Novas imagens de God of War III

julho 13, 2009 at 4:31 pm 33 comentários

295404_4.jpg

A Sony liberou novas imagens de God of War III, que se dividem entre in-game, artworks e imagens renderizadas. Confira abaixo. O jogo sai em Março de 2010, exclusivamente para o PlayStation 3.

Entry filed under: NEWS. Tags: , , , , .

Site oficial de RAGE no ar Microsoft prepara inédito sistema de câmera para TPS… que pode ser Halo Reach!

33 Comentários Add your own

  • 1. Tiago Medeiros  |  julho 13, 2009 às 4:34 pm

    Dante´s Inferno não tá muito longe disso 😮

  • 2. Fabian Kurayami  |  julho 13, 2009 às 4:34 pm

    Com certeza jogarei God of War II.5 !!

  • 3. Tiago Medeiros  |  julho 13, 2009 às 4:35 pm

    God of War II.5 aiuhaiuahaiuahaiuahaiuahaiuhaiuahaiuahaoahaiahaihauiahauiahaiuahaiuahaiuhaiuahaui

  • 4. Fabian Kurayami  |  julho 13, 2009 às 4:37 pm

    Boto mais fé em God.

    God eu SEI q vai ser bom.

    Dante´s eu ACHO q vai ser.

    É uma boa diferença.

    Graficamente nenhum dos dois me empolga. Mas não estão feios. God está um pouco melhor.

  • 5. Roberto Guedes  |  julho 13, 2009 às 4:39 pm

    Tem uma coisa. Dante’s Inferno vai rodar a 60 fps. E God of War III é em 30, né?

  • 6. Fabian Kurayami  |  julho 13, 2009 às 4:40 pm

    Não sei =/

  • 7. Tiago Medeiros  |  julho 13, 2009 às 4:44 pm

    Bem, se até lá eu tiver comprado o Play3, pode ser que eu me empolque mais pelo GOW3.

  • 8. Alan  |  julho 13, 2009 às 4:51 pm

    Eu particularmente acho que a briga entre Dante’s Inferno e GoW III vai ser boa… Apesar de não ser a intenção nem da SCEA nem da Visceral (acho) =P

  • 9. Rafael Martines  |  julho 13, 2009 às 5:07 pm

    Povo chato, God of War III está muito bom nos gráficos como a camera fica longe do Kratos nem da pra perceber… mas só de ver algumas cenas quando a camera aproxima dele pra ver que nunca o Playstation 2 faria aquilo. É ver o Pro Evolution Soccer agente fica vendo os jogadores de longe mas só percebe a evolução grafica quando a camera aproxima. De longe até o Steve Wonder iria falar que é grafico de PS2 😛

  • 10. Alex  |  julho 13, 2009 às 6:02 pm

    das primeiras imagens,até agora os gráficos do jogo cairam bastante.

  • 11. fabio  |  julho 13, 2009 às 7:14 pm

    “os gráficos do jogo cairam bastante.”

    SHUAHSUAHSUAHSUHSUA

    http://www.gametrailers.com/video/e3-09-god-of-war/51086

    baba aí :]

  • 12. ramon  |  julho 13, 2009 às 7:30 pm

    god of war 3 vai ser muito bom mais n o melhor jogo vai de gosto jogabilidade dele a msm coisa do outro n inova em nada um coisa so e mais nada de novo as mlehora as jogabilidade dele a msm coisa do 1 e 2

  • 13. ramon  |  julho 13, 2009 às 7:34 pm

    e minha empreçao o jogo e um pouco sem cor o senario meio zinza mais vai ser muito bom o video sao com graficos muito show mais quanto vc jogo n e a msm coisa de um video os graficos abaixa um pouco

  • 14. Anselm  |  julho 13, 2009 às 9:37 pm

    É impressionante como sempre que eu vejo algo de GoW (não importa a época) eu só consigo pensar: Lá vem mais um rip off escroto de DmC e Ninja Gaiden com tema diferente estuprando a mitologia Grega..,
    Enfim, vamos ver se god of war consegue me agrade pela primeira vez em sua existência (ou pelo menos anular a terrível impressão que ele causou com o cenário de warrior within sugado na maior cara de pau…)
    PS: que raios vcs são tão apaixonados por 60 fps? Legacy of Kain: Soul Reaver do DC rodava a 60fps, no fim das contas não tem nada de incrível õ_O” (é sempre assim)

  • 15. Roberto Guedes  |  julho 13, 2009 às 9:39 pm

    Não é isso, é que flui bem melhor. E pra um jogo de ação, isso é ótimo. Claro que o resto do jogo tem que ser bom também. Mas já é um fator importante.

