Sony: Controle de movimentos do PS3 está “duas gerações à frente”

julho 21, 2009 at 12:06 pm 9 comentários

Paul Holman, vice-presidente da SCEE disse que acredita que o controle de movimentos da Sony é um “par de gerações” à frente da atual concorrência.

“Oh, totalmente. É uma geração à frente, ou até mesmo duas,” disse Holman à EG quando perguntado sobre como seria a tecnologia em comparação ao Wii-mote.

“Eu sei que certos games ou aplicativos que estão no mercado funcionam perfeitamente com essa tecnologia na mão dos consumidores. Mas nossa tecnologia é tão precisa que causa um impacto incrível.

“Acho que você tem que brincar com isso para perceber o que irá fazer aos games.”

Holman continua dizendo que a data de lançamento sendo algum dia de 2010 foi dada para os consumidores terem noção de que “é real, muito real.”

“Os desenvolvedores querem saber, se eles estão trabalhando em um título para o ano que vem, se eles devem considerar o uso ou não.

“Nós temos que enviar algum tipo de resposta,” explica Holman. “No fim do dia, nós sabemos o caminho que estamos percorrendo para nossa tecnologia, sabemos quando será o momento de darmos início à fabricação, mas nós temos que ter certeza de que o catálogo de games irá compensar o lançamento.”

Devo acrescentar que Holman comparou a tecnologia da Sony com a da Nintendo, o Natal não entra nesta história.

Entry filed under: NEWS. Tags: , .

[ATUALIZADO] Rumor: “343 Industries” é o estúdio da Microsoft que cuidará de Halo? The Saboteur tem data marcada

9 Comentários Add your own

  • 1. kal-el  |  julho 21, 2009 às 12:12 pm

    Falar é fácil… difícil é fazer!

    quero ver mesmo se esse sony dildo é tudo isso!

  • 2. Naldo  |  julho 21, 2009 às 12:31 pm

    o sony vive alfinetanto as empresas
    mais ele esta tentando seguir o sucesso do WII!

    Bom senso amigo! tenha bom senso!

    http://joysticksonoro.blogspot.com/

  • 3. Ichigo  |  julho 21, 2009 às 12:46 pm

    Esse controle é basicamente o do Wii muito melhorado para o PS3.
    Eu achei bem interessante, tipo oque eu esperava do Wii no começo da geração, só que com gráficos new-gen, isso daew se sair mesmo vai praticamente acabar com muito da inovação do Wii, talvez só não mate o Wii pq acredito eu que o Wii continuara com jogos casuais muito mais fortes do que os possiveis casuais que vão sair no PS3.. agora não sei se da para comparar com o Natal, não sei quem fez uma comparação falando que o sensor da Sony seria voltado a jogabilidade nos jogos, já o Natal seria algo mais amplo, eu até concordo com isso, acho que esse sensor da Sony vai ter muito mais utilidade nos jogos do que o Natal, tipo com esse da Sony da pra mirar como um arma, já com o Natal vai ser meio estranho fazer isso, até dá, mas não vai ficar preciso ficar apontando o controle pra TV rs
    Apesar que não me impressionou como o Natal, porêm acho que coisas maneiras vão sair daew.

  • 4. Bruno Cesar  |  julho 21, 2009 às 1:19 pm

    não é querendo babar ovo de nenhuma empresa, mas se esse controle do ps3 esta a 2 gerações a frente… …creio eu que o project natal esta a 5 então oO e com certeza ele quis dizer que o wii ja estaq ultrapassado :X

  • 5. Netrunner-X  |  julho 21, 2009 às 2:25 pm

    Só pode Bruno

  • 6. GNerd!  |  julho 21, 2009 às 2:36 pm

    Bem… eu gostei mais desse do que o Natal. A forma como o Natal foi apreçentado foi exelente parecia que iria chutar bundas, mas eu reparei em algums defeitos, 1- o tempo de resposta, não me pareceu muito precizo e se querem usar isso para jogo NO MINIMO tem que ser PRECIZO, caso contrario o que era pra ser divertido acaba sendo frustrante… 2- Não me recordo de nenhuma apresentação do Natal que tenha mostrado a precizão quanto a profundidade… ( me corrijam se eu estiver errado ). e eu acho que seria essencial algo do tipo.

  • 7. Le_Mex  |  julho 21, 2009 às 3:19 pm

    Devo acrescentar que Holman comparou a tecnologia da Sony com a da Nintendo, o Natal não entra nesta história.
    …………..
    Ta certa, natal vai ser otimo pra varias coisas no pc e nos consoles, agora pra jogos eu realmente naum sei.

  • 8. Vinícius  |  julho 22, 2009 às 3:06 am

    Bom, acho que a Sony foi bem imprudente falando que essa tecnologia está há duas gerações na frente. Primeiro, porque uma nova geração de consoles sairá mais ou menos em 2013 (me corrijam se eu estiver errado, mas creio que li que era pelo menos em algum ano perto, 2014 ou 2012, por exemplo), então uma segunda sairá ainda mais à frente. Portanto, creio que seria quase impossível não surgir nada mais revolucionário ou supreendente nos próximos anos. Segundo, porque está tendo como “base” uma tecnologia já usada, que é a do Wii. Não digo que será ruim ou bom, apenas digo que a empresa não deveria dizer tais coisas.

  • 9. Alan  |  julho 22, 2009 às 7:31 am

    Lançamento em 2010?

    Não, eles vão lançar uma versão beta do aparelho em 2010 assim como fazem com tudo…

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Seções

Arquivo


