Já estamos com James Bond 007: Quantum Of Solace – Impressões aqui!

outubro 29, 2008 at 9:07 pm 89 comentários

Terminei as três primeiras missões do novo jogo do agente secreto britânico. O jogo foi criado pela Treyarch e usa a engine de Call Of Duty 4.

Na primeira missão nós perseguimos o “Sr. White”, aquele cara que o Bond baleia no ótimo final do filme Cassino Royale. Aliás, a missão toda se passa ali, no jardim e na casa do cara. A segunda missão é  bem empolgante e envolve a perseguição a um traidor, há muitas explosões e eventos pré-programados, bem na tradição da série CoD. A terceira que joguei acontece em um tipo de “Coliseu” para Operas. Aqui se deve usar um pouco de furtividade (ainda q ela seja totalmente opcional, é possivel fazer a missão como um Rambo).

Os gráficos estão mais ou menos  – mais para menos – com uns serrilhadinhos e umas texturas inconstantes. O audio está ótimo e todos os atores do filme dublam seus respectivos personagens. A jogabilidade me agradou para caramba. È um FPS bem direto, sem muito lero-lero. Baseia-se basicamente em “esconde/atira/recarrega” e a inteligencia artificial dos inimigos é bem agressiva.

Enfim, o jogo me pareceu bem decente. Review em breve.

Entry filed under: Uncategorized. Tags: , , , , , , , , , , , .

Mirror´s Edge – Demo chega esta semana! MTV e Harmonix anunciam “jogo dos Beatles”

89 Comentários Add your own

  • 1. Daniel  |  outubro 29, 2008 às 9:45 pm

    legal, um jogo mediano em meio a grandes títulos para “aliviar” a tensão…

  • 2. Bubbles  |  outubro 29, 2008 às 10:58 pm

    Pelos vídeos parece ser bem divertido. Eu, como fã de shooters, concerteza devo pegar esse jogo… É uma pena que o jogo se deixe resolver em momentos Rambos, gostaria que fosse cheio de momentos preliminares, para que fosse mais imersivo.. todo aquele estilo de Bond!

  • 3. Fernando  |  outubro 30, 2008 às 2:10 pm

    Passarei longe desse.

    Guardarei meu suado dinheirinho para Banjo e Mirror’s Edge.

    Talvez eu pegue Endwar também, gostei da demo.

  • 4. Marcio  |  novembro 3, 2008 às 5:34 pm

    Cara, como faz pra abrir o portao que tem o cadeado, onde você tem que descobrir o código? É logo na primeira missao, que você mata os caras!

    Me manda um email com a resposta, vlw

    marcio_peinado@hotmail.com

  • 5. Alair Junior  |  novembro 21, 2008 às 9:25 pm

    alguem sabe como regular as valvulas de pressao no navio?

  • 6. RIGEL  |  novembro 27, 2008 às 12:04 pm

    SÃO DUAS VALVULAS GIRE A DA ESQUERDA ALGUMAS VEZES (ESSA VALVULA FAZ COM QUE O PONTEIRO GIRE EM PASSOS LARGO ENQUANTO A DIREITA EM PASSO MENORES) E QUANDO TIVER PROXIMO MAS NAO EM CIMA DA PARTE AZUL VC VAI GIRAR A DIREITA ATE O PONTEIRO ALCANÇAR A LINHA AZUL, QUANDO ESTIVER EXATAMENTE EM CIMA DO TRAÇO AZUL VOLTE PARA PORTA ATRAZ DE VC ONDE ESTAVA VAZANDO GAZ E ENTRE, E BOA PARTIDA

  • 7. Renan  |  novembro 27, 2008 às 2:41 pm

    sei sim para regular a valvula vc tenque deixar as duas iquais …no ponto verde vai virado uma de cada vez…
    auguem sabe como passar do cara o helicopitero atiro nele e nada

  • 8. Luciano  |  dezembro 1, 2008 às 12:18 pm

    como vencer o mitchel na torre

  • 9. joao evangeista  |  dezembro 12, 2008 às 11:18 am

    ola… to na parte q jemes tem q pegar o cara antes de chega no helicotero… mas quando chego la ele ta entrando e não consigo passa pois não sei si e para atira nele o no helicotero vleu!!!

  • 10. joao  |  dezembro 12, 2008 às 12:35 pm

    tu tem que mirar no piloto.

  • 11. joao  |  dezembro 12, 2008 às 1:43 pm

    Eu só achei o jogo muito curto. Zerei em dois dias… e eu parava sempre de jogar e ainda fui durmir fazendo outras coisas

  • 12. wisner  |  dezembro 13, 2008 às 3:57 pm

    OI, eu cheguei numa parte que eu atiro em numas viga e um toço de vidro cai junto com o krinha mais apartir dai eu nao sei o que faço se alquem tiver como mi ajudar ficarei grato.

  • 13. marcel  |  dezembro 14, 2008 às 2:38 pm

    preciso de ajuda para passar a fase do elicoptro nao sei se e para matar o cara ou atirar no elicoptro por favor me ajudem

  • 14. wisner  |  dezembro 15, 2008 às 8:59 am

    Na fase do HELICOPTERO vc tem q matar o carinha que está t atirando!!!!
    FLW abraçoss

  • 15. Isabela  |  dezembro 16, 2008 às 10:50 pm

    que carinha q está atirando?? um fala q é pra atirar no piloto e outros dizem q é pra matar o general!! num entendoo! to entediada com esse joogo… num consigo passar dessa fasee!! rsrsrsrsrs… me ajudeem!! briigada ;)

  • 16. Yuri  |  dezembro 19, 2008 às 10:40 am

    ow galera eu so novo aki e to querendo sabe como q passa dakela faze onde vc tem q acha a vesper e um carinha atira no cano e começa a solta veneno……como q eu faço pra para de sai akela fumaça do cano pra eu pode entra…….

    vlw e por favor me ajudem

  • 17. Isabela  |  dezembro 21, 2008 às 10:57 am

    você tem q descer e procurar uma válvula… é tipo um volante… aí vc vai apertar x lá e vai parar de sair tóxico do cano! depois quando vc passar disso, vai ter válvulas pra vc regular… mas vê primeiro se vc consegue passar… aí depois se vc me fala! bjos

  • 18. WILSON MOREIRA  |  dezembro 22, 2008 às 11:38 am

    ei como eu faço pra passa da fase do helicoptero o general corre eu atiro nele e nu da nada

  • 19. oxyw  |  dezembro 22, 2008 às 10:59 pm

    COMO PASSA A FASE DO HELICOPTERO??????TEM QUE ATIRAR EM QUEM?

  • 20. Guilherme Alves  |  dezembro 26, 2008 às 5:53 pm

    Na fase do Helicoptereo vc tem que atirar com a pistola no coraração do General… ai acaba o jogo!!!

  • 21. Isabela  |  dezembro 27, 2008 às 4:53 pm

    acaba o jogo?? só isso??? num acreditoo… mas eu ja atirei de td quanto foi jeito no general e ele num morre!!! q sacoo!! hahahaha

  • 22. alexandre  |  dezembro 27, 2008 às 8:21 pm

    concordo com o parceironao consigo acertar o coraçao do general de jeito maneira e com a pistola com silenciador

  • 23. Daniel  |  dezembro 28, 2008 às 1:47 am

    Oi, ow gent to na faze q ele enfrenta 2 carinhas fodas um fica com sniper no teto de vidro e o outro fica com os soldados atirando q q eu faço sempre morro tentando matar o cara q fica com os soldados.

  • 24. Yuri  |  dezembro 29, 2008 às 7:45 am

    ow galera consegui zera o jogo e vlw pela ajuda

  • 25. Yuri  |  dezembro 29, 2008 às 7:46 am

    podem pergunta

  • 26. Yuri  |  dezembro 29, 2008 às 7:48 am

    ow na fase do helicoptero nao usa a pistola e sim qualquer fuzil q vc tivé e mete bala no general

  • 27. Isabela  |  dezembro 29, 2008 às 7:20 pm

    Daniel, atira pra valer no carinha que ta com os soldados… tem q atirar mtooo nele… até ele morrer! depois q vc matar ele, vc vai ter q atirar nas vigas do teto de vidro, onde vai ter umas bolinhas piscando, aí o carinha de cima vai cair e vc vai ter q atirar nele… ele fica dentro de um círculo… é meio foda!! mas tem q gastar mta bala pra poder mata-lo! beijos

  • 28. marcos  |  dezembro 31, 2008 às 1:40 pm

    como faz pra matar o carinha q fica todo de amarelo que vc atira nele toda hora e ele nao morre nunca ele so cai no chao depois levanta.e assim fica um tempão
    O nome do krinha é DIMITRIOS.

  • 29. Linno Silva  |  janeiro 2, 2009 às 8:39 pm

    Acabei de zerar depois de algumas dificuldades encontradas, não por ser dificil, mas por falta de entendimento no que se deve fazer. Os objetivos não claros, pois no fim do jogo, pede-se que se impessa que o general entre no Helicoptero o que dá a entender que devemos atirar em suas pernas ou coisa parecida. O grafico é perfeito; os mapas ainda mais; trilha sonora faltou mais ação nas horas de tiroteios; os mortos são todos de Matrix ( ou seja) desaparecem antes mesmo de cairem no chão. Uma das melhores missões em minha opinião foi na Favela, mas acho que deveriamos curtir um pouco mais o ambiente, já que somos obrigados a correr atrás do objetivo e não estudar o mapa melhor. Gostei da rapidez com que o jogo é carregado do memory card e mesmo quando morremos. Emfim. Recomendo apesar de se tratar de um Naruto ou um Bob-esponja moderno. Dá para zerar em 1 dia com muita paciencia. Precisando de dicas é só postarem. AH! O fim é mais uma coletania dos famosos filmes do Genero…so fiquei chateado em saber que o fim foi logo que comecei a me adaptar aos comandos.

  • 30. thiago  |  janeiro 3, 2009 às 10:49 pm

    Como eu faço pra matar o safado do general tem algum ponto vital?Por favor me ajudem

  • 31. jotaerre  |  janeiro 5, 2009 às 4:55 pm

    Não consigo matar o general que corre para o helicoptero eu atiro nele ou no piloto e com que arma se for no general atiro onde nas pernas cabeça ja tentei mas de 50 vzes.

  • 32. Linno Silva  |  janeiro 6, 2009 às 9:23 am

    Thiago e Jotaerre: Atirem no meio dele com o fuzil. Dica. Antes de vc entrar na cena que inicia a tentativa de mata-lo, fique mais a frente do helicoptero pois vc tera ele na mira o tempo todo. Recarregue a arma antes de entrar na cena, pois demora muito na recarga e vc pode perde-lo, Matou, zerou.

  • 33. Felipin  |  janeiro 11, 2009 às 11:56 am

    travei no começo, na segunda fase que vc persegue mitchel, quando eu atiro nas rodas ai ele pula do carro! ai sigo ele e ele esta parado perto de um aporta, ali ja tentei de tudo e num seei como passa, alguem me ajuda ai, brigadão galera

  • 34. Yuri  |  janeiro 13, 2009 às 12:40 pm

    ow alguem ai entende do swat global strike?????

    se souberem me diguem por favor

  • 35. Linno Silva  |  janeiro 13, 2009 às 4:52 pm

    Felipin : depois que vc atira nas rodas do carro ele inicia uma fuga que acabará numa torre onde vc terá que começar atirando em uns silindros que ficam sobre um andaime onde ele fica escondido. Não me lembro que porta é essa, se vc postar o que fez ate chegar nesta porta ficará mais fácil entender onde vc esta.

  • 36. nene  |  janeiro 14, 2009 às 3:07 pm

    como faz pra matar o Dimitrios help,help!!!!

  • 37. rb  |  janeiro 15, 2009 às 5:12 pm

    eiii como q passa da 2° fase? diz p apertaar triangulo p imobilizaar o carra, mas nao tah dando…
    m ajudem aEE

  • 38. Andre  |  janeiro 15, 2009 às 5:24 pm

    OI so novo aki presciso de Ajuda, estou bem no começo do jogo e nao sei oque devo faze esotu na HEAD TO THE GREENHOUSE
    desde ja agradeço

  • 39. Linno Silva  |  janeiro 17, 2009 às 7:24 pm

    (rb): vc tem apertar os botoes que surgem não muito rápido e nem muito devagar. Achei uma chatisse esses comandos, e lhe digo; prepare-se para ter mais raiva, pois vc dependerá deles mais adiante em novas fases. (Andre):o começo do jogo é uma adaptação dos comandos. Você deve fazer exatamente o que surge na tela.

  • 40. eder  |  janeiro 23, 2009 às 6:59 pm

    Pessoal não consigo passar da tela que tenho que matar um cara no meio de uma sala, nas missoes fala alguma coisa de explosivo, mato ele mais ele levanta novamente. É a tela que tem que atirar nas cordas para derrubar um helicoptero em cima do cara!!!! Valeu

  • 41. Linno Silva  |  janeiro 24, 2009 às 7:33 pm

    EDER- você tem que atirar nos cabos que prendem esse mini-helicoptero no teto. Esses cabos estão presos nas 4 colunas no segundo piso da sala. Atire neles e espere cair sobre o adversário, mas isso é apenas o inicio de uma bela batalha que vocês irão travar. Depois de fazer isso, desça até onde ele está e atire de todas as formas nele com a metralhadora. Virá ele e seus capangas, então vc terá que ser rápido para mata-los. Dica: Procure ficar nas pontas do salão, jamais no meio e nas laterais. Quando ele cair no chão, corra até ele e faça a sequencia que será mostrada na tela, errando, começara tudo de novo. Seja paciente, essa fase é bem chata. Boa sorte

  • 42. felipe  |  janeiro 26, 2009 às 2:56 pm

    Olha só,o bizu do jogo é ter o jogo. Mas tambem é saber jogar.

  • 43. daniel  |  janeiro 27, 2009 às 1:08 pm

    como eu faço pro carro do Mitchel parar:

  • 44. andre  |  janeiro 27, 2009 às 1:28 pm

    como faço pra matar akele chefao no museu?

  • 45. Linno Silva  |  janeiro 27, 2009 às 2:51 pm

    Daniel>:D vc tem que atirar no pneu dianteiro.
    Boa Sorte!
    ;D

  • 46. deivid  |  janeiro 29, 2009 às 9:02 am

    como eu faço pra matar aquele general,ja estou ficando doido…alguem me diz por favor….

  • 47. Linno Silva  |  janeiro 29, 2009 às 10:54 am

    Deivid – ;) Leia os posts que vc encontrará a resposta. :)

  • 48. sandra  |  fevereiro 3, 2009 às 5:22 pm

    oi por favor alguem mim ajude ja estou ficando doida sou fan de 007 e estou na fase em que tem que matar um carinha chamado dimitrios e aparese uma sequençia de botoes e ñ concigo por favor mim ajudem

  • 49. Linno Silva  |  fevereiro 4, 2009 às 10:29 am

    Sandra – :) Você deve fazer a sequencia conforme é pedida na tela. Se vc erra por um segundo essa sequencia, começa tudo de novo. Embora pareça fácil faze-la, é preciso uma certa noção de tempo em relação aos próximos botões que serão pedidos. Procure aperta-los logo que surjam na tela. É dificil mesmo, mais com paciencia vc consegue. PS: não jogue seu controle no chão ou o torça quando ficar com raiva, isso pode quebrar e um controle novo é muito caro (original é claro). Boa sorte!

  • 50. sandra  |  fevereiro 4, 2009 às 8:56 pm

    bom tentei trocentas vezes mas ñ concigo eu tenho facilidade de jogar qulquer jogo mas esse ta mim deixando louca poi ñ consigo help help help help

  • 51. Linno Silva  |  fevereiro 5, 2009 às 12:24 am

    Sandra, se vc fizer do modo que é mostrado na tela a sequencia prossegue, caso contrário volta tudo de novo. Se isso lhe conforta, essa é a pior fase do jogo. Além de chata é necessária para que vc entenda as outras fases que exigem esse procedimento. Tenha paciencia que vc consegue. Eu passei quase 3 horas travado nessa fase. Não adianta vc querer passar tentando seguidas vezes. Relaxe que quando menos vc esperar vc descobrirá o segredo para passar. Também tenha facilidade com jogos e só recorro a detonados e outros meios quando realmente não descubro o que fazer. Quando joguei Max Payne pela primeira vez, descobri uma facilidade tremenda em jogar sem dicas e truques. Os truques foram surgindo ao longo dos anos em outros jogos como Black, Splinter Cell e outros do genero, mas esse 007 foi de doer em relação a estas benditas sequencias que o jogo pede. Fazer sequencias em Resident Evil nem se compara com isso, pois exige muita precisão nos botoes para ter sequencia. Se vc já chegou nesta fase é porque vc consegue ir até o fim, mesmo com as dificuldades do jogo. Desejo sorte e paciencia.

  • 52. fabio  |  fevereiro 5, 2009 às 12:57 pm

    para quem esta com dificuldade de impedir que o general entre no helicoptero é só ficar metralando ele mechendo a mira para cima e para baixo pelo corpo dele

  • 53. maycon  |  fevereiro 10, 2009 às 9:55 pm

    Cara como eu faço pra passar a fase do helicóptero… Onde tem 2 baús com umas metralhadoras …onde estamos dentro d uma caverna?…….

  • 54. saint chaves  |  fevereiro 11, 2009 às 3:21 pm

    cara eatou num ponto em q/ voçe atira em umas linhas p/ derrubar um aviao q/ esta pendurado por elas! ai cai em cima do cara e começa um novo checkpoint, mas dai nao consigo matar o cara fora q/ tem um monte de caras atirando em voçe! q/ faço?

  • 55. CAFÉ  |  fevereiro 16, 2009 às 11:58 am

    cara como faço para passar o general antes dele entra no helicoptero me ajudem por favor fr.morato meu vugo CAFÉ

  • 56. Flávio Mendes  |  fevereiro 16, 2009 às 3:58 pm

    Existem várias versões de como passar do último chefe devo seguir qual delas estou perdido me ajudem !!! Uns falam que é pra usar a pistola no coração outros pra atirar com fuzil e outro com fuzil mechendo a mira para cima e para baixo. Qual é o certo?

  • 57. joao  |  março 1, 2009 às 3:11 pm

    como eu passo a missao barge …eh aquela q o kra sequestra a mulher e atira no cano e vc n consegue abrir a porta pq si vc ficar na frente vc morre e vc tem q girar duas manivelas e eu n sei a sequencia

  • 58. DIEGO  |  março 12, 2009 às 1:30 am

    OI PESSOAL, TO NUMA FASE QUE TEM UM CARA COM UM CRACHA E MAIS DOIS EM CIMA DO PREDIO, E EM QUALQUER UM QUE ATIRO MORRO.
    ESSA FASE É NO COMEÇO DEPOIS DA FASE DO TELEFERICO ONDE VC FICA ATIRANDO NUM ELICOPTERO.
    POR FAVOR ME AJUDEM, COMO EU FAÇO PRA PASSAR DAI???

  • 59. JULIANO  |  março 12, 2009 às 5:02 pm

    FALA GALERA BLZ??

    GOSTARIA DE UMA AJUDA DE VCS POIS NA FASE DO CARRO EU ATIRO NO PNEU ELE SAI CORRENDO DO CARRO E FICA EM FRENTE A UMA PORTA MAS NÃO SEI O QUE TENHO QUE FAZER, CHEGO PERTO DELE E APARECE PARA EU APERTAR O BOTÃO (TRIANGULO) MAS FAÇO E NÃOA CONTECE NADA E DA MISSÃO FALHOU…QUEM PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO, MEU E-MAIL E MSN É jb_rp@hotmal.com

    valeu!!!!!

  • 60. paulo  |  março 14, 2009 às 5:19 pm

    não qocigo passar da fasse do helicoptero q o general q esta com camera lenda

  • 61. Muranno  |  março 14, 2009 às 5:49 pm

    olá juliano eu já fechei o jogo,essa parte q vc tem q atirar no pneu do carro é isso mesmo q vc deve fazer,mas depois ele ñ pode ficar parado em uma porta, porq ele tem q correr e aí depois aparece um carro q sai 3 caras q vc tem q matar,o seu jogo deve estar com algum problema,porq o meu era assim aí eu comprei outro,e consegui passar do jeito q falei.abraço.

  • 62. aw  |  março 16, 2009 às 8:27 pm

    to jogando aqui agora,nenhuma das opcões deu pra matar o general,mas q merda.como q faz?

  • 63. JAQUELINE  |  março 26, 2009 às 5:31 pm

    gostei dos posts sobre 007,peguei umas dicas pra meu namorado atraves deles!!!obrigada!!!!!!rsrsrrsrsrs

  • 64. Júnior  |  março 31, 2009 às 5:42 pm

    Eu estou numa fase no início, lofo após está que temos que dar um tiro no pneu do carro… A fase eu começo em uma varanda e o Mitchell sai correndo em cima de uns telhados e vou correndo atrás dele, quabrando janelas, pulando muros, abrindo portas, subindo canos… chega um momento que subo um último cano e ele fica parado em frente a um prédio aí chefo perto e dá mission failed… Já fiz de tudo nesta fase, já matei os inimigos que aparecem no caminho, já segui a fase atirando no Mitchell, mas nada dá certo… alguém pode me ajudar? Ou me mandar o detonado pelo e-mail?

  • 65. BIA  |  abril 1, 2009 às 10:55 am

    POR FAVOR , COMO FAÇO PARA MATAR DIMITRIOS?JÁ TENTEI VARIAS VEZES E ELE NÃO MORRE NUNCA. ME AJUDA!!!!!

  • 66. jogordo  |  abril 8, 2009 às 11:53 pm

    como eu faço pra matar essa miseria desse general antes dele entrar no helicóptero, cada hora uma fala alguma coisa, e ninguem fala q conseguiu passar, se puder algume me ajudar eu agradeço…

  • 67. Thiiago  |  abril 11, 2009 às 1:23 am

    Por favor queria saber se 007 tem alguma manha de ex munição infinita ………..
    Me mande por e-mail alguma cousa assim
    thiagohenrique557@hotmail.com

  • 68. jessica  |  abril 23, 2009 às 11:21 am

    CAra eu comprei esse jogo tem exatamente um dia, to na tela em q eles saem do esgoto, então percigo o cara, aí abre a tela em câmera lenta com o carro dele, eu atiro nos pneus, aí ele sai correndo. quando eu vou atrás dele ele está prado numa porta, parece ser de uma igreja, quando eu demoro umpoko a missão falha, e eu nao posso atirar se nao a missão falha, quando eu chego perto dele aparece na tela pra eu apertar triângulo mais eu aper e a missão falha do msm jeito. Oq eu fasso? isso é do jogo msm ou é meu cd q ta ruim??? me ajudem q eu não aguento mais perceguir esse cara*

  • 69. Linno Silva  |  abril 26, 2009 às 11:23 am

    Jessica: Você terá que correr atras dele até ele chegar no topo de uma torre. Os botões que surgem na tela devem ser apertados milessimos de segundos logo eles surjam na tela, caso contrario vc falhara sempre. O jogo é muito bom e complicado ao mesmo tempo, pois até seus passos podem ser percebidos caso vc erre em algo. Tenha paciencia e leia os posts antigos que vc conseguira zerar como todos conseguiram. Boa sorte e tenha paciencia.

  • 70. aaaa  |  maio 3, 2009 às 2:01 am

    po to puto.. to numa fase que chega um barco com uns soldados, dai eu mato todos mas dps vem um cara sei la deus de onde, da 1 tiro e me mata..

  • 71. marcello  |  maio 31, 2009 às 12:12 pm

    Esssa tela que tem que matar o dimitrius eatá ma tirando o sono
    ainda naum vi essa sequencia como faço me ajudenm meus amigos
    abraço

  • 72. rodrigo  |  junho 1, 2009 às 5:09 pm

    como faço pra matar o chefão deamareno sa sala que tem as turbina atironele ele cai mas depois levanta ai eu morro já faz tempo que estou tentando passar essa tela alguem sabe como matar ele ….

  • 73. Linno Silva  |  junho 1, 2009 às 11:08 pm

    Marcello e Rodrigo: Leiam os posts antigos

  • 74. LJ  |  junho 28, 2009 às 11:34 am

    no helicopeto é só matar os carinhas com a pistol e deixar a metranca para o general é só descarregar nele sem soltar o dedo do botao

  • 75. rodrigo  |  junho 30, 2009 às 9:12 am

    Olá pessoal, estou com problemas no começo da fase, e já vi várias perguntas desse tipo, nmas também várias respostas….
    Me digam uma coisa, depois que eu passo daquela fase que atiro nas rodas do carro e ele para na porta, eu tenho que apertar o (triângulo), mas como várias pessoas ja disseram, não acontece nada e dá Missão falida, o que eu faço afinal? está com problemas meu jogo, ou tem que fazer algo?

  • 76. mateus  |  junho 30, 2009 às 10:52 am

    po mano eu quero matar o dimitrios só q é foda pelo amor de3 deus mande um email pra mim falando como mateusfideli@hotmail.com e se for menina tambem pode me add q eu acc

  • 77. Linno Silva  |  julho 5, 2009 às 4:07 pm

    Leiam os posts antigos!
    Leiam os posts antigos!
    Leiam os posts antigos!

  • 78. marcos  |  julho 6, 2009 às 11:08 am

    E ai galera,to na tela em q eles saem do esgoto, então percigo o cara, aí abre a tela em câmera lenta com o carro dele, eu atiro nos pneus, aí ele sai correndo. quando eu vou atrás dele ele está prado numa porta, parece ser de uma igreja, quando eu demoro umpoko a missão falha, e eu nao posso atirar se nao a missão falha, quando eu chego perto dele aparece na tela pra eu apertar triângulo mais eu aper e a missão falha do msm jeito. Oq eu fasso? isso é do jogo msm ou é meu cd q ta ruim??? me ajudem q eu não aguento mais perceguir esse cara*

    please help!!!

    se alguem souber como eu faço;

    OBRIGADO

  • 79. Daniel Ferreira  |  julho 9, 2009 às 10:38 am

    Nesta parte quando ele sai do esgoto é apenas perssiguição, deveria dar continuidade à perseguição e não parar…!!
    Tenho uma pergunta galera, estou na parte em que ele tem de parar o helicóptero com o general, só que não consiguo parar o genaral de geito algum, a cena fica em câmera lenta mas todas as vezes ele consegue chegar ao helicóptero por mais que eu atire… devo fazer algo diferente???? ou devo fazer alguma coisa que nã estou fazendo??? por favor quem souber me repasse!!!!
    Valeu…

  • 80. rodrigo  |  julho 13, 2009 às 9:15 am

    Olá galera, estou na fase da ópera.
    Primeiro a gente vai abaixado e acerta o primeiro guarda, mas quando eu chego perto dos dois que estão parados mais a frente sempre dá falida……O que eu faço….como passo desses dois?

  • 81. Fernando Perereira  |  julho 13, 2009 às 8:31 pm

    ola turma, eh a 1. vez q stou aki, preciso de ajuda, to na fase q tem 2 carinha; 1 com monte de soldados em baixo, eh o outro em cima com um rifle. Qdo consigo matar o d baixo, q eh dificil, morro sem matar o cara d cima !!! obrigado galera

  • 82. lavii  |  julho 20, 2009 às 11:21 pm

    eu tambem estava com problema na fase do helicoptero com o general e esta aqui a solução: atire com a PISTOLA no peito dele o maximo q conseguir, e ai sim ele caira no chao!

  • 83. elizeu  |  julho 21, 2009 às 10:14 pm

    ola turma estou na parte que atiro nas rodas. o cara fica p/na porta n concigo pegar ele, pede p/ apertar triangulo mas n da nada missão falha.me ajuden por favor….

  • 84. rafael  |  agosto 3, 2009 às 8:00 pm

    to na fase que tem que eliminar elvis e ta fogo o cara nao morre existe algo que tem que ser feito elem de figar gastando balas com ele?
    rafinhachapaquente@hotmail.com

  • 85. jonnesbond bh  |  fevereiro 19, 2010 às 11:45 pm

    para passar do general e so apertar r3 mirar na barriga dele e nao pare de atirar ai vc zerou….jonnesbond bh

  • 86. Misso  |  março 13, 2010 às 12:00 pm

    E ai galera,to na tela em q eles saem do esgoto, então percigo o cara, aí abre a tela em câmera lenta com o carro dele, eu atiro nos pneus, aí ele sai correndo. quando eu vou atrás dele ele está prado numa porta, parece ser de uma igreja, quando eu demoro umpoko a missão falha, e eu nao posso atirar se nao a missão falha, quando eu chego perto dele aparece na tela pra eu apertar triângulo mais eu aper e a missão falha do msm jeito. Oq eu fasso? isso é do jogo msm ou é meu cd q ta ruim??? me ajudem q eu não aguento mais perceguir esse cara*

    oque devo fazer na verdade aperto o triangulo não da certo me ajude por favor quero zera esse jogo que e show de bola.

  • 87. sandra lucia da silva  |  março 25, 2010 às 8:55 pm

    olha se alguem ja zerou 007 por favor mim ajude eu estou na tela em que ele fica preso numa sala com dimitrios mas nao concigo matalo alguem sabe como matar ela por favor mi ajude help help help

  • 88. yvanodo  |  abril 16, 2010 às 9:36 pm

    como faço para passar ou derrubar o helicoptero na caverna

  • 89. edbond  |  maio 6, 2010 às 3:07 pm

    ai gente, estou com uma raiva dana:/ ja li algumas dicas vossas, mas karamb!!! xta dificl passar a missao na torre, e eu estou usando as teclas do computador para jogar, alguem me ajuda como passar a bodega da missao na torre??;(

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Seções

Arquivo


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 27 outros seguidores

