Yamauchi dispara: GT5 marcará um novo padrão para os jogos de corrida

julho 7, 2009 at 10:22 am 37 comentários

Gran Turismo 5 será o divisor de águas dos jogos de corrida, foi o que a lenda do estúdio Polyphony Digital, Kazunori Yamauchi, contou ao US PS Blog, sobre as intenções iniciais da equipe desenvolvedora do game.”Nós sempre traçamos objetivos muito altos para nossos games,” disse o desenvolvedor, falando na E3. “O trailer de GT5 que vocês viram é uma porção muito pequena daquilo que estamos desenvolvendo.

“Como estamos atingindo nossas expectativas eu tenho certeza de que iremos traçar um novo padrão para a indústria.”

Espero que eles estejam prontos para mostrar mais material logo pois recebemos atualizações de Forza III regularmente e essa declaração foi um tanto quanto impactante.

Entry filed under: Uncategorized. Tags: , , , .

Novas músicas confirmadas para Lego Rock Band Listagem de Syphon Filter 5 e SOCOM 4 foi um erro

37 Comentários Add your own

  • 1. Kal-EL  |  julho 7, 2009 às 10:44 am

    eheheheheh

    GT5 melhor que Forza 3?

    Acho que não, ou melhor, TENHO CERTEZA que não!

  • 2. Rafael Martines  |  julho 7, 2009 às 10:53 am

    Uma duvida, esse jogo com todo os tralala por parte da Polyphony Digital vai sair no preço de lançamentos neh? $60,00?

  • 3. Fernando  |  julho 7, 2009 às 10:56 am

    @ Rafael Martines

    Não acredito que cobrem um preço especial para GT5, mas até agora não sei de nada oficial sobre isso.

  • 4. Rodrigo Mucciolo  |  julho 7, 2009 às 10:58 am

    Bem o cara tem o direito de fazer uma declarção pois na epoca do ps1 ele criou uma lenda sobre rodas virtuais, e no ps2 só melhorou mas não inovou, só que dessa vez ele tem um rival a altura que vem cad avez mais evoluindo e sempre tetando trazer novidades, GT5 será excelente com certeza, mas divisor de aguas bem eu não arrisco apostar, primeiro tem que bater forza III que é uma realidade

  • 5. snake  |  julho 7, 2009 às 11:02 am

    GT5 melhor que Forza 3? Como não joguei nenhum fica dificil falar 😛
    Mas concerteza jogarei Forza 3.

  • 6. Naldo  |  julho 7, 2009 às 11:08 am

    A divisor foi GT 2
    depois do fiasco de GT 3 e 4
    acho q GT 5 vai ser muito bonito, mais não muito divertido
    a mesma coisa penso do Forza III

    http://joysticksonoro.blogspot.com/

  • 7. HomeroBR2  |  julho 7, 2009 às 11:26 am

    No dia que a Sony Lançar GT5 agente conversa Yamauchi… LOL

  • 8. leoavesani  |  julho 7, 2009 às 11:46 am

    GT5 Nukem Forever!

  • 9. Lucas  |  julho 7, 2009 às 11:47 am

    Estão temendo Forza 3 isso sim.
    Desde que não seja igual a GT4 que é tão chato que até da sono.

  • 10. Kal-EL  |  julho 7, 2009 às 11:56 am

    Forza 3 tem uma coisa que GT5 não tem!

    DATA!!!!DATA!!!!DATA!!!!DATA!!!!DATA!!!!DATA!!!!DATA!!!!DATA!!!!

  • 11. Alex  |  julho 7, 2009 às 12:11 pm

    eheheheheh

    GT5 melhor que Forza 3?

    Acho que não, ou melhor, TENHO CERTEZA que não![2]

    essa produtora parece a Sony,promete,promete e nunca cumpre.

  • 12. fabio  |  julho 7, 2009 às 12:21 pm

    em forza 3 que percebi foi que continua com a mesma otima fisica, pq de resto gt5p ganha no “conjunto” grafico, digo carros, pista, camera on-board, etc, fora que gt5 vai ter 16 carros em pista, 800 carros, nao sei a quantidade de pistas, mas é tudo o DOBRO de forza3.

    e penso que vai continuar a ser.

    GT5 >> melhor grafico no “geral”
    FORZA3 >> melhor jogabilidade = fisica.

    mas nada melhor que a PD lançar um video NOVO, com os DANOS… ai sim tem como comparar :]

  • 13. Le_Mex  |  julho 7, 2009 às 12:32 pm

    GT5 vai ser O jogo de corrida, FORZAIII tem graficos bonitos tb mas o GTprologue já fazia isso a 2 anos, GT5 acredito que vai ser melhor que ForzaIII, mas vai demorar mais tempo pra sair tb, por causa disso.

