DETONADO GTA IV (parte 2)

maio 8, 2008 at 3:12 am 141 comentários

Finalmente trago a segunda parte (de cinco) do detonado de GTA IV.

Pessoal, fazer isso é BEM chato, então gostaria de saber se vocês realmente querem que eu continue… Se eu receber mts comentários de pessoas que gostariam de ter um detonado de GTA IV, eu prossigo com o trabalho, caso contrário, ficamos por aqui.

De qualquer forma espero que esta segunda parte seja útil.

Capítulo 2

Ligue para Roman, depois vá a sua localização no minimapa.

Roman’s Sorrow

  • Roman

Depois da cena entre em um carro, passe no seu antigo apartamento, depois na cia. de táxi… As coisas não estão boas. Agora atravessa ponte, vá a Bohan e vá a seu apartamento marcado no minimapa.

Search and Delete

  • Brucie

Use o cleular e ligue para 911, depois aperte 1 para chamar a policia. Espere os caras chegarem e o policial sair do carro. Aperte Y, vc tirará o outro policial. Depois dispare, saia da área piscando e perca seu nível de procurado. Estacione, LB pára usar o PC da viatura, “search police records”, “Lyle Rivas” e depois A para marcar sua localização.

Ao chegar no lugar o cara entrará em um carro e disparará… Atenção esta será uma perseguição MUITO, MUITO dura e difícil! Recomendo que vc vá com carro de policia até o local, marque no seu minimapa e pegue um carro esportivo q seja rápido e q vc seja bom na dioreção. Estacione-o na parte de trás do prédio para q qd Lyle fuja vc esteja pronto.

De qualquer forma siga o cara até q ele bata (isso vai demorar MUITO) ou dê uma trancada nele q o impeça de passar, saia do carro rapidinho e meta bala. Vc decide.

Easy as Can Be

  • Brucie
  • Recompensa: $3500

EQUIPE-SE COM UM COLETE. Vá para o lugar indicado no mapa e vc achará o carro do Lyle. Entre e saia após a cena. Vc terá 3 carros pretos com inimigos cercando vc. Vc pode fugir ou mata-los. Tentei fugir VÁRIAS vezes e falhei. Matá-los foi facilimo então recomendo esta técnica.

Após a cena, saia do carro, fuzile a primeira dupla de inimigos ATRÁS DO SEU CARRO. Depois saia pela lateral do beco e acabe com mais uma dupla, então saia com o carro pela frente, estacione e mate a ultima. Depois dirija tranqüilo e sem problemas até o ponto indicado no mapa.

Escula of the Streets

  • Manny
  • Recompensa: $1000

Vá ao “M” q apareceu no mapa após a primeira missão. Tenha colete e munição. Após as cenas entre em um carro e siga ao lugar do minimapa. Siga o veiculo A DISTANCIA. Será muito tranqüilo, impossível de dar errado.

O cara vai parar em um depósito, qd ele entrar lá, atire na janela da esquerda e entre por ela (apertando X). lá vc irá encontrar um kit de primeiros socorros. Entre no armazém, pegue cobertura e mate os caras da direita primeiro. Depois suba onde eles estavam e vc terá um EXCELENTE local para matar os outros bundões. Mate tds os 8 caras e fim de papo. Fácil, fácil..

Street Sweeper

  • Manny

O modo mais fácil de fazer esta missão é estacionar o carro fora da garagem onde os gangsters tem o carro. Saia do seu carro e pegue cobertura, dê um headshot no motorista e depois mate o cara da SMG. Depois, rapidamente mate o cara q estava no banco de passageiros com um headshot. Depois vc precisa só entrar e matar os outros dois membros da gang.

Luck of the Irish

  • Elizabeta
  • Recompensa: $1500

Conheça Elizabetha… Bem irritante não? Bom, ao menos não tanto quanto Manny… Vá ai ponto marcado no minimapa, vc receberá um rifle sniper. No ponto de observação espeere as copisas darem errado já mirando na cabeça do negociador mais próximo de PAckie. Assim q ele puxar a arma dê um headshot. Mate todos os caras com marcadores vermelhos sobre a cabeça. Em um certo momento um dos caras irá correr para esganar Packie, fique atento e mate esse cara assim que o anuncio aparecer na tela. Eles estará na parte mais sul do lugar. Também fique atento com o cara que tenta entrar na van e atropelar seus aliados.

Blow Your Cover

  • Elizabeta
  • $2000

Você será mandado em um serviço de proteção com “playboy X”. Leve-o ao ponto marcado no mapa depois o siga até o terceiro andar. Durante a cena da negociação um grupo da NOOSE (Swat) irá aparecer. Mate primeiro os 3 compradores e só depois os policiais que estão após o corredor. Ele possuem SMG melhores, então lembre-se de pegar. Você terá que abrir caminho até o teto onde mais policiais aguardam. Lembre-se de pegar o colete atrás de uma das unidades de ar condicionado. Siga abrindo caminho até o outro prédio. Aqui tbm haverá inimigos. Saia pela porta e pule no carro, espere Playboy e depois fuja até perder os 2 niveis de procurado. Depois é só levar Playboy a seu apartamento.

Deconstruction for Beginners

  • Playboy X
  • Recompensa: $6500

Dirija até o carro que Playboy deixou esperando. Nele há várias armas. A primeira coisa que vc deve fazer é pegar o sniper rifle e matar os 3 caras no topo da construção.

Li muitos métodos de completar esta missão… Mas honestamente acho o mais simples entrar a pé, usar bem as coberturas e abrir caminho até os líderes da união. Lembre-se, são 4 líderes. O último deles tenta fugir em um helicóptero, use o sniper para matar o piloto e depois avance pacientemente, matando os inimigos em seu caminho, até chegar ao último líder. Ah, não tente roubar o helicóptero pois ele irá explodir. Pode ser uma missão complicada se vc não tiver paciência ou experiência em shooters. Tenha em mente essas duas dicas e vc vencerá o desafio: NÃO TENHA PRESSA e USE COBERTURA.

Ruff Rider

  • Dwayne

Sofri MUITO nesta missão… Vc deve matar os 3 gerentes do strip club, mas eles não estarão marcados em seu mapa. O método q usei foi o seguinte: Entre no strip club, e logo em seguida entre em uma porta a esquerda de Niko. Lá tem um cara mexendo em um computador, mate-o com o bastão de baseball ou a faca. NÃO USE ARMAS AGORA ou os outros 2 gerentes da boate irão fugir.

Depois preste atenção em um cara conversando com uma stripper, próximo aos fundos do lugar no lado esquerdo, encostado a parede. Ele é outro gerente. Não mate ele agora. Vá a salinha privada onde as dançarinas fazem a sua lap dance exclusiva. Veja, é um corredor e tem um cara guardando a primeira sala. Ele não te deixará passar e NÃO TENTE. O que vc fará é o seguinte, vá ao final do corredor (ou seja, passando da segunda salinha) e mate o gerente q conversa com a stripper com um headshot de sniper. O terceiro gerente irá fugir, mas terá q passar na sua frente. FUZILE-O. Depois tenha paciência e mate os inimigos necessários e depois VÁ EMBORA DAÍ!

Photo Shoot

  • Playboy X

Após a cena onde vc recebe o novo celular, vá até a quadra de baskete marcada no mapa e tire uma foto dos caras conversando no meio da quadra. Mande-a para Playboy X. O seu alvo é o cara de jaqueta e capuz. Vc pode correr pra cima deles e fuzila-lo com uma escopeta ou ir para o outro lado da quadra, longe da visão dos caras e dar um headshot com o sniper no seu alvo. Missão fácil, fácil.

Out of the Closet

  • Brucie
  • Reward: $6750

Vá a lanhouse, entre na Web > depois Love-meet.net > male > find love > French tom > date. Desligue o PC MAS NÃO SAIA DA LAN! Espere receber a mensagem que te diz esperar pela resposta de French Tom. Saia e faça uma ou duas missões. Depois vc receberá uma mensagem de Brucie q te diz pra checar seu email. Vá a LAN e cheque o seu email (duh!).

Você receberá a mensagem de Tom que marca um encontro ás 8 da manhã, clique em reply para confirmar o encontro. Vá ao restaurante perto da sua antiga Safehouse e entre. Se aproxime de French Tom e após a cena levante-se e acabe com o infeliz. Saia correndo do lugar, entre no seu carro e vá embora.

No. 1

  • Brucie
  • Recompensa: Carro esportivo

Entre em seu carro e siga até o carro que vc deve pegar (marcado no mapa). Belo esportivo amarelo. Dirija até o,local marcado no mapa. Vc participará de uma corrida. Diminua nas curvas, siga os checkpoints e fique de olho no minimapa para ver onde será o próximo checkpoint. Tenha calma, acelere nas retas e vc se sairá bem.

Quando vc ganhar a corrida poderá ficar com o carro (ou o q sobrar dele…). Leve Brucie para casa.

The Puerto Rican Connection

  • Manny
  • Recompensa: $1250

Diabos esta missão é BEM chata… Vc irá perseguir um trem… de carro! Chegue ao lugar marcado no mapa apontando para a ladeira. Qd o trem chegar vc terá que segui-lo… O chato é q o trem vai por cima e vc por baixo… Para nossa sorte a quase sempre uma estrada bem semelhante para vc seguir. Prossiga com cautela e quando o trem parar, pare seu carro e espere nas escadas (embaixo). Os três alvos irão descer então acabe com eles. Um deles tentará fugir, corra e mate-o antes que ele entre no carro.

The Holland Play

  • Playboy X
  • Recompensa: $25000 por matar Dwayne ou nova safehousa por matar Playboy

Algum tempo depois de completar “Photo Shoot” e “Undressed to Kill” vc receberá um telefonema de Playboy vá até ele e o cara te pede para matar Dwayne. Depois da cena, dê um tempo “rodando” pela cidade e vc receberá uma ligação de Dwayne te pedindo para matar o Playboy. Espere um pouco mais e Playboy te liga novamente. Agora vc pode matar qualquer um deles, ambos serão adicionados no seu mapa. Um X vermelho para Playboy e um D vermelho para Dwayne. Equipe-se com um colete, munição e vá atrás do seu alvo.

Matar Dwayne é fácil, sua proteção é só um amigo com um bastão de baseball. Ao mata-lo Playboy te dará 25 mil e cortará contato.

Se vc decidir matar Playboy X terá mais problemas. Ao entrar no apartamento vc verá uma cena e depois terá controle no meio de um tiroteio. Mate os ini8migos, siga atrás de Playboy, encurrale-o em um beco e acabe com o cara. Vc ganhará o belo apartamento dele e Dwayne será adicionado como amigo.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized. Tags: , , , , .

EA anuncia Fight Night Round 4! MAFIA II – PREVIEW

141 Comentários Add your own

  • 1. Bubbles  |  maio 8, 2008 às 2:59 pm

    Eu não faço questão do Detonado, mas vai saber se alguém tá precisando né.

  • 2. Fabiano  |  maio 9, 2008 às 7:28 am

    Ola Amigo… relamente fazer um detonado do GTA IV detalhando como vc esta fazendo.. so profissional mesmo. Parabens… estou acompanhando o detonado… mas ja estou la na frente, nas missões com B. (Flores – a florzinha do GTA IV, rsrs).. tem muita coisa hein.. cada hora uma surpresa boa!!! Este GTA realamente prende o jogador.. as missões estão mais hardcore, voltadas a ação e Nico é um personagem durão e de muita personalidade… o “cara” realmente tem “culhões” e não teme ninguem… Continue o detonado. Mais uma vez Parabens.. a dica do Playboy X e Dwayne e fundamental. Não sabia o q aconteceria se estivesse escolhido o X.. de cara escolhi o Dwayne devido a historia entre eles… Forte Abraço!!!

