Novo diário de desenvolvimento de Forza III mostra LeMans

julho 8, 2009 at 7:21 pm 3 comentários

forza31b

O primeiro diário de desenvolvimento de Forza Motorsport III mostra a equipe se dedicando ao famoso circuito de 24 horas LeMans, que estará presente no jogo. A maioria do vídeo, que pode ser visto abaixo, mostra filmagens com os desenvolvedores, mas há trechos do jogo também.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.
Entry filed under: Vídeos/Trailers. Tags: , , , .

“Novo DLC de Mass Effect será divertido,” diz Ray Muzyka Activision adia Singularity

3 Comentários Add your own

  • 1. Ichigo  |  julho 8, 2009 às 7:53 pm

    OFF: Gostaria de fazer uma critica construtiva ao Fabian sobre o jogo Dead Space:
    PQP!! VÁ BOTAR SUSTOR NA VIZINHA! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Na época que saiu o jogo, tu falo que era mó cagaço, fiquei sem jogar essa PRECIOSIDADE por causa disso, só fui baixar a uns dias, pq tava realmente sem nada pra fazer, peguei fôlego e fui jogar, e caramba acho que tomei 1 ou 2 sustos, e fiquei mais ou menos tenso em 2 ou 3 partes, mas nada demais ¬¬
    Jogo ta mais pra ação do que terror pow, jogaço!!
    Culpa tua eu não ter jogado antes T-T
    UHEHEUHEHHEUEHUE
    Flwww

  • 2. Bruno Cesar  |  julho 8, 2009 às 8:00 pm

    isso mostra que fazer o jogo pode ser melhor do que jogar areiuhiuerahr

    soh carango meo :O mas mesmo assim, deu pra ver apenas 8 carros na pista =\ de resto, o jogo parece otimo e estou louco para te-lo 😄

  • 3. Breno  |  julho 9, 2009 às 11:56 am

    caraioooooooooooooooooooo

    q jogo! queria estar la =D! na verdade quem num queria!?

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Seções

Arquivo


