Diversas imagens de Duke Nukem Forever vazam, incluindo enredo

maio 11, 2009 at 2:58 pm 18 comentários

Com o fechamento do estúdio da 3D Realms, muitos dos arquivos estão sendo liberados, incluindo diversas imagens em alta definição de Duke Nukem Forever, assim como seu enredo completo e detalhado.

Nós conseguimos estas imagens, mas recomendamos aos esperançosos que esperam que algum dia o jogo seja completado que não leiam o enredo. Aos outros, façam a festa.

Entry filed under: Uncategorized. Tags: , , , , , , .

Nintendista mata “rival amoroso” e é condenado a prisão perpétua Primeiros detalhes de Call of Duty: Modern Warfare 2

18 Comentários Add your own

  • 1. hardcoregaming  |  maio 11, 2009 às 2:59 pm

    Duke Halo Forever? O.o

  • 2. khorino  |  maio 11, 2009 às 3:04 pm

    Sei não, até porque Duke Nukem é de antes de Halo. O design dos monstros é até parecido, mas isso é notado em qualquer jogo com essa temática alienígena.

    Pra um trabalho de 2 anos, repito, está bom. Não é espetacular, mas melhor que eu pensava.

  • 3. hardcoregaming  |  maio 11, 2009 às 3:17 pm

    @Khorino

    Me referi ao USO DE VEÍCULOS na campanha.

    Outra, não são 2 anos, são 3. Aliás 3 anos DESSA build.

    E daí q eles resetaram? Estão fazendop o game a mais de 10 anos.

    Para mim são os caras MAIS INCOMPETENTES DA HISTÓRIA DA INDUSTRIA.

    Já ficam sem emprego tarde e atrasado.

  • 4. khorino  |  maio 11, 2009 às 3:26 pm

    3? No primeiro vazamento de imagens, foi falado que era uma equipe formada há dois anos atrás…

    Não os considero incompetentes até porque são equipes diferentes, e existiram questões políticas com a Epic Games que nós nunca vamos saber a verdade. Um cara, que está na Infinity Ward agora, falou que a Epic queria DNF como um divulgador da Unreal Engine, por exemplo.

    Pra mim os verdadeiros incompetentes são os que fazem péssimos jogos, sem ter o menor cuidado com seu investimento. E eu tenho certeza que, por mais que DNF não ficaria nem perto dos candidatos a GOTY desse ano, ao menos não chegaria perto dos que fazem jogos que não passam de nota 2.

  • 5. hardcoregaming  |  maio 11, 2009 às 4:22 pm

    E eles tiveram cuidado com o investimento Roberto?!

    UHAiHAuHAIuhAiuhAUa

    O jogo tá em produção a 15 anos.

    Sabe quando foi o ultimo game da 3D Realms como desenvolvedora?

    2003!

    Os caras estão a 6 anos TORRANDO grana e não produzindo absolutamente nada.

    Vc acha isso COMPETENCIA?

    No meu dicionário qualquer empresa que passa 6 anos gastando sem retorno é sinônimo de INCOMPETENCIA e não o contrário.

    Enfim, nao sinto pena da 3d Realms. Criar desculpas agora é fácil, mas nada justifica 6 anos jogando dinheiro de acionistas pelo ralo.

  • 6. hardcoregaming  |  maio 11, 2009 às 4:23 pm

    A propósito:

    O jogo estava com visuais de qualidade.

    Ao menos isso.

  • 7. khorino  |  maio 11, 2009 às 4:37 pm

    Como eu disse, as questões políticas envolveram a Epic, e são coisas que são tão sombrias que nós não vamos saber nunca. Coisas graves que qualquer um se assustaria em saber que é verdade.

    Eu não considero ESSA equipe incompetente. Eu posso considerar sim a administração incompetente, mas isso envolve fatores como o relacionamento com a Epic, que nunca foi 100%. Como eu disse, a Epic queria DNF como demonstrador da Unreal Engine, e não a 3D Realms.

    Até porque começar do zero após descartar diversas versões não muda nada o que a equipe que trabalhou nessa geração fez. Ela não tem culpa. Quem tem culpa pelo adiamento sucessivo é a administração da 3D Realms e a Epic Games.

    E olha, eu nunca fui fã de Duke Nukem. Mas acho que eles merecem um reconhecimento de alguns fatos.

  • 8. Grigory  |  maio 11, 2009 às 4:40 pm

    Simplesmente não quero acreditar que o jogo foi cancelado, ele vai sair, de alguma forma vai sair….

  • 9. Ichigo  |  maio 11, 2009 às 5:00 pm

    Esse jogo deve ter sido um dos poucos FPS de pura ação que eu curti antes de ser lançado, nem curto muito jogos de ação “sem sentido” tipo de invasão alienigena e etc.. mas Duke Nukem pela aquela gameplay tava foda “/

  • 10. Bruno Cesar  |  maio 11, 2009 às 5:18 pm

    eu não quero discutir nem nada, dane-se os erros, eles aprenderam com isso e estavam fazendo um jogo que ao meu ver, parecia estar bonito, e outra, os fãs de duke nukem iriam compra-lo, ia ter uma boa renda, e o jogo de uma forma ou de outra, iria fazer sucesso, ao meu ver esse jogo pode sim ser bom xP

  • 11. Igor Rodrigues  |  maio 11, 2009 às 5:42 pm

    O “Hail to the King, baby” de Army of Darkness no automóvel, genial.

  • 12. isake sabe  |  maio 11, 2009 às 6:32 pm

    comprarei no lançamento

  • 13. rafaszabo  |  maio 11, 2009 às 7:29 pm

    Pra mim está fodastico, rezo todas as noites para ele ser lançado !! kkk

  • 14. Lufi  |  maio 11, 2009 às 11:15 pm

    eu tenho esperança que de alguma forma sai e eu vou comprar nesse dia SEM FALTA!! Duke Nuken é muito bom meu ! “Yeah,piece of cake!!” (eu só jogava nesse nível hyhyhy)

  • 15. joao  |  maio 11, 2009 às 11:44 pm

    khorino, onde eu assino ??

    nao vejo a hora da T2 pegar esse jogo finalizar e lançar pra pc,ps3,x360,wii,psp,ds… pra fazer muito dinheiro com o jogo.

  • 16. Marcus Cardoso  |  maio 12, 2009 às 12:10 am

    putz… parecia tão legal! O jogo mostra muita potencial mesmo!

  • 17. nandolq  |  maio 12, 2009 às 12:05 pm

    A barra de vida iria se chamar “Ego”.

    Eu ia me divertir muito jogando isso. AUhAUAHuAHuAHauHAUh

    Uma pena.

  • 18. Renato  |  maio 12, 2009 às 6:08 pm

    É de carrinho?!?!?!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Seções

Arquivo


