Primeiro diário de desenvolvimento de Mass Effect 2 tem spoilers GIGANTESCOS

julho 10, 2009 at 2:35 pm 9 comentários

masseffect2logo

O primeiro diário de desenvolvimento da BioWare para Mass Effect 2 mostra algumas novidades do jogo, na parte de exploração, combate, missões e consequências. Já avisamos logo: os spoilers são gigantescos. Mas se você não se importa, veja abaixo.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.
Entry filed under: Vídeos/Trailers. Tags: , , , , , .

Arkane Studios também vai auxiliar 2K em BioShock 2 Novo diário de desenvolvimento de Dante’s Inferno é brutal

9 Comentários Add your own

  • 1. Ichigo  |  julho 10, 2009 às 6:53 pm

    Quando voce diz spoilers diz sobre a história?
    Ou só jogabilidade?
    Não sei pq to perguntando pq eu vo ver de qualquer jeito assim que terminar de escrever isso kkkkkkk
    Mas pros futuros membros que vão ler aqui rsrs

  • 2. Ichigo  |  julho 10, 2009 às 6:58 pm

    CARALHO, passo 1 segundo e eu vejo a imagem da “XXX” destruida, pronto, parei, chega spoiler demais HUEueHUHEUuE

  • 3. Roberto Guedes  |  julho 10, 2009 às 7:01 pm

    uhaehuehueahu Tem muito mais que isso, Ichigo…

  • 4. Ichigo  |  julho 10, 2009 às 7:05 pm

    Pow eu passei a paradinha do video rapidamente pelo video todo, só pra ver umas imagens ao acaso, e gostei muito de todas que eu vi kkkkkkkk
    Eu só não vejo mais pq eu realmente quero cultivar meu HYPE, lá pro lançamento com certeza vo acabar vendo videos da gameplay..
    Mas por hora não rsrs

  • 5. Roberto Guedes  |  julho 10, 2009 às 7:34 pm

    Pode ver tranquilo, Ichigo. Um dos spoilers você já viu. O outro é no final. Quando o Diretor de Projeto voltar a falar no final do vídeo, para.

  • 6. Lucas  |  julho 11, 2009 às 12:01 am

    Tinha visto isto antes e acabei vendo spoilers que não queria,infelizmente é impossivel fugir deles =/

    E parece que eles realmente estão melhorando cada aspecto do 1 em Mass Effect 2,mal posso esperar para jogar essa belezinha!

  • 7. Loveless  |  julho 11, 2009 às 1:05 am

    A mão esta coçando, mas vou clicar aqui em “enviar comentario” e ja me retirar rapidamente da pagina e ir comentar em outro artigo.. valeu, abraço a todos, fuizzz ..

  • 8. Lufi  |  julho 11, 2009 às 2:36 am

    num vou ver!!! num vou verrr!! ó vontade tentadora torturante ofuscante desconcentrante ….. yhhyhyyhyh

  • 9. Bigodinho  |  julho 12, 2009 às 2:41 am

    Spoiler safadooneees! xD
    Eu vi o vídeo todo e não me arrependo de ter visto. :S
    O spoiler só me deixou com mais vontade de jogar o ME2. :~
    Fiquei com medo de tomar as decisões erradas agora D:

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Seções

Arquivo


