Bayonetta também é adiado

julho 17, 2009 at 3:03 pm 18 comentários

bayonetta2

Após Singularity, Mafia II, Red Dead Redemption, Max Payne 3 e BioShock 2, foi confirmado mais um adiamento. Bayonetta, na versão americana, passou de Novembro para Janeiro de 2010. A versão japonesa continua marcada para Outubro.

“Bayonetta é  uma nova propriedade intelectual importantíssima para a Sega em termos de portfólio. Como resultado de uma análise de mercado, decidimos que Janeiro de 2010 é a melhor data de lançamento para o mercado ocidental, para maximizar o potencial desse novo título,” disse o chefe da empresa, Mike Hayes.

Anúncios

Entry filed under: NEWS. Tags: , , , , .

Músicos poderão colocar suas músicas em Rock Band Novidades da atualização da NXE

18 Comentários Add your own

  • 1. ramon  |  julho 17, 2009 às 3:14 pm

    afff so falta se adiado todos os lançamentos splinter cell halo 3 odts assassin creed forza 3 e outros cara 2009 da sendo o pior ano de jogos so adiado jogos e mais jogos 2010 vai ser um ano nota milllllllllllllllllll halo4 god of war 3 alan wake e dantes inferno quero q chega logo o ano de 2010

  • 2. leoavesani  |  julho 17, 2009 às 3:52 pm

    Nãããããããããããããããããão, Bayonetta não!!!! /sad

  • 3. Anselm  |  julho 17, 2009 às 3:58 pm

    Não estou surpreso 😄
    Na verdade, eu estava surpreso dele lançar junto com a versão americana 😄
    digamos que mesmo sendo desenvolvido pela Platinum games, o jogo é da Sega e todos nos sabemos: “A sega leva uma eternidade para passar o jogo de japa para ing”
    *E só olhar ryu ga gotoku e seus 2 anos pra dar uma passada relâmpago nos USA*

    Anyway, continuo mantendo meu comentário de outro post.
    quem fala que esse ano ainda esta ruim é porque so joga jogo pirata pra 360, porque quem tem que pagar jogo original ta ferrada por conta de Batman, Ninja gaiden sigma 2, Dragon Age, Alpha Protocol e etc, etc, etc… 😄

  • 4. Roberto Guedes  |  julho 17, 2009 às 3:59 pm

    Não é por questões técnicas. O jogo estará pronto em Novembro. Questão de mercado.

  • 5. Tiago Medeiros  |  julho 17, 2009 às 4:15 pm

    Que legal… 2010 vai ter um SUPER LANÇAMENTO a cada semana pelo visto
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • 6. Tiago Medeiros  |  julho 17, 2009 às 4:17 pm

    acho que o unico confirmado e que será lançado bugado ou não é o Need Shift hauiahauiahaiuahauiahai, esse ae sae de qualquer maneira na data.

  • 7. Rafael Martines  |  julho 17, 2009 às 4:40 pm

    😦 Caramba só jogo bom pro ano que vem agora

    God of War III (se não for adiado tb)
    Modnation Racers
    Sonic & SEGA All Stars Racing
    Bayonetta

    :S

  • 8. Ichigo  |  julho 17, 2009 às 4:45 pm

    De que diabos esses jogos estão fugindo?

    Me lembro agora de Forza 3, Uncharted e Conviction de grandes jogos que vão sair agora no final do ano, tem mais, mas mesmo assim não acho que é motivo pra adiar.. se fosse um Halo, MGS ou Marios da vida..

  • 9. Marcus Cardoso  |  julho 17, 2009 às 4:57 pm

    mas q merda hein…

  • 10. dflopes  |  julho 17, 2009 às 4:59 pm

    daqui a pouco até filme de hollywood ficará para 2010

  • 11. Spartan1590  |  julho 17, 2009 às 5:31 pm

    É BOM MODERN WARFARE 2 SER 11/10 porque isso tudo é culpa dele

  • 12. Roberto Guedes  |  julho 17, 2009 às 5:33 pm

    Modern Warfare 2 é o motivo.

  • 13. Ichigo  |  julho 17, 2009 às 5:57 pm

    Ah me esqueci dele .-.

  • 14. leoavesani  |  julho 17, 2009 às 6:54 pm

    Tem Halo ODST também.

  • 15. Marcus Cardoso  |  julho 17, 2009 às 8:59 pm

    véi, acho q HALO ODST e MW2 não vão influenciar nas vendas do Bayonetta. não é questão de marketing. Acho q é até mais interessante lançar estes jogos em novembro ou dezembro, pq ano que vem tem muito lançamento bom do começo até o meio do ano, e isso sim dificulta alguém escolher comprar BAYONETTA, pq o publico alvo do Bayonetta não é o cara q tá comprando MODERNWARFIRE2, é o cara que tá indo na loja pra comprar alguma coisa nova.

  • 16. Anselm  |  julho 17, 2009 às 10:30 pm

    @Roberto
    Se foi pra mim não falei de questão técnica em geral 😄
    Eu falei para a épica preguiça da sega pra lançar jogo no ocidente mesmo (Yakuza eu dei exemplo da demora ate pq o jogo ficou mais de 5 meses com dublagem e ttc pronto e eles nunca lançavam XD)

    @Marcus
    Isso é verdade… eu por exemplo não vou comprar MW2 😄
    Digamos que alem de eu não ser muito chegado nos fps eu simplesmente não vou com a cara do jogo desde o primeiro (detestou o single player do jogo, e eu não sou uma pessoa que vai elogiar um jogo só pelo seu multiplayer. Se ele “não tem uma campanha single ele não vale muito a pena”) *Digamos que nem sempre eu vou estar com minha net disponível pra jogar online, e se ele só prestar online e eu quiser jogar eu me irritarei…
    😄

  • 17. Daniel  |  julho 18, 2009 às 12:13 am

    2010 será o melhor ano da história dos VG’s, com certeza…

  • 18. Lufi  |  julho 18, 2009 às 2:53 pm

    ó ano feliz 2010!! =D além de tudo ainda tem a copa yhyhyhyh

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Seções

Arquivo


%d blogueiros gostam disto: