Tekken 6 – Novas imagens mostram evolução e game ganha data oficial de lançamento

junho 22, 2009 at 9:54 pm 12 comentários

teken6_c_0011

A continuação da consagrada série de luta da Namco já saiu nos arcades a um bom tempo. As versões de Playstation 3 e Xbox 360 saem 27 de outubro e até o momento demonstravam gráficos bem medíocres.

A nova série de imagens demonstra que, ao que parece, o jogo teve evoluções gráficas. Os serrilhados sumiram, melhorando a aparência do jogo.

Confira as telas abaixo.

Entry filed under: Uncategorized. Tags: , , , , , , .

Cliff Bleszinski nega estar trabalhando em novo Survival-Horror Realtime Worlds anuncia desenvolvimento de mais um jogo

12 Comentários Add your own

  • 1. Rafael Martines  |  junho 22, 2009 às 11:04 pm

    E ae Namco confirmou Tekken 6 para dia 27 de Outubro. fonte: o blog do Playstation em resposta a um post de um usuário.

  • 2. Flauber Vieira  |  junho 23, 2009 às 12:00 am

    melhorou bastante, mas ainda tou achando feiosinho
    tipo…pra vista do proprio soul calibur iv
    alem do que, porra…conseguiu ta mais colorido que halo3, q por sua vez é mais colorido que mario world huahah

  • 3. Fabian Kurayami  |  junho 23, 2009 às 1:20 am

    Qual a novidade? Já tinhamos dito em nosso post a data de lançamento ¬¬.

  • 4. Thiago  |  junho 23, 2009 às 2:12 am

    ainda acho que estão feias…muito longe da beleza de soul calibur

  • 5. Fabian Kurayami  |  junho 23, 2009 às 2:27 am

    Pow pessoal mas eu NÃO DISSE q estava bonito. ^^

    Eu só disse q tinha melhorado em relação as imagens anteriores. Deem uma rpocurada na HCG q vcs vão ver q houve evoluções.

    Ainda assim SCIV >>>>>>>> T6

  • 6. Flame Alchemist  |  junho 23, 2009 às 5:15 am

    Eu achei que ta animal…principalmente a primeira e a ultima foto…logico que SCIV ainda ta melhor [graficamente]…e tambem e logico que essas fotos não são da versão final do jogo…tekken sempre teve grafico top…

  • 7. legendudi  |  junho 23, 2009 às 9:06 am

    SF4 >>>>>>>>>>>>>>>> SC4 > T6

  • 8. Flauber Vieira  |  junho 23, 2009 às 10:48 am

    “melhorou bastante, mas ainda tou achando feiosinho”
    calma Fabian, eu falei que melhorou
    ^^
    mas caramba, te juro que doeu no olho quando abrir essas fotos mais coloridas que episodio especial de Ursinhos Carinhos…serio
    huauha

    E eu não sei se vale a pena catar esse jogo…controle do xbox é caro demais pra tu esmagar jogando isso 😛

  • 9. Tiago Medeiros  |  junho 23, 2009 às 10:57 am

    “controle do xbox é caro demais pra tu esmagar jogando isso”(2)

  • 10. desadoc  |  junho 23, 2009 às 11:22 am

    @Flauber Vieira

    caramba, isso foi quase “o 360 é caro demais pra gastar jogando isso”, que coisa feia =(

    quando vocês falam que SC4 é bonito, estão falando apenas do gráfico (técnicas e efeitos) ou do conjunto de gráfico e design?

    eu tenho minhas duvidas se SC4 está melhor no gráfico. Talvez um pouco pobre em tipos de materiais na cena… Mas pelas screens, T6 tem uns ai que bate os de SC4 de longe =p

  • 11. Flauber Vieira  |  junho 23, 2009 às 4:24 pm

    hahaha
    não o 360
    mas po…coitado do controle velho 😛 (eu sou daqueles que quando é pego por um bixu no RE5 torce pra que a sheva me salva, pq eu nao gasto controle tentando escapar sozinho, isso é serio)
    e po…eu acho tudo do soulcalibur mais bunito(le-se encantador)

  • 12. Renan de Souza  |  junho 23, 2009 às 8:09 pm

    Até que enfim Tekken 6 será lançado! Os gráficos estão lindos. Só espero que este novo jogo ainda mantenha a série Tekken como a maior série de jogos de luta que há.

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Seções

Arquivo


