Remedy acha improvável uma demo de Alan Wake, mas não descarta

julho 17, 2009 at 12:34 am 5 comentários

alanwake

Markus Maki, no fórum oficial de Alan Wake, disse aos usuários que uma demo para a Xbox Live é improvável pelo estilo de jogo, mas não descartou que uma seja feita. Confira a declaração abaixo.

Essa possibilidade foi discutida, mas eu acho improvável nesse momento.

É um grande negócio, e considerando decisões como data de lançamento e produção, uma demo de um jogo como Alan Wake não pode ser feita tão rapidamente.

Além disso, há o lado técnico, como a estrutura do mundo (grande), fazendo com que seja um pouco difícil que seja um download pequeno. De novo, não impossível, mas com um trabalho difícil.

Entry filed under: NEWS. Tags: , , , .

NPD de Junho 2009 – Veja as vendas dos consoles nos EUA Primeiras fotos de PES 2010 mostram melhorias nas faces

5 Comentários Add your own

  • 1. Lufi  |  julho 17, 2009 às 2:16 am

    eu não gosto de pegar demonstrações ,prefiro o jogo completo sair mesmo

  • 2. Bruno  |  julho 17, 2009 às 3:23 am

    Bah, que se dane a demo, eu quero a droga do jogo logo! :/

  • 3. Samuel Costa  |  julho 17, 2009 às 8:21 am

    Medo!!!!!!

  • 4. GNerd!  |  julho 17, 2009 às 8:37 am

    bah… to de saco cheio já. O jogo nunca ta pronto, o Hype é incrivelmente grande em cima dele e nen sequer se sabe como o jogo vai ser msm. ficam de conversa “sera exclusivo do 360 mas uma versão para PC pode ser estudada” e agora mais papo furado com “vai ter ou não vai ter a demo” BASTA. já encheu tanta especulação e papo furado.Depois do que foi mostrado na E3 eu fiquei MUITO PUTO. graficamente ta bom, mas não foi o destque do evento, e a jogabilidade não tiha NADA de revolucionario.esta no msm patamar dos Alone in the Dark ou Residen evil ( 4 e 5 ). Só Hype e PAPO….cansei.

  • 5. Tiago Medeiros  |  julho 17, 2009 às 9:30 am

    Eu acho que a Demo funciona como um “tira-gosto”, antes de sair a demo de resident 5, eu estava quase tendo um troço por causa do game…pois só tinha visto fotos e videos, quando saiu a demo mesmo sendo 2 cenarios, aquilo acalmou minha angustia…pois eu pude controlar Chris e ver os gráficos de perto, e continuei com muita expectativa para o game completo. Por isso acho que será muitoooo valido uma demo de Alan Wake.

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Seções

Arquivo


