Update da dashboard do Xbox 360 tem data definida!

julho 21, 2009 at 4:57 pm 15 comentários

xblmgamerating

É isso aí, galera. Marquem nos seus calendários: dia 11 de Agosto nossas dashboards ganharão alguns novos recursos. Entre eles estão:

  • Compra de jogos online (Games on Demand)
  • Classificação de jogos pelos usuários
  • Loja de avatares (Compra de acessórios e roupas para o seu avatar)

Antes que você pergunte “mas e o Twitter, Last.fm e Facebook??”, fique tranquilo, eles virão no próximo update ainda este ano, porém com data indefinida.

Os curiosos e apressados em geral podem tentar descolar esse update mais cedo. Basta clicar aqui, se cadastrar no site da Microsoft e torcer para ser sorteado. Eu já mandei o meu e você?

Entry filed under: NEWS. Tags: , , , , , , , , , , , , .

Sony revela capa e data de lançamento de Uncharted 2 Sony considerou ter segundo analógico no PSP Go

15 Comentários Add your own

  • 1. Ichigo  |  julho 21, 2009 às 5:10 pm

    Ufa, pensei que ia tomar outro ban no natal, felizmente vai ser antes 🙂

  • 2. Ichigo  |  julho 21, 2009 às 5:10 pm

    PS: Mentira nem to com 360 😦

  • 3. HomeroBR2  |  julho 21, 2009 às 5:30 pm

    Que venha a próxima onda dos Bans, ou seja, ban em Agosto, Ban no Natal, e ban qdo sair o Projeto Natal LoL

  • 4. aobato  |  julho 21, 2009 às 5:40 pm

    achava q mudaria td de uma vez…
    só isso ai ñ é nd pra td q eles prometeram…

  • 5. Ichigo  |  julho 21, 2009 às 6:02 pm

    Caramba eu tenho algum tick nervoso só pode, todaaa hora eu abro o hardcore aqui HUehueuehue, tipo eu vo no google, vejo alguma coisa e automáticamente vo na barra de url, e coloco hardcore.. eu devo ser o IP que mais acessa isso daqui kkkkkkkkkkkkkkkkkk toda hora sério mesmo -.- rs
    Só pra informar, precisava dizer isso pra alguem O.O

  • 6. HomeroBR2  |  julho 21, 2009 às 6:10 pm

    Acho que Dependendo do preço em M$ Points, até valerá apena comprar jogos via download, afinal: “não é taxado, não tem frete, não tem espera pela chegada, e como não tem disco ele não risca” rs;

  • 7. Bruno Cesar  |  julho 21, 2009 às 7:06 pm

    hdhsaud ichigo, se fosse soh vc xDDD

  • 8. AlexM  |  julho 21, 2009 às 8:18 pm

    HomeroBR2 provavelmente o unico modo de comprar jogos a um preço razoável

  • 9. HomeroBR2  |  julho 21, 2009 às 8:47 pm

    Num é “AlexM” ! Agora terei que procurar provavelmente um HD de 120 GB, pq o meu original de 2007 de 20 GB já num guenta mais rs

  • 10. Spartan1590  |  julho 21, 2009 às 9:12 pm

    Me cadastrei para receber antes o update se possível, faço questão de ser banido primeiro.

  • 11. desadoc  |  julho 21, 2009 às 10:03 pm

    ouxi, eu lembro de ter lido que o preview do update está disponível apenas para países nos quais a live chegou oficialmente…

  • 12. Marcus Cardoso  |  julho 21, 2009 às 11:00 pm

    rapah, to doido pra dar MEIA ESTRELA pro HALO 3!

    tomara q eu não tome BAN!

  • […] [Direto do HardCore Gaming] […]

  • 14. Alan  |  julho 22, 2009 às 7:38 am

    “rapah, to doido pra dar MEIA ESTRELA pro HALO 3!”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • 15. Daniel  |  julho 22, 2009 às 11:19 pm

    CARALHO, no dia do meu aniversário…MUITO OBRIGADO M$, pelo presente, hehe!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Seções

Arquivo


