ATUALIZADO 2 – BioShock 2 é adiado e sai entre Janeiro e Junho

julho 13, 2009 at 5:39 pm 21 comentários

bioshock231

Anteriormente confirmado para 3 de Novembro, a Take-Two adiou BioShock 2 para o “ano fiscal de 2010”. Com isso, o jogo sai até Abril de 2011, quando acaba o ano fiscal, que começa em Abril do ano que vem.

O adiamento foi feito por questões financeiras, provavelmente retirando o jogo do popular e lotado Novembro, para uma data que tenha mais chances de sucesso.

Segundo Ben Feder e Strauss Zelnick, da Take-Two, a qualidade é a principal razão do adiamento.

“Estamos pagando o preço da ênfase na qualidade com o adiamento,” disseram.

A nova data ainda é vaga, mas esperamos que seja no segundo semestre de 2010.

A Take-Two acaba de confirmar que BioShock 2 sai entre Janeiro e Junho para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Entry filed under: NEWS. Tags: , , , , , , .

Microsoft prepara inédito sistema de câmera para TPS… que pode ser Halo Reach! Rumor: Jogo do Lanterna Verde à caminho

21 Comentários Add your own

  • 1. Guilherme  |  julho 13, 2009 às 6:10 pm

    Esse ano de 2009 tava bom demais pra ser verdade. Vamos torcer pra que não ocorram adiamentos de outros jogos..

  • 2. leoavesani  |  julho 13, 2009 às 6:16 pm

    Sinceramente eu já esperava.

  • 3. Flauber Vieira  |  julho 13, 2009 às 6:58 pm

    Po
    então a perfeição será mais perfeita ainda…
    ao menos eu li a notícia desse modo o.O

  • 4. Marcus Cardoso  |  julho 13, 2009 às 7:30 pm

    puuuuuuuuuuuutz!!! Perdeu a chance de ser o Goty 2009
    q trágico! trágico!!!
    e eu tava tão ansioso pra jogar esse game! puta q pariu, 2009 tá feio a coisa viu.

  • 5. fabio  |  julho 13, 2009 às 7:59 pm

    mais um grande jogo “jogado” pra 2010,
    esse fim de ano o bagui ta doido, é muito jogo bom,

    pior seria, se inves de adiado tivesse cancelado, hehe

  • 6. Anselm  |  julho 13, 2009 às 9:46 pm

    Nunca pensei que iria dizer isso mas…
    Que bom õ_O”
    Já não sabia como raios eu ia ter dinheiro pra bancar tanto jogo no final desse ano Õ_o”

  • 7. igor  |  julho 13, 2009 às 10:24 pm

    uncharted 2 e modern warfare 2 perderam mais um concorrente a GOTY

  • 8. Murilo  |  julho 13, 2009 às 10:27 pm

    nossa…eu comprei um 360 a pouco tempo…me deem uma dica…andei lendo algumas coisas sobre esse jogo, ele é tão bom assim ? mesmo pra quem nao curte muito FPS ??

  • 9. flavio santos  |  julho 13, 2009 às 11:04 pm

    O game q eu mais esperava =/

    talves seja melhor..tenhu muito game ainda pela frente .D

  • 10. Amósis  |  julho 14, 2009 às 2:31 am

    Isso eleva o jogo do Bátima para o que mais espero este ano, junto com a tradução de 7th Dragon pro DS.

  • 11. Mateus  |  julho 14, 2009 às 4:05 am

    melhor assim

    vao ter mais tempo para melhorar o multiplayer

  • 12. Marcus Cardoso  |  julho 14, 2009 às 4:18 am

    Igor, UNCHARTED 2 e MODERN WARFIRE 2 não tem nem chance contra BIOSHOCK2.

    se bem q o GOTY foi dado pra MODERN WARFIRE 1, pq quem faz o goty são imbecís.

    mas enfim… acho q BIOSHOCK está num nível que não pode ser comparado com shooterzinho

  • 13. Fernando  |  julho 14, 2009 às 7:29 am

    Isso eleva o jogo do Bátima para o que mais espero este ano [2]

    O bom é que sai já em Agosto, tomara que não atrase, muito menos decepcione.

  • 14. Anselm  |  julho 14, 2009 às 9:26 am

    @Marcus

    A Maioria deu GOTY pra bioshock XD

  • 15. Sérgio  |  julho 14, 2009 às 11:39 am

    E também falam num adiamento do Max Payne 3 e Mafia 2. Procede?

  • 16. Tiago Medeiros  |  julho 14, 2009 às 12:29 pm

    Murilo!!!

    Eu comprei esse game logo que saiu, e confesso…não gostei! Sei que todos gostam, o game tem gráficos lindos e jogabilidade muito fluída, mas o game me deixou com dor de cabeça =/. Foi o unico game que me deixou assim. Fora isso, ele tem quebra-cabeças e uma historia muito boa, eu não joguei…mas ví e acompanhei meu irmão até o final dele =). Acho que vale a pena tu comprar, eu acho que fui o unico que não gostei.

  • 17. igor  |  julho 14, 2009 às 12:42 pm

    discordo marcus , eu tenho o bioshock original aki e n gostei mt dele n , gostei mesmo da historia , o 2 eu irei testar antes de comprar ,sobre uncharted e modern warfare são jogoes e ao meu ver sao fortes candidatos a GOTY mesmo concorrendo com bioshock 2 ,,,

    mas com a saida de bioshock pra esse ano ,uncharted fica mais perto de ganhar ,o que prova isso foi os premios que ele ganhou na e3 …

    mas 2010 vai ter uma forte concorrencia varios otimos titulos saindo …

  • 18. Kal-EL  |  julho 14, 2009 às 1:15 pm

    A maioria deu goty pra bioshock, porém o oficial e mais respeitado que é da Academy of Interactivy Arts & Sciences Awards deu goty para COD4 modern warfare.

  • 19. Roberto Guedes  |  julho 14, 2009 às 1:21 pm

    O da AIAS é o segundo mais respeitado. O oficial mesmo é da GDCA, que deu pra Portal.

  • 20. Anselm  |  julho 14, 2009 às 1:36 pm

    @Superman

    O roberto já deu minha resposta XD
    Fora que é tudo uma questão de gosto
    Só um flashback rápido, quem daqui acha que crimsons skies (Xbox) era melhor que PoP Sands of time, ou ate mesmo do mesmo nível 8|?
    Creio que só o pessoal que é apaixonado por simulador de vôo ou fps (que por sinal é o que o pessoal de lá da mais credito…)

  • […] BioShock 2 foi recentemente adiado para o ano que vem. […]

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Seções

Arquivo


