Chefe de Gears sobre limite do 360: “Nós podemos fazer ainda melhor”

abril 16, 2009 at 11:07 am 8 comentários

O produtor executivo de Gears of War 2 Rod Fergusson contou ao VG247 que as inovações nos games e serviços da Microsoft significam que ainda não vimos o potencial máximo que pode ser alcançado no Xbox 360.

Fergusson disse a algum tempo atrás que o limite do Xbox 360 estava perto de ser alcançado. Comentário que agora já está fora de contexto.

“Eu acho que nós podemos fazer ainda melhor”, disse o desenvolvedor na GDC.

“Hardware sempre terá limites, mas é o software que sempre toma vantagem disso.

“A engine está evoluindo – evoluiu dramaticamente de Gears 1 para Gears 2 – e eu acho que veremos as pessoas continuarem exigindo o máximo uso da memória, e o máximo do espaço em disco, todo esse tipo de coisa.

Ele adicionou: “Eu acho que você sempre verá melhoras para games específicos e o jeito que eles foram arquitetados para se ter vantagem sobre o hardware da melhor forma possível.”

“Ainda há muito espaço para crescer.”

Fergunsson disse que o desenvolvimento de softwares para o 360 e a funcionabilidade da Live manteriam a plataforma sempre fresca.

Parece que estão preparando o terrendo para a passagem de Gears 3, pelo menos é o que parece. Embora o game ainda nem tenha sido oficialmente anunciado, mas precisa?

Entry filed under: Uncategorized. Tags: , , , , , , , .

2K Marin: “Não tem peso-morto na equipe de BioShock 2” Sucker Punch diz que inFamous está pronto

8 Comentários Add your own

  • 1. nino  |  abril 16, 2009 às 11:36 am

    Acho q o limite de potencial dos consoles foi atingido com a cryengine 3. Ou pelo menos é a engine mais bonita na minha opinião.

  • 2. nandolq  |  abril 16, 2009 às 11:52 am

    Me recuso a falar de limitações de hardware antes de jogar Alan Wake e Max Payne 3.

  • 3. Lufi  |  abril 16, 2009 às 12:21 pm

    eu acredito que essa geração vai durar muito até conseguirem fazer jogos usarem o Xbox 360 e o PS3 no limite!é o que eu torço!e um jogo graficamente melhor que gears 2 vai ser rídiculo de absurdamente massa!!!

  • 4. Alex  |  abril 16, 2009 às 12:40 pm

    twnho certeza q eles conseguem fazer melhor,um jogo de 2006 com o grafico de gears 1 era quase impossivel na epoca,imaginem em 2010.espero q o 3 realmente saia em 2010,pq adoro a franquia

  • 5. Ichigo  |  abril 16, 2009 às 12:56 pm

    Eu já disse e repito:

    Atualização/otimização

    São as palavras magicas para os consoles.

  • 6. VovoKrall  |  abril 16, 2009 às 1:42 pm

    É o que eu sempre digo (Ichigo só escreveu antes xD).
    Otimização é o ponto chave pra MS não ser ultrapassada pela Sony (que todos sabemos, apesar de difícil programação, o PS3 é mais potente sim).
    Saber onde usar o poder da máquina é que tem de ser trabalhado.
    Uma engine ultrapassada é peso morto no processamento.

  • 7. rafaszabo  |  abril 16, 2009 às 2:42 pm

    Essas historias de que tal jogo já usou tantos % da capacidade do console, ao meu ver é markting para vender jogo … o 360 e o ps3 vai chegar no limite grafico no final de sua geração … sempre foi assim desde o Snes e o mega drive, os caras sempre arrumam um jeito de deixar as coisas melhores :p

  • 8. nando  |  abril 17, 2009 às 11:16 am

    xbox 360 tem muito poder escondido ainda!

    vai surprender bastante ainda!

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Seções

Arquivo


