Megan Fox comprou um 360 (AKA: A mais deslavada desculpa para postar uma entrevista de nossa musa)

junho 23, 2009 at 12:02 pm 15 comentários

132317-megan-fox-picture

Transformers 2: The Revenge of the Fallen estréia no Brasil hoje, então você terá algumas horas de delírio visual sem sentido para se divertir. Mais que isso, além de ver robôs gigantes – uma imagem tão linda para os nerds quanto um Van Gogh para um daqueles críticos de arte – você poderá ver Megan Fox, a nova namoradinha do HCG (foi bom enquanto durou Jade!) por quase 3 horas.

Mas isso não é o suficiente para nós. NÃO! Por isso estamos postando a entrevista que Megan concedeu ao site Collider (legendas pelo Omelete). Ela fala que adoraria vestir o biquini/roupa de escrava da Princesa Leia de “O Império Contra-Ataca” na Comic-Con – visualizem, apenas visualizem… – e que comprou um Xbox (360). Sério.

Sim, ela joga conosco na LIVE todas as sextas feiras e ela É BOA!

Entry filed under: Uncategorized. Tags: , , , , .

Fernando Torres se junta a Lionel Messi como capa de PES 2010 Sonic agora é maior de idade

15 Comentários Add your own

  • 1. Fernando  |  junho 23, 2009 às 12:09 pm

    UAHuahuAHuahuAHUahuAHuah

    Muito bom! Agora esse é o melhor site não só sobre games do Brasil, como também sobre a Megan Fox.

    Esse assunto ainda vai render. hahah

  • 2. Fabian Kurayami  |  junho 23, 2009 às 12:11 pm

    @Fernando

    “hardFOXgaming”

    O q q acha?

    uhahiahuiahihaa

  • 3. Fernando  |  junho 23, 2009 às 12:14 pm

    Cara, entenda uma coisa: Antes de 13h eu estou atrás de um PC “trabalhando”.

    Como eu vou fazer cara de sério com essas piadinhas?

    Estou morrendo aqui. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • 4. Fabian Kurayami  |  junho 23, 2009 às 12:18 pm

    huahuahuhuahuahuhuaua

    Eu sou infame.

    Damm it =(

  • 5. Gustavo H.R.  |  junho 23, 2009 às 12:28 pm

    Comprou um 360? Fez bem!

  • 6. Tiago  |  junho 23, 2009 às 12:45 pm

    Eu ESTAVA com duvidas entre comprar um ps3 e um xbox 360, mas acabo de ver que o ps3 perdeu a guerra nessa geração….

  • 7. Roberto Guedes  |  junho 23, 2009 às 1:09 pm

    O que poucos sabem é que a Megan comprou um Xbox 360 porque a BioWare confirmou para ela que Mass Effect 3 terá uma opção via Xbox Live para jogar uma certa side-quest online, usando o Natal para identificação do personagem e captura de movimentos e emoções.

    Dica: a BioWare descreve essa cena como “repleta de emoções”.

    Como eu sei? Não me perguntem…

  • 8. naldo  |  junho 23, 2009 às 1:31 pm

    morram de inveja
    to de esquema com ela
    sabadão!!!!!!!!!!!!!

  • 9. koreano  |  junho 23, 2009 às 6:02 pm

    gostosas jogam xbox!

    gordas jogam play 3!

    FATO!

  • 10. Gabriel  |  junho 23, 2009 às 6:53 pm

    Eai Fabian ^^
    po to rindo ate agora aqui kkk

    eu sou bom em web design, se tiver interessado, eu posso fazer header, layout, banners, buttons pro HCG e de graça ^^
    da uma olhada nos meus sites e ve se gosta do layout..
    http://gameworldx.uuuq.com/wordpress
    http://animeplus5.blogspot.com

    qualquer cosia me add no msn ou contate por email o email vc ve ai na pagina inicial do WP onde tem os comentarios .

    alguem sabe o gamertag da Megan Fox ???? 😄

  • 11. Dark Lestat  |  junho 23, 2009 às 6:58 pm

    Legal

  • 12. Megan Fox  |  junho 23, 2009 às 10:03 pm

    The dumbest maybe but the most beautiful celeb for sure.

  • 13. msantosrs  |  junho 24, 2009 às 12:12 am

    Muito bao a entrevista dela e agradeço ao omelete por ter legendado…

    Além de gostosa é gamer também, meu sonho de consumo…hehehehe

    To loco pra ver o filme…

  • 14. Fabian Kurayami  |  junho 24, 2009 às 1:08 am

    O omelete é show de bola em termos de cinema.

  • 15. peter  |  junho 28, 2009 às 4:54 pm

    por “i bought a xbox” subentende-se “a Microsoft me pagou muita grana pra eu sair por aí contato que comprei um xbox”

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Seções

Arquivo