  • 14. matheus  |  julho 7, 2009 às 12:40 pm

    @ Alex
    essa produtora parece a Sony,promete,promete e nunca cumpre.

    acho que sua afirmação está um pouco quanto equivicada, pois nos ultimos GT a empresa fez otimos trabalhos! não precisem ficar choramingando pq não irá sair pro xbox, only ps3! forza tá ai, e se realmente os produtores de GT virem algo a mais no jogo, tenho certeza que um pouco de tempo a mais na data de lançamento fará as coisas pelo menos se equipararem! Será um belo “duelo” entre os dois jogos, mas vejo muita gente aqui no HCG muito caixista, não admitem outras coisas, só o xbor rula e tal como nos coments dos reviews do ps3. galera, não é bem assim, principalmente que o site busca informações sobre o geral, não só sobre o xbom¬¬ caixistas são foda, não admitem mais nada! alias todos os “istas” são assim, o mundo é de todos pessoal, cada um faz oque quiser com seu dinheiro, se quer gastar pouco ou muito, opção pessoal!

    HSAIUGHAIUGHADI, desabafei 😡

  • 15. Roberto  |  julho 7, 2009 às 1:15 pm

    mundo é azul! *___*

  • 16. BR Melo  |  julho 7, 2009 às 1:50 pm

    Axo dificil GT ser melhor que forza!!

    naum por tal pertencer ao xbox e outro a sony… estou pouco me fudendo para isso!!

    Eu gosto mto de jogos de carro… mto msm,,,pode acreditar!!

    quem disse que o conjunto da obra de GT é melhor… defecou pela boca!!
    GT em relação ao forza pode (pooode) ficar com graficos mais bonitos… mas o jogo como todo…forza ganha, pois tem fisica e jogabilidade sem igual!!

    A maioria de meus amigos que gostam de jogos de carro (simuladores…naum falo de need for merda) todos babam pelo o forza!!!

    Bom tanto o forza III e GT5 ainda naum sairam… mas se tivesse que apostar…claro que seria no forza!! pois tanto o Fm1 e Fm2 foram coisas foram de serie… jogava o GT dps de forza..pqp,,, nem parece ser simulador kkkkkkk!!

    Matheus me desculpe veio… mas forza é mais jogo!!

    pode até ser q o GT5 fique tao bom qnto… mas dificilmente será melhor… pq forza é perfeito em simulação!!! (graficamente.. naum me importo estando bonito como ambos estão, tah otimo.. naum jogo grafico e sim jogabilidade)

    mas uma coisa eu tenho q concordar com o Alex essa produtora do GT é fdp… desde o GT3 mostava fotos lindas e no jogo naum ficava nem 50% delas!!! Codemaster tb é mestre em fazer isso!!

  • 17. Ricardo  |  julho 7, 2009 às 1:53 pm

    Quanto ao jogo não sei…graficamente o Forza 3 não está nem metade do Gran Turismo PROLOGUE.

    É engraçado esses ex jogadores de jogos de corrida ARCADE como need for speed falando em “simulação”, hahahaha.

    Os dois jogos são bons… sempre tem que ter um pentelho pra chegar e dizer que o Forza é melhor que Gran Turismo e vice versa.

    Aposto que a maioria aí não sabe nem andar de bicicleta ou fazer balisa e estão falando de simulação…hahahahahahah

    VÃO ARRUMAR ALGUMA COISINHA PRA VOCÊS FAZEREM, NÃO ME FAÇAM RIR, HAHAHAHAHA

  • 18. Ricardo  |  julho 7, 2009 às 1:55 pm

    GT5 >> melhor grafico no “geral”
    FORZA3 >> melhor jogabilidade = fisica.

    você já jogou os dois jogos?? posta um video aí pra gente ver cara, não seja ruim… o que é sensação de velocidade pra você????

    ENTUPIR a tela de motion blur??

    PFFF……………

  • 19. Ricardo  |  julho 7, 2009 às 1:56 pm

    pra esses trouxas que acham que GRID é simulador, não tem nem como discutir, perca de tempo TOTAL

  • 20. Fabian Kurayami  |  julho 7, 2009 às 2:10 pm

    @Ricardo

    Vc já dirigiu um carro de alta performance?

    Pergunta simples. Espero uma resposta direta.

  • 21. Fabian Kurayami  |  julho 7, 2009 às 2:18 pm

    Em suma… Eu já.

    Já dirigi um MUSTANG GT (V8 e com 300 cavalinhos) em varias oportuinidades bem como participei do Rally RN em 2007 dirigindo uma Pajero SSWD-II preparada.

    Tenho experiencia além do “fazer balizas” para afirmar q a jogabilidade de Gran Turismo é uma PIADA se levamos á comparação com a realidade.

    O jogo DE CONSOLES q mais se aproximou da experiência fisica real foi Forza II.

