HCG pronta para analisar jogos de PS3

julho 6, 2009 at 2:03 pm 48 comentários

ps3girl-206x300

Sabemos que nossa cobertura do PS3 tem se restringido meramente as notícias, mas isto está prestes a mudar. Estamos prontos para adicionar os exclusivos do PS3 em nosso rol de analisados.

Os lançamentos exclusivos mais importantes receberão análises – mesmo que elas demorem até 2 meses após o lançamento do game – e os multiplataforma continuarão sendo avaliados via versão do Xbox 360.

Entretanto temos uma questão… Temos uma lista de jogos de Playstation 3 antigos e importantes que temos como fazer análises neste momento (com exceção de Killzone 2, mas estamos trabalhando nisso) e gostaríamos de saber se VOCÊS gostariam MESMO de ler as análises de alguns desses jogos. Se muita gente se interessar farei os reviews (ou mini-reviews), caso contrário deixaremos para lançamentos vindouros, como Uncharted 2.

Votem e manifestem-se nos comentários!

Entry filed under: Uncategorized. Tags: , , , , .

Little Big Planet + Ghostbusters = Cliff Bleszinski: “O futuro dos shooters está nos RPGs”

48 Comentários Add your own

  • 1. Roberto Guedes  |  julho 6, 2009 às 2:06 pm

    Uncharted e Killzone 2 foram os escolhidos

  • 2. desadoc  |  julho 6, 2009 às 2:09 pm

    eu gostaria, se nao for muito incomodo =p
    principalmente os jogos dos quais nao se fez muitos reviews por ai.
    Mesmo que seja um mini-review, eh interessante ler mais um ponto de vista.

  • 3. Fabian Kurayami  |  julho 6, 2009 às 2:18 pm

    Hã… só pq eu tenho Folklore (nao rpecisarei alugar nem pegar emprestado) ngm vota nele ¬¬

    UHAiuhAIUHIAHhuAHiuAHiuAHiA

  • 4. Fernando  |  julho 6, 2009 às 2:26 pm

    O voto é secreto, não posso revelar se votei em Folklore ou não. =x

  • 5. fabio  |  julho 6, 2009 às 2:45 pm

    MGS4 e KILLZONE2, queria muito ver a opiniao aqui do blog em relaçao a esses jogos :]

  • 6. igor  |  julho 6, 2009 às 2:47 pm

    pra min axo que analisar qualquer jogo que seja so adiciona no seu catalogo de analises…

  • 7. Arthur  |  julho 6, 2009 às 3:01 pm

    Uncharted é o que eu mais quero ver

    Killzone, e MGS , tem review A LOT por ai na net.

  • 8. Rodrigo  |  julho 6, 2009 às 3:04 pm

    axo q fico faltando LBP, mas mesmo se tivesse LBP eu ainda votaria em R2… pode n ser tão bonito quanto Killzone 2 mas é + divertido q ele e o sistema de mira é a melhor q vi no PS3 até agora.

  • 9. Kal-EL  |  julho 6, 2009 às 3:10 pm

    gostaria de saber a opinião do blog sobre todos esses jogos…

    mas com imparcialidade! principalmente em relação ao MGS4 e Killzone 2

  • 10. Fabian Kurayami  |  julho 6, 2009 às 3:18 pm

    Eu não tenho LBP pessoal… Nem tem na locadora da minha cidade =(

    Só tenho Uncharted e Folklore.

    Meu amigo tem Heavenly Sword e MGS4.

    R2 e K2 tem na “locadora” (não é bem uma locadora, é um Play Time e o cara me aluga jogos mas cobra um preço absurdo por Killzone 2…).

    Eu queria DEMAIS analisar LBP! Morro de vontade de jogar o jogo =(

  • 11. igor  |  julho 6, 2009 às 3:19 pm

    é LBP fico faltando mesmo

  • 12. Fabian Kurayami  |  julho 6, 2009 às 3:20 pm

    @Rodrigo

    Tbm acho R2 mais divertido q K2.

    Q bom q alguem concorda comigo.