  • 16. Paulo  |  julho 13, 2009 às 9:59 pm

    Os gráficos tão legais. Tambem axo muito foda ele conseguir bater Dante’s Inferno. Vai ser um briga e tanto.

  • 17. Alex  |  julho 13, 2009 às 11:58 pm

    mesmo os gráficos ruins,God of War 3 com toda certeza será melhor q Dante inferno.

  • 18. Fernando  |  julho 14, 2009 às 7:12 am

    Eu não diria que esses gráficos são ruins.

    Acho que a missão de God of War III é mais fácil que a de Dante’s Inferno.

    O jogo da EA por ser uma nova IP terá que se preocupar com algumas coisas que a franquia da Sony já superou em seus jogos anteriores.

    DI tem muito o que provar para ser comparável a GOW. Por mais que GOW tenha “copiado” POP ou DMC, é evidente que os supera em praticamente TODOS os aspectos. Deixando a opinião pessoal de lado, GOWIII tem tudo pra ser um dos melhores jogos da geração.

  • 19. Gnerd!  |  julho 14, 2009 às 8:41 am

    Falar mal desse jogo chega a ser ridiculo. todos sabemos da competencia da produtora pelos dois GoW anteriores.
    quanto a gostar ou não do genero é outra historia.

    se não for o melhor jogo da GEN, será um dos 3 melhores com certeza!

  • 20. Fernando  |  julho 14, 2009 às 9:40 am

    @ Gnerd!

    É por aí, mas lembre-se que o pai da série não está trabalhando em GOWIII.

    Mas como eu posso dizer? A cama do jogo já está feita… a história continua de uma maneira que é simplesmente impossível não ser um game fantástico.

    Kratos FULL POWER subindo o Olimpo matando TODOS em seu caminho (incluindo deuses) é o enredo perfeito e ponto. hahauahuahuh

  • 21. Loveless  |  julho 14, 2009 às 11:34 am

    Depois que joguei Ninja Gaiden no xbox e Ninja Gaiden 2 no xbox360, todos esses “joguinhos” do genero ficaram sem graça.. passei até a achar God of War uma franquia pifea..

  • 22. Tiago Medeiros  |  julho 14, 2009 às 12:36 pm

    Nao vamos exagerar, Loveless! Eu joguei esses dois e tenho um Xbox 360, são dois jogos de porte, mas acho que God Of War tem muita competencia também. Tua comparação seria bem vinda se fosse Ninja Gaiden x Devil May Cry. God Of War é único, o game mais parecido até agora é “dante´s Inferno” no qual eu aposto muito tb.

  • 23. Fernando  |  julho 14, 2009 às 12:39 pm

    Em 2005 eu comparava as franquias NG e GOW.

    Hoje em dia está bem claro qual é superior, e não estou falando de NG.

  • 24. Ricardo  |  julho 14, 2009 às 1:39 pm

    Concerteza jogarei God of War 2.5, hahahaha

    Não é você quem ama Ninja Gaiden? Jogo escroto qual usa a mesma engine do xbox 1?

    Ista pobre coitado

  • 25. Anselm  |  julho 14, 2009 às 1:48 pm

    Antes de tudo. Deixo claro que eu sou apaixonado por ninja gaiden desde fedelho, e a volta no Xbox vez eu ficar mais apaixonado ainda para serie. Mas sendo realista, e honesto.
    1- Hideki Kamiya redefiniu estilo dos jogos de luta com DMC.
    2- Itagaki pega o estilo de DMC, muda umas besteirinhas, acelera e cria Ninja Gaiden.
    3- David Jaffe faz um rip off dos dois, te prende a apenas uma arma, muda o tema e cria god of war (PS: Eu gosto muito de jaffe, acho ate mesmo ele engraçado… mas não existe um único jogo dele que me agrade… -_-“)

    Isso, é um fato consumado e indiscutível.
    O resto é questão de gosto. Mas serinho… o único com historia é DMC.
    Ninja gaiden é acéfalo e GoW é uma afronta ao intelecto de qualquer ser vivo que goste e conheça mitologia grega.
    Logo, fico com o acéfalo rip off numero 1 porque digamos… er… eu gosto mais do tema de matar demônios trucidando com dificuldade de arrancar os cabelos e com movimentos na velocidade cinco do creu XD.

