[ATUALIZADO] Primeiro gameplay de Dante’s Inferno é impressionante!

julho 3, 2009 at 2:34 pm 39 comentários


[ATUALIZAÇÃO]: Foi confirmado que o jogo roda a 60 fps.

Kratos que se cuide. Parece que finalmente God of War ganhou um concorrente à altura. Não vou me alongar, veja o vídeo e tire suas próprias conclusões:

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Dante’s Inferno tem previsão de lançamento para Janeiro de 2010 e está sendo produzido pela mesma equipe responsável por Dead Space.

Sinceramente, eu já estava animado mas depois desse trailer, EU QUERO AGORA!

Entry filed under: Vídeos/Trailers. Tags: , , , , , , .

Uncharted 2 tem 90 minutos de cutscenes Mais imagens de Forza III!

39 Comentários Add your own

  • 1. Fernando  |  julho 3, 2009 às 2:44 pm

    Sensacional!

    Também quero agora leo. uheuehueh

    Vou substituir a versão GT pela versão HCG.

  • 2. Alex  |  julho 3, 2009 às 2:50 pm

    sinceramente?não gostei.

  • 3. Fernando  |  julho 3, 2009 às 2:52 pm

    Acredito que a Visceral vá colocar sangue no jogo.

    Nenhum jogo sem sangue pode ser chamado de God of War killer. ^^

  • 4. Naldo  |  julho 3, 2009 às 3:14 pm

    sei lá!
    fazer uma edição de cenas é uma coisa
    o jogo em si é outra
    não caio mais nesta cilada
    quando vi terminator salvation me pareceu ser bom, mais na entanto era um jogo bem morno

    http://joysticksonoro.blogspot.com/

  • 5. Lufi  |  julho 3, 2009 às 3:18 pm

    ó dia feliz! =)

  • 6. leoavesani  |  julho 3, 2009 às 3:18 pm

    @Fernando: Valeu cara, depois você precisa me ensinar como faz isso! =)

  • 7. Ichigo  |  julho 3, 2009 às 3:22 pm

    Gostei não.. não sou muito fãn do gênero, mas God Of War 3 e Bayoteta parecem bem melhores.

  • 8. Daniel  |  julho 3, 2009 às 3:36 pm

    FODA! ansioso pacas

  • 9. Minduin  |  julho 3, 2009 às 3:39 pm

    tem um toquinho de Diablo na ambientação e talz!

  • 10. Fernando  |  julho 3, 2009 às 3:42 pm

    @ leo

    Pede pro Roberto o tutorial que ele te passa.

  • 11. Rafael  |  julho 3, 2009 às 3:51 pm

    Po, não vi nada impressionante.

  • 12. fabio  |  julho 3, 2009 às 3:54 pm

    o jogo tá otimo (tambem essa equipe é foda) e só, tá longe de ser comparado a god of war, igual fizeram com conan, viking, etc.

    só gow pode bater gow.
    assistam isso.

    http://www.gametrailers.com/video/e3-09-god-of-war/51086
    gow é foda.

  • 13. Fabian Kurayami  |  julho 3, 2009 às 4:16 pm

    Graficamente não impressiona, mas o clima está IMPRESSIONANTE!

    GENIAL!

  • 14. Fabian Kurayami  |  julho 3, 2009 às 4:18 pm

    Incrivel como algumas pessoas acham q td são graficos…

    Acho q o Leo quis dizer q o q impressiona é o clima do jogo e a qualidade do trailer.

    Tem neguinho q parece q assiste o video sem som, só olhando a contagem de polígonos e a qualidade das texturas.

    Os graficos de GoW III estão bem melhores SIM (mas tbm não impressionam).

    De qualquer forma creio q os dois jogos serão incriveis (mas boto mais fé em GoW III).

  • 15. Bruno  |  julho 3, 2009 às 4:31 pm

    Ótimo game, disso não tenho dúvida, mas bater de frente com God of War III, nem fudendo.

  • 16. igor  |  julho 3, 2009 às 4:49 pm

    o trailer tem um clima do karalho

  • 17. Roberto Guedes  |  julho 3, 2009 às 5:57 pm

    O jogo tá bem bonito, considerando que roda a 60 fps, ou seja, rodará liso. Mais bonito que isso significaria diminuir a quantidade de frames por segundo. E Dante’s Inferno não é o tipo de jogo que precisa de gráficos espetaculares. Agora, rodar a 60 fps é sensacional para um hack ‘n slash.

  • 18. Leonardo  |  julho 3, 2009 às 5:58 pm

    Gostei principalmente pelo estilo dos monstros. Principalmente os gigantes. Terei prazer em esmagá-los em janeiro/10.

  • 19. Flauber Vieira  |  julho 3, 2009 às 6:47 pm

    sensacional
    o gráfico realmente não é la essas coisas…mas sinceramente, tou poko me lixando
    o clima ta sensacional, e o design eu ADOREI…

  • 20. Lucas  |  julho 3, 2009 às 11:55 pm

    O clima parece que vai ficar bom,mesmo eu não gostando de jogos om ambientes muito “cavernosos”

  • 21. firion  |  julho 4, 2009 às 12:42 am

    Kratos que se cuide aff …feito pela EA !
    Kratos nunka tera que enquentar a cabeça!!!!