  • 3. frank  |  maio 12, 2008 às 1:00 pm

    cara parabens pelo trampo …isso deve dar um trampo danado cara parabens e siga em frente valeww

  • 4. frank  |  maio 12, 2008 às 1:02 pm

    ow coloka logo a parte 3 a 4 a 5 hehehehehehehehe fika mais facio pq naum tenho muito tempo p/ jogar hehehehe valeww

  • 5. Fellllipe  |  maio 12, 2008 às 8:50 pm

    mtuuu bom! continue cara que vc ta fazendo um otimo trabalho!

    Abraços!!!

  • 6. Fernando  |  maio 14, 2008 às 2:25 am

    Muito bom esse detonado, cara! Continue com as missoes que esta bem legal! abs

  • 7. gustavo  |  maio 14, 2008 às 3:38 am

    é verdade esse trabalho é pra profissional de primeira classe esta de nota 10 mas voce ja fez o primeiro se fey me passa no msn
    gustavosantoscruz@hotmail.com vlw e parabens pelo belo trabalho

  • 8. DodO  |  maio 19, 2008 às 1:40 am

    Daóra mLk Gostei do Seo DetoNadO
    EsPérO q Vc FaÇa MaIs Ainda Desse GeitO pQ eH Mais FaCiL
    vLw Por TudO Isso ta Me AjuDandO Até AgOra ;)~.

  • 9. Max  |  maio 19, 2008 às 10:53 pm

    Continue assim fabian,parabens viu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • 10. Ricardo  |  maio 19, 2008 às 10:58 pm

    cara.. esses detonados são show.. espero que você faça os outros…

    abraço

  • 11. Lolly  |  maio 22, 2008 às 4:38 am

    Poxa, achei ótimo esse seu detonado. Eu ñ sou muito chegada a isso, mais as vezes, quando ñ tenho nada pra fazer eu fico lendo detonados (uahuhsuhasuhau |o|). Eu acho q vc deve prosseguir sim… Vai q a Globo ou um empresa/emissora famosa visita teu blog e ve essa belezura? Já penso tu saindo na Tv? E eu acho q vc ficaria ótimo trabalhando numa revista de games como a revista oficial xbox 360… colocando detonados complexos e objetivos(já to falando como nerd hehehe). Se vc continuasse eu ficaria muito grata… até pq eu to esperando meu xbox 360 da promo q to participando… eu acho q tenho 99.9% de ganhar pq minha frase é (até agora) a mais criativa(eu acho ne…|o|)! Ao alto e avente!
    P.S: Nuss… nem sei como naum tive preguiça de escrever esse comentário gigante… tb né… so loka por GTA!

  • 12. Yuri  |  maio 24, 2008 às 12:19 am

    Alguem me ajuda Nao consigo ir numa missao do packie nao consigo ir pq precisa de uma roupa “especial!mais nao sei qual é alguem pode me ajudar???

  • 13. hardcoregaming  |  maio 24, 2008 às 12:50 am

    Yuri, diga o nome da missão.

  • 14. junior  |  maio 24, 2008 às 2:42 am

    Alguem me ajuda Nao consigo ir numa missao do packie po cara ele liga e fala isso pra mim e nao aparece nada no mapa indicando po cara se vc suber falai Eu tinha ouvido dizer que vou fazer outras coisas esta história é verdadeira, então você não quero que você se preocupe se você não sequestrado uma raposa italiano Niko me perguntar-lhe como uma mãe para cuidar das vítimas

  • 15. Leo Resston  |  maio 25, 2008 às 6:02 pm

    É um terno Yuri, compra na loja de ternos , obviamente.

    Continua ae filho , ta massa seu detonado!

  • 16. Guilherme  |  maio 27, 2008 às 11:20 pm

    Manoow.. é o seguinte, eu nao consigo fazer a merda da missão q tem q i no Old Hospital.. muuito foda.. me explica ai como q faz pra fugi do nivel 3 de procurado.
    Abraço!

  • 17. tiago  |  maio 28, 2008 às 12:42 pm

    show de bola eu comprei o GTA ontem e esta sendo muitissimo uutil esteb detonado vc e 10!!!

  • 18. eli  |  junho 1, 2008 às 1:27 am

    o sam andreas e muito melhor eceto pelos graficos é claro.

  • 19. brendow  |  junho 1, 2008 às 5:38 pm

    e ai!!!o detonado ta d+++
    vlw kra!!!
    abraçao

  • 20. davi  |  junho 1, 2008 às 6:37 pm

    siga em frenty pq ja zerei essse jogo..!

    quero sabeer comO fazeer agoraa

    vlw abrassO

  • 21. shadow  |  junho 1, 2008 às 6:47 pm

    muito bom seu detonado cara, eu so vou poder jogar qdo e se lançar o gta iv pra pc, mas gosto de saber como são as missões do jogo

  • 22. Lolly  |  junho 1, 2008 às 10:58 pm

    Ok ok… ta mt legal e tudo mais… Mas eu tô esperando mesmo é A OUTRA PARTE !!! Buá :’-(:’-(:’-(:’-(:’-(
    :’-(

  • 23. Leo  |  junho 4, 2008 às 1:14 am

    poo valeu
    tem varias partes q eh complicado e se nao souber o q fazer fica compilcado
    e isso esta me ajudando muito

  • 24. Leo  |  junho 4, 2008 às 2:21 am

    gostaria de saber qndo vc ira colocar a 3 parte?

  • 25. igor best  |  junho 4, 2008 às 6:25 pm

    preciso saber como passar a missao whong is right

    abraço

  • 26. ZéziiN  |  junho 5, 2008 às 12:49 pm

    po, dps daquelas missãos do pontinho q fica escrito Assassins, oq tem que faze ?