    PS: Fernando… não compara primeiro god of war com DMC não bixo… DMC é facilmente um dos melhores jogos já criados em todos os sentidos possíveis (desde personagens a jogabilidade invejável. Tão invejável que já copiada centenas de vezes e vai renascer em bayonetta e ninguém ta reclamando…)
    Tem horas que ate fãs de certos jogos tem que baixar a cabeça e admitir que não da pra comprar com o pai não -_-“ (ate eu que sou fã de ninja gaiden não discuto a supremacia do primeiro dmc)

  • 26. Roberto Guedes  |  julho 14, 2009 às 1:58 pm

    Adoro comentários como desse Ricardo. É garantia de risada! aehuheahueahueahuaehuaheuhuaehuaehuaehu

  • 27. Fernando  |  julho 14, 2009 às 2:12 pm

    @ Ricardo

    NG Black é um dos melhores jogos da geração 128 bits.

    NG 2 é apenas um jogo mediano/bom dessa geração. Ficou devendo bastante sim e não fez frente à continuação de God of War apesar da diferença de gerações.

    @ Anselm

    Entendo e respeito sua opinião. Mas você exagerou quando comparou a história de NG com a de GOW. Hoje mesmo ficamos sabendo que GOW vai virar até livro…

    Gosto bastante de DMC, principalmente do 1 e do 4, mas pra mim não são melhores que qualquer GOW de jeito nenhum.

  • 28. Anselm  |  julho 14, 2009 às 2:22 pm

    @Fernando
    Crepúsculo é livro, Dan Brown escreve livro. Paulo coelho tem livro, Resident Evil tem livro (PS: Eu amo resident Evil. Mas admito que a atitude foi toska XD). God of war ter livro não me surpreende 😄
    eu acho que mais de 50% dos jogos de vídeo games de sucesso já ganharam livros, LN ou HQ XD.
    Já o resto é como eu disse… é questão de gosto… eu gosto muito de mitologia grega para gostar de GoW no quesito historia… pra mim ela simplesmente me ofende…
    Mas serio bixo, eu ainda acho que não tem como tirar a majestade de DMC 1. como eu disse antes: Dinâmica, originalidade, jogabilidade, tudo do jogo foi magnífico e ate hoje continua sendo. O jogo pode ate ter decaído monstruosamente desde o 2 (para mim tentou se recuperar com o 4 e ate conseguiu), mas pra mim ninguém superou DMC ainda… e sendo mais honesto ainda… eu acho que não tem como tirar majestade dele não… 😄

  • 29. Fernando  |  julho 14, 2009 às 2:41 pm

    UHAUahuaHUahuHuaHUAH

    Pois é cara, mas pra escreverem um livro sobre GOW tem que haver alguma história.

    História essa que eu venho acompanhando desde o início e acho bem legal. A parte III deve fechar com chave de ouro a trilogia. =D

    Também gosto de mitologia grega, as modificações feitas em GOW foram feitas pra deixar a experiência mais violenta, admita que deu certo! hueheuh

    DMC1 sempre será lembrado como o pioneiro, mas GOW tem um conjunto trilha sonora/gráficos/jogabilidade/violência/sexo/carisma/história/puzzles/já falei violência?] que serve de exemplo pra qualquer game de ação.

  • 30. Le_Mex  |  julho 14, 2009 às 3:40 pm

    Jogo vai ser FODA demais, pré-venda versão de colecionador =P, curto muito mitologia grega, e kratos fudendo ela é mais divertido ainda uhahua

  • 31. Le_Mex  |  julho 14, 2009 às 3:50 pm

    No youtube tem uns 13 minutos do gameplay, ta impressionante O_O dantes inferno da pra competir com ninja gaiden II no maximo, GOW III ta muito mais violento.

  • 32. Loveless  |  julho 14, 2009 às 5:13 pm

    A desculpa dos fã boys quando sabem que não vão ter argumento é dizer que não da pra comparar..

    Pra mim NG e GoW são do mesmo genero e são completamente comparaveis..

  • 33. Fernando  |  julho 14, 2009 às 5:19 pm

    @ Loveless

    Se estava falando de mim eu não disse em momento algum que GOW e NG são imcomparáveis um com o outro.

    Mas sobre a qualidade técnica dos dois, é óbvio que God of War é um projeto bem mais ambicioso que Ninja Gaiden.

    Motivo? Não precisa nem jogar para descobrir, basta ouvir as trilhas sonoras inteiras de cada jogo.

    Faça isso e me diga o que achou.

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Seções

Arquivo


