WIN!

    Entrevistou o povo de Alan Wake com meses de antecedencia

  • 7. Fabian Kurayami  |  julho 22, 2009 às 6:59 pm

    Me ogulho até hj de termos revelado ao mundo q Alan Wake deixou de ser sanbox pra ser linear xD

    Graficamente acho q AW está bem perto de Uncharted 2 sim.

    Só qd os dois sairem poderei dizer qual ficou mais bonito.

    Só q Uncharted 2 é uma realidade. Já vimos centenas de videos de varias fases diferentes, AW ainda é meio q uma promessa pq vimos pouca coisa.

    Vamos aguardar, a partir de fevereiro deveremos ter uma CHUVA de marketing de Alan Wake.

  • 8. Fernando  |  julho 22, 2009 às 9:44 pm

    São novidades muito legais! O cara tem mais polígonos do que eu de tão real! heuheueh

    Sobre o visual, acho que AW irá superar Uncharted 2, não com folga, mas irá.

  • 9. Novas entrevista sobre Alan Wake « Rock Games  |  julho 22, 2009 às 10:22 pm

    […] [Direto do HardCore Gaming] […]

  • 10. DarkLestat  |  julho 22, 2009 às 10:26 pm

    PUTA QUE PARIU! Eles criaram uma fase apenas para E3! Kralho, velho, eu espero MUITO por esse jogo, e a cada notícia do jogo, qualquer coisinha, velho, é quase o nirvana.

    PORRA , ALAN TEM 13058 polígonos!

    Nuss, Alan Wake será maravilhoso!

  • 11. Lufi  |  julho 23, 2009 às 1:19 am

    muitoo bom sem noção!!!!!

  • 12. legendudi  |  julho 23, 2009 às 3:47 am

    KRATOS tem 20000 (vinte mil) poligonos

  • 13. fabio  |  julho 23, 2009 às 1:51 pm

    se o ALAN TEM 13.058 polígonos!

    quantos deve ter o nathan, 50.000?

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