GTA IV: The Lost and Damned – Primeiras imagens!

novembro 20, 2008 at 5:18 pm 32 comentários

Acabam de sair na Eurogamer as primeiras imagens da expansão de GTA IV. São 4 imagens focando principalmente no novo protagonista e sua gangue de motoqueiros.

GTA IV: The Lost and Damned sai 17 de Fevereiro de 2009 exclusivamente para Xbox 360.

Clique nas imagens para amplia-las.

gangstandoffjohnnycruisinginalderneyridingtoalgonquinthelost

Entry filed under: Uncategorized. Tags: , , , , , , , .

Square indica fim de exclusivos: “Mercado de um só console acabou” Sony condenada a pagar 15 milhões por quebra de patente

32 Comentários Add your own

  • 1. Bubbles  |  novembro 20, 2008 às 6:18 pm

    Acho que esses DLC são mais aguardados mesmo lá nos EUA, eu, como já falei, acho nada a ver essas continuações meia-boca… A Rockstar concerteza vai realizar um trabalho ótimo, mas mesmo assim, penso que o jogo deve ser todo contido em apenas uma mídia!

    Extrazinho de cu é rola…

  • 2. hardcoregaming  |  novembro 20, 2008 às 6:20 pm

    Meia boca de cú é rola.

    Agora se o cara usa pirataria apenas fica desdenhando pq não vai ter como jogar.

    Quem desdenha quer comrpar.

  • 3. netobocaobr0007  |  novembro 20, 2008 às 6:23 pm

    a M$ pago um rio de dinheiro por uma coisa que nao vale a pena, mesmo se tratando de gtaiv, eu mesmo queria gta v, inves de uma porcaria de atualizaçao.

    essa de exclusivo e conversa pra boi dormi, quando acabar o contrato com a M$, a rockstar lança pra ps3 e pc tambem…a nao ser que a M$ jogue mais um rio de dinheiro nao mao da rockstar.

  • 4. hardcoregaming  |  novembro 20, 2008 às 6:25 pm

    Já disse:

    QUEMD ESDENHA QUER COMPRAR.

    Porcaria de atualização?! hhUIAHiuHAiuAHiahUIhaiuhAa

    è uma expansão, não uma atualização. Com história, achievements, novas armas, jogabilidade, missões, multiplayer, veiculos e musicas.

    NÃO É UMA “ATUALIZAÇÃO”.

    È uma CONTINUAÇÂO, só q para download e não nas lojas.

    E já disse, se espera no PS3 vai esperar sentado. Ngm paga 50 milhões por um contrato de 6 meses.

  • 5. netobocaobr0007  |  novembro 20, 2008 às 6:28 pm

    se esperaram 1ano por bioshock, 1 ano por essa dlc nao sera problema, so acho errado a m$ ter pagado um rio de dinheiro numa dlc que depois de um ano pode sair no pc e ps3 sem ter pago nada…….sera que nao vai sair nos torrents da vida ?????

  • 6. hardcoregaming  |  novembro 20, 2008 às 6:33 pm

    Não vai sair em torrents. DLC tem DRM. por isso nunca saiu nenhum nem nunca sairá.

    Bioshock saiu no PS3 e foi um fracasso retumbante de vendas. Após 1 ano um produto perde totalmente a relevancia. Se MGS4 sair no 360, se preparem, não vai vender nada tbm.

    Ou seja, a estratégia da MS foi brilhante. Até pq em 2010 quem vai se lembrar de GTA IV?

    È ser sonhador crer que o jogo ainda terá relevancia quando a Rockstar com certeza já estará lançando um novo GTA em versão “física”.

    E uma curiosidade:

    Vcs dizem q GTA é uma “atualização” e não um jogo. Ora, ele tem 10 horas de jogo, história própria, novas armas, veiculos, dialogos, musicas…

    Então, na lógica de vcs, Call Of Duty World At War não é um jogo. Nem Resistance 2. Nem Gears 2.

    Correto?

    Afinal esses 3 jogos usam a mesma engine dos episodios anteriores e possuem MENOS de 10 horas de gameplay.

    Logo, não são jogos novos e sim “atualizações”.

    Bom saber….

  • 7. hardcoregaming  |  novembro 20, 2008 às 6:35 pm

    E eu já disse:

    Esse papo “brabinho” de vcs é pq só usam piratas e não vão ter como jogar o novo GTA.

    Quem desdenha…

  • 8. netobocaobr0007  |  novembro 20, 2008 às 6:39 pm

    2008 saiu gtaiv, no minimo 4 anos de desenvolvimento pra gtav = 2011.

    se essa dlc sair em 2010 no ps3 e pc sem ter pagado um rio de dinheiro vai ser lucro ( como voce mesmo disse vai ser igual se tivesse lançado um gta v pra ps3 e pc)….. que pena que nao vai sair nos torrents da vida, entao eu e mais 90% dos brasileros tambem vao passaram por essa dlc…hehe

  • 9. netobocaobr0007  |  novembro 20, 2008 às 6:41 pm

    corrigindo era 3 nao 4 anos de desenvolvimento = 2011

  • 10. hardcoregaming  |  novembro 20, 2008 às 6:49 pm

    GTA III – 2001
    GTA Vice City – 2002
    GTA San Andreas – 2004

    Ou seja, o ciclo de desenvolvimento da Rockstar é de 2 anos e não de 4.

    Logo, um GTA físico, em uma nova cidade, deve sair em Maio de 2010.

    Vc acha q faria sentido lançar as expansões para PS3 em Fevereiro de 2010 (isso a primeira, a segunda só no fim de 2010), quando um GTA em uma nova cidade deve sair 2 meses depois?

    Isso não faz sentido.

  • 11. hardcoregaming  |  novembro 20, 2008 às 6:51 pm

    E não vais er lucro caralho nenhum.

    Jogos q saem 1 ano depois não melhoram a imagem do console, não alavancam as vendas nemc riam hype.

    Teve hype pra Bioshock no PS3?

    As vendas do PS3 aumentaram?

    Vendeu mais de 1 mi cópias?

    Não pras 3 perguntas.

    Quando um jogo é lançado 1 ano depois perde totalmente a relevancia e não ajuda em NADA o console. Por isso NENHUMA empresa se importa em fazer contrato de exclusividade de mais de 1 ano.

    Depois de 1 ano o jogo é história. È assim q funciona nesse mercado rápido dos videogames.

    Como eu digo sempre: Bioshock saiu para PS3. MGS4 deve até aparecer no 360.

    Mas, além dos fanboys, quem diabos se importa?

  • 12. netobocaobr0007  |  novembro 20, 2008 às 7:02 pm

    gtas no ps2 saiam rapido porke era mais facil do que roubar pirulito de uma criança, agora nos nesxtgen é dificil pacas e leva o dobro do tempo….entao um novo gta deve sair 2011,2012 ainda mais agora que eles da rockstar devem estar focados nessa dlc do x360, entao o prejeto de gtav nao deve estar a todo vapor.

    cara estamos falando de gta, entao essa dlc saindo em 2010 no ps3 e pc, vai chamar muita atençao, a sony pode ser ainda mais esperta e lançar essa dlc em um blu-ray, entao seria como se tivessem lançando um novo gta, e isso faria vender consoles….no fim das contas acho que vai ser sony que vai acabar tirarando proveito dessa dlc……..

  • 13. Cleber  |  novembro 20, 2008 às 7:47 pm

    se é a Microsoft que esta financiando isso, nao tera pra ps3…

    é o mesmo que falar que god of war 3 terá pra xbox 360 , nao faz sentido…

    traduçao:

    microsoft bancando, exclusivo seguro, se a rockstar quebrar a exclusividade, respondera na justiça por quebra de direitos tutorais , tio bill leva a rocks a falência.

    nao faz sentido , a Microsoft investir tanto , pra depois o que ela investiu ir para concorrente ¬¬

    logo não achem que essa expansão sairá para ps3 , só se a sony financiar outro tipo de exclusivo.

    essa expançao é de quem esta bancando (gastando) , para ps3 nao tera, ja para pc não posso dizer o msm , já que Windows tb é da microsoft.

  • 14. khorino  |  novembro 20, 2008 às 8:03 pm

    50 milhões de dólares por dois episódios não é pouco. É exclusividade sim. É diferente de BioShock porque este era timed-exclusive. De certa forma, é a Microsoft que está distribuindo, já que estará disponível somente na Xbox Live.

    É como Resistance 2 sair para o Xbox 360. Não é distribuído pela Sony? Ela tem direitos. Assim como a Microsoft tem para esses dois episódios. E o interesse em usar a Xbox Live para distribuir talvez seja por isso, mas com certeza tem o fato da distribuição digital que a Microsoft quer fazer, e tomara que consiga.

    Além disso, como eu já disse, esses episódios para GTA IV serão o que Vice City e San Andreas foram para GTA III. Não foram na mesma cidade, mas não tinham também o tamanho da atual Liberty City.

    Também são expansões, que utilizam o nome de GTA III (Grand Theft Auto III: Vice City e Grand Theft Auto III: San Andreas). Então essa é a nova forma da RockStar fazer expansões. Se der certo, vão continuar, e já declararam isso.

  • 15. hardcoregaming  |  novembro 20, 2008 às 8:20 pm

    Criar jogos no PS2 era mais dificil q no 360/PC. A arquitetura do PS2 era QUASE tão complicada qt a do PS3.

    GTA IV só demorou pq eles estavam criando a engine e a tecnologia desta geração. Agora com a tecnologia pronta o jogo sai FACINHO FACINHO.

  • 16. Spartan1590  |  novembro 20, 2008 às 8:43 pm

    CHUPEM PIRATAS! Baixem isso trouxas!

  • 17. Fernando  |  novembro 20, 2008 às 9:17 pm

    “CHUPEM PIRATAS! Baixem isso trouxas!”

    Baixarei! UAHuAHuHAuAHuAHua

    Concordo com o post do Khorino.

  • 18. Bubbles  |  novembro 20, 2008 às 9:53 pm

    Tá, me interpretei mal.
    Concerteza, se eu tivesse dinheiro e tivesse tempo pra passar por todo esse processo burocrático que é comprar MS Points, eu o compraria. Mas, com toda sinceridade, uma suposta continuação, em uma mesma cidade, mesmos gráficos, NA MINHA OPINIÃO, VAI SER BOM, mas não vai se passar como uma VERDADEIRA continuação, não vai haver o mesmo impacto.

    Eu uso piratas por questões financeiras, como não fui banido ainda, creio que poderei comprá-lo.

  • 19. Ichigo  |  novembro 20, 2008 às 10:24 pm

    Eu acho que

  • 20. Robert  |  novembro 26, 2008 às 2:26 pm

    se o dlc saisse para ps3 ja ficariam todos contentes néh??
    =)
    a piada meus trolhas do caralhu é k o dlc sairá apenas para xbox 360 devido ao contrato que a microsoft tem com a rockstar!
    e em mais nenhuma outra forma poderá sair esse dlc noutra plataforma!
    …não existe contratos de exclussividade de 6 meses l0ol..
    o jogo é da rockstar e o “update” ou melhor o GTA4 The Lost and Damned é produzido pela rockstar com supervisão da microsoft!
    a microsoft sabe o k está a fazer meus meninos e 50 milhões de dolares é algo que a empresa do tio gates não se importa de pagar…
    Por isso eskeçam esse update quem não tem xbox 360 e cresçam agua na boca aqueles que tem a xbox xD
    eu tenho ambas as consolas, nao sou apoimante de xbox nem da ps3…
    mas isto so prova que a microsoft é muito poderosa com empresa e a nível de mercado de jogos está muito mais favorecida!
    eu apenas tenho o mgs na ps3…
    o resto dos meus 20 jogos sao todos 360 devido a qualidade!

  • 21. hullio  |  dezembro 2, 2008 às 3:23 am

    nao adianta dizer qe gta iv vai ser equecido daqui a 1 ano, se o san andreas nao foi esquecido ate hoje pela qualidade. agora compara o san andreas e o iv. se for assim, atenossos bisnetos serao loucos por gta iv

  • 22. GTA RLZ  |  dezembro 9, 2008 às 5:33 pm

    nanana, nananna, nanana, fala mal pra kramba mas qd sair vai tah todo mundo atrás, GTA é GTA meu, vai rolar e o que vier é lucro, com certeza vai rolar um DVD ou outro jeito pra Xbox360, espera e vera nos camelos da vida e nos torrent, num existe o que nao possa ser pirateado, existe o que nao foi tentado. Num gostou, continua pagando 200 conto por jogo, nesse ritimo eu compro uns 4 xbox360 com o $$ que vc gastou, Brasil é assim, quando todo mundo for rico, muda.

  • 23. Marlos  |  dezembro 22, 2008 às 1:09 pm

    Achei o jogo muito bom pelas imagens, apesar de ser uma expansão. Só não concordo com o fato de ter que baixar o pacote através do x-box live. será que os usuários de X-Box 360 do Brasil terão acesso à expansão?

  • 24. CRAZY  |  dezembro 25, 2008 às 2:24 pm

    BOM NISSO TUDO SO ESPERO QUE TALVEZ AJA UM GTAIV RECRIANDO O ESTADO DE SAN ANDREAS INTEIRO COM A ENGINE RAGE USADA NA SERIE GTAIV. SERÁ O JOGO DO ANO 😉

  • 25. Max Junior  |  janeiro 23, 2009 às 2:45 pm

    Que bom que eu tenho o XBOX 360 E O Playastation 3,e serio eu tenho sabe porque pois eu tinha meu PS2 e era feliz da vida não ligava,se o PS3 Ou o XCoco 360,eram melhores mais se tinha um jogo que eu me venderia para ter era o Gta IV sabe o que e ser Fã mesmo do jogo Pois e,eu tinha desde a Primeiro Jogo da Serie e tudo Original,para Platarformas como Pc,Ps2 e Ps1 e ainda estou providenciando comprar as do Psp,ai vem o Ps3 e lança o Gta Iv logico que eu nunca perdi nem uma Expansão e não ia perder esta,então comprei o Pla 3 no seu segundo ano de mercado e o Gta Iv 1 mês apos o lançamento,mais depois que eu descobri que iria ter um Exclusivo para XCOCO 360,e era meu aniversario com notas boas e Etc… resolvi pedir o XCOCO 360,mais mesmo assim ainda odeio esse console pois quer levar vantagem sobre o lendario e fiel Playstation,hora mais vamos recapitular o XCOCO 360 Tem varios DEFEITOS de criação,e um deles e bem famoso cujo se chama as Três Luzes do Inferno,e o Play 3 não tem dessas Sacanagens então vamos olhar direito o PS3 Ultrapassou o Bostinha do Wii,e concerteza vai conseguir passar do XCOCO 360,devido aos defeitos do mesmo,e alem de varias pessoas apesar dos pesares gostam mesmo e do Playstation,o PLAY3

  • 26. Max Junior  |  janeiro 23, 2009 às 2:56 pm

    Concordo com Você CRAZY,o San Andreas foi e continua sendo o melhor dos GTA´S sabe porque,nem o GTA IV ultrapassou o San Andreas,pois ele não faz tudo o que da parafazer no San Andreas,claro que tem nova jogabilidade novos Graficos novas funções,mais mesmo assim ainda não chega a tudo que o San Andreas tem,então se criansem tipo um GTA San Andreas Stories ou Coisa Do Tipo,e dar o que falar,agora fica nessa cidade de merda Liberty City,vamos olhar bem o Gta III foi e Liberty ou seja começando a Saga de verdade com a cidade de Liberty,no Gta San Andreas falavam de Liberty cujo o CJ tinha vindo de lá,no Gta Liberty City Stories claro que era na propria,agora no Gta IV e no Xcoco 360 lá vem de novo em Liberty com o The Lost and Damned e o Gta IV,Pow Sacanagem esqueçem a melhores cidades para colocar uma merda como aquela,olha o Vici City tinha uma paissagem legalzinha,o San Andreas mais que boa e vão e botam quase todas as EXpansões em Liberty,tomara que lamçem um Novo San Andreas e Exclusivo Para PS3,ai quero ver quem vai preferir a XCOCO 360!

  • 27. Max Junior  |  janeiro 23, 2009 às 3:15 pm

    Também quem mada a Sony ser burra e não jogar a mesma tatica do XCOCO 360!

  • 28. PIOO  |  janeiro 27, 2009 às 11:00 pm

    quem tem xcoco 360 aproveitem por enquanto pq o blu ray ta ai eu tenho um ps3 e pode crer eu nao quero jogar um futuro gta em 3 ou 4 dvd’s,fora as “3 luzes power master master queima tudo” pode nao ter mais,mas que todo mundo fica com pé atras de compra o X360 isso tem,boa essa expansão do GTA 4 mais e se a sony fazer o mesmo com uma expansão diferente pra ps3,eu torço para isso,e nao queram vcs axar q o X360 tem graficos melhores que ta longe de acontecer eh tudo a mesma coisa tanto o ps3 quanto o x360,pra mim a unica desvantagem do ps3 eh o preço dos jogos agora o resto eh beeem melhor que o 360.minha opinião

    abrass pio

  • 29. Renatoefdv  |  fevereiro 14, 2009 às 2:37 pm

    Quem disse q quem usa jogos piratas nao vai pode joga esse jogo?? shaushaush eu tenho meu xbox360 elite destravado ja tem 1 ano e 6 meses e eu jogo online desde o 3º dia q eu comprei… vo compra alguns microsoft points e baxa o novo gta como ja fiz com alguns jogos ants….

  • 30. Portugal.  |  março 24, 2009 às 1:59 pm

    so tenho uma coisa a dizer este gtaIV deixou muito a desejar. Não há roupas suficientes um cara tem poucas safe houses fiquei desepcionado.
    Os gráficos só por si não são tudo.

  • 31. CRAZY  |  abril 27, 2009 às 10:30 pm

    POIS E NE PORTUGAL NEM ESSE NEM O GTA IV POIS CARAIO TINHA QUE TER O EXERCITO PÓ UM TANQUE DE GUERRA IA SER FOGO SOBREVIVER. E TINHA QUE PEGA AVIAO TAMEM EMBORA NAO SEJA UM TERRITORIO GRANDE COMO O GTA SAN ANDREAS

  • 32. ´Pico  |  julho 25, 2009 às 9:59 pm

    Eu nem sei oque dizer…
    Se nao me engano, logo que lanço gta quando nao tinha pra pc, um cara resolveu, fazer uma versao meia boca, pra pc, com o gta4 do xbox 360, ou ps3 pra acalma a piriquita do povo.
    Aí saiu pra pc, eu, vi que um amigo meu tinha, fikei vidrado, pensei, e sacrifiquei uns meis de mesada q eu tenho(pensao,mas como num precisa, gasto com oque quero :P) para ter um pc top pra joga uns jogo loko (ate antes eu só gostava de priston, e o resto me virarava com o play 2 qando quisesse) principalmente, gta4 assasins creed,crysis warhead, e ate lineage 2 que é massinha, priston 2,(QUE TA TOP CHEIO DE BRASILEIRO), voltando ao assunto, dauqi uns dias eu acho pra baxa uma versao tudu esquisofrenica do gta4 Lost e sei la oque…
    ai eu baxo e vo se feliz ;D

    quanto aos consoles, eu tenho pé atras do xbox 360, primeiro , nao sei se resolveram um problema, mas pqp, me falaram q o video game esquentava tanto que dava pra frita uns ovo nele. Ai vem outra, nao quero jogar gta, e ter que troca de cd por cidade…
    tipo, imaginem o san andreas, agora pensem toda vez que vosse trocar de cidade, chega na ponte de los santos, pra i pra parte rural de san fierro para e pedir para incerir o cd2
    ai las venturas, cd 3 ¬¬ muito tosco.
    Mas eles destravam, vendem jogos mais baratos, e olha eu compro coisa pirata sim, e olha quem nao tem dinheiro, e compra original sao trouxas na minha opniao qu enem pra play 2(meu atual video game empoeirado) da pra compra quantos jogo pirata em troca de 1 original? O.O, SO MAIS COMPRA UM TENNIS DE MARCA E ORIGINAL QUE PELO MENOS NAO VAI MACHUCA MEU PÉ….
    o play 3, tem tudu pra da certo… fora do brasil =D, pronto falei tudu… nao?. querem saber porque nao da certo aqui?
    simples
    CARO, RUIM PRA DESTRAVA, NEM SEI SE TEM PRA DESTRAVA, MAS SEI QUE É UMA MERDA, JOGOS CAROS, E QUEM INTENDE UM POKO, FIKA NA DUVIDA… JOGOS OU GRAFICOS? FUTURO… LOGICO FUTURO,(se eu soubesse que xbox fosse reinar, se acha que eu ja num ia te pelo menos planos pra ele? O.o é foda, antigamente era melhor, play 2 rulez (h) tudu mundo tem e tals, game cube lixo, xbox… oque é xbox? O.O, agora nao…

    A E NO BRASIL O WII VAI PRA FRENTE PQ NEM PRECISA DE TV DE PLASMA LCD E LSD(KKKK), E É UM VIDEO GAME BAUM SIM, COMPRARIA PRO MEU FILHO SER FELIZ ;D
    AAND

    SEJAM FELIZES, FAÇAM SUAS ESCOLHAS ;D ALEM DO MAIS É SÓ UM VIDEO GAME, ANTES AGENTE FICAVA FELIZ EM JOGA SUPER MARIO…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Seções

Arquivo


%d blogueiros gostam disto: