Street Fighter IV – Libere todos os lutadores

fevereiro 18, 2009 at 1:18 pm 178 comentários


Temos percebido que algumas pessoas estão tendo dificuldades para liberar todos os personagens do ótimo Street Fighter IV. Abaixo um guia fácil de como abrir todos os lutadores secretos e a lista de achievements (360) e trophies (PS3).

Cammy Complete Arcade Mode usando Crimson Viper.

Dan Complete Arcade Mode usando Sakura.

Fei Long Complete Arcade Mode usando Abel.

Gen Complete Arcade Mode usando Chun-Li.

Rose Complete Arcade Mode usando M. Bison.

Sakura Complete Arcade Mode usando Ryu.

Akuma Complete Arcade Mode usando todos os 22 personagens (16 iniciais + os 6 destraváveis). Você precisa conseguir pelo menos UM Perfect em um round e mais de um dependendo de em quantos rounds você estiver jogando:

  • 1 Round Match: 1 Perfect round or more
  • 3 Round Match: 2 Perfect rounds or more
  • 5 Round Match: 3 Perfect rounds or more
  • 7 Round Match: 4 Perfect rounds or more

Você deve completar o Arcade Mode SEM USAR NENHUM continue. Após derrotar Seth você lutará contra Akuma e após derrotá-lo ele será jogável. LEMBREM-SE NÂO APERTEMM START APÓS DERROTAR SETH!

Gouken Complete Arcade Mode usando todos os 23 personagens (16 iniciais + os 6 destraváveis). Você precisa conseguir pelo menos UM Perfect em um round e mais de um dependendo de em quantos rounds você estiver jogando:

  • 1 Round Match: 1 Perfect round or more
  • 3 Round Match: 2 Perfect rounds or more
  • 5 Round Match: 3 Perfect rounds or more
  • 7 Round Match: 4 Perfect rounds or more

Além disso você precvisa atingir um certo número de Super or Ultra Combo Finishes, dependendo de em quantos rounds você estiver jogando:

  • 1 Round Match: 3 Super/Ultra Combo Finishes or more
  • 3 Round Match: 5 Super/Ultra Combo Finishes or more
  • 5 Round Match: 7 Super/Ultra Combo Finishes or more
  • 7 Round Match: 9 Super/Ultra Combo Finishes or more

Além disso você deve atingir um certo número de First Attacks, ou seja, você deve dar o primeiro golpe da luta! Esse npumero também depende da quantidade de rounds q você usa:

  • 1 Round Match: 5 First Attacks or more
  • 3 Round Match: 10 First Attacks or more
  • 5 Round Match: 15 First Attacks or more
  • 7 Round Match: 20 First Attacks or more

Você deve completar o Arcade Mode SEM USAR NENHUM continue. Após derrotar Seth você lutará contra Gouken e após derrotá-lo ele será jogável. LEMBREM-SE NÂO APERTEMM START APÓS DERROTAR SETH!

Seth Complete Arcade Mode usando todos os 24 personagens.

Entry filed under: Uncategorized. Tags: , , , , , , , , .

Yakuza 3 começa com um 38/40 na Famitsu DDBC aprova continuação dos negócios da Midway

178 Comentários Add your own

  • 1. cael  |  fevereiro 18, 2009 às 4:28 pm

    quem libero o Gouken é mestre!

  • 2. Marcus Cardoso  |  fevereiro 18, 2009 às 4:29 pm

    valeu pelas dicas!

    já to de saco cheio de lutar com todo mundo….

    zerar com o Dhalsim deu trabalho

  • 3. Flauber Vieira  |  fevereiro 18, 2009 às 6:30 pm

    E eu ja tou de saco cheio do Seth!
    Quem ta no meu time levanta a mão plz.
    Tou pra vê um chefe mais apelão que o Seth.

  • 4. lucas  |  fevereiro 18, 2009 às 7:27 pm

    pode ser em qualquer dificuldade?

  • 5. Epic Fail Troll  |  fevereiro 18, 2009 às 9:04 pm

    ta meio errado isso ai
    ja liberei o Akuma, e é o seguinte: 1 perfect sem continue, e com um personagem que você já zerou

    =)

    não fiz nenhuma finalização com ultra, e na verdade estou jogando com o Akuma nesse exato momento pra tentar liberar o vôvô hehehehe.

    e sim, pode ser em qq dificuldade!

  • 6. Epic Fail Troll  |  fevereiro 18, 2009 às 9:08 pm

    Ah sim, e pra liberar o Gouken são dois ultra combo finishes, sem continues e um perfect

    eu fiz com um personagem que eu ja zerei, creio eu que tenha que ser um personagem que voce ja zerou, saca?
    não sei se tem que ser o mesmo que vc “desbloqueou” o Akuma, mas pra não arriscar, vou com o Ken denovo! hahaha

  • 7. Flauber Vieira  |  fevereiro 18, 2009 às 9:29 pm

    sim

  • 8. hardcoregaming  |  fevereiro 18, 2009 às 9:30 pm

    Seth é um saco.

    SF IV é bastante desequilibrado.

    Perdi mais de 20 vezes dele com a bosta da C Viper.

    Só derrotei o FDP facilmente com Ryu, Ken e Sagat.

  • 9. mark lw  |  fevereiro 18, 2009 às 11:01 pm

    Quem quiser me add para jogar na live estou ai !!!!

    mark lw

  • 10. nino  |  fevereiro 18, 2009 às 11:36 pm

    Pessoal, esse jogo é foda pra caralho ou eu q sou ruim? Pra zerar com o Ryu no nivel facil, msm sabendo todos os seus golpes, é um parto…

  • 11. Flauber Vieira  |  fevereiro 19, 2009 às 5:54 am

    Nino…
    Lhe respondo com uma palavra: SETH
    É ridiculo, simplesmente ridiculo esse chefe.
    Nesse jogo deixaram o ken,balrog, sagat, zangief deuses, e no resto dos personagens é dificil ter um ‘mais o menos’, o ryu nao tem especial, a chun li nao tem dano…daí por diante.
    porra, o ultra do ryu tira menos q um shoryuken *brilhante* do ken o.O.

  • 12. nandolq  |  fevereiro 19, 2009 às 7:26 am

    huhuahauhauha

    Os níveis de dificuldade também não são muito coerentes. Zerar no Hardest é só mais um pouco difícil que zerar no Normal. Já o Normal não é muito mais difícil que o Easiest.

    Alguém aí já conseguiu fazer o Super/Ultra do Guile?

    Estou a ponto de desistir da conquista de terminar com todos os carinhas no Normal. Haja paciência.

  • 13. Lufi  |  fevereiro 19, 2009 às 11:33 am

    podia ser mais difícil povo,podia ter que dar os golpes usando a câmera com sensor de movimentos de alguns posts atrás = ]

  • 14. Flauber Vieira  |  fevereiro 19, 2009 às 11:58 am

    eu fiz o especial do guile sim, mas no challange, dentro d uma luta não sou capaz disso não.
    e sobre o achievement, eu JA DESISTI.

  • 15. will  |  fevereiro 21, 2009 às 7:02 am

    Dentro do jogo,tanto no challenge como no arcade mode,fiz varias vezes o ultra do guile,não é muito dificil,mas a verdade é que depois de um tempo de jogo as mãos cansam e o golpe começa a falhar direto.num versus acho bem dificil de usar o ultra dele,fala sério
    Mas acertar o ultra no seth não tem preço heheh

  • 16. will  |  fevereiro 21, 2009 às 7:09 am

    pro amigo que perdeu vinte vezes com a c viper só tenho isso a dizer:
    ela é de longe a personagem mais zuada junto com o rufus(mediocre)
    o chute de fogo escolhe quando vai pegar no inimigo,é um lixo
    quantos piledrivers eu não tomei do zangief por causa desse golpe maldito

  • 17. will  |  fevereiro 21, 2009 às 10:00 am

    parece que para liberar o gouken precisa que seja com o akuma mais um perfect e 3 finalizações

  • 18. wayne  |  fevereiro 21, 2009 às 11:06 am

    Eu,achava que Gill(de street fighter3),era o chefão mais apelão que existia porém,meus conceitos caíram.Seth,sem dúvida nenhuma,ele é o cara e,o seu ultra combo demaisss.Pra mim o jogo de luta 2D supremo,(ao lado de tatsunoko versus capcom)minha tristeza fica,por conta da galera que não tem live para poder jogar com dee jay e thunder hawk

  • 19. Ricardo  |  fevereiro 21, 2009 às 2:15 pm

    galera, só uma duvida é lógico que para liberar o akuma eu não preciso dar os dois perfects fechando com ultra né, porque o circulo do ultra só enche quando tomamos porrada não é verdade? Sendo assim, como finalizar com ultra se meu oponente nem me relar a mão em mim? A menos que eu habilite infinitamente o ultra no menu options, uma apelação danada. E de fato a viper é uma porcaria tb suei até salvar o jogo com ela, o seth é um fdp.

  • 20. hardcoregaming  |  fevereiro 21, 2009 às 3:51 pm

    @ricardo

    Não rpecisa

  • 21. jairo  |  fevereiro 21, 2009 às 10:54 pm

    como eu faco para pegar o seth ?

  • 22. jairo  |  fevereiro 21, 2009 às 10:58 pm

    para vcs finalizarem facil é so colocar no modo mais facil que tem no jogo e colocar um roude só , eu so nao sei ainda pegar o mestre seth ! blz , espero ter ajudado.

  • 23. Jarbas  |  fevereiro 22, 2009 às 2:42 am

    Pra pegar o seth tem q fechar o jogo com todo mundo.

  • 24. Juninho  |  fevereiro 23, 2009 às 2:01 am

    Alguem aew já conseguiu fazer todos os triais do modo Challenge ?
    até agora só fiz do ken do riu e da sakura.

  • 25. Ilidan  |  fevereiro 23, 2009 às 9:33 am

    vc fechou todos do ken e do ryu no hard chalenge???

  • 26. Ilidan  |  fevereiro 23, 2009 às 11:18 am

    fiz o que nosso amigo disse e não funcionou… foram uns 5 perfect e varias finalizações com ultra e nada de Akuma :[

  • 27. Brazuca  |  fevereiro 23, 2009 às 7:54 pm

    heai como eu faço pra luta contra o akuma ???
    ja sei que tenho que vencer eli de perfecet para habilitar eli mas como encaro eli ?? no moca arde nao aparece eli ce alguem pude ajuda valew

  • 28. wayne  |  fevereiro 24, 2009 às 12:14 pm

    Quero liberar o gouken, já liberei o akuma porén ao enfrentar o cara[gouken] eu o derroto-o mas nada será é porque eu estou usando mais de 2 ultra combos e dando mais de 2 perfects e é senpre assim já o enfretei + DE 5 VEZES e nada de libera-lo helpe me please!

  • 29. Barcao  |  fevereiro 24, 2009 às 3:27 pm

    PUTA MERDA ZEREI NO HARDEST, SETH FILHO DUMA NEGRA!
    Me matei pra zerar só pelo achievement.

  • 30. Rafael  |  fevereiro 25, 2009 às 2:40 am

    ae dizem q pra abrir o seth, tenhu q virar com todos, mas eu ja fiz issu, virei com todo mundo ate com todos q abri…soh falta o seth e o gouken. o gouken tenhu q dar 2 perfects e 3 finalizaçoes ultra, mas e no caso do seth q nao abriu, msm eu virandu com todos personagens ja. tem esse lance de dar X perfect e Y ultras???? vlw ae

  • 31. rafael  |  fevereiro 25, 2009 às 2:47 am

    ae ja virei com todos personagens, no caso era pra abrir o seth nao? sacanagem..pra abrir o gouken precisar dar 2 perfect e 3 ultra.. lz vou fazer issu, mas tem problema em fazer issu no mais facil, pa economizae tempo, ja q perdi muito tempo virandu com todos no medio.?

  • 32. Filipe  |  fevereiro 25, 2009 às 11:04 pm

    Pessoal, vale ressaltar:
    No confronto entre AKUMA ou GOUKEN, lembrem-se sempre de não apertar START após derrotar SETH, pois isso o levará diretamente a tela de CRÉDITOS, e não à luta, como deveria ocorrer.
    Após muito penar, deixo dito.

    Grande abraço

  • 33. Raphael  |  fevereiro 26, 2009 às 12:18 pm

    Seth filho da P****

    o pior jogador eh o Dan.. mano eh mto ruim!

    Peguei o meu sf4 ontem.. mto loko

  • 34. Maki  |  fevereiro 26, 2009 às 1:10 pm

    Sentei 3 ultra e 3 perfect com o Akuma, não usei nenhum continue e mesmo assim Gouken que é bom nada.

  • 35. rapha  |  fevereiro 26, 2009 às 3:37 pm

    tb nao to conseguindo

  • 36. Rafaell  |  fevereiro 26, 2009 às 4:23 pm

    Gente eh facil… Akuma é 1 perfect sóó e zera sem usa nenhum continue… o Gouken, vc pega o Akuma e finaliza com eli… Ai vc pega de novo e termina o jogo com 2 perfect(acho q eh 1 só, num sei) e 3 ultra finish… Só liberei o Akuma, falta Gouken e Seth…
    espero ter ajudado
    Abrços*

  • 37. fabio  |  fevereiro 26, 2009 às 7:50 pm

    POW EU VI DE OUTRO JEITO PRA GANHAR E N DEU CERTO MAS AGORA VO VER QUAL EH TAH FODA OND VI SOH DIZIA Q ERA PRA ZERA SEM NADA DE PERFECT E TALS O SETH EH APELAO MAS TEM COMO GANHA SIM POW O UNICO PROBLEMA EH O DHALSIN ELE EH UM DOS PIORES MUITO LENTO N DAH PRA ACOMPANHA O SETH A N SER NO FACIL
    ABC

  • 38. fabio santiago  |  fevereiro 27, 2009 às 1:01 pm

    Alguem pode me ajudar como faço para realizar um ultra dos personagens, pq so consigo realizar os combos, por favor,
    quem poder me ajudar eu agradeço, abraço!

  • 39. fabio santiago  |  fevereiro 27, 2009 às 4:50 pm

    ai galera consegui realizar o ultra dos personagens,so que agora nao consigo realizar o combo do Akuma, alguem pode me ajudar?

    abraço!

  • 40. Lisboa  |  fevereiro 28, 2009 às 1:36 am

    Cara,

    Para dar o especial do Akuma eu recomendo que vc mude a posição original dos botões, se não fica impossível…rs! Eu faço tranquilamente, mas n aminha configuração.

    Alguém já conseguiu liberar o SETH (Deus egipicio da morte, junto com Nubfs), para mim só falta ele, tem de virar com todos mesmo para liberar ele?!

  • 41. César Medeiros  |  fevereiro 28, 2009 às 11:36 pm

    A forma mais fácil de liberar o Akuma é com o Bison.Só precisa um perfect e nenhum continue.Ajusta pra um só round que é mais rápido.É bem tranquilo até o Seth,eu fiz 3 perfects,mas precisa só um.Como o Seth é muito apelador,apele com o Bison,desde a saída dá uma rasteira com o chute forte e o direcional pra tráz,e depois se afasta.Faz isso que ganha,se ele apela eu tbm.

  • 42. César Medeiros  |  março 1, 2009 às 1:02 am

    Só quero fazer o ultra do Bison,daí o resto fica fácil

  • 43. César Medeiros  |  março 1, 2009 às 1:32 am

    Acabei de descobrir,o melhor pra apelar é o Zangief,joga apertando o L1 o jogo inteiro.Para o Akuma precisa 1 perfect e nenhum continue.Para o Gouken,precisa um perfect e 3 Ultra Combo Finish e nenhum continue.Com a apelação do Zangief,até o Seth passa vergonha.Aquele Abraço.

  • 44. herik  |  março 2, 2009 às 11:05 am

    o Zangief é meio sem graça, só aquela porrada tosca toma meio mundo de life! nada contra o personagem, mas falta-lhe mais golpes interessantes do que usar só L1.. Agora o Seth vai tomar na lata quem inventou aquela porra, passei uma hora lutando com ele usando a C. Viper cujo seus golpes nao matam uma mosca e nao consegui finalizar com ela.. ¬¬ (jogando no normal)

  • 45. the biga  |  março 2, 2009 às 3:00 pm

    galera naum consigo agarrar alguem pode me ajudar

  • 46. hardcoregaming  |  março 2, 2009 às 3:05 pm

    soco fraco + chute fraco

    Sugiro q vc use mais a opção COMMAND LIST. Basta apertar pausa durtante as lutas.

  • 47. Thiago  |  março 2, 2009 às 3:17 pm

    Como faço para utilizar o Ultra Combo dos jogadores?
    Achei mt difícil fazer isso…

  • 48. herik  |  março 3, 2009 às 9:12 am

    O modo online é dificil de jogar, raridade achar gente com 3 barrinha de conexão (que mesmo assim não é suficiente para uma jogatina file) :(
    Alguem ta com esse mesmo problema que eu? Minha conexão é 2mb

  • 49. mauro  |  março 5, 2009 às 12:08 am

    eu liberei todos
    zerar com o dhalsin eh foda(2)

  • 50. Ramon  |  março 5, 2009 às 9:47 am

    para liberar esses personagens precisa ser algum level especifico?

  • 51. César Medeiros  |  março 5, 2009 às 10:18 am

    O que é preciso pra liberar o Seth?

  • 52. Gordo e Kabelo  |  março 5, 2009 às 3:23 pm

    Cara eu toh aki com meu camarada tomando uma breja e jogando um street e vcs ai falando um monte de coisa e eu num entendendo nada mas ai vai todo mundo toma cerveja que nem nois que vcs abrem até uma fada verde

  • 53. nandolq  |  março 5, 2009 às 3:35 pm

    UAHAUHAUhAUHAUAHuAHAUhAU

    A Fada Verde nem eu abri ainda, será que libera conquista junto??? =P

  • 54. herik  |  março 5, 2009 às 5:09 pm

    Fada verde é? huahuauhauhua isso é cerveja mesmo q tao tomando? huahu, foi boa ;)

  • 55. César Medeiros  |  março 6, 2009 às 10:18 am

    comeu um balde de maconha

  • 56. Lufi  |  março 9, 2009 às 12:44 am

    hyyhhy a apelação total é dar um agarrão e derrubar o oponente ,aí presta atenção no tempo que ele leva pra se levantar e carrega aquele golpe especial do botão B e Y ao mesmo tempo pra bater extamente quando ele levantar ,ai ele vai ficar caindo direto sem ação nenhuma.no começo é meio complicado de pegar o tempo de começar a carregar o golpe mas depois de umas 5 lutas fica bem tranquilo!

  • 57. johnny  |  março 9, 2009 às 5:55 pm

    caros amigos, olha esse street fight ta mt louco, mais tem um problema tem bonecos mais fracos que leva uma taca feia do seth e eu nao consigo passar, ja desbloquei todos menos o akuma o seth e o pai do akuma!!!

  • 58. johnny  |  março 9, 2009 às 6:24 pm

    ola alguem sabe me responder como faço os movimentos e combos do guili e o balrog e albel para ps3?

  • 59. César Medeiros  |  março 10, 2009 às 12:13 am

    aperta start e vai no comand list.lá tem todos os movimentos de todos os jogadores.

  • 60. Marcos  |  março 13, 2009 às 12:11 pm

    dicas pra destravar lutadores

  • 61. Lobão  |  março 17, 2009 às 2:16 am

    Deixa ver se entendi… Já liberei todos menos AKUMA, GOUKEN e SETH. Tipo, um exemplo, coloco 1 round, seleciono RYU (meu preferido) em todas as lutas basta em uma conseguir um PERFECT não perder (ou seja sem usar continue) detonar o SETH e esperar pra lutar com o AKUMA é isso? Ou precisa ZERAR com todos? O GOUKEN idem do AKUMA mas tem q fazer 3 ULTRAS em uma luta apenas etc… E o SETH zerar com todos? É isso mesmo? Me corrijam se estiver errado. Obrigado. PS: Galera prestem atenção nos vossos erros de português, né porque estamos na net que iremos avacalhar né?

  • 62. Anderson  |  março 17, 2009 às 5:24 pm

    cara o maluko é apelão demais, esse tal de Seth…
    Po nao sei se eu sou mto ruim mas to jogando faz 5 dias e nao consegui fazer nenhum ultra combo de ninguem ainda….hahaha… nao entendi o comando daquela joça…rsrs… alguem poderia dar uma maozinha nisso me explicar pra ver se solto um antes q fique doido…rsrs

  • 63. Lobão  |  março 17, 2009 às 6:17 pm

    Galera liberei o AKUMA muito fácil, é só conseguir 2 perfects e pronto, claro q antes vc precisa finalizar com todos os personagens. Agora e o GOUKEN? Ja finalizei com o RYU com 3 ULTRA e 4 Perfects. Essa parada de first attack é a 1a porrada quando começa a luta? Pow ajuda ai pq o GOUKEN ta federal!

  • 64. Anderson  |  março 18, 2009 às 11:48 am

    Eae galera… será que alguém vai poder me ajudar a entender esse treco de ultra combo… eu ja tentei de tudo e não consigo… tem algum detalhe que eu nao sei…rsrs… pq o super combo sai toda hora… mas o ultra nao teve jeito… alguem pode me explicar como faço esse trem por favor…rsrs
    VlW !!!

  • 65. felipe  |  março 31, 2009 às 12:05 pm

    kra vc eh um troxa naum precisa zera com toos eh so libera tos menos o seet o gouken e o akuma pro akuma fase 1 perfect e pro gouken fase 2 perfect e 3 ultra combo finish

  • 66. felipe  |  março 31, 2009 às 12:16 pm

    pra libera o seth vc zera com toos!!!!1

  • 67. Gui  |  março 31, 2009 às 2:23 pm

    O novo street fighter brinca com os rivais!

  • 68. brunob  |  abril 2, 2009 às 12:06 am

    Pra abir o Akuma vc precisa terminar com todos os personagens…fato

    mas preciso conseguir 1 perfect em todas as vezes ? ou somente quando for encarar o akuma?

    valeu

  • 69. Akuma Rox  |  abril 4, 2009 às 8:56 pm

    Para abrir o Akuma:

    De 2 perfect’s nos 2 primeiros Rounds (coloque para um Round só), e de 2 Ultra Combo nos 2 próximos rounds, não perca nenhuma luta e não aperte start depois que detonar o Seth. (o Akuma irá te desafiar, vença ele e pronto.

    Para abrir o Gouken (só use o Akuma para isso):

    Feche com o Akuma, depois feche novamente cm ele, porém dando 2 perect’s nos 2 primeiros rounds e 3 Ultra Combo com ele nos 3 proximos rounds, não perca mais nenhuma luta, e não use mais ultra combos, depois de detonar o Seth, o Gouken vai te desafiar, vença ele e pronto ele estara disponivel.

    Seth: Zere com todos os personagens do jogo.

    Obs.: Não importa o level

  • 70. Akuma Rox  |  abril 4, 2009 às 8:57 pm

    Obs.: Não precisa fechar com todos para abrir o Gouken e o Akuma, apenas alguns

  • 71. Akuma Rox  |  abril 4, 2009 às 9:00 pm

    Ryu = Sakura
    Sakura = Dan
    C. Viper = Cammy
    Chun-Li = Gen
    Abel = Fei-Long
    M.Bison = Rose

  • 72. Gabriela  |  abril 9, 2009 às 12:58 pm

    Pessoal desculpe ai minha burrice mais eu nao sei dar aqueles golpes que tem charger no meio!!?? alguem poderia me ajudar me dizendo como carregar??? muito obrigada
    beijinhos

  • 73. labadeiro  |  abril 16, 2009 às 7:05 am

    ta tudo errado isso ai,pra abrir o akuma tem q fazer tudo oq dis ai ,so q ñ precisa ser todos os jogadores apenas 1 .o gouken tambem fazer tudo o q dis ai ,mas com apeas 1 jogador eo seth dar final com todos sem dar continue

  • 74. lwys  |  abril 16, 2009 às 8:22 pm

    gente alguem sabe como q faz agarrao ??,ja tentei di tudo naujm consegui,agora to aki pagando meus pecados pra zerar com dallsin

  • 75. Fernando  |  abril 16, 2009 às 10:33 pm

    Sim, first attack tu tem que dar o primeiro dano da luta… saco fudido, dhalsin é um lixo…

  • 76. Daniel  |  abril 19, 2009 às 8:20 pm

    Eu liberei o Akuma abrindo todos os personagens normais, zerando no very easy, ganhando a primeira de perfect e as outras sem special/ultra…Gouken e Seth não consegui ainda…

  • 77. Neto  |  abril 21, 2009 às 7:22 pm

    mano pra mim libera o akuma e o gouken nao posso morrer nenhuma vez?
    pois so falta os 2 e a camy pra mim libera todos.

  • 78. Juninho  |  abril 22, 2009 às 12:43 pm

    pessoal coloca no nivel mais facil de todos e um round,ai pega o dhalsin pra libera o gouken se pode da varios perfects e varios first atacks…pois nesse nivel eles não defenden

  • 79. MARCOS  |  abril 22, 2009 às 10:46 pm

    AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
    NÃO PRECISA FAZE ESSE NEGOCIO DE USA TODOS PRA LIBERA O AKUMA!

  • 80. labadeiro  |  abril 24, 2009 às 6:07 am

    ae kem kizer jogar contra eu me add ai no play meu nick é labadeiro

  • 81. Fernando  |  abril 24, 2009 às 1:39 pm

    Galera eu zerei com todos já no Easy e alguns no Easiest e não abriu o desgraçado do Seth. Só falta ele p/ abrir. O que será que aconteceu?
    Meu gamertag é: Fernanduss1
    abçs.

  • 82. Fernando  |  abril 24, 2009 às 1:40 pm

    ???????????

  • 83. Marcelo  |  abril 24, 2009 às 8:23 pm

    vcs sao tudo um bando de fracos ja fechei mais de 20 vezes e ja dei 2 perfect no seth quem quizer aula to ai pra uns desafios hahahahaha bando de nubs vou detonar vcs seus fracotes

  • 84. Marcelo  |  abril 24, 2009 às 8:25 pm

    observaçao dei 2 perfect no Seth no very hard

  • 85. ichimaru  |  abril 25, 2009 às 10:05 pm

    Porra, Seth foi um dos chefes da final de jogo mais facil que eu já vi, cara. Ele aceita voadora e chute forte até no Hardest (pelo menos com o Ken). É só marcar o tempo que ele faz os ataques e fazer essa porrinha podre que ele sempre toma. Mas tem que fazer rápido para não tomar o shoryouken. Mas enfim, esse pela saco ai de cima que não sabe nem o que está dizendo com certeza é um mentiroso filho da puta, e alem do mais, quem joga no very hard é noob ainda, cara. ^^

  • 86. ichimaru  |  abril 25, 2009 às 10:08 pm

    E Fernando, você já virou o jogo com os 24 personagens? Se você já fez isso, não sei o que houve para o Seth não estar abilitado, cara.

  • 87. Marcelo  |  abril 26, 2009 às 2:25 pm

    pela saco é vc que nao sabe o que diz se quizer um desafio eu estou ai pra quando vc quizer seu troxa … jogo até com o personagem que vc quizer noob

  • 88. Dudu  |  abril 29, 2009 às 8:12 pm

    Descobri uma maneira muito fácil de matar o Seth.
    É só ficar defendendo e quando ele atacar por cima “pulando” vc bate com o chute alto. Tá fácil assim, to zerando com todos.

  • 89. death the kid  |  maio 2, 2009 às 12:20 am

    eu ja ganhei uma luta so usando ultra so vicio sei o ultra de todos

  • 90. thiago  |  maio 2, 2009 às 5:54 pm

    fernando da um aolhada na galeria se todos os endings estao liberados provavelmente ta faltando alguem e la vai dizer e so ver o ending de quem ta faltando.. aconteceu comigo achei que tinha feito todos o ultimo que eu achava que faltava era o dhalsin quanto terminei nao liberou fui la e tava faltando o ending do dan.. fechei com o dan e o seth liberou

  • 91. VANDERLEI  |  maio 3, 2009 às 11:48 am

    JÁ LIBEREI TODOS OS PERSONAGENS

    MAS É AQUE PONTO DE ENTEROGAÇÃO ( ? ) SERA OUTRO PERSONAGEM
    SECRETO??????

    ABRAÇÃO A TODOS!!!!!!!!!!

  • 92. Lokoline  |  maio 5, 2009 às 6:54 pm

    Cara a manha eh vc so fica no focus attack no Seth!
    Se vc for encara ele na porrada ele vai fica uma fera cara!
    Ainda mais no final q ta tudo destruindo!
    O Seth eh q avacalha com tudo!Ele eh muito fodaaaaaaa!!!!!!!!

  • 93. Lokoline  |  maio 6, 2009 às 6:33 pm

    GENTE EU LIBEREI O AKUMA E O GOUKEN!

    VLW A TODOS PELA AJUDA!

  • 94. Lokoline  |  maio 6, 2009 às 7:14 pm

    GENTE SOH FALTA O SETH, ENTAO MAOS A OBRA E VAMO ZERA AS 24 VEZES E LIBERAR O CHEFE MAIS APELÃO DE TODO O UNIVERSO DO STREET FIGHER IV!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • 95. PIVA  |  maio 26, 2009 às 3:56 pm

    MTO BOM MEU STREET VO PEGA HJ E VO VE QUAL QUE É
    VO JOGA ATÉ DESSOSSA KKKK ABRAÇO AI RAPA

  • 96. Alexandre  |  maio 26, 2009 às 10:13 pm

    Rapaziada se vcs querem somente liberar os personagens escondido zerem no modo mais facil, assim o dhalsim, zangief, dan e outros mais nao vao dar trabalaho para zerar fiz isso e tenho todos os personagens liberados

  • 97. Murilo Pinho  |  junho 1, 2009 às 10:20 am

    Pois bem, liberei todos os personagens inclusive Akuma e Gouken e de quebra veio Seth… Podem me chamar de mestre…

    (Obs.: Ah e só pra constar, na dificuldade Hard…)

  • 98. Matheus  |  junho 7, 2009 às 9:45 pm

    aew alguem min ixplica como carregar ? num to consiguindoo

  • 99. Matheus  |  junho 9, 2009 às 5:01 pm

    ja descobrirr ;P

  • 100. Marcos  |  junho 10, 2009 às 2:38 pm

    emalgum ai?

  • 101. PH  |  junho 16, 2009 às 3:03 pm

    Eu ja liberei todos os personagens..menus os principais..AKUMA, GOUKEN e o Ridiculo do SETH

    como eu consigo???

    pode me ajudar????

  • 102. PH  |  junho 16, 2009 às 3:04 pm

    alguem por ai???

  • 103. PH  |  junho 17, 2009 às 9:54 am

    alguem ai????

  • 104. Fernando  |  junho 25, 2009 às 11:02 pm

    consegui liberar todos….sou o brasileiro mais bem colocado no ranking mundial do championship mode do xbox

  • 105. Bruno  |  junho 29, 2009 às 7:28 pm

    affz prossimo street fighter tem q ser mais dificil
    liberei o golken no normal^^ sou fóda
    tou tentando no hard mas e lixo =P.

  • 106. Bruno  |  junho 29, 2009 às 7:30 pm

    aaa derroitei facil^^ librirei seth

  • 107. Bruno  |  junho 29, 2009 às 7:30 pm

    derroitei facil facil liberei seth

  • 108. time capeta  |  junho 29, 2009 às 7:34 pm

    liberamo tudo numk dia!!!
    nois é foda

  • 109. adalmo  |  julho 1, 2009 às 5:11 pm

    O marcelo está odferecendo aulas de como jogar o STF. Na verdade quem precisa de aulas é ele mesmo, de português.

  • 110. vinicinho  |  julho 4, 2009 às 12:30 pm

    ola pessoal,pow,2 coisas,não consigo configurar o joystick,o meu nem tem chute forte,rsrsrs,i o start tah no r2,outra coisa,eu ganho os novos lutadores,mais quando desligo o jogo e depois volto eles somem,não estou conseguindo salvar,c alguem puder me ajudar…
    um abraço a todos os amigos

  • 111. Yasazaki  |  julho 5, 2009 às 12:13 am

    arff não sei nem como estou dando combo no teclado hahahaah mais realmente o jogo fico um dos melhores do genero parabens capcom

  • 112. Joao  |  julho 6, 2009 às 9:00 pm

    como faco para abrir os cenarios que aparecem na galeria?

  • 113. juninhocologista  |  julho 7, 2009 às 1:34 pm

    foi facil libera os personagens

    very easy, beginner

    hahahahahahahahahaha

  • 114. Vida Loka  |  julho 9, 2009 às 9:16 pm

    ja libertei todos personagens,só falta o maldito SETH ! tem que fechar com todos bonecos sem continue ?? aquele abraço

  • 115. unknown_gamer  |  julho 11, 2009 às 1:07 am

    Save Game para Street Fighter IV com todos os personagens liberados (inclui outras cores de roupas):

    http://rapidshare.com/files/252102317/SFIV_Save_Game.rar

  • 116. dewes  |  julho 16, 2009 às 2:17 am

    enfrentei e ganhei do Akuma, mas o fdp nao liberou!

  • 117. darrkangell  |  julho 21, 2009 às 11:25 pm

    consegui 100% hahahah

  • 118. Tiago  |  julho 24, 2009 às 10:52 pm

    so pra avisa, pra libera o akuma nao tem que zera com todos, so libera todo mundo, e etao zera com um personagem pela segunda vez, e pode aperta start quando ganha do seth, sobre os ultras e perfects nao sei, ganhei alguns assim entao…

  • 119. Logan Lanatovitz  |  julho 24, 2009 às 11:29 pm

    Ow galera, quando vcs falam em não perder uma luta, vcs tão falando q num pode perder um round…. é isso?

  • 120. uerlei  |  julho 27, 2009 às 5:21 pm

    LOL

    Rindo pacas aqui! Ainda bem que não é só eu que acha essas coisas do jogo. O próprio criador dele, disse que exagerou no Seth, deixaram ele forte demais e totalmente apelão. Zerar com a Viper é simplesmente ridículo de chato.

    Não consegui destravar o Akuma mesmo seguindo essas dicas.. tentar de novo sem apertar start.

  • 121. jow  |  julho 28, 2009 às 9:02 pm

    alguem ae sabe usa os poderes de chun li?

  • 122. ronaldo  |  julho 29, 2009 às 6:22 pm

    manu u akuma é muito chike !!!

  • [...] [...]

  • 124. Fagner  |  agosto 9, 2009 às 7:50 pm

    uahuahu o cara que zderou com o e-honda eh ninja.. falta o seth e o gouken..o que fazer segui as intruções e não funcionou

  • 125. Fred  |  agosto 12, 2009 às 12:02 am

    Liberei todos os personagens coloquei no very easy pra zerar com a viper o dan e dhalsim … Alquem pode me flar oq significa aquelas seta q aparece nos meio dos golpes na comand list ?

  • 126. Matheus  |  agosto 12, 2009 às 2:47 pm

    eu abri o gouken hoje :D

  • 127. Lila  |  agosto 13, 2009 às 12:30 am

    Abri o Gouken e o Seth. Zerei com todos. :)

  • 128. juliano  |  agosto 13, 2009 às 10:04 am

    como faço pra salvar o jogo no pc

  • 129. renato  |  agosto 17, 2009 às 5:08 am

    pra salvar no pc vc tem que criar um perfil no jogo !!!! agora alguem sabe fazer o seth no pc ta osso viu

  • 130. renato  |  agosto 17, 2009 às 5:11 am

    e outa coisa sera que existe algum tipo de codigo aquele simbolo no meio dos personganes sera q ali nao abri mais algum secreto nao ?
    naquela tela onde escolho os bonecoss

  • 131. voador18  |  agosto 21, 2009 às 10:38 am

    galera bom dia, tem um treiner(pc cheats) q libera todos os personagens, é só extrair e colocar na pasta do game, mais eu to tentando é na raça mesmo.
    http://www.megagames.com

  • 132. KKT  |  agosto 21, 2009 às 6:17 pm

    Valeu me ajudou muito com essas dicas…
    …Valeu mesmo.

    FWL.

  • 133. JACKSON  |  agosto 24, 2009 às 6:58 pm

    http://rs719.rapidshare.com/files/257652430/SFIV_Desbloqueador_de_Elementos.rar BAIXA NESSE SITE Desbloqueia tudo que tem no jogo:
    Todos os caracteres
    Todas as Cores e Ações Pessoais
    Todos os títulos
    Todos os ìcones
    Todos os Filmes, Créditos e Voz

    A IMAGE DO DESBLOQUEADOR http://img6.imageshack.us/img6/9979/semttulojhf.jpg

  • 134. JACKSON  |  agosto 24, 2009 às 6:59 pm

    1. Rode o Street Fighter 4
    2. Vá para o menu principal, mas não abra o “Arcade”
    3. Rode o “Desbloqueador de Elementos do Street Fight 4″ e clique em todos os “Unlock”.
    4. Abra o “Arcade” e veja tudo desbloqueado!

  • 135. JACKSON  |  agosto 24, 2009 às 7:00 pm

    E PRONTO !

  • 136. Nanomaster  |  setembro 20, 2009 às 1:08 pm

    Cara… eu não achei difícil fechar no hardest, fechei com o sagat e com a sakura sem perder nenhuma luta e o seth tomo uma surra que eu até tonteei ele, é só ter calma, não ir que nem uma vaca loka pra cima dele e dar golpes na hora certa e não perdoar com o ultra combo finisher, foi simples e, o especial do guile não é dificil é só pratica( falo isso pois sigo a franquia street fighter desde o Zero e os primeiros, já acustumei) FLW ae !!!!!!!!!!

  • 137. mario lopes  |  setembro 22, 2009 às 5:38 pm

    pow galera virei com todos os jogadores e o seth não apareceu, tem q ser no modo normal???
    virei no fácil hehehe, ajuda aê.

  • 138. A.J.  |  fevereiro 21, 2010 às 12:25 am

    eu liberei o gouken kkkkkk
    o seth tb
    facinho :)

  • 139. MÁRIO  |  fevereiro 27, 2010 às 3:25 pm

    grande, eu fiz tudo o que tinah que fazer pra liberar o gouken, zerei com o perfect, os 3 ultra combo finish e os 5 first attack com o dan, cheguei alutar contra o gouken o venci e não liberou…
    sendo que no final que estava aparecendo a historia do dan aprtei o start pq esqueci, será que o gouken não foi liberado por causa disso?

    me manda um email pra me confirmar, enquanto isso vou jogando rpa tentar o liberar novamento… abraço

  • 140. Alexandre  |  fevereiro 28, 2010 às 1:55 pm

    Liberei o Gouken com todas as lutas em perfects e usando o super =)

  • 141. wil  |  março 2, 2010 às 9:52 am

    estava jogando quando vi que o gen tem 2 ultra finish mais algun jogador tb tem

  • 142. kelwen  |  março 2, 2010 às 4:50 pm

    Algumas explicações minha, é para se jogar 1 round match.
    2 Perfect, 3 Ultra finishs. (3 Perfects se conseguir e 4Ultra Finishs para garantir.)

    Akuma -> 1 Round Match: 1 Perfect round or more
    3 Round Match: 2 Perfect rounds or more
    5 Round Match: 3 Perfect rounds or more
    7 Round Match: 4 Perfect rounds or more

    Não use continues, após derrotar Seth, espere aparecer o Akuma. Ganhe dele.

    Gouken -> Primeiro termine o jogo com Akuma, normalmente.
    Depois, pegue um lutador que você goste, ou que consiga facilmente dar 1 ou 2 perfects nas primeiras lutas, e 3 ou 4 Ultra Finishs pra garantir.

    1 Round Match: 1 Perfect round or more
    3 Round Match: 2 Perfect rounds or more
    5 Round Match: 3 Perfect rounds or more
    7 Round Match: 4 Perfect rounds or more

    Pra garantir, ganhe 2 rounds perfects.
    E consiga 3 Ultra Finish, Pra garantir, consiga 4 Ultra Finishs.

    Nao use continues, após derrotar Seth, espere aparecer o Gouken. Ganhe dele.

    Pronto, você abriu Akuma e Gouken.

    Seth -> Termine o jogo com todos lutadores.

  • 143. kelwen  |  março 2, 2010 às 4:52 pm

    E esqueci de dizer no post acima, 5 First Attacks. (1 round match)

  • 144. Giancarlo  |  março 14, 2010 às 2:49 pm

    finalmente consegui liberar todos! Mas com o el fuerte tie de apelar coloquei 30 segundos e batia no oponente e depois só fugia!! bem anti-jogo mas o kra é muito ruim!!!

  • 145. Lucas642  |  março 16, 2010 às 2:31 pm

    zerar com Dan eh fooda

  • 146. Jeferson  |  março 17, 2010 às 2:07 am

    eu peguei o desbloqueador de elementos e libero todos os personagens e cores e tal moleza kkkkk agora e só jogar e se quebrar mooooo loko esse st4 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • 147. gabriel  |  março 18, 2010 às 11:49 pm

    Mais que desgraça,e eu zerando igual loco no hard nessa porra e era so isso que tinha que fazer.
    Affff.
    vlw pelas dicas forão de grande ajudaa.
    !!

  • 148. thomas  |  março 25, 2010 às 9:42 pm

    não estou conseguindo ganhar o gouken e o seth

  • 149. miguel  |  março 27, 2010 às 11:34 pm

    eu consegui leberar todos lutando muito, mais realmente, o mais dificil de zerar é o el fuerte.. cara muuuito ruim

  • 150. Eugenio  |  março 31, 2010 às 8:59 am

    cara eu fiz tudo isso que falo pra abrir o gouken e nao aconteceu nada e eu lutei contra ele com a sakura x5 ryu x4 dalshyn x2e nao abriu!!!!!!!!! e sem ele eu nao consigo abrir o seth ….. aguem pode me falar como que abri ele e com que personagem!!!!!!!!!!!!

  • 151. Gabriel  |  abril 2, 2010 às 12:42 pm

    Cara, zerar com o Dhalsim eh impossivel!!

    O Seth eh mto fooda!!

  • 152. eugenio  |  abril 3, 2010 às 10:46 am

    cara eu fiz tudo isso que falo pra abrir o gouken e nao aconteceu nada e eu lutei contra ele com a sakura x5 ryu x4 dalshyn x2e nao abriu!!!!!!!!! e sem ele eu nao consigo abrir o seth ….. aguem pode me falar como que abri ele e com que personagem!!!!!!!!!!!!

  • 153. Ricardo  |  abril 6, 2010 às 8:18 am

    deblokiar as personagens todas e tao facil ja as tanho todas a boe tempo xD e mesmo facil todos conseguen

  • 154. eugenio  |  abril 6, 2010 às 7:13 pm

    como eu faço para saber os personagens que eu ja zerei pra nao ter que zerar com eles de novo para abrir o seht

  • 155. eugenio  |  abril 6, 2010 às 7:13 pm

    e pode usar contineu

  • 156. lucas  |  abril 16, 2010 às 10:36 am

    quem sabe qual eo leveu mais facil ?

  • 157. lucas5466  |  abril 16, 2010 às 10:38 am

    auguem sabe qual eo leveu mais facil de todos

  • 158. Ricardo  |  abril 16, 2010 às 2:16 pm

    Esse lance de ter que ganhar de “perfect” tem que ser com todos os adversarios????????????

  • 159. Tomas Turbando  |  abril 16, 2010 às 4:25 pm

    o que tem que fazer para liberar o Gouken?

    o que é ”zerar”?

  • 160. Léo  |  abril 17, 2010 às 3:39 am

    Bom, zerei com todos os personagens, e agora quando jogo para abrir os 3 restantes não consigo….jah fiz perfects, e Ultra Finishs de diversas formas….e quando passo pelo Seth, ao inves de vir o Akuma, aparece o Gouken….ganhei dele várias vezes, de perfect ou com um Ultra , mas não abilita nada…e tbm naum apertei start ao passar pelo Seth…algum me ajuda??
    vlw

  • 161. luis  |  abril 18, 2010 às 5:38 pm

    nao cara so e com 1

  • 162. Matthew  |  abril 23, 2010 às 6:09 pm

    Galera, o site ta errado, pra liberar o gouki (akuma) tem q dar 2 perfects e 2 ultra (com o ryu é mais fácil) e pra liberar o Gouken são 2 perfects e 3 ultras sem falar q ja tem q ter zerado uma vez com o gouki (Akuma) e nisso tudo com 1 round só!EASIEST

  • 163. Paulo  |  abril 25, 2010 às 10:06 pm

    Aew muito foda vencer o balrog com o Ryu no modo normal, estou aceitando conselhos, alguma dica ai?

  • 164. jkf  |  abril 25, 2010 às 10:46 pm

    é nescessario dar o perfect os first atacks e os ultras com todos os 23 char?

  • 165. jkf  |  abril 25, 2010 às 10:47 pm

    pra abrir o gouken?

  • 166. Matheus  |  abril 26, 2010 às 6:33 am

    como consigo a chave do jogo pra enta no xlive

  • 167. Gustavo  |  abril 27, 2010 às 8:33 pm

    ja liberei até o akuma só qui depois eu ñ consigo liberar ninguem!!

    muito apelão aquele mestre!!!

  • 168. Matheus  |  maio 1, 2010 às 9:27 pm

    joga o modo mais facil

  • 169. xlupi  |  maio 3, 2010 às 12:35 am

    Quem ta falando que o SF4 é desequilibrado, não deve saber jogar. Todos os personagens são equilibrados.
    Por exemplo, um cara aê disse que o Ryu ” não tem especial”
    Pow cara, como ryu vc da um shoryuken, usa ex cancel, e solta o especial, que dá muito dano no caso .

    Seth não é tao dificil pessoal, so não fique pulando nele, senão vai tomar shoryuken pra lááá
    fique atendo aos throws dele, e sempre ele vacila soltando um golpe no vento, so defender

  • 170. hayes  |  maio 9, 2010 às 10:00 pm

    sucessoooooooo dica da porra!

    agora só falta do Seth mother fucker! hehehehe

  • 171. RDB  |  maio 22, 2010 às 9:19 pm

    Aí galera! Achei um jeito de desbloquear tudo sem ter esse trabalhão infernal de lutar com todo mundo (funciona só no PC):

    Baixem o arquivo que está em:

    http://www.4shared.com/file/117297193/5e95f144/Desbloqueador_de_Elementos_do_Street_Fight_4_-_by_soft-gamesblogspotcom.html

    É um programa que desbloqueia tudo!

    Rodem ele, depois rodem também o SF4, e selecionem “Start” no menu inicial. NÃO ENTREM NO ARCADE NEM NADA AINDA!

    Voltem pro programa de desbloqueio, e clique em todos os botões que ficam à direita (os botões “Unlock”). Depois disso podem fechar esse programa. Já está tudo desbloqueado.

    Voltem pro SF4, e façam algum tipo de modificação nas configurações (por exemplo, mudem o volume do som, ou alguma coisa simples desse tipo), e vão saindo normalmente do jogo (nada de Alt+F4, nem nada que feche o programa rápido, ok? tem que ir saindo como o jogo pede mesmo). Isso tudo é pra salvar o jogo, assim ele vai lembrar dos desbloqueios nas próximas vezes.

    Pronto! Tá tudo desbloqueado pra sempre, sem ter que lutar!!

  • 172. Juninho  |  maio 23, 2010 às 2:33 pm

    Para abrir o Gouken não precisa zerar com todos, e so zerar com o Akuma com 3 perfect e 3 ultra que já abre, ele nem é tão bom assim, prefiro o Ken ainda.

  • 173. felep  |  agosto 4, 2010 às 10:14 am

    eu tenho todos os personagens

  • 174. Tude  |  agosto 13, 2010 às 10:46 am

    em toda historia de street esse é o primeiro que vejo super e ultra do ryu ficar tao tosco e fraco em comparaçao com o shoryuken *brilhante* do ken !

  • 175. franklin  |  agosto 21, 2010 às 4:48 pm

    mais esse negocio de desbloquia tudo sem lutar nao da problema?

  • 176. franklin  |  agosto 21, 2010 às 4:49 pm

    mas esse negocio de abrir todos os personagens nao da problemA?

  • 177. Andre  |  agosto 25, 2010 às 6:58 pm

    peguei o akuma … ja fiz de tudo inclusive surrei varias vezes o gouken , mas nao consigo fazer ele entrar na lista…

    vou tentar zerar uma com o akuma uma vez… depois tentar o mesmo esquema de novo..

    *ae meu preferido é o zangF , jogo com ele com sequencia e catadas… o cara e´foda.Quem ta falando q ele e´ uma bosta é pq nao sabe jogar com quem tem catada…..
    Vermes surrarei todos voces…!!! uuuuuuuuhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaa

  • 178. Danilo  |  agosto 27, 2010 às 12:37 pm

    Pessoal vcs reclamam d++ do Seth; ele só sabe solta poderes ele é muito inútil comparado com o M.Bison dos 1° SF, que eram do Snes

    Tipo ta muiiiiito Tenso liberar o Gouken, esse cara não libera mais nem com bomba ¬¬

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Seções

Arquivo


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 27 outros seguidores