    Gran Turismo precisa comer muito, mas muito feijão com arroz. Até pq videozinho em CG não me engana.

  • 22. BR Melo  |  julho 7, 2009 às 2:19 pm

    Pelo restrospecto…forza é melhor que GT!!!

    forza 2 é mto melhor q GT5p!!!

    Forza = realidade
    GT = jogo

    heheheheheheh

    repetindo o q eu disse anteriormente…

    ambos os jogos naum sairam!!! e nenhum de nós chegou a jogar!!!

    minha aposta fica com forza!!!

    GT pode arrebentar tb… é uma franquia mto boa!!! isso naum pode ser discartado!!

    mas forza é foda viu!!!! axo dificil superar ele!!

  • 23. Fabian Kurayami  |  julho 7, 2009 às 2:21 pm

    AH e ajudando a sanar sua dificuldade em intelecção textual, ngm disse q GRID é simulador.

    Disseram q a produtora de GRID, CODEMASTERS, tem o mesmo hábito picareta da Sony em mostrar jogos através de videos em graficos pré-renderizados.

    Entendeu ou quer q eu “renderize” pra vc?

  • 24. BR Melo  |  julho 7, 2009 às 2:24 pm

    Já ví reportagem dos caras da F1 usando o forza II… e tentavam fazer melhorias no jogo… vendo uma melhoria grande…tentavam fazer nos carros tb… e funcionavam!!!

    Pois no jogo é acessivel vc tentar de varias coias e poder testar…
    coisa q na vida real fica dificil e $$$$!!!

    pra vcs verem o quanto a fisica e jogabilidade se aproxima do real!!

    mas vale dizer q raramente isso aconteceu de ir do forza pras pistas!!

    pois o pessoal de F1 tem um simulador aonde controlam tudo..vento clima e talz…

    mas concerteza algumas modificações que o pessoal brincava com o forza ele testaram nesse simulador e pode ter dado resultados!!!

  • 25. Fabian Kurayami  |  julho 7, 2009 às 2:28 pm

    E “real” mesmo nenhum deles é.

    Até pq falar em simulação sem um bom conjunto de volante/pedais é meio complicado.

    Agora, em GT os adversários andam em trilho, a fisica do jogo é uma piada de mal gosto com carros apoiando-se uns nos outros para fazerem as curvas sem nenhum comprometimento do trajeto, uma sensação de velocidade q dar sono…

    Meu deus, achar GT realista é assinar um atestado de q nunca passou de 180km/h

  • 26. BR Melo  |  julho 7, 2009 às 2:30 pm

    Sem falar que o piloto recordista de fast lap do circuito de laguna secca, fez uma diferença inferior a 1s no forza em relação a vida real!!! usando o volante da M$….

    e na E3 eles tinha um puta carrinho lá pra testar o forza!!! mto loko!!!

    ——————————————

    outra coisa que eu viajo no forza…é o replay da corrida.. aonde vc pode ver estatiscas de tudo no carro… temperatura do pneu em varios locais diferentes… degradação da suspenção… ponto G… entre mtas outras coisas que vc vai vendo em tempo real conjunto ao replay!!! essa é uma das coisas que me fazem babar no forza!!!

  • 27. BR Melo  |  julho 7, 2009 às 2:33 pm

    E outra… dá pra sentir facil a diferença entre simulaçao do GT e forza (claro baseando nas versao que se tem até hoje…naum falo de acordo com Fm III e GT5) são as curvas!!! a dificuldade de fazer uma boa curva fechada no forza é mto mais dificil que no GT!!! um erro consideravel vc vai comer grama ou areia!!!

  • 28. Fabian Kurayami  |  julho 7, 2009 às 2:35 pm

    @BR Melo

    Sim, o cuidado da Turn 10 com os cálculos dos pneus é sensacional!

    Espero q eles mantenham o foco na simulação no FIII.

    Algumas coisas q eu tenho visto sugerem q eles abandonaram um pouquinho a parte técnica se tornaram mais “GT like”.

    Se issoa contecer, é uma pena para mim, pois Forza é melhor exatamente por ser mais profundo q GT.

  • 29. BR Melo  |  julho 7, 2009 às 2:40 pm

    Eu sou apaixonado com jogos de carrida…

    entre meus amigos só Tio bill, AGT cavallini e AGT Viera são mais facinados e viciados em jogos de corrida do que eu!! (entre meus amigos)

    Viera e cavallini tem um Clã pra jogar forza…disputam campeonatos e talz!!! manjam e mto!!!

    e falar uma coisa dessa (gt ser mais simulador q forza) faz doer o pancreas (kkk)….

    se o cara falar q GT pe melhor.. tudo bem.. eh gosto do cara.. mas dizer que é mais simulador… (daí defeca pela boca) acha que tah bemmm… tá mallll hehehehe

  • 30. BR Melo  |  julho 7, 2009 às 2:44 pm

    ”Forza é melhor exatamente por ser mais profundo q GT.”

    exatamente!!!

    customização dele é fora de serie… já perdi horas pra fazer um carro!!!
    seja aparencia e mecanica!!!

    já levei quase um fds…pro carro ficar perfeito!!!!

  • 31. Sam  |  julho 7, 2009 às 3:13 pm

    Esses caras deveriam trabalhar mais e falar menos! Aliás, vai ser “garganta” assim lá na casa do chapéu! Promessa, Promessa e mais promessas. Data de lançamento que é bom nada!

    Acho que a mídia em geral deveria ignorar o que estes caras falam. Só publicar notícia quando eles tiverem algo de concreto. Dizer que o jogo é bom qualquer um pode fazer, quero ver mostrar!

    Forza 3 chutará bundas! Sem mais!

  • 32. fabio  |  julho 7, 2009 às 3:55 pm

    eu ate concordo com vc BR MELO.

    so na parte dos graficos que discordo, tenho mais que certeza que gt5 vai ser melhor na aparencia grafica…

    GT5 >> melhor grafico no “geral”… camera on-board, carros, pista, asfalto, etc…
    FORZA3 >> melhor jogabilidade = fisica… customizaçao, mostradores de “fisica”, sensaçao de velocidade, etc.

  • 33. BR Melo  |  julho 7, 2009 às 3:59 pm

    Os caras da Konami vão falar que o PES é uma bosta?!

    frente ao fifa ultimamente o PES só tah tomando sacode!!

    vcs naum acham que os produtores do game naum achavam que estavam fazendo algo alem dos padroes?!

    quem faz o jogo…claro que vai falar bem dele!!!

    é como se eu fizesse um brigadeiro..e falasse que ele é incrivel!! (a meu gosto…claro eu toh fazendo do jeito que eu gosto heheh)

    daí chega minha namorada e fala…”ficou uma merda rodrigo!”…

    quem tem que dizer se vai ou naum mudar o padrao dos jogos de corrida!! vão ser as pessoas!! naum adianta nda o cara falar isso!!

    é como a konami falava que o pes09 seria foda, feito desde o papel, seria algo totalmente novo next gen e talz!!! o que ocorreu?!

    … uma merda, praticamente a msm coisa do ano anterior!!!!!! (com modo online pior)

  • 34. Alex  |  julho 7, 2009 às 5:25 pm

    matheus em primeiro lugar,tenho o ps3,e nao sou ista.os caras estao fazendo esse jogo desde 2005 se não me engano,e a merda ainda não ta pronta!e o forza 3,estao fazendo o jogo em menos tempo,e parece muito melhor.ja joguei sim os outros,e o unico q eu gostei foi o 4,e tb ja joguei esse prologue,NÃO HÁ SENSAÇÃO DE VELOCIDADE COMO EM FORZA.ISSO É FATO.

  • 35. ricardo  |  julho 7, 2009 às 8:57 pm

    Você já dirigiu um carro de alta performance?

    Eu já! um Mustang GT v8.

    pensei que alta performance fosse V12… v8 é moda passada amigao, cale sua boca e não queira dar uma de esperto comigo

  • 36. Fabian Kurayami  |  julho 8, 2009 às 12:08 am

    @Ricardo

    Hauhahuhuauhauhhuahua

    Essa foi a maior batida de pino q já vi na vida.

    Já vi q nunca dirigi.

    Continue lendo a 4 rodas uhahuahuuhauhaa

  • 37. BR Melo  |  julho 8, 2009 às 12:21 am

    ricardo….

    eu falo pelas experiencias que tive velho… tanto no forza 1 e 2… eu tive uma sensação de simulação mto real… já com o GT q antes de forza eu axava ser simulador,,, passou a naum ser…apos jogar forza!!

    naum sei qual é a sua preferencia de fato velho… podes ate preferir o GT… questao de gosto.

    qnto a estes que vao sair forza 3 e GT ngm pode falar nda…

    mas qnto as experiencias anteriores e recentes… forza dá um pau feio no GT no quesito simulaçao!! isso é fato!!! quem naum achar isso,, disconsidero está pessoa pra falar de jogos de carro…e a carteira de abilitação!!! sinto mto… mas forza até então é mto superior ao GT!!!

    Se a turn 10 fizer algumas melhorias e o jogo ficar bonito…ainda repito…fica dificil o gt ficar melhor… pode chegar a ficar igual!! pq eu considero a jogabilidade (fisica) com uma simulação mto mto perto do real!!! e pela que as imagens e videos gameplay estão mostrando o forza 3 vai estar bonito sim… a nivel do GT5…

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Seções

Arquivo