  • 27. cristiano  |  junho 5, 2008 às 6:02 pm

    excelente trabalho! mas libere a próxima parte que eu quero jogar…….. (rs)

  • 28. funny  |  junho 5, 2008 às 11:23 pm

    mto bom, parabéns amigo, não só eh o primeiro detonado nacional (e não traduzido) como eh o mais detalhado

  • 29. Andrey  |  junho 7, 2008 às 4:39 pm

    Olá!
    Gostaria de saber o preço mais barato de um ps3 (pode até ser no BuscaPé.com.br).
    Gostaria de saber tambem o q é mais barato,um 360 ou um ps3.
    Obrigado pela atençao,pelo detonado e espero q alguem me responda.

  • 30. vinícius  |  junho 9, 2008 às 11:29 pm

    em primeiro lugar parabéns pelo trabalho q é chato pakas, mas eu naum consigo passar d duas missões, uma da elisabeta q vc tem q ir num hospital abandonado e pegar as drogas dela eu até consigo passar pelos bandidos, mas depois vem a policia e eu naum consigo passar, queria saber como se passa dessa missaum por favor.
    Uma dela é essa a outra é que vc tem que ir num ponto de interrogação, lá a missão fala q vc tem q ir tipo num mirante e ligar para o chantagiador, a missão fala q eu tenho q observar quem está falando no telefone mas eu naum consigo achar quem é, por favor vc pode me dar uma forcinha nessas missões.

    vlw

  • 31. Augusto  |  junho 10, 2008 às 4:42 pm

    Amigo eu nao sei como eu fasso pra corre rapido!!Eu jogo no Xbox360 que botao eu tenho que aperta pra corre rapido ?
    por favor me ajudem!!
    espero que me responda obrigado pela atençao

  • 32. Augusto  |  junho 15, 2008 às 4:00 pm

    mano eu na ultima misao dessa parti mais quem é melhor eu matar Playboy X ou Dwayne?
    por favor me responde

  • 33. toninho  |  junho 16, 2008 às 12:03 pm

    companeiro to com um pequeno problema com a missão Ruff Rider, pq quando eu chego no ponto marca do mapa, o kra ta conversando com uma piranha mete bala em mim e foge, o q eu faço? mato a piranha, e depois vou atraz do kra, ñ entendi é diferente do q vc fala do de tonado acima, da uma força ai véio.
    valews e obrigado pelas dicas
    abraço

  • 34. Bruno  |  junho 18, 2008 às 5:22 am

    Muitoooo bom…
    Me arrependi de nao ter matado o playboy inves do dwayne…
    aahsiuahs to morando no cafofo ainda…
    Vlw mesmo pelas dicas… Abraço…

  • 35. Leonardo Barros  |  junho 18, 2008 às 10:20 pm

    EU TENHO UMA RECLAMAÇÃO A FAZER ! KOSKOSOSKSOKS
    Too zuando leek
    Teu detonado ta muito iradoo !
    Mas eu achei um erro !
    Tipo .. Na missão RUFF RIDER, tu colocou uma parada que nao tem nada a ve com a missão !
    Tu deve der confundido com outra, pq a missão não tem nada de 3 agentes que nao estao no mapa ! rssrs
    Forte abraço !
    Obrigado e poste a 4 !!! rsrs
    Ja to querendo demais !

  • 36. kenny  |  junho 21, 2008 às 7:14 pm

    a ruff rider ta completamente errada!

    como q faz ela?!
    valeeu

  • 37. Túlio Monteiro  |  julho 17, 2008 às 5:18 pm

    Cara muito obrigado! muito mesmo! te amo! (kkkkkk zueira).

    Tava precisando de um detonado desse..

    Valeu fera!!!!

  • 38. Victor Souza  |  julho 19, 2008 às 8:00 pm

    Cara,c ta mandando muito bem!Comtinua aí.Todos taum qrenu!!!!

  • 39. Gabriel  |  julho 20, 2008 às 6:50 pm

    EI amigo apos a missao Blow Your Cover.. nao aparece nenhuma pessoa para eu ir, e quando ligo eles nao estao ou sei la.. a unica que consegui fazer depois dessa Blow Your Cover, que estava disponivel foi a do trem The Puerto Rican Connection. o que devo fazer?, eu ja fiz a primeira [parte dakelada lan

  • 40. Leonardo  |  agosto 9, 2008 às 3:15 pm

    ola amigo estou com duvida axo q terminei o primeiro episodio mas n sei mas oq fazer sumirao tudo ligo para os caras eles n responde
    estou com 65 % do game oq vou fazer agora

  • 41. XXXXXXXXX  |  agosto 9, 2008 às 6:59 pm

    muito obrigado por fazr esse detonado bote as outras partes por favor
    OBRIGADO

  • 42. eriick  |  agosto 17, 2008 às 1:54 pm

    kra vc ta ajudando muito mesmo!!!!!!!!
    obrigado!!!!!1

  • 43. Cadu  |  setembro 6, 2008 às 12:28 am

    isso ae kra continua seu trabalho ae q mtoo show
    vlw
    abrasos

  • 44. Bnetfdgsjieoc  |  setembro 7, 2008 às 3:33 pm

    asbury park 2007 music awards lpg cookers withside opening doors pharmacology audio

  • 45. dennis dornelles  |  setembro 26, 2008 às 1:22 am

    ai quero uma ajunda na missao de franci ele estra preso depois de visita recebo uma ligaçao pra ir aum certo lugar mais nao consigo acha o lugar por favor mim ajunda ai valeu

  • 46. Felipe Marques  |  outubro 3, 2008 às 4:15 pm

    Fala aee cara..

    peguei o GTA IV ontem talz..

    comecei ah jogar eh gostei..
    queria que vc continuasse o detonado…pq está muito bom..

    parabéns

  • 47. Assis  |  outubro 5, 2008 às 6:24 pm

    vc e muito esperto porisso liberi a 3 parte (se tivre)

  • 48. Fernando Cavalcanti  |  outubro 14, 2008 às 9:29 pm

    valeu cara !!

    vc ta fazendo um belo trabalho !!

    muito bom esses detonado !!

    gostei muito

  • 49. Rodrigo Rouco  |  outubro 15, 2008 às 8:26 pm

    MTO BOM

    VALEU CARA

    ME AJUDO MTO!!!

    OBS:POR FAVOR POSTE A PARTE 3 4 E 5!!!

  • 50. Assis  |  outubro 24, 2008 às 7:04 pm

    abriu uma garagem no meu gta4 porem eu nao conseguigo entrar o portao esta fexado alguem pode me dizer como faz para entrar nela e o que que a garagem faz ???

  • 51. Assis  |  outubro 24, 2008 às 7:05 pm

    por favor me ajude

  • 52. rodrigo otávio brollo bento  |  outubro 29, 2008 às 12:15 am

    Cade a missão wrong is right????????????????????? não tem????????????????????

  • 53. rodrigo otávio brollo bento  |  outubro 29, 2008 às 12:17 am

    é uam fase que eu tenho que ir até um ? e depois pra um apto mexer num notbook mas não sei o que procurar me ajude por favor valeu brother

  • 54. rodrigo otávio brollo bento  |  outubro 29, 2008 às 12:18 am

    CCCCCCCCCCOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!! TA FODA PASSAR ESSA PORRA DE FASE

  • 55. Jefferson  |  novembro 7, 2008 às 7:48 pm

    Continue sim , poi isso é um dom!.
    Meu filho agradece!rsrsrs

    Jefferson Segura.

  • 56. daniel  |  novembro 13, 2008 às 3:42 pm

    Porra, ta valendo sim.
    Segue o trabalho que ta do caralho.
    Aguardando a terceira parte e as finais

  • 57. Joao  |  novembro 29, 2008 às 10:31 pm

    vei, continue. ta difude.
    oq vc fez né pra qualquer um nao
    ja terminei a 2 parte e to perdidinho

    flwss

  • 58. rafael  |  dezembro 7, 2008 às 2:13 am

    continui vc e bom e eu precizo desse detonado

  • 59. Igor  |  dezembro 10, 2008 às 2:22 am

    cara isso me ajudou muito valeu
    continiui com esse detonado vai ajudar muito
    Vlw amigo so nao consegui passa dessa missao
    Out of the Closet

  • 60. Lucas  |  dezembro 10, 2008 às 11:54 pm

    aew meu gta IV acho q como todos os outros eh em ingles tenho ele a 2 dias e naum sei quais sao as duas missoes q tenho q fazer para liberar o celular (com ele eh tudo mais facil) espero q alguem possa me ajuda vlw abraços e parabens pelo detonado muito bom e naum pare naum issu pode me ajudar futuramente

  • 61. NIKO  |  dezembro 10, 2008 às 11:59 pm

    mlk vc eh muito foda muit obrigado por nos ajudar eu sei q da trabalho mas naum para naum
    vlw obrigado ah mas antes deu ir me ajudem a termina as duas primeiras fazes para eu libera o celula (as coisas ficam bem mais faceis com ele) me ajudem pelo amor de DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • 62. NIKO  |  dezembro 11, 2008 às 12:02 am

    AEW EU PRECISO DO TELEFONE DO NIKO MAS ME FALARAM Q EU TENHO Q COMPLETAR AS DUAS PRIMEIRAS FASES E EU SOH TENHO ESSE JOGO A 2 DIAS ME AJUDA AEW MLK E COMO EU DISSE NAUM PARA COM O TRABALHO NAUM

  • 63. NIKO  |  dezembro 11, 2008 às 12:04 am

    se alguen quiser me ajudar com o comentario q eu fiz a cima manda um recado pra lucasasampaio@hotmail.com

  • 64. Jefym Da FIRMA  |  dezembro 11, 2008 às 9:15 am

    Ow Cara vc é fera mesmo viw . . .
    To pedindo o resto do detonado to perdidinho no GTA 4
    Tem missoes que eu nem seii aonde começa . . .
    Posta o Resto do DETONADO aew . . .
    flws

  • 65. Igor  |  dezembro 11, 2008 às 6:18 pm

    ei cara continiu o detonado
    quero ver as partes 3 eo o final
    consigui passasr de todas essas missoe
    Vlw

  • 66. Igor  |  dezembro 11, 2008 às 6:27 pm

    cara é serio continiu com esse detonado por favor
    Vlw

  • 67. pedro  |  dezembro 11, 2008 às 6:35 pm

    continui com o trabalho
    por favoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor

  • 68. NIKO  |  dezembro 11, 2008 às 8:00 pm

    mlk vc eh foda

  • 69. HPVC  |  dezembro 12, 2008 às 11:18 am

    POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRR continua o detonado!!!!!!!!!!!

  • 70. gonçalo  |  dezembro 13, 2008 às 6:47 pm

    como passar o nivel q tem um ponto de interrogação???

  • 71. gonçalo  |  dezembro 13, 2008 às 6:48 pm

    como passar o nivel q tem um ponto de interrogaçao??

  • 72. Jonathan  |  dezembro 13, 2008 às 10:08 pm

    eu tenho um detonado so q ta em ingles eu so preciso traduzi quem fica interresado bota o email aki q eu envio

    vlwwwwwwwwwwwwwww

  • 73. Jonathan  |  dezembro 13, 2008 às 10:41 pm

    passa o email q eu passo o detonado via email

  • 74. Jonathan  |  dezembro 14, 2008 às 2:49 pm

    galera achei esse detonado ve se ajuda
    http://64.233.169.132/search?q=cache:Jmm_rGXo3aEJ:www.hotgta.com/files/Detonado_GTA_IV.pdf+detoando+gta+IV&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=7&gl=br

  • 75. SAddAm  |  dezembro 15, 2008 às 4:00 pm

    Eu li sobre alguem qe nao consegue passar da missao no Old Hospital, ae vai a dica: Compre colete, fique sempre esquivado nas portas e evite tomar tiro, mate todos, pegue o pacote: dae vai vim a policia, é bem simples, mate os que entram pra te pegar, e depois corra para a agua ao inves de correr para algu carro, la vai ter uma lancha, pegue a lancha e fica muito mais facil fugir da area de procura….

    abraço

  • 76. SPIDER  |  dezembro 16, 2008 às 12:58 pm

    CONTINE TRABALHANDO

  • 77. Edilson  |  dezembro 18, 2008 às 10:31 am

    QUal a melhor opcao ?

    Matar o Playboy – x ou matar o Dwayne?

    Por favor me rspondam

  • 78. Kim  |  dezembro 18, 2008 às 9:03 pm

    Mate o plyboy

  • 79. MAYCON  |  dezembro 19, 2008 às 8:29 pm

    VELHO EU FECHEI O MODO HITORIA SEM DETONADO…
    AGORA EU QUERO O DETONADO P MIM FECHA 100%

  • 80. killerdreamz  |  dezembro 19, 2008 às 10:21 pm

    Escula of the Streets
    nesta missao faço tudo certo mas kuando chego no armazem o cara n sai de dentro do carro, n sei o ke se passa!!! se alguem poder ajudar

  • 81. Rodrigo  |  dezembro 19, 2008 às 11:02 pm

    caralho eu nao sei mais oq fazer eu to em uma fase o nome eh final interviw… eu to nela a tipo umas duas semanas…nao sei oq fazer ja liguei pra todos na minha lista telefonica e quando eu ligo pros lowyers eles nao atendem,….POR FAVOR ME AJUDE…

  • 82. isaias simoel miotti  |  dezembro 22, 2008 às 8:46 pm

    manow esse é muito bom, mesmo kra vc é muito bom nisso. continue esse ceu trabalho massa aew , e espero não entrar vírus aki no meu pc por eu deixar um komentario, espero a parte 3 4 e 5 continue meu ermão, é mt xik esse detonado

  • 83. isaias simoel miotti  |  dezembro 22, 2008 às 8:48 pm

    eu axo legal por os códigos também, ai as pessoas só entram no seu site para pegar o detonado de gta 4 para xbox e ps3

  • 84. isaias simoel miotti  |  dezembro 22, 2008 às 8:49 pm

    véi kocegui detonar esse capitulo, poe logo a parte 3 4 e 5 blz

    :>
    eu sou fan de gta 4

  • 85. isaias simoel miotti  |  dezembro 22, 2008 às 8:50 pm

    ow todos voces ke entrarem nesse site pegem o meu msn: isaias_sgm@hotmail.com

  • 86. COMEDOR DE MUIÉ  |  dezembro 22, 2008 às 8:51 pm

    CONTINUE TRABALHANDO

  • 87. COMEDOR DE MUIÉ  |  dezembro 22, 2008 às 8:52 pm

    KRA FALEM KOMIGO PELO MSN
    BLZ

  • 88. COMEDOR DE MUIÉ  |  dezembro 22, 2008 às 8:53 pm

    DEIXEM RECADO

  • 89. COMEDOR DE MUIÉ  |  dezembro 22, 2008 às 8:54 pm

    KONTINUE , MANOW

    ISSO SERÁ EFICIENTE PARA TODOS

  • 90. ISAIAS  |  dezembro 22, 2008 às 8:55 pm

    PEGUEM O MEU MSN: ISAIAS_SGM@HOTMAIL.COM, E FALEM COMIGO

  • 91. Coyote  |  dezembro 22, 2008 às 11:35 pm

    Olá amigo, estou parado na missão que ele tem que achar apartamento para alugar “tem que procurar na internet” mais sem tradução fica mais dificio, me da um dica!!!
    Valeu…

  • 92. marcus  |  dezembro 29, 2008 às 1:03 am

    cara como eu faso para pasar a misão revenger tragedy

  • 93. Marcus  |  dezembro 30, 2008 às 8:03 pm

    Olá amigo… Gostaria de parabenizá-lo pelo seu detonado…está Mais que ótimo…! Muito bom…Ajuda muitas pessoas sabia?Me ajudou,ajuda meus amigos e outras pessoas que conheço.
    Apenas queria lhe fazer um pedido… POR FAVOR!!!CONTINUE ESTE DETONADO!!!
    Ele é MUITOOOOO bom!
    Muito obrigado em nome de todos que usam este detonado!!!
    Obrigado mesmo,mas,continue.É muito bom este detonado!
    E se continuou,por favor,me mande por e-mail!
    Mais Uma Vez,Obrigado.

  • 94. galatico  |  janeiro 3, 2009 às 11:06 pm

    O detonado é bom quando vc esta garrado em determinada missão ou ñ manja muito de inglês, que é o meu caso,ai é bom usar,por exemplo em “Escula of the Streets”se vc der a volta por tras do prédio aonde cara esta vc vai subir uma escada e axar uma metranca melhor do q a que vc esta usando,e tb tem uma abertura na janela q dar pra entrar aonde o cara esta escondido…e a propósito este jogo é d++++++

  • 95. fernandoi  |  janeiro 4, 2009 às 3:45 pm

    como funciona o celular no gta

  • 96. diego freire  |  janeiro 8, 2009 às 1:23 pm

    meuu num consigo passar a missao em q eh depois do casamento do roman em q os caras matam ele e eu vou atraz dele e depois o cara foge em uma lancha e o helicoptero vem buscalo…
    eu tbm to de lancha e num alconço ele a tempo
    alguem pode me ajudar???

  • 97. NeroK  |  janeiro 9, 2009 às 8:35 am

    Cara GTA IV ta muito bom eu acho que ele deve ser o jogo do ano mais tipo to parado na primeira missão do (?) no mapa eu sempre erro essa missão mais agora eu acho que passo com um detonado desse claro so vo usar esse detonado nessa missão alias a grassa do jogo e vc quebrar a cabeça mais nesse caso eu apelo pro detonado bem gastei muito no meu PC mais agora ele ta BLZ dual core AMD 4400+box nucleo duplo 2GB de ram 512 de video gabinete DRAGON pra dar o toque final e claro um LCD pra jogar os jogos com mais toque de realismo vlw jogo GTA IV no HIGT GTA 4 revoluciono ate a parte da ação ou seja o jogo TA FD@@@@@@@@

  • 98. Caléb  |  janeiro 9, 2009 às 11:03 am

    pow mano queria saber como passo a missão Search and Delete..
    tem como vc me ajuda ai?

  • 99. Caléb  |  janeiro 24, 2009 às 11:05 am

    vlw memo manim agora eu passei a missão Search and Delete vlw pela ajuda ai esse site é fera memo continue sempre com ele flw fui…….

  • 100. Paulinho 1/2 Louco  |  janeiro 27, 2009 às 10:31 am

    AE mano seu denotado é muito bom, me ajudou praticamento em todas as missões, estou no capitilo 2 , peguei o xbox360 agora…

  • 101. adryuker kennedy  |  janeiro 29, 2009 às 2:20 pm

    eu zerei hoje o gta4 mais eu nao sei o q q libera qndo termina alguempode me fla por favor!!!

  • 102. adryuker kennedy  |  janeiro 29, 2009 às 2:22 pm

    para vc conseguir usar o celular tem q fazer umas missoes daí libera
    e amissao q tem q í em baxo do helicoptero eh a ultima e a mais dificiu tem q se bom igual eu (:
    espero q tenha ajudado flw aew

  • 103. matheus  |  fevereiro 11, 2009 às 11:46 pm

    ô cara a segunda parte esta sendo bem util quero que procigua em seu trabalho!!!E parabens pelo que já fez!!!

  • 104. fabio  |  fevereiro 16, 2009 às 9:07 pm

    cara vc e muito bom nissu vlw msm eu naum sabia uq fazer na primera missoa do many vlw msm

  • 105. gu  |  fevereiro 20, 2009 às 10:41 pm

    parabéns e de pessaos assim que o mundo precisa 8__8

  • 106. JOÃO VICTINHO  |  fevereiro 23, 2009 às 11:40 am

    or favor me ajuden eu to travado em 1 parte eu passei a missaum buoys ahoy agora so o francis me liga mais ninguem e nao tem mais missaum q eu fasso

  • 107. zardox  |  fevereiro 25, 2009 às 5:04 am

    Iuuuuuuuuuuuu muito bom parabéns véio

  • 108. zardox  |  fevereiro 25, 2009 às 5:07 am

    To parado naquela missão que tem que seguir uns carinhas de helicóptero,junto com aquele rasta maconheiro, sempre perco o maldito.
    Tem alguma dica de como fazer? Tipo a direção.

  • 109. nilcinho  |  fevereiro 25, 2009 às 5:59 pm

    ei fera tem como vc me ajuda esto parado na misao das interogasao beleza valeu fui!!!!!!

  • 110. Luis Felipe  |  março 31, 2009 às 2:36 pm

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLEASEE ‘

  • 111. MARCIO DIRCEU DE JESUS  |  abril 10, 2009 às 7:42 pm

    CARO COLEGA ESTOU NUMA MISSÃO NO QUAL UM COVARDE FOGE P O TELHADO DA VELHA FÁBRICA DE REFRIGERANTES E EU JÁ TENTEI DE DIVERSAS FORMAS DAR UM FIM NO SEM VERGONHA ATÉ COM O COMBAT SNIPER DE DIVERSAS POSIÇÕES MAS NÃO CONSEGUI .VC PODERIA ME DAR UMA DICA?

  • 112. Franco  |  abril 19, 2009 às 9:56 pm

    Galera… To garrando em uma missao que o packie me liga e fala que tem que cuidar da mae dele… e que eu falo que depois eu falo o que ta acontecendo com ele!! só que eu naum consig falar com ele… e naum aparece mais misao nem uma…. naum sei mais o que faço

  • 113. Felipe  |  abril 19, 2009 às 10:43 pm

    naum vai coloka a 3ºparte naum??

  • 114. Franco  |  abril 20, 2009 às 8:24 pm

    se naum me engano a missao do pakie que eu estou agarrado é a 90

  • 115. Helio  |  abril 22, 2009 às 3:08 pm

    ue e a 3ª parte?

  • 116. valdomir gomes joao pessoa pb  |  abril 25, 2009 às 3:18 pm

    to brincando ai galera o meu jogo tambem chegou,a 60,01% nao mais nada pra fazer? vou dar mais uma olhada + na minha opiniao o game ta finalizado?

  • 117. MorktheDark  |  abril 25, 2009 às 5:44 pm

    viu eu num consigo passar a missão escuela of the street eu chego até o depósito e o cara num sai do carro o q eu tenho q fazer pra el sair????

  • 118. othavio  |  maio 12, 2009 às 12:22 pm

    mas esse detonado eu ja sei eu só nao sei do final do jogo que eu to quase virando

  • 119. renata ingrata  |  maio 22, 2009 às 7:55 pm

    eu sou doida para ter esse detonado faria tudo oque for precisa renatz buuroo meu llu

  • 120. dani  |  maio 26, 2009 às 11:36 am

    ow chefe eu achei o maximo assim como todos os que utilizaram o seu detonado, entaw demoro mesmo sem duvidas que vc fizesse o tres o quatro ate o ultimo bl. porque é assim, quem naw curtiu que se vire sozinho naw é mesmo??? pois entaw manda bala! apesar de eu naw estar entendendo certas partes de como deve ser feito os seguintes necessitados no jogo, valeu mesmo a disposiçaw, e por enquanto entrei aqui no comentarios para falar isso, porque naw costumo ficar digitando em sites assim, e espero que naw leve a maw em que acrecentei, pois estou no japaw e aqui o jogo que eu adquiro naw esta em ingles entaw dificulta um pouco minha finalidade ok.sou o fernando e agora pra frente estarei sempre ate que termine minhas missões, até mais broder !!!

  • 121. LEO  |  maio 27, 2009 às 8:29 pm

    Parabens!!! e bemm util

  • 122. edu  |  maio 30, 2009 às 12:25 pm

    ta me ajudando bastante?

  • 123. fiut  |  junho 4, 2009 às 2:51 pm

    muito util seu trabalho por favor continue !!!

  • 124. Gerson  |  junho 6, 2009 às 10:40 am

    ola estou te parabenizando pelo seu trabalho parabéns e estou divugando seu blog para meus amigo

    pesso que me de apermissão de divulgar o meu no seu blog

    http://www.mulekgames.blogspot.com

    desde já agradesso tanto pelo detonado quanto pela ajuda
    xau espero que possamos ser amigos

  • 125. guileb53  |  junho 16, 2009 às 6:26 pm

    cara esse detonado e mto ruuuuuuuuuuuuuin

  • 126. pokearmando  |  junho 25, 2009 às 7:28 pm

    Detonado ótimo, gostei muito, mas tem um erro:
    Ruff Rider.
    Essa mssão está errada…

    ~~MICHAEL JACKSON IS DEAD~~
    de acordo com um site.

  • 127. ruben  |  junho 27, 2009 às 10:06 am

    eu fiz a missao de matar os dois irmaos e do funeral e agora que faço para continuar as missoes?

  • 128. arthur  |  julho 3, 2009 às 6:18 pm

    continue , por favor , seu trabalho esta me ajudando demais !!!

  • 129. arthur  |  julho 5, 2009 às 12:45 pm

    ola , percebi um erro , na missao do dwayne ruff rider , nao é essa que voce colocou e sim a undress to kill , vc trocou o nome e adiantou uma missao , mas a missao ruff rider e muito facil , vc escolhe se mata cherise ex-namorada de dwayne e persegue um cara pegando o dinheiro de dwayne de volta. Continue , pois vc ajuda muito com os jeitos de fazer as missoes . abraço

  • 130. Lucas  |  julho 22, 2009 às 3:48 pm

    Cara esse detonado è Otimo mesmo hem!! Contocom outros detonados !

  • 131. Dennys Silva  |  agosto 9, 2009 às 11:21 am

    Olá Gostaria que voçê continua-se pois estou a finalizar o GTA de 92% de jogo ja estou em 64% quero q continue para q eu possa finaliza-lo;

    Ah Gente vcs q estão finalizando usem o TAXI para chegar em seus destinos mais rapido.É melhor do quer ir da 3 a 1 cidade de carro,apertem LB Niko assuvia e chama o taxi fique a apertar o ‘Y’ e ele entra no Taxi !

  • 132. FELIPE  |  agosto 13, 2009 às 2:14 pm

    COLEGA TEM COMO VOOC ME AJUDA Ñ CONSIGO PASSA DA MISSAO DO RAMOM Q VOOC TEM Q PEGAR O TALBOT DEPOIS DISSO Ñ SEI MAIS O Q FAZ ME AJUDE

  • 133. pet_terson  |  agosto 16, 2009 às 6:20 pm

    aiadorei isso so que nao tem a missao q eu tenho q fazer…nao concigo fazer aqla missao…
    eh a missao weenkend at florians c alguem puder m ajuda agradeco to a 2 dias sem koncegui ja…obg…!!!

  • 134. CLEITON  |  agosto 20, 2009 às 1:01 pm

    viu queria saber xcomo faz para engatar a carreta no caminhao???
    me ajudem

  • 135. pet_terson  |  agosto 21, 2009 às 8:35 pm

    ai boapergunta mano pq ate euqria saber mais ate agora nao conceguisoq falata mesmu no gta san andreas d ps2 da id ps3 nao da mais eu ate agora nao concegui mano…flw

  • 136. izaias  |  agosto 28, 2009 às 2:05 pm

    voces nao tem mas nada para comversar

  • 137. Pika  |  março 22, 2010 às 1:25 pm

    112- FRANCO*
    Aei franco tambem estou bloqueado na missao de packie aos 60.1% de jogo, nao aparec nada no mapa e ele me diz me liga e fala que tem que cuidar da mae dele… e que eu falo que depois eu falo o que ta acontecendo com ele! ma depos tento e nao dá, ja sabe o que tenho de faze?

  • 138. Vinicius  |  abril 4, 2010 às 1:31 am

    Galera ! me ajude ! toO com 55% completoO doO jogoO e naoO tem mais nenhuma missãoO ! :O

    q q eeeu façoO !?

  • 139. denner  |  abril 27, 2010 às 12:59 pm

    não consigo passar do ponto de interrogação do cápitulo 2

  • 140. julinho  |  maio 3, 2010 às 8:15 pm

    socorro! eu quero passar da fase que nós temos que bater numa mulher para ela dizer onde estão umas fotos!

  • 141. ELLEN  |  agosto 25, 2010 às 9:23 am

    TEM UMA MISSÃO QUE PARKIE LIGA PARA NIKO E O NIKO FALA QUE NÃO ESTAVA PODENDO IR E QUE DEPOIS O ENCONTRA , POREM NO MAPA NÃO MOSTRA AONDE ESTA O PACKIE .

    COMO EU FASSO PRA FAZER ESTA MISSÃO ???

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed

Seções

Arquivo