Demon´s Souls ganha data de lançamento nos EUA

julho 6, 2009 at 1:47 pm 7 comentários

demonssouls

A Atlus anunciou que o JRPG Demon´s Souls ganha versão em inglês em breve. O jogo será lançado nos Estados Unidos no dia 6 de Outubro, tanto na versão nromal quanto em uma edição de luxo que inclui um livreto de arte e um guia de estratégia com mais de 160 páginas.

Demon´s Souls é exclusivo do Playstation 3.

demonsouls2

Entry filed under: Uncategorized. Tags: , , , , , , .

Rumor: SOCOM 4 e Syphon Filter 5 sendo desenvolvidos Little Big Planet + Ghostbusters =

7 Comentários Add your own

  • 1. Eugênio  |  julho 6, 2009 às 1:51 pm

    Esse game é uma obra de arte, fazia tempo que eu não me empolgava tanto com um jogo!

  • 2. igor  |  julho 6, 2009 às 2:48 pm

    jogo extremamente hardcore como n se fazem a tempos…

  • 3. Hugo Cardozo  |  julho 6, 2009 às 6:04 pm

    alguem sabe se o nivel de dificuldade continuara o mesmo???li a respeito que diminuirao o nivel de dificuldade pra fikar um pouco menos hardcore e mais casual??eh verdade?
    eu espero que nao,pq o que me atraiu foi o jogo ser dificil,como nao se ve mais hj em dia nos jogos.

  • 4. andre  |  julho 6, 2009 às 7:06 pm

    esse jogo vai se show……..

  • 5. Le_Mex  |  julho 6, 2009 às 9:40 pm

    To jogando ele, simplesmente perfeito.

  • 6. Arthur  |  julho 6, 2009 às 10:50 pm

    Tai um jogo que me faz pensar

    “PQP , eu queria um PS3 >.<"

  • 7. Loveless  |  julho 7, 2009 às 3:28 am

    Esse jogo é o motivo do meu Ps3 ter saido da caixa depois de tanto tempo de soberania do Xbox360 na minha sala, e culpado direto da minha ja pouca vida social ter se extinguido..

    Esse é AAA.

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Seções

Arquivo


