Número de mulheres gamers cresce em 2009

junho 30, 2009 at 12:25 am 12 comentários

girlgamer1

Graças à insistência de diversos namorados por aí, ou talvez por vontade própria, as mulheres estão dando mais atenção aos jogos nesse ano de 2009. O crescimento já era constante, mas é notável agora, com 5% a mais do que o ano passado nos EUA.

De acordo com o grupo de pesquisa NPD, o crescimento de jogos casuais favorece esse crescimento. E, adivinhem: o Wii é o fator principal.

“Ano passado foi um dos mais mudados na história em termos de definição da audiência pra os jogos,” disse a analista do grupo, Anita Frazier.

“Mesmo com o crescimento da competição em celulares e redes sociais nos jogos, o segmento de consoles incluiu muito mais participantes no ano passado.”

Entry filed under: Uncategorized. Tags: , , , , , .

Fable III está mesmo em produção (e diretor não será Molyneux!) Sony preparando emulador de PS2 no Playstation 3?

12 Comentários Add your own

  • 1. Lufi  |  junho 30, 2009 às 12:28 am

    com Megan Fox jogando eu não tô nem aí se as outras jogam ou não yhyhyhhy =]

  • 2. mark lw  |  junho 30, 2009 às 12:34 am

    Mas isso e obvio que mulheres , crianças e até velhinhos estão hoje em dia jogando por causa do WII e seus jogos casuais!

  • 3. Marcus Cardoso  |  junho 30, 2009 às 4:09 am

    é porque com a chegada da máquina de lavar roupa, lavar louça, enceradeira, entre outros, as mulheres estão tendo mais tempo pra jogar videogame além de assistir MALHAÇÃO+4a5NOVELAS+minisérie.

  • 4. Marcus Cardoso  |  junho 30, 2009 às 4:10 am

    não resisti, tive q fazer a piadinha infame! yohoho

  • 5. Minduin  |  junho 30, 2009 às 7:43 am

    garota da foto > megan fox (na minha humilde opnião rs)

  • 6. Fernando  |  junho 30, 2009 às 8:01 am

    @ Marcus Cardoso

    É isso aí, a tecnologia está dando muita moleza pra mulherada.

    Vamos botar elas pra ralar!

    Obs: Que nenhuma leia esta postagem.

  • 7. Tiago Cabral  |  junho 30, 2009 às 9:25 am

    Acho isso legal, e os jogos casuais são os responsáveis por isso com certeza. Minha namorada adora jogos como Peggle, LBP, Feeding Frenzy, Castle Crashers, Guitar Hero, Rock Band (isso porquê eu não tenho Wii, pois se tivesse…hehe) e ela antes não jogava..

  • 8. dflopes  |  junho 30, 2009 às 11:07 am

    sai dessa de joguinhos casuais…

    minha esposa joga tekken, SF2, MK2 e todo tipo de pancadaria!!!

    Mostrei Flower para ela e deu sono!!!

  • 9. Fabian Kurayami  |  junho 30, 2009 às 11:09 am

    Minha namorada é fã de game de musica.

    Guitar Hero, Lips, Rock Band… Ela fica doidinha

    Ela tbm é fã de Resident Evil e gosta de games de luta em geral.

  • 10. Tiago Medeiros  |  julho 1, 2009 às 12:11 pm

    Meu irmão que achou a noiva certa haiuahaiuaau, a guria tem 20 anos e joga tudo que é jogo no x360 e ainda coloca final no modo hard haaiuhaIAUhau. Os favoritos dela são:

    * Devil May Cry 4
    * Call Of Duty 4
    * Prince Of Persia.
    * Forza 3
    * Need For Speed Most Wanted
    * Need For Speed Pro-Street
    * Project Gothan 3 e 4
    * Virtual Tenis 3
    * Stuntiman – Ignition
    * Lost Planet
    * Resident Evil 5
    * Alone In The dark
    * Silent Hill Homecoming
    * Fuel
    * Tomb Raider Legend
    * Tomb Raider Underworld
    * Grid

    Bem, esses são os jogos que ela jogo parelho comigo e com meu irmão (Noivo dela), fora que ela discute sobre gráficos, texturas, jogabilidade, é a mulher que qualquer um games gostaria de ter hAIahiaUhaIAUhaIAUhau… nem preciso dizer que em aniversarios, pascoas e natais os presentes são JOGOS, entre eu meu irmão e ela auiahaiuhaiau

    Te adorooo Sibele!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Minha Mega, Ultra Cunhada.

    (com todo respeito, é claro)

  • 11. Fabian Kurayami  |  julho 1, 2009 às 1:19 pm

    Porra essa menina aí é HARDCORE heim?!

    Show d ebola!

    Nunca conheci uma mulher assim. ^^

    Mas to satisfeito com a minha.

  • 12. Diego Medeiros  |  julho 1, 2009 às 3:40 pm

    propaganda da minha namorada em publico eh brabo hein hehehehhe
    ela joga tudo isso mesmo brigamos pelo controle as vezes hehhe
    mas melhor assim, nao eh hahuuhahuauha

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Seções

Arquivo