  • 13. Ju  |  julho 6, 2009 às 3:21 pm

    O site antes era so de XBox360, e sendo assim tinha um nixo analises de exclusivos titulos do console (XBox360).
    O site fico conhecido por isso, acho que se virar um site multiplataforma em analises, vai desandar tudo!
    Acho que noticias até pode, mas analises???
    Eu so um que vou deixar de vir aqui.
    A minha ideia é, criem outro site pra PS3
    Pronto falei

  • 14. Ichigo  |  julho 6, 2009 às 3:23 pm

    MGS4 e Uncharted, acho que são obrigatórios para qualquer site de jogos, sinceramente.
    E ancioso pra ler o review desses tbm

  • 15. Fabian Kurayami  |  julho 6, 2009 às 3:23 pm

    @Ju

    Nunca fomos um site de 360.

    Tanto é q temos analises de DS e PSP.

    O que acontecia com o PS3 é que eu vendi o meu e ngm da equipe tinha um. Agora estou novamente com o PS3.

    Simples assim.

  • 16. Ju  |  julho 6, 2009 às 3:25 pm

    Acho que o Sr Fabian Kurayami comprou um PS3 e se encantou e agora ta indeciso na sua escolha, pois bem, se vc se deixo vender sua alma pro Diabo, não queira levar o site junto, o HG não é mais seu, nao pelo fato de vc cuidar dele, mas agora e um patrimonio dos leitores que o o site conquistou, os fãs de XBox360!
    Então coloca outra pessoa pra cuidar do site.
    E vai lá vai jogar seu PS3… TRAIDOR!

  • 17. Ichigo  |  julho 6, 2009 às 3:27 pm

    PS: Voces bem que poderiam tentar uma entrevista com o pessoal que ta fazendo Splinter Cell X.X
    Seria fodaaaaaaaaa kkkkkkk

    E mais uma coisa a acrescentar sobre a noticia aew
    Heavy rain vcs vão analisar tbm eim kkk
    Esse vai merecer, quero ver tbm oque o Fabian vai achar do jogo!
    Flw

  • 18. Ju  |  julho 6, 2009 às 3:28 pm

    Olha ai os donos de PS3, cambadinha de istas ja tão comesando mesmo a invadir o site, isso vai ficar uma zona de discursões bobas, igual aquele site Finalboss cheio de criançolas imbecis

  • 19. Ju  |  julho 6, 2009 às 3:30 pm

    Olha so as 3 noticias de hoje são todas de PS3, cade o XBox360???
    Vendeu a alma né! Ja deu pra ver…

  • 20. Roberto Guedes  |  julho 6, 2009 às 3:33 pm

    “Vendeu a alma”?

    uahehuaeuheahuhaeuhueahuaehuhuea

    Somos gamers, e não caixistas. Sinto muito se pensou isso.

  • 21. Wakka :D  |  julho 6, 2009 às 3:33 pm

    Por mim, podiam fazer de todos.
    E sim, eu votei em Folklore, que é massa *-*

  • 22. Fabian Kurayami  |  julho 6, 2009 às 3:34 pm

    @Ju

    Cara, vc está vendo td errado.

    Temos mais noticias do PS3 hj pq não sdaiu mts novidades sobre o 360.

    Tem dias q tem só noticias do 360. Tem dias q tem %0/50 e tem dias com mais PS3.

    È normal.

    E não sou traidor de nada, por deus uhahuahuahhuahahuua

    Eu já tive PS3 (esse é meu segundo) e não mudará nada no site. Aliás, minha opinião de q o 360 é um console melhor q o PS3 continua a mesma.

    Só q agora daremos ao PS3 o mesmo suporte de análises do 360. As noticias e matérias continuam o mesmo.

    Aliás, se soubessem a entrevista q vem por aí, nenhum caixista ousaria reclamar.

  • 23. Fabian Kurayami  |  julho 6, 2009 às 3:36 pm

    @Ichigo

    Sim, devemos analisar o Heavy Rain.

    Os lançamentos importantes devemos passar analisar tds. Destaque para os IMPORTANTES, não vão esperando analise de td. E tbm LEMBREM-SE q demorará até 2 meses para o review pq os jogos são caros e eu rpefiro alugar do que comprar.

    PS: A não ser qalguma loja de games quisesse nos patrocinar, emrpestando os games para nossa análise, dpeois devolveríamos. Sonhar nao custa nada.

  • 24. Fernando  |  julho 6, 2009 às 3:40 pm

    Mais alguém acha engraçado quando algum lunático vem aqui dizendo que vendemos a alma?

    Eu curto demais! kkkkk

    A partir de semana que vem poderei me dedicar bem mais às análises. Sim, é uma promessa.

    E quando eu comprar um PS3 ajudo o Fabian nessa missão ingrata com uma análise de God of War III.

    Então o Roberto compra um Wii e vamos sortear alguém para comprar o Zeebo.

  • 25. Fabian Kurayami  |  julho 6, 2009 às 3:44 pm

    Sim, o Roberto vai comrpar um Wii próximo mês.

    Não é zoação.

    MEDO.

  • 26. Arthur  |  julho 6, 2009 às 3:48 pm

    Pro pessoal que ta reclamando ( aka Ju )

    1º o site é sobre games , e nao somente sobre o 360
    2º O site nao é seu.
    3º Desse jeito vc ta impedindo eles de crescerem profissionalmente como fonte de noticias.

    ———————————————————-

    Pro HCG

    Acompanho o site desde o inicio , vi os primeiros posts

    vcs cresceram pra caramba , e espero que continuem assim .
    O HCG ta nos meus favoritos , é a primeira coisa que abro qdo entro no pc , acho o melhor site de games do brasil.

    Dou total apoio

    e alias, uma dica

    vcs ja pensaram em fazer reviews com video?

  • 27. Roberto Guedes  |  julho 6, 2009 às 3:50 pm

    Zeebo fica com o Spartan e o Breno. Assim como o DS. E eu também fico com o PC. Esses HCGmembers são muito folgados. Deixaram 3 plataformas comigo.

    Mas sem problemas, eu consigo [/um cara que é nosso ídolo]

  • 28. Roberto Guedes  |  julho 6, 2009 às 3:53 pm

    Arthur, complicado demais cara. Quem sabe um dia. Mas demanda muitos recursos.

  • 29. Fabian Kurayami  |  julho 6, 2009 às 3:53 pm

    @Arthur

    Vlw cara!

    Pensamos sim ( e muito) nesta possibilidade. O problema é o mesmo dos podcasts. Não arrumamos gente pra editar um simples podcast, q dirá um videoreview q é TRABALHOSÍSSIMO!!!

  • 30. Fernando  |  julho 6, 2009 às 3:55 pm

    Se o cabo chegasse até a TV eu trabalharia nisso…

    Um dia vou até a loja de cabos e resolvo esse problema. UAHuAHuahau

  • 31. Rafael Martines  |  julho 6, 2009 às 3:57 pm

    Se tiverem precisando de outros reviewers eu tenho PS3 tb e tenho outros jogos sem ser os que “winning eleven look like”… sabe aqueles jogos que todo mundo tem por os outros tb tem. hehehe queria saber se vocês tb fariam reviews de jogos como Motorstorm 1 e 2 e os da PSN como Droplitz, Burn Zombie Burn, Bomberman Ultra por ai vai.

  • 32. Roberto Guedes  |  julho 6, 2009 às 4:00 pm

    O Departamento de Aceitações de Modo Exigente do HCG informa:

    “Em caso de interesse, nos procure por e-mail. Trataremos do assunto de forma sigilosa.”

  • 33. Fernando  |  julho 6, 2009 às 4:02 pm

    @ Rafael Martines

    Quanto à jogos como Motorstorm é possível sim.

    Mas quanto aos jogos da PSN eu temo que não, é muito difícil trabalhar em reviews de games “grandes” e “pequenos” ao mesmo tempo.

    Atualmente tenho trabalhado em reviews de Red Faction Guerrilla e Overlord 2.

    Tem vários joguinhos ótimos que não consigo encontrar tempo para analisar.

  • 34. Ichigo  |  julho 6, 2009 às 4:03 pm

    Só agora que li os comentários da Ju HUEuheuhEUHHUE
    Só pode ser brincadeira, Fabian sonysta x.x(Apesar que no sub do msn só tem a PSN ID oO, suspeito) kkkkkkkk zueira

  • 35. Alex  |  julho 6, 2009 às 4:15 pm

    os reviews q mais me interessam é de MG4 e uncharted.e eu sei q da muito trabalho,mas valeria muito a pena fazer videoanalises.

    vc são D+!

  • 36. Kal-EL  |  julho 6, 2009 às 4:24 pm

    se esse site fosse essencialmente caixista eu não entraria nunca mais aqui… continuem assim!

    e olha que eu prefiro o x360 do que o ps3

  • 37. Fabian Kurayami  |  julho 6, 2009 às 4:35 pm

    @Ichigo

    É q PSN é de graça. E de graça até injeção na testa xDDD

  • 38. leoavesani  |  julho 6, 2009 às 4:44 pm

    Pô, Fabian, pegou pouco na alma, hein cara!! Podia ter pedido mais, daí já dava para contratar um editor para o Podcast, comprar os equipamentos para os Video Reviews e ainda comprar um Wii com o troco.

    Te contar viu, não sabe negociar direito…..hehehe

  • 39. Fabian Kurayami  |  julho 6, 2009 às 4:51 pm

    @leoavesani

    Não entendi ^^

  • 40. leoavesani  |  julho 6, 2009 às 4:52 pm

    @Fabian: hahahaha, deixa pra lá! =)

  • 41. fabio  |  julho 6, 2009 às 7:54 pm

    MGS4 tá ganhando, e vai ser um otimo jogo pro fabian analisar, já que ele sempre fala mal do jogo, e uma opiniao dele seria no tanto “legal” de se LER, hehe

  • 42. Le_Mex  |  julho 6, 2009 às 9:43 pm

    Site esta evoluindo muito, impressionante, parabens.

  • 43. miomz  |  julho 6, 2009 às 11:07 pm

    naum gosto de nenhum jogo exclusivo do PS3, pra mim essa de analisar não deve ser exclusico de um ou de outro,(PS3 ou XBOX360) embora prefira este ultimo mas o ideal seria apenas os jgos novos e exclusivos por sinal pq comparar o mesmo jogo no 360 e no PS3 soh vai haver um vencedor… he he he

  • 44. fabio  |  julho 6, 2009 às 11:14 pm

    nao tinha nem como outro jogo ganhar de mgs4, que dia vcs vao fechar essa enquete ?

  • 45. Loveless  |  julho 7, 2009 às 3:39 am

    Pelo amor, peguem Demons’s Souls.. esse é o unico jogo de Playstation 3 que merece.. fazer review de jogo antigo não tem muito sentido.. isso ja tem de tonelada em outros sites pela internet, acho que é tempo perdido, tendo em vista que a HCG é um lugar que acessamos para saber das novidades e ultimas noticias do mundo dos games.. acho que comprometeria o andamento do site.. mas é só minha opinião.

  • 46. Fabian Kurayami  |  julho 7, 2009 às 8:45 am

    @loveless

    Vc está viajando heim?

    Demons Souls só será lançado no dia 6 de Outubro.

    Não me importa se ele já foi lançado no Japao, o HCG NUNCA irá analisar um jogo em uma versão q não seja ocidental.

  • 47. Lucas  |  julho 7, 2009 às 11:39 am

    Pra mim tanto faz,mas se for fazer analises dos jogos do PS3 que façam dos jogos que ainda vão lançar.

  • 48. Loveless  |  julho 7, 2009 às 5:27 pm

    #Fabian Kurayami

    O jogo ja foi lançado, tem versões totalmente em ingles.. qual a diferença pra uma versão ocidental ?

    Porque eu to viajando ? Eu sou obrigado a saber que vocês NUNCA irão analisar jogos que não sejam ocidentais ?

    Seja menos grosso em suas postagens, não é primeira vez que eu vejo você dando patadas nos usuarios..

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Seções

Arquivo