  • 22. mark lw  |  julho 4, 2009 às 12:42 am

    Cara o gráfico esta lindo , eu vi em hd no gametrailers
    http://www.gametrailers.com/video/exclusive-gameplay-dantes-inferno/52342

  • 23. Fernando  |  julho 4, 2009 às 12:47 am

    Tá certo que Kratos é Kratos…

    Sempre fui fã do matador espartano.

    Mas Visceral Games já provou seu potencial com Dead Space, que na minha opinião está entre os melhores jogos da geração.

    Espero muito de Dante’s Inferno. Vindo da onde vem não tem como ser ruim. Seria uma zebraça.

  • 24. Lufi  |  julho 4, 2009 às 1:13 am

    voces sabem dizer quais jogos mais rodam a 60 fps?

  • 25. leoavesani  |  julho 4, 2009 às 1:15 am

    @Fernando: é exatamente isso que eu penso. Eu acho que Dante’s Inferno vai ser uma bela surpresa. =)

  • 26. Lufi  |  julho 4, 2009 às 2:39 am

    eu acabei de assistir bem alto e em HD.A interpretação do narrador é absurda de empolgante!que clima é esse meu!!!!!E aí vem um épico!!!!!ele tem uma cruz que nem o cara do Castlevania meu,será que vão criticar a semelhança?

  • 27. Roberto Guedes  |  julho 4, 2009 às 2:45 am

    Que eu me lembre, a lista é a seguinte:

    – Call of Duty 3, Modern Warfare e World at War;
    – Virtua Tennis 3 e 2009 (esse eu não tenho certeza);
    – Virtua Fighter 5;
    – Dead or Alive 4;
    – Forza Motorsport 2;
    – Devil May Cry 4;
    – Ninja Gaiden II;
    – Burnout Revenge e Paradise;
    – Soul Calibur IV;
    – Tony Hawk’s Project 8;

    Obs.: Nem todos são confirmados.

  • 28. Lufi  |  julho 4, 2009 às 3:08 am

    Brigado Roberto!!! =)

  • 29. Rodrigo Mucciolo  |  julho 4, 2009 às 7:57 am

    putz esta demais o game mal vejo a hora de botar as mãos neste game

  • 30. Tiago Medeiros  |  julho 4, 2009 às 10:08 am

    Acho que…

    – Resident Evil 5;
    – halo 3;
    – Project Gothan Racing 3 e 4;

    …também rodam a 60 fps, mas não tenho certeza

    =)

  • 31. douglas  |  julho 4, 2009 às 10:09 am

    não curtir muito…
    na minha opinião não chega aos pés de god of war!
    pena eu esperava mais! mesmo assim vou jogar pra não deixar que minhas conclusões sejam precipitadas!

  • 32. Tiago Medeiros  |  julho 4, 2009 às 10:11 am

    Dante’s Inferno tá ficando cada vez mais surtante, quero demais esse games. Os caras já tem um curriculum ótimo depois de fundirem “resident Evil + Doom3” = (Dead Space) uaihauiahauiahaui.

  • 33. Roberto Guedes  |  julho 4, 2009 às 11:54 am

    Resident Evil 5 e Halo 3 rodam a 30 FPS. Os outros eu não sei…

  • 34. Fabian Kurayami  |  julho 4, 2009 às 12:03 pm

    “Kratos que se cuide aff …feito pela EA !
    Kratos nunka tera que enquentar a cabeça!!!!”

    Criticando a EA?

    Esse não deve jogar videogame a uns 4 anos.

  • 35. Ricardo  |  julho 4, 2009 às 1:13 pm

    Kratos que se cuide? Hahahahah

    ~ por leoavesani em Julho 3, 2009.

    God of War, God of War 2 e Gof of War Chains of Olympus já provaram por que vieram ao mundo. Esse jogo aí é somente especulação. God of War em seu gênero não tem concorrentes.

  • 36. fabio  |  julho 4, 2009 às 1:31 pm

    God of War em seu gênero não tem concorrentes.

    X2

    resumiu tudo, rsrsrsrs

  • 37. Daniel  |  julho 5, 2009 às 10:39 am

    Eu ia comentar isso Fabian, a EA está mostrando muito empenho em trazer franquias de qualidade…os seus jogos estáo entre os melhores da geracão…(teclado japonês)

  • 38. Gust@vo Cobain  |  julho 5, 2009 às 12:48 pm

    Incrivel, adorei

    o jogo é lindo, amo jogo neste estilo vou jogar ele de qualquer jeito.
    God of War vai ter que tomar muito cuidado, porque Dante’s Inferno vei pra ficar, e pra pegar o lugar dele – apesar de eu achar que GoW é melhor -, se o GoW 3 parece que vai ser perfeito também, mais vai ter que surpreender mais, para não perder o lugar para Dante’s Inferno.

    Jogo BRILHANTE!!!

  • 39. Le_Mex  |  julho 5, 2009 às 2:46 pm

    não curtir muito…
    na minha opinião não chega aos pés de god of war!
    pena eu esperava mais! mesmo assim vou jogar pra não deixar que minhas conclusões sejam precipitadas!
    ……………
    Ta mais pra ninja gaiden que GOW tb.

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Seções

Arquivo


