Rare já trabalha em games para o Project NATAL

junho 19, 2009 at 11:15 am 5 comentários

rarelogo1

A Rare atualizou seu Twitter com uma mensagem de anúncio de empregos. Nela a empresa deixa CLARO que já está trabalhando na revolucionária tecnologia da Microsoft:

“Rare está recrutando designers. Excitado pelo Natal? Tem uma tonelada de idéias novas? Pensa diferente dos outros? Dê uma olhada no nosso website”

Entry filed under: Uncategorized. Tags: , , , , .

Activision: Se coisas não melhorarem podemos abandonar PS3 em 2010 ou 2011 Loja online lista Gran Turismo 5 para Novembro

5 Comentários Add your own

  • 1. dafaf  |  junho 19, 2009 às 11:27 am

    Que bosta, eu quero de verdade não essas porcarias, acho q vo vender meu 360

  • 2. Rodrigo mucciolo  |  junho 19, 2009 às 12:03 pm

    /\
    não entendi o.O

    cara a RARE é muito presa em querer inovar e fazer games fofos, deveria se prender mais a suas series boas mesmo:
    Perfect dark
    Killer instinct
    Blast corps
    ente outros

  • 3. desadoc  |  junho 19, 2009 às 1:06 pm

    ah se eu já tivesse qualificação pra ir nessa =p

  • 4. Lufi  |  junho 19, 2009 às 1:38 pm

    eu sonhei que o project natal já tava a venda,somente!mas era um nome estranho que não me lembro =]

  • 5. Arthur  |  junho 19, 2009 às 7:18 pm

    Achei os jogos da Rare muito criativos e diferentes.

    Acho que agora com o project Natal , vai ser uma mão na roda pra ela.

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Seções

Arquivo


